Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bicos/Pregos,os nossos grandes enganos na fala

tb tenhu as minhas maliquices...
ainda ontem dixe uma...
Fix exa pergunta ao meu mano:
"Quando é ke a ana vai furar os dentes?" - Ele ficou Shocked
E eu queria dixer "furar as orelhas"!usa_laug.gif

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Piscis escreveu:tb tenhu as minhas maliquices...
ainda ontem dixe uma...
Fix exa pergunta ao meu mano:
"Quando é ke a ana vai furar os dentes?" - Ele ficou Shocked
E eu queria dixer "furar as orelhas"!usa_laug.gif

LoooooooooooooooooL XD
Eu ontem tb disse uma assim!! Keria dizer k o chineses tinham olhos em bico e disse "os chineses têm narizes em bico"! Lembrei-me um k o meu stor de matemática do 9º disse: "ela vive a 2 km de casa" usa_laug.gif
lembrei-me agr de uma!!Embaracoso
eu ontem perguntei axim a minha avó:
"Onde ja se viu falar de boca aberta?!"
mas keria dizer "comer de boca aberta" Embaracoso'

lol! cada uma XD

estava em casa com uma amiga minha e ela ao sentar-se mete o joelho numa posiçao estranha e depois disse muito naturalmente "eu fiz isto ao joelho e... lah ficou" ficamos em silencio e de repente demos conta do que ela disse LOL nao fez sentido nenhum XD

a minha tia quanto a um jogador do benfica: "eh lah! aquele eh tao preto, tao preto que ateh parece azul!" lol!

ui tantos bicos XD
UM BICO KE ACABEI DE DAR PRA MINHA AMIGA!tavamos a ver um video e tinha a sailor venus a cair e eu disse:
"caiu de chao" em vez de "caiu de cu" xDDDDD Razz Laughing
xeee essa do auto suicidar havia uma professora de psicologia da minha escola que dizia isso Embaracoso e os alunos ficavam a olhar para ela Shocked e ela na boa Very Happy

eu tenho uma, que não é bem.. mas como eu não consigo dizer os Ls, os meus colegas volta e meia chateiam-me a cabeça para eu dizer "a lula foi à lua fazer um fule" e quando eu acedo em dizer eles partem-se a rir Embarassed é um pesadelo, aquilo Razz

depois tenho uma colega minha que na aula de biologia do ano passado em vez de dizer "diorito" disse "dorito" (dorito como os doritos que se comem lol) então foi genial a turma toda a rir hihi!

O meu blog :] A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
lol! Ora bem pregos que hoje um amigo meu deu :

Vamos filmar videos!
Fotografar fotos!

Uma amiga minha : Vamos ver peixes num tunel?
GoIs escreveu:lol! Ora bem pregos que hoje um amigo meu deu :

Vamos filmar videos!
Fotografar fotos!

Uma amiga minha : Vamos ver peixes num tunel?
looooool Matreiro
FOTOGRAFAR FOTOS! xDDDD
Eu também tenho algumas que recolhi ontem e hoje.

Durante a aula de FQ, o stôr ia ditar um exercício...
Stôr: Uma espira... uma espira... uma espira...
Eu: Então stôr, já vão em 3!

Na mesma aula...
Stôr: Têm esta figura no vosso desenho...

Na aula de Português, durante a observação de um quadro que tinha objectos a serem levados pelo vento...
Eu: Xi, até o avião voa...

No convívio com os colegas, no bufete (com fila e senha estilo talho), um disse:
Colega: Porra, as contínuas não sabem carregar nos dedos!

O que um amigo meu disse numa aula de Português, naquelas alturas em que se faz silêncio total no preciso momento...
Amigo: Comer não é com c, é com f! (quem sabe que perceba, e desculpem a liguagem Embarassed )

Eu também tenho algumas que recolhi ontem e hoje.

Durante a aula de FQ, o stôr ia ditar um exercício...
Stôr: Uma espira... uma espira... uma espira...
Eu: Então stôr, já vão em 3!

Na mesma aula...
Stôr: Têm esta figura no vosso desenho...

Na aula de Português, durante a observação de um quadro que tinha objectos a serem levados pelo vento...
Eu: Xi, até o avião voa...

No convívio com os colegas, no bufete (com fila e senha estilo talho), um disse:
Colega: Porra, as contínuas não sabem carregar nos dedos!

O que um amigo meu disse numa aula de Português, naquelas alturas em que se faz silêncio total no preciso momento...
Amigo: Comer não é com c, é com f! (quem sabe que perceba, e desculpem a liguagem Embarassed )

lol! Gostei particularmente do teu bico na aula de português! lol!

Isso das senhas é bué estranho, na minha escola é com cartão electrónico e pensava que já todas as escolas utilizavam este sistema!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
LOL isso fez-me lembrar que hoje na aula de portugues o meu colega,num momento de silencio, a pensar tava falar baixinho dixe muito serio "sol leva acento?" XD
lol!

Lembrei-me de uma situação engraçada! O meu colega de carteira estava a tentar fazer o exercício de inglês, mas não estava a conseguir, de repente naqueles momentos de silêncio repentino ele diz "fucking exercise"! Eu olhei para ele e só consegui rir assim como a maioria dos meus colegas! lol!
Quem não achou grande piada foi a stôra, claro!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Na minha escola de secundário, ainda tentaram instalar um sistema de senhas para o bar, mas estava quase sempre desligado lol

Também tive cartão electrónico, mas só desde o 11º acho eu.

Houve uma que eu disse, mas foi no 9º ano, já lá vai o tempo lol
Foi em relação à invasão ao Afeganistão, e estava-se a falar da língua/cultura deles, n sei bem, e eu disse:

"Isso não é português, quanto muito seria afeganês" XD Dei logo conta do que disse e pús a mão na boca e escondi a minha cabeça nos braços, na carteira lolol A minha turma, só depois de me ver a fazer isso é que percebeu, e começaram todos a rir lol!
lolol Matreiro

cmg ;_; foi segunda Surprised foi na aula de espanhol ;_; a prof keria dizer nao façam barulho e acabou pro dizer nao façam silencio lolol

E hoje ;_; na aula de ciencias LOL tinhamos recebido uns lapis todos podres e ent uma amiga minha pôs-se a afiar o lapis.. e dps disse '' isto nao dá para enfiar '' o prof ficou a olhar para ela com cara de parvo LOL e ela keria dizer era ke nao dava para afiar xDDD
Kohta escreveu:lolol Matreiro
hoje ;_; na aula de ciencias LOL tinhamos recebido uns lapis todos podres e ent uma amiga minha pôs-se a afiar o lapis.. e dps disse '' isto nao dá para enfiar '' o prof ficou a olhar para ela com cara de parvo LOL e ela keria dizer era ke nao dava para afiar xDDD

lol!
Fartei-me de rir! Se eu estivesse lá não parava de rir! Comigo isso já acontece, quando acontece algo engraçado todos se riem, só que depois eles acabam por parar de rir e eu sou o único que ainda continua a rir! lol!

Disseram-m ontem o tradicional "Ouve-me com os olhos" e pensei pk ñ por?
Na nossa primeira aula com o director de turma ele estava a falar só k estava um bocadinho de barulho por isso ele disse kalker coisa e ninguém entendeu.. Um dos colegas vira-se mt alto "O kê? O stor faz anos??? Parabéns a você...." Começa toda a gente a cantar e lol...o stor com cara k ñ estava bem a perceber...
epah, gande tema foraum arranjar..
vou screver so uma pqena part dos bicos qe o pssual ja mandou (eu incluida)
1- olha, diz aí uma seca! resposta- stas a ver sta foto? e so pausa! entaum mete play! comentario- aiii, vou-m auto suicidar-me a mim proprio! (3in1)
2- vou ter qe usar farois! (oculos)
3- chegas-te atrasada? nao! entaum naum chegas-te a horas! ai ai!
4- eu repito e depois dito!
5- qe lingua falaum os ladroes? ladrês!
6- naum falas?! entaum cala-te!
7- s1(a nha amiga)-como se chama a minha? s3(eu)-hotaru! s1-parece otaria.. s3-em portugues e octavia!! lolol tem msm tdu a ver ctgu!
8- rafaela- entaum e eu?! s3-Kakyuu rafaela- isso e frances?
9- a minha mae naum nasceu!
10- stora d portugues- vou mandar um recado para a tua mae te levar ao oftalmologista! tans qe tratar dessa garganta!
11- eu-qem e qe sabe as horas? patricia-o relogio!
acho qe ja chega, ne?lol!
..:(moon4):

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
bunny.tsukino_ escreveu:epah, gande tema foraum arranjar..
vou screver so uma pqena part dos bicos qe o pssual ja mandou (eu incluida)
1- olha, diz aí uma seca! resposta- stas a ver sta foto? e so pausa! entaum mete play! comentario- aiii, vou-m auto suicidar-me a mim proprio! (3in1)
2- vou ter qe usar farois! (oculos)
3- chegas-te atrasada? nao! entaum naum chegas-te a horas! ai ai!
4- eu repito e depois dito!
5- qe lingua falaum os ladroes? ladrês!
6- naum falas?! entaum cala-te!
7- s1(a nha amiga)-como se chama a minha? s3(eu)-hotaru! s1-parece otaria.. s3-em portugues e octavia!! lolol tem msm tdu a ver ctgu!
8- rafaela- entaum e eu?! s3-Kakyuu rafaela- isso e frances?
9- a minha mae naum nasceu!
10- stora d portugues- vou mandar um recado para a tua mae te levar ao oftalmologista! tans qe tratar dessa garganta!
11- eu-qem e qe sabe as horas? patricia-o relogio!
acho qe ja chega, ne?lol!
..:(moon4):
o 10 e o 11 tao demais xDD
olhem no meu na terça na aula de portugues:
a daniela n me largava e eu: "pah!larga-me em paz!"(larga-me+deixa-me em paz"
o pedro e a daniela ficaram: "Shocked HAHAHAHA" xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino