Bicos/Pregos,os nossos grandes enganos na fala
Bem gostei deste topico! Eu e uma amiga tivemos a gravar as aulas de mat e outras! Epa o nosso stor de mat e d+! Ele fala tipo a arrastar! E o maximo xD
"Voces tem k ter atençao nestes problemas! Sejam alunos de bom, medio ou fraco vao sempre errar aqui. Porque nos as vezes somos pessoas e as vezes cometemos erros!"
XD
Esta foi pa mim k me tava a rir km uma amiga minha por tarmos a gravar a aula.
"Ta-se a rir? Ta contente e?" xD
"Voces tem k ter atençao nestes problemas! Sejam alunos de bom, medio ou fraco vao sempre errar aqui. Porque nos as vezes somos pessoas e as vezes cometemos erros!"
XD
Esta foi pa mim k me tava a rir km uma amiga minha por tarmos a gravar a aula.
"Ta-se a rir? Ta contente e?" xD
olhem eu tou revoltada com toda a gente XD
Ando há meses a dizer e a escrever nos foruns e em todo o lado, uma xpressão mal empregada!
E ninguém ainda me tinha xamado àa tenção!!
Akilu d facto não me soava lá mt bem, não soava como por x ouvia outras pessoas a dizerem, mas ñ ligava....
Afinal é pk não era akilu k s dixia!!
...
eu tou sempre a dizer 'wherever' mas a expressão é 'whatever' o que tem toda a logica vendo o signficado das palavras primitivas só keu nunca olho pra isso em pt qt + em ing... bem.. conclusão.. ando ´há seculos a xcrever e dizer ganda bacorada
whatever!:p
Ando há meses a dizer e a escrever nos foruns e em todo o lado, uma xpressão mal empregada!
E ninguém ainda me tinha xamado àa tenção!!Akilu d facto não me soava lá mt bem, não soava como por x ouvia outras pessoas a dizerem, mas ñ ligava....
Afinal é pk não era akilu k s dixia!!
...
eu tou sempre a dizer 'wherever' mas a expressão é 'whatever' o que tem toda a logica vendo o signficado das palavras primitivas só keu nunca olho pra isso em pt qt + em ing... bem.. conclusão.. ando ´há seculos a xcrever e dizer ganda bacorada
whatever!:peu sei xD Mas nunca liguei a isso.. eu nunca olho pra o significado a fundo.. eu conhecia de oralidade.. e a falar bué rapido n s percebe lá o 't'.. mas dps cada x k escrevia e dizia n m encaixava.. mas como me soava como o que ouvia.. deixei-m estar.. e como nunca niguém tinha xamado a atenção...
eu sei que 'where' é de onde. isso sei eu mt bem.. mas em pt tb há palavras assim aglutinadas que eu nunca me dei ao trabalho de ver o significado delas independente para perceber o significado da nova palavra. é do género 'usa-s assim' ponto final fim da histora (pk eu sou extremamente preguiçosa, mt comodista mesmo).. ptt s é axim na minha lingua, imagina na lingua dos outros!
lol
eu sei que 'where' é de onde. isso sei eu mt bem.. mas em pt tb há palavras assim aglutinadas que eu nunca me dei ao trabalho de ver o significado delas independente para perceber o significado da nova palavra. é do género 'usa-s assim' ponto final fim da histora (pk eu sou extremamente preguiçosa, mt comodista mesmo).. ptt s é axim na minha lingua, imagina na lingua dos outros!
lolTens de entrar para responderes neste tópico.

ficamos a pensar em quem será o macho 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.