Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bichos/Insectos que não suportam

Nunca suportei aranhas. .___. Só de pensar nelas, arrepio-me logo e fico desconfiada, assim não tenha alguma a subir-me pelos braços. >.>

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
O meu namorado tinha a mania de quando íamos à Ikea atirar-me com aquelas aranhas de peluche que lá vendiam. Ficava mesmo doida e fazia cá cada figurinha, mas acho que já deixaram de vender (ainda bem, lol).

Mas este fim de semana vi um casalinho a passear duas iguanas com trela no Parque das Nações... Nao te metas cmg1
Eu por acaso quando vejo abelhas ou aranhas começo logo a stressar e a berrar pela casa toda. lol
E depois quando a minha mãe vem ver o que se passa a pensar que é algo grave e vê que é uma aranha, olha para mim como quem diz "Tu não regulas bem."

Não suporto mesmo esses bichos asquerosos...
E se for cobras ainda mais fico... quando vou ao zoo bato pé para não entrar na casa dos répteis. Tenho pavor de cobras... urghhh

Fanfction:
[CrossOver: Twilight and The Vampire Diaries] Twilight Diaries - Chapter I
Eu tenho 2 histórias NOJENTAS!!

1ª foi quando eu tinha 7 anos acho eu... tava eu a dormir muito bem e de repente sinto uma coisa a bater na minha cama... essa coisa era o chinelo do meu avô (que infelizmente já não tá cá) a matar uma barata que estava quase na minha cara!! Eu quando vi o que era saltei da cama e fugi a 7 pés! pale

2ª foi no ano passado, tb estava eu a dormir muito bem (os bichos decidem aparecer sempre que estou a dormir Parvoice ) quando senti comichão no braço, fui ver o que era e era OUTRA BARATA!! Eu fiquei branca ao ver aquela coisa que o meu primeiro impulso foi manda-la pelo ar! Mal mandei aquela coisa pelo ar rapidamente meti um chinelo em cima dela (mas não a matei), sai do quarto a correr (que até bati contra um móvel e derrubei um vaso que estava lá em cima) e fui ter com a minha mãe! Não entrei no quarto enquanto a minha mãe não tirou de lá a barata (que ainda tava viva mesmo estando debaixo do chinelo) e me arrumou os lençóis que estavam todos desarrumados.
Isto tudo foi antes das 9h, a partir dai mais ninguém dormir, graças aos berros que dei. Matreiro

Tive belos encontros já viram?! Logo com o bicho que mais odeio na vida!!! Só falta aranhas, mais um bicho que não posso ver!! Mal disposto

Sou muito mariquinhas no que tem haver com bichos. Sem paciencia

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco