Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bicos/Pregos,os nossos grandes enganos na fala

Bem gostei deste topico! Eu e uma amiga tivemos a gravar as aulas de mat e outras! Epa o nosso stor de mat e d+! Ele fala tipo a arrastar! E o maximo xD

"Voces tem k ter atençao nestes problemas! Sejam alunos de bom, medio ou fraco vao sempre errar aqui. Porque nos as vezes somos pessoas e as vezes cometemos erros!"

XD

Esta foi pa mim k me tava a rir km uma amiga minha por tarmos a gravar a aula.

"Ta-se a rir? Ta contente e?" xD
chibimoon escreveu:"Voces tem k ter atençao nestes problemas! Sejam alunos de bom, medio ou fraco vao sempre errar aqui. Porque nos as vezes somos pessoas e as vezes cometemos erros!"
"Ta-se a rir? Ta contente e?" xD
pera,entao somos CRIATURAS xDDDD
o teu prof meu deus xD
Metade do tempo somos animais e na outra metade pessoas... so pode ser isso! Apesar de na minha turma toda a gente ter fama de um animal qualquer! E um zoo xD
olhem eu tou revoltada com toda a gente XD
Ando há meses a dizer e a escrever nos foruns e em todo o lado, uma xpressão mal empregada! Embaracoso E ninguém ainda me tinha xamado àa tenção!!
Akilu d facto não me soava lá mt bem, não soava como por x ouvia outras pessoas a dizerem, mas ñ ligava....

Afinal é pk não era akilu k s dixia!! Evil or Very Mad

...Embarassed eu tou sempre a dizer 'wherever' mas a expressão é 'whatever' o que tem toda a logica vendo o signficado das palavras primitivas só keu nunca olho pra isso em pt qt + em ing... bem.. conclusão.. ando ´há seculos a xcrever e dizer ganda bacorada Embaracoso whatever!:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu sei xD Mas nunca liguei a isso.. eu nunca olho pra o significado a fundo.. eu conhecia de oralidade.. e a falar bué rapido n s percebe lá o 't'.. mas dps cada x k escrevia e dizia n m encaixava.. mas como me soava como o que ouvia.. deixei-m estar.. e como nunca niguém tinha xamado a atenção...

eu sei que 'where' é de onde. isso sei eu mt bem.. mas em pt tb há palavras assim aglutinadas que eu nunca me dei ao trabalho de ver o significado delas independente para perceber o significado da nova palavra. é do género 'usa-s assim' ponto final fim da histora (pk eu sou extremamente preguiçosa, mt comodista mesmo).. ptt s é axim na minha lingua, imagina na lingua dos outros! Embaracoso lol

Outra do stor de mat!

"Oh Pedro o que ta a fazer? Ta prai de um lado po outro smp a rodopiar! Ja parece um rodopiao! XD
eu no outri dia a falar com o primo de uma amiga a explicar lhe uma frase virei-me e disse:

- sabes o rato? a femea da rata?

looooooooooool

bjxx
P. Serenidade
bunny tsukino escreveu:eu no outri dia a falar com o primo de uma amiga a explicar lhe uma frase virei-me e disse:

- sabes o rato? a femea da rata?

looooooooooool

bjxx
P. Serenidade

lolol a femea da rata é o rato Matreiro ficamos a pensar em quem será o macho Matreiro

lol!

hoje a minha amiga tava maluca!

e dizia ela "temos de dizer ah stora para retiquesar o radio!" ela queria dizer requesitar XD

depois tavamos nos ah chuva e ela agarra-me e diz "anda para a chuva!!" ela queria dizer para o coberto XD ela nao tah bem XD nota-se que sao minhas influencias XD
Queres mais pregos? Hoje na aula de historia a ver o Gladiador! XD

Os pretos as vezes sao castanhos!
O Gradeador

E ouve mais so que eu ja nao me lembro XD
Uma grande bacorada dum colega meu, num teste de portugues (quando estavamos a dar o livro de Almeida Garret "Falar Verdade a Mentir") foi: "Casaram-se os 2, ambos, 1 com o outro" Matreiro lindo!! O pessoal quando a prof. disse isto desatou-se tudo a rir..E com razão.. looool
:(moon5):
"Os pretos as vezes sao castanhos"!? XD a minha tia jah disse uma do genero que era "tao preto tao preto que ateh parece azul!" XD jesus

XD omg SofiaFlower!! "Casaram-se os 2, ambos, 1 com o outro" Rolar
prego da rakel ontem kuando tavamos a ir pra casa dpx da escola toda á tarde:

"a unica cor ke pode mudar é a cor"
xDDDDD

RAKEL MALUCA xD
GoIs escreveu:

Os pretos as vezes sao castanhos!
O Gradeador

lol!

Ontem em Educaçao Fisica:
Stora: pé vermelho na argola vermelha
passado um bocado
Stora: qual é o pé que se se poe na argola direita?
Mário: o vermelho!

Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77