Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bichos/Insectos que não suportam

Aqueles que me fazem mais impressão são sem dúvida os que têm muitas patas, do género, centopeias, aranhas (as mais gordas) e insectos, como abelhas, vespas.
SofiaFlower escreveu:Aqui vão as perguntas, como reagem quando encontram bicharocos tipo aranhiços, aranhas, grilos, gafanhotos, baratas, escaravelhos, centopeias, etc? E qual foi a cena mais tonta que fizeram por causa de bichos XD (tipo fugirem, meterem-se em cima de cadeiras/mesas, esconderem-se, sei lá Matreiro)
Se for em casa, agarro no bicho e mando pela janela.

Se for na rua, e houver alguém do grupo incomodado, agarro no bicho e meto noutro lado.

Eu cresci a tirar a bicharada das couves da minha avó, que ela tinha um medo que se pelava Smile
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ai odeio todos todos todos... XD

Uma vez tinha uma centopeia na parede desatei aos berros!!

E como tive de ferias esta semana apareceu me em casa uma OSGA enorme fugi para a casa de banho e acabei por entalar uma amiga na porta XD coitada

Faço sempre figuras porque os insectos metem me bastante impressao

Joana_SM
Eu não tenho medo de insecto nenhum.

Para mim, as aranhas são um bocadito feias mas eu não desato aos gritos ou corro a sete pés até porque tenho uma cobra e uma iguana em casa xDDD. A cobra nem é muito grande mas a iguana é gigante. É tão fofinha Bichos/Insectos que não suportam 670659

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Centopeias... são mesmo nojentas Falaste demais que horror >.<

« One person's crazyness is another person's reality
Detesto ratos , ratazanas , hamster's , cobras
Luta pelos teus sonhos
eu só pedia um mundo sem aranhas, lol
As baratas também, principalmente aquelas que têm asas Shocked
Bem, eu tenho medo da maioria dos animais principalmente de todo o tipo que tenha quatro patas!!Afasta

mas o que eu NÃO SUPORTO são os CÃESAfasta !!!! odeios, odeios, odeios!!!

basta ver 1 cão a 4 / 5 metros de mim que já começo a tremer!!!

e tb ñ suporto as baratas e as aranhas Afasta

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Aranhas, baratas e bichos do genero, odeio, tenho pavor e se os vir fujo a sete pés como se não houvesse amanhã, se for preciso choro, grito e bato com os pés até alguém matar o bicharoco, ou seja, faço uma figurinha triste.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
*StrongerGirl* escreveu: [...] mas o que eu NÃO SUPORTO são os CÃESAfasta !!!! odeios, odeios, odeios!!!

basta ver 1 cão a 4 / 5 metros de mim que já começo a tremer!!![...]

Agora fizeste-me lembrar a minha irmã, StrongerGirl. Matreiro
Às vezes estamos a andar, e no outro lado da rua está um caniche, mesmo que seja pequenininho, ela começa toda a tremer e a dizer "Vamos para trás, anda, anda!" Matreiro

Eu odeio aranhas, baratas e ratos! Só de pensar, yuuck, dá-me arrepios! pale

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Epa a 2 coisas que não suporto....mesmo, uma delas é ratos ou mesmo aqueles amestres, detesto e nao compreendo quem pode gostar, é que é mesmo nogento e o meu cao sabe disso e mata alguns e coloca-os no meu tapete de forma a que eu fique sem coragem de sair de casa!

Outra coisa que detesto e mete-me confusão (sei que vao gozar, mas achos os sinistros e com um olhar fixo, e aquelas patas....haaaaaaaa) que são galinhas, epa não seguro uma nem que me paguem um dinheirão!!!

Já ao contrario da maior parte do pessoal gosto de arranhas, e nao comprendo com pode alguem nao gostar de cães ... eu adoro cães sou apaixonada, tenho 3 e quem me dera ter mais, nao posso ver nem um cão na rua que já o queria levar comigo!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Para exorcizar os nossos medos vamos todos fazer como aquele gajo no "Agora ou Nunca" do PONHA PONHA PONHAAAAA!!!! (Se bem que meter um cão em cima da careca vai ser obra para o animal se segurar)
Freyja escreveu:Aranhas, baratas e bichos do genero, odeio, tenho pavor e se os vir fujo a sete pés como se não houvesse amanhã, se for preciso choro, grito e bato com os pés até alguém matar o bicharoco, ou seja, faço uma figurinha triste.
Eu faço isso... e é mesmo triste... Mas eu tenho MEDO!!!!!!!!!! lol

Samantha escreveu:Para exorcizar os nossos medos vamos todos fazer como aquele gajo no "Agora ou Nunca" do PONHA PONHA PONHAAAAA!!!! (Se bem que meter um cão em cima da careca vai ser obra para o animal se segurar)
Ahah!!! Agora fizeste-me rir!!!!! Essa deve ter sido das cenas mais emblemáticas do programa. Toda a gente se lembra disso! XD
Eu não tinha coragem. Eu fugia a sete pés! XD
Ora Bem....

Aranhas, Melgas, Abelhas e principalmente Vespas, Baratas,Cobras, Ratos e Ratazanas, Centopeias, Moscas...E por ai fora...

Sinceramente não gosto de nenhum Bicho ou Insecto...

Ao ver algum deles começo a gritar e a chamar por alguem que os mate ou os tire dali.... Afasta

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

lols comigo também é assim.... todo o tipo de insecto eu simplesmente odeio ..... nem sem como há pessoas que conseguem pegar neles....

por exemplo os gafanhotos tenho mesmo nojo deles ... não os posso ver a frente
PrincessAngel

Samantha escreveu:Para exorcizar os nossos medos vamos todos fazer como aquele gajo no "Agora ou Nunca" do PONHA PONHA PONHAAAAA!!!! (Se bem que meter um cão em cima da careca vai ser obra para o animal se segurar)

Ahaha, era engraçado ver isso, mas eu se me aparecessem com uma aranha eu fugia logo, nem tinham tempo para acabar de negociar comigo Matreiro

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Tenho imenso medo de baratas, começo a berrar como histérica e começo a correr pela casa toda até alguém a matar. As lesmas metem-me imensa impressão. Para não falar dos lagartos. Odeio esses bichos, argh, que horror. Abelhas tenho cá um medo, Senhor!

Não tenho grandes problemas com aranhas nem com a maioria dos bichinhos de muitas pernas, tipo a centopeia. Também não tenho medo de ratinhos pequenos, mas de ratazanas, isso já é outra história.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino