Bichos/Insectos que não suportam
O meu namorado tinha a mania de quando íamos à Ikea atirar-me com aquelas aranhas de peluche que lá vendiam. Ficava mesmo doida e fazia cá cada figurinha, mas acho que já deixaram de vender (ainda bem, lol).
Mas este fim de semana vi um casalinho a passear duas iguanas com trela no Parque das Nações...
Mas este fim de semana vi um casalinho a passear duas iguanas com trela no Parque das Nações...

Eu por acaso quando vejo abelhas ou aranhas começo logo a stressar e a berrar pela casa toda. lol
E depois quando a minha mãe vem ver o que se passa a pensar que é algo grave e vê que é uma aranha, olha para mim como quem diz "Tu não regulas bem."
Não suporto mesmo esses bichos asquerosos...
E se for cobras ainda mais fico... quando vou ao zoo bato pé para não entrar na casa dos répteis. Tenho pavor de cobras... urghhh
E depois quando a minha mãe vem ver o que se passa a pensar que é algo grave e vê que é uma aranha, olha para mim como quem diz "Tu não regulas bem."
Não suporto mesmo esses bichos asquerosos...
E se for cobras ainda mais fico... quando vou ao zoo bato pé para não entrar na casa dos répteis. Tenho pavor de cobras... urghhh
Eu tenho 2 histórias NOJENTAS!!
1ª foi quando eu tinha 7 anos acho eu... tava eu a dormir muito bem e de repente sinto uma coisa a bater na minha cama... essa coisa era o chinelo do meu avô (que infelizmente já não tá cá) a matar uma barata que estava quase na minha cara!! Eu quando vi o que era saltei da cama e fugi a 7 pés!
2ª foi no ano passado, tb estava eu a dormir muito bem (os bichos decidem aparecer sempre que estou a dormir
) quando senti comichão no braço, fui ver o que era e era OUTRA BARATA!! Eu fiquei branca ao ver aquela coisa que o meu primeiro impulso foi manda-la pelo ar! Mal mandei aquela coisa pelo ar rapidamente meti um chinelo em cima dela (mas não a matei), sai do quarto a correr (que até bati contra um móvel e derrubei um vaso que estava lá em cima) e fui ter com a minha mãe! Não entrei no quarto enquanto a minha mãe não tirou de lá a barata (que ainda tava viva mesmo estando debaixo do chinelo) e me arrumou os lençóis que estavam todos desarrumados.
Isto tudo foi antes das 9h, a partir dai mais ninguém dormir, graças aos berros que dei.
Tive belos encontros já viram?! Logo com o bicho que mais odeio na vida!!! Só falta aranhas, mais um bicho que não posso ver!!
Sou muito mariquinhas no que tem haver com bichos.
1ª foi quando eu tinha 7 anos acho eu... tava eu a dormir muito bem e de repente sinto uma coisa a bater na minha cama... essa coisa era o chinelo do meu avô (que infelizmente já não tá cá) a matar uma barata que estava quase na minha cara!! Eu quando vi o que era saltei da cama e fugi a 7 pés!
2ª foi no ano passado, tb estava eu a dormir muito bem (os bichos decidem aparecer sempre que estou a dormir
) quando senti comichão no braço, fui ver o que era e era OUTRA BARATA!! Eu fiquei branca ao ver aquela coisa que o meu primeiro impulso foi manda-la pelo ar! Mal mandei aquela coisa pelo ar rapidamente meti um chinelo em cima dela (mas não a matei), sai do quarto a correr (que até bati contra um móvel e derrubei um vaso que estava lá em cima) e fui ter com a minha mãe! Não entrei no quarto enquanto a minha mãe não tirou de lá a barata (que ainda tava viva mesmo estando debaixo do chinelo) e me arrumou os lençóis que estavam todos desarrumados. Isto tudo foi antes das 9h, a partir dai mais ninguém dormir, graças aos berros que dei.

Tive belos encontros já viram?! Logo com o bicho que mais odeio na vida!!! Só falta aranhas, mais um bicho que não posso ver!!
Sou muito mariquinhas no que tem haver com bichos.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.