Bicos/Pregos,os nossos grandes enganos na fala
ora bem,eu ja DEI TANTOS BICOS por isso....ESTE ESPAÇO É DEDICADO AOS NOSSOS GRANDES ENGANOS DE FALA! 
ora bem um na aula de ingles:
o meu colega tiago n tava a ver uma cena e tava mesmo á frente do quadro e a prof diz:
"Abra os olhos!"
e eu: "Surdo!..."
eu disse surdo em vez de cego!
:(moon2):
outro....agora do meu colega tiago:
"entra no ano 2007 com o pe direito com o pe esquerdo"
partimo-nos todos xDDDDDDD
ora bem....mais....
mongatem em vez de montagem
mais.....
azul acastanhado esse foi meu
kuando soberem mais bicos digam é ke tou a pensar fazer um livro de bicos xPP

ora bem um na aula de ingles:
o meu colega tiago n tava a ver uma cena e tava mesmo á frente do quadro e a prof diz:
"Abra os olhos!"
e eu: "Surdo!..."
eu disse surdo em vez de cego!
:(moon2):
outro....agora do meu colega tiago:
"entra no ano 2007 com o pe direito com o pe esquerdo"
partimo-nos todos xDDDDDDD
ora bem....mais....
mongatem em vez de montagem

mais.....
azul acastanhado esse foi meu

kuando soberem mais bicos digam é ke tou a pensar fazer um livro de bicos xPP

Sailor_Ice escreveu:Tem exas...looooooooooool xPPPPPP
mas são porcas!![]()
Mas aqui vai... um dia tava eu mais a minha amiga no intervalo da manhã e ela fex exa pergunta a outra amiga minha! ela perguntou se ela ja tinha f_d_d_ um br_x_! claro que nos demachamos a rir com o que ela dix!
letras em falta: _ o _ i _ o _ _ o _ e

Bem, eu fiz o site da minha turma que esta cheio de calinadas!
www.a3.site.vu
Algumas minhas:
www.a3.site.vu
Algumas minhas:
- Vais vender um livro de graça?
- Eu sou o cúmulo da cumulisse!
Como é que ele consegue falar com a boca aberta?
As pessoas cometem auto-suícidios
Uma é negra, outra é preta

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Bem, eu fiz o site da minha turma que esta cheio de calinadas!looooooooool xDDD
www.a3.site.vu
Algumas minhas:
- Vais vender um livro de graça?
- Eu sou o cúmulo da cumulisse!
Como é que ele consegue falar com a boca aberta?
As pessoas cometem auto-suícidios
Uma é negra, outra é preta
esse do "Como é que ele conssegue falar com a boca aberta?" e o "As pessoas cometem auto-suícidios" tao demais xDDD

loooool eu tb só digo cenas assim! Uma vez caiu-me uma moeda e virei me pra uma amiga e disse "está a chuver dinheiro do chão" =S
Temos uma k é "as iludencias aparudem" ( ou seja "as aparencias iludem") e dps disse uma assim um bocado eskisita "vamos fazer uma orgi* em grupo!" looool Tb já disse a uma colega minha "um descapotavel com tecto de abrir"
Temos uma k é "as iludencias aparudem" ( ou seja "as aparencias iludem") e dps disse uma assim um bocado eskisita "vamos fazer uma orgi* em grupo!" looool Tb já disse a uma colega minha "um descapotavel com tecto de abrir"

Um grande amor nunca morre...
Tchi! Do que a Sun se foi lembrar! Vocês vão se partir a rir, a minha turma decidiu fazer um caderno e baptizámo-lo de "Caderno das Bacuras", vamos ficando com ele de vez em vez e sempre que um de nós disser uma bacura, é escrito no caderno, infelizmente não o tenho comigo, mas lembro de algumas que posso pôr aqui:
Eu, mais 2 colegas meus e mais 3 colegas minhas estávamos estudar para o teste de Geografia que se aproximava e, nesse dia estava muito nublado e as nuvens estavam um tanto avermelhadas. Uma colega minha foi à janela e disse "O fim do Mundo está a desaparecer!" Claro desmanchámo-nos a rir pois o que ela queria dizer era "O fim do Mundo está a aparecer"
Outra foi da minha stora de Matemática do ano passado! Um colega meu estava a falar e a stora estava a ler um texto e disse: "Cala-te e lê", mas que é isto ela quer que ele fique calado ou não?
Epah o "Caderno da Bacuras" tem mais de 250 bacuras e estas só são duas. Ele existe à dois anos, mas espero que tenha muiots mais! Quando me lembrar de mais eu digo!
Eu, mais 2 colegas meus e mais 3 colegas minhas estávamos estudar para o teste de Geografia que se aproximava e, nesse dia estava muito nublado e as nuvens estavam um tanto avermelhadas. Uma colega minha foi à janela e disse "O fim do Mundo está a desaparecer!" Claro desmanchámo-nos a rir pois o que ela queria dizer era "O fim do Mundo está a aparecer"
Outra foi da minha stora de Matemática do ano passado! Um colega meu estava a falar e a stora estava a ler um texto e disse: "Cala-te e lê", mas que é isto ela quer que ele fique calado ou não?
Epah o "Caderno da Bacuras" tem mais de 250 bacuras e estas só são duas. Ele existe à dois anos, mas espero que tenha muiots mais! Quando me lembrar de mais eu digo!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Isto não foi bem uma bacurada mas meteu mta grça xD
No dia do teste de matemática tavam quase todos a conversar e o meu stor de matematica* levanta se todo indignado e dix: "EPAH EU NÃO ME QUERIA LEVANTAR POR ISSO vou me sentar" lolol nós ri mo nus tanto ate o stor lol mas a maneira de ele falar é que meteu mta graça xD
*c este stor era so rir, chamava-nos SELVAGENS, a mandar pa rua repetia algumas 100 vexes "RUA" e "SAI" uma vex deitou s em cima da mesa do meu colega so pa lhe arrumar as coisas e polo na rua ficamos todos a olhar c cara de parvos e tinha montes e montes de tiques cm bater o pe qnd falava e a explicar as coisas dançava lolol e que a explicar ele dizia "E este nº vai pa li e depois pa li" entao andava num lado po outro e parecia que dançava nunca tive um stor tao engraçado mas este ano ja nao estou c ele xD o q é uma pena nc consegui estar atenta numa aula c ele ali a frente do quadro a fazer m rir xD
No dia do teste de matemática tavam quase todos a conversar e o meu stor de matematica* levanta se todo indignado e dix: "EPAH EU NÃO ME QUERIA LEVANTAR POR ISSO vou me sentar" lolol nós ri mo nus tanto ate o stor lol mas a maneira de ele falar é que meteu mta graça xD
*c este stor era so rir, chamava-nos SELVAGENS, a mandar pa rua repetia algumas 100 vexes "RUA" e "SAI" uma vex deitou s em cima da mesa do meu colega so pa lhe arrumar as coisas e polo na rua ficamos todos a olhar c cara de parvos e tinha montes e montes de tiques cm bater o pe qnd falava e a explicar as coisas dançava lolol e que a explicar ele dizia "E este nº vai pa li e depois pa li" entao andava num lado po outro e parecia que dançava nunca tive um stor tao engraçado mas este ano ja nao estou c ele xD o q é uma pena nc consegui estar atenta numa aula c ele ali a frente do quadro a fazer m rir xD
Usagi in Wonderland~
Bem o nosso stor de Matemática era um showw Euxinha...
E a minha mãe para uma amigo meu
"A Rita está a demorar muito, secalhar está a secar o cabelo com o aspirador"
Ri.me tanto nessa altura...
"O periodo do meu antivirus espirrou"
Ri.me tanto mas ela mesmo assim não percebeu que tinha dito mal xD
E a minha mãe para uma amigo meu
"A Rita está a demorar muito, secalhar está a secar o cabelo com o aspirador"
Ri.me tanto nessa altura...
"O periodo do meu antivirus espirrou"
Ri.me tanto mas ela mesmo assim não percebeu que tinha dito mal xD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
LOl.. Eu tb fazia isso na escola, tirava dos meus colegas e dos profs... k saudades...
Bom, mas aí há 2 anos comecei a escrevê-las na parede.. lolol
Sim tá cheia... vou escrever um apanhado de bácoras minhas , dos meus amigos e familiares...
-Sabes que horas são?
-Sei.
- E meia!
(Eram 6:30)
Nups! (Ups+ Naruto)
Ter conversas em voz alta atrapalha, se querem ter conversas altas, façam-nas sem voz! stor de teatro
D. Maria Pilha, a fia.
Du bist freich! (fresch+ reich)
Pões-te praí a falar sem falar. (falar sem saber)
Brackboke Mountain! lolol esta foi minha..:S
Bom, mas aí há 2 anos comecei a escrevê-las na parede.. lolol
Sim tá cheia... vou escrever um apanhado de bácoras minhas , dos meus amigos e familiares...
-Sabes que horas são?
-Sei.
- E meia!
(Eram 6:30)
Nups! (Ups+ Naruto)
Ter conversas em voz alta atrapalha, se querem ter conversas altas, façam-nas sem voz! stor de teatro
D. Maria Pilha, a fia.
Du bist freich! (fresch+ reich)
Pões-te praí a falar sem falar. (falar sem saber)
Brackboke Mountain! lolol esta foi minha..:S
Shakura escreveu:Acabei de ler istu num comentario que deixaram numa foto da minha prima!! Até xirei de tant rir XDhahahaha
O erro na palavra ñ é meu! é como la estava escrito:
" a rapariga kualker dia apanha um tercicolgo com o bescoço po lado"

lembrei-me de mais!
eu e a minha melhor amiga tavamos a ler a revista witch em voz alta e ela em vez de dizer guitarrista disse ritatista
eu fikei
e dpx desmanchei-me toda a rir xDDDDhm...mais....
n sei....kuando arranjar mais vêm pra aki

Ontem, na passagem de ano novo, uma mulher estava a ver se conseguia vender champanhe aos turistas por €50. Apareceu-lhe um espanhol e ela começou a tentar falar espanhol. E disse algo de género "hapla espanhole? Queri uma guarrafa de champanhé? É de bonna qualida son só cinquenta eurios? Quiere, quiere?" 
:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
lololol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.