Bichos/Insectos que não suportam
Ora bem..
Eu tenho um nojo a bichos como tudo !
Se algum estiver no meu quarto eu não durmo enquanto o matarem..
Eu não mato bichos porque tenho nojo deles !
MUITO NOJO MESMO-.-"
Mas...
Caso sejam aquelas aranhas pequeninas eu essas até ando com elas na mão..depois é que as deito ao ar.
Se um bicho, tipo esse que foi descrito no primeiro tópico, eu não sei, mas devia reagir da mesma maneira
Eu tenho um nojo a bichos como tudo !
Se algum estiver no meu quarto eu não durmo enquanto o matarem..
Eu não mato bichos porque tenho nojo deles !
MUITO NOJO MESMO-.-"
Mas...
Caso sejam aquelas aranhas pequeninas eu essas até ando com elas na mão..depois é que as deito ao ar.

Se um bicho, tipo esse que foi descrito no primeiro tópico, eu não sei, mas devia reagir da mesma maneira

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Chou, como gostava de ser como tu! Às vezes penso que, se tivesse ido para um curso que me exigisse trabalhar com insectos, não conseguiria fazer... Uma vez, numa aula de Biologia, tive de ver uns quantos bichos mortos, incluindo um gafanhoto... Não fui capaz! Trabalhei com a cobra, rato, tudo, excepto esse tipo de insectos...
Aranhas por acaso não tenho medo, só mesmo insectos. E os ratinhos acho tão fofinhos
Aranhas por acaso não tenho medo, só mesmo insectos. E os ratinhos acho tão fofinhos

odeio baratas e osgas *ugh*
são tão nojentas.
Uma vez estava no meu quarto a ouvir música qnd acendo a luz e noto uma osga no meu quarto. Disse a minha mae que ela lá estava e dormi no quarto da minha mana. Mas sem me armar em histérica
são tão nojentas.
Uma vez estava no meu quarto a ouvir música qnd acendo a luz e noto uma osga no meu quarto. Disse a minha mae que ela lá estava e dormi no quarto da minha mana. Mas sem me armar em histérica

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu quando tinha mais ou menos 10 anos também tive uma "experiência" parecida com a tua, Sofia...
Eu estava a prestes a adormecer, como estavamos no verão eu estava e dormir com uns calções curtinhos e comecei a sentir alguma coisa a fazer-me cócegas nas pernas...
Como não fazia ideia do que podia ser a primeira coisa que fiz foi acender a luz e tirar os lençois de cima de mim para ver o que me estava a fazer cócegas vi uma aranha grande e preta.... foi muito nojento... comecei logo a gritar e a chamar pelos meus pais porque fiquei muito assustada....
Nessa noite tive de ir dormir com eles porque não consegui voltar para a minha cama e mesmo assim não conseguia adormecer com medo que voltasse a aparecer outra aranha...
Nas noites seguintes antes de ir dormir revistava o quarto todo para ver se não havia por lá nenhuma aranha escondida....
Ainda hoje não posso ver aranhas á frente que fico logo assustada... Não só aranhas, detesto todo o tipo de insectos... Acho que os únicos de que não tenho medo são das formigas e borboletas...
Eu estava a prestes a adormecer, como estavamos no verão eu estava e dormir com uns calções curtinhos e comecei a sentir alguma coisa a fazer-me cócegas nas pernas...
Como não fazia ideia do que podia ser a primeira coisa que fiz foi acender a luz e tirar os lençois de cima de mim para ver o que me estava a fazer cócegas vi uma aranha grande e preta.... foi muito nojento... comecei logo a gritar e a chamar pelos meus pais porque fiquei muito assustada....
Nessa noite tive de ir dormir com eles porque não consegui voltar para a minha cama e mesmo assim não conseguia adormecer com medo que voltasse a aparecer outra aranha...
Nas noites seguintes antes de ir dormir revistava o quarto todo para ver se não havia por lá nenhuma aranha escondida....
Ainda hoje não posso ver aranhas á frente que fico logo assustada... Não só aranhas, detesto todo o tipo de insectos... Acho que os únicos de que não tenho medo são das formigas e borboletas...
a mim é mesmo as aranhas, nem grandes nem pequenas... arrepia m ver elas a andar... e se conseguir matar só mesmo as mais pequenas, agora se for mesmo farfalhuda, tenho de pedir a alguem para a matar senão nao volto ao sitio onde ela tava... ja cheguei a tar com o meu irmao na sala, e uma correr para cima dele, e fugirmos sem saber onde ela se encontrava... só dei por ve-la agarrada a camisola dele, e ele meter-se a saltar e ela cair no chao e ficar quieta, a espera que eu chama-se o "matador", para a matar 
outro bicho que eu nao gosto mesmo é também as centupeias, muitas patas que me arrepiam... e é daqueles bichos que mesmo que eu os tente matar nao consigo, pk nao os esmago com a força necessária com medo que eles comecem a trepar m XD

outro bicho que eu nao gosto mesmo é também as centupeias, muitas patas que me arrepiam... e é daqueles bichos que mesmo que eu os tente matar nao consigo, pk nao os esmago com a força necessária com medo que eles comecem a trepar m XD
Eu simplesmento odeio tudo o que seja bicharada.
Houve uma vez que passei um fim de semana sem ir ao quarto porque tava sozinha em casa e tinha lá uma aranha dentro, só lá fui quando a mataram.
No outro dia o Uranus tava a falar de aranhas no chat e eu por acaso tava com a web ligada para a Brunii, segundo ela quando nós tavamos a falar disso eu tava com uma cara que ela fartou-se de gozar comigo, e eu tava toda arrepiada.
Eu sou um bocado (muito) histérica, não posso ver bichos a frente que meto-me logo a gritar e a correr menos com as abelhas com as abelhas bolqueio e fico quieta sem me mexer até ela se ir embora.
Só de imaginar as vergonhas que já passei por causa dos bichos.
Bem como podem ver eu tenho um grande nojo a bichos.
Houve uma vez que passei um fim de semana sem ir ao quarto porque tava sozinha em casa e tinha lá uma aranha dentro, só lá fui quando a mataram.
No outro dia o Uranus tava a falar de aranhas no chat e eu por acaso tava com a web ligada para a Brunii, segundo ela quando nós tavamos a falar disso eu tava com uma cara que ela fartou-se de gozar comigo, e eu tava toda arrepiada.
Eu sou um bocado (muito) histérica, não posso ver bichos a frente que meto-me logo a gritar e a correr menos com as abelhas com as abelhas bolqueio e fico quieta sem me mexer até ela se ir embora.
Só de imaginar as vergonhas que já passei por causa dos bichos.
Bem como podem ver eu tenho um grande nojo a bichos.

Eu não suporto MELGAS! Odeio-as com todas as minhas forças . Quando elas estão no meu quarto e eu quero dormir elas andam lá todas tolas , ou seja o menino Diogo tem de as matar . Não volto para cama enquanto não as matar todas ! à vezes que eu nem chego à abrir a janela do meu quarto por causa delas, porque se abro a janela ela fica aberta até de madrugada e depois as melgas entram --' . O que tenho feito recentemente é usar o spray contra melgas . *avé*Spray*avé*
Também não gosto de Varejeiras --' Fazem um barulho demasiado irritante também .
Em relação a Aranhas , tenho um pouco de medo :X uma vez apareceu uma na minha tenda quando fui para o acampamento e era grande!
Este ano apareceu outra aranha, mas era uma pequena .
Também não gosto de Varejeiras --' Fazem um barulho demasiado irritante também .
Em relação a Aranhas , tenho um pouco de medo :X uma vez apareceu uma na minha tenda quando fui para o acampamento e era grande!
Este ano apareceu outra aranha, mas era uma pequena .
OMG era um besouro! http://teletube.files.wordpress.com/2009/01/besouro2_resize.jpg
É horrivel!! Eu desatei aos gritos, e são dificeis de matar, ou seja figura mais triste que fiz por causa dum bicho: o bicho que tinha subido pelo meu braço apareceu no escritorio, eu fiquei apavorada, desatei a correr aos gritos casa fora e a pedir à minha mãe para o ir matar, a minha mãe que estava ao telemóvel :$ shame on me XD
É horrivel!! Eu desatei aos gritos, e são dificeis de matar, ou seja figura mais triste que fiz por causa dum bicho: o bicho que tinha subido pelo meu braço apareceu no escritorio, eu fiquei apavorada, desatei a correr aos gritos casa fora e a pedir à minha mãe para o ir matar, a minha mãe que estava ao telemóvel :$ shame on me XD

Nojo: Baratas
Medo: Abelhas ou Vespas
Pronto, são estes os 3 bixos que não suporto.
Os outros tanto me faz.
Adoro Joaninhas e Gafanhotos.
Aranhas são me totalmente indiferentes.
No estrangeiro é horrivel porque o que nós temos cá em moscas eles tem lá em abelhas, principalmente em França e na Alemanha é impossivel comer em esplanadas no verão.
E depois uma pessoa olha para o lado ve as pessoas a enxotar as abelhas como se fossem moscas, dá vontade de meter as mãos em cima da cabeça e berrar muito.
Lembro-me quando fui a Polónia, o meu pai afogou 3 vespas dentro da minha coca-cola, depois veio a empregada, olhou para a coca-cola, fez ohhhhhhhhhh, e trouxe-me outra
Medo: Abelhas ou Vespas
Pronto, são estes os 3 bixos que não suporto.
Os outros tanto me faz.
Adoro Joaninhas e Gafanhotos.
Aranhas são me totalmente indiferentes.
No estrangeiro é horrivel porque o que nós temos cá em moscas eles tem lá em abelhas, principalmente em França e na Alemanha é impossivel comer em esplanadas no verão.
E depois uma pessoa olha para o lado ve as pessoas a enxotar as abelhas como se fossem moscas, dá vontade de meter as mãos em cima da cabeça e berrar muito.
Lembro-me quando fui a Polónia, o meu pai afogou 3 vespas dentro da minha coca-cola, depois veio a empregada, olhou para a coca-cola, fez ohhhhhhhhhh, e trouxe-me outra

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Detesto insectos, especialmente moscas, vespas, mosquitos e abelhas... Tenho medo especialmente deste ultimo 
Acho que os insectos têm um papel fundamental no ecossistema, principalmente as abelhas. Daí que não tenho a ideia de pegar um grande insecticida e eliminar todos os insectos do mundo. Borboletas, abelhas, gafanhostos, libélulas, bichos de conta...
Todos merecem um lugar na Terra.
Mas por muito que tente pensar, só consigo arranjar três actividades para as moscas, mosquitos e vespas: chatear os humanos, pregar doenças a animais e plantas ou servirem de alimento aos sapinhos. >.<

Acho que os insectos têm um papel fundamental no ecossistema, principalmente as abelhas. Daí que não tenho a ideia de pegar um grande insecticida e eliminar todos os insectos do mundo. Borboletas, abelhas, gafanhostos, libélulas, bichos de conta...
Todos merecem um lugar na Terra.
Mas por muito que tente pensar, só consigo arranjar três actividades para as moscas, mosquitos e vespas: chatear os humanos, pregar doenças a animais e plantas ou servirem de alimento aos sapinhos. >.<
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
SofiaFlower escreveu:Coca-cola à borla Manon? XD eu adoro joaninhas também, deve ser dos poucos bichos que suporto
É verdade tive direito a uma coca-cola a borla, mas também eu não tenho culpa que eles tenham mais vespas que oh sei la.
Claro as vespas vinham perto por causa do açucar da coca-cola, e o meu pai com os dedos tuca, afogava as vespas na cola

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
bom eu tenho um odio especial ás aranhas carraças piolhos e centopeias.
(vou contar aqui a fobia da minha mae. ela tem um pavor enorme a "morcões" sabem aqueles bichinos que nascem nas "naturesas mortas". ela quer ser cremada para que esses bichinos nao encostem nela. e nao come feijao furadinho porque faz-lhe lembrar esses bichinhos. foi uma risota no restaurante. nunca mais pede o prato do dia)
(vou contar aqui a fobia da minha mae. ela tem um pavor enorme a "morcões" sabem aqueles bichinos que nascem nas "naturesas mortas". ela quer ser cremada para que esses bichinos nao encostem nela. e nao come feijao furadinho porque faz-lhe lembrar esses bichinhos. foi uma risota no restaurante. nunca mais pede o prato do dia)

simplesmente belo! obrigada
Manon escreveu:SofiaFlower escreveu:Coca-cola à borla Manon? XD eu adoro joaninhas também, deve ser dos poucos bichos que suporto
É verdade tive direito a uma coca-cola a borla, mas também eu não tenho culpa que eles tenham mais vespas que oh sei la.
Claro as vespas vinham perto por causa do açucar da coca-cola, e o meu pai com os dedos tuca, afogava as vespas na cola
god... parece custumes...
ca moscas e melgas, lá vespas... :
: ja parece o meu mestre a avisar que na republica checa nao havia água... só mesmo água gaseificada (o que me enjoa, 2 dias sem encontrar água sem gás)... :Hã?!:
Normalmente tolero bastante insectos com excepção de aranhas. As melgas também irritam e metem-me bué impressão quando começam a zumbir nos ouvidos à noite. Quando isto acontece não consigo voltar a adormecer sem a matar antes.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
JudokaSK escreveu:Manon escreveu:SofiaFlower escreveu:Coca-cola à borla Manon? XD eu adoro joaninhas também, deve ser dos poucos bichos que suporto
god... parece custumes...
ca moscas e melgas, lá vespas... ::
ja parece o meu mestre a avisar que na republica checa nao havia água... só mesmo água gaseificada (o que me enjoa, 2 dias sem encontrar água sem gás)... :Hã?!:
Existe o.o
Mas tens que a pedir sem gás.
Porque se pedes agua normal, eles trazem com gás.
Isso também acontece noutros paises tipo alemanha, austria, hungria, etc.
A água que eles bem é toda sparkling, por isso tens que pedir sempre sem gás se queres a água que cá chamamos natural sem gás.
Quanto aos bixos.
Pois, frança, alemanha, polónia e outros lugares é a praga das abelhas.
Dá sempre vontade de voltar para portugal e ter o raio das moscas a zunir nas esplanadas, em vez de quase me meter debaixo da mesa com as mãos em cima da cabeça com medo de ser mordida pelo raio das vespas.
Lembro-me quando fui a madeira, o pequeno almoço do hotel era num terraço e eu quase nem conseguia comer, com as vespas a rondar a comida toda...omg. Que fobia...

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
osgas 
odeio osgas sao tao repugnantes
começo a gritar feita histerica!
tbm odeio aqeles bichos verdes e pretos béé pekeninos
houve uma vez q tava eu e dois amigos na garagem do meu predio..e tvams a descer a rampa com as bikes e era a minha vez e eu vejo uma osga msm a minha frente
fiqei td descontralada a dar berros e quase que me ia espetando
' depois chega la um dos meus amigos e amanda com a bola de basket ah osga e saiem-lhe os olhos O.O eu e a outra rapariga demos um berro !! depois ele foi la buscar uma pedra la fora e amandar a osga...omg eu e a minha amiga gritamos tanto! a osga ficou so com a pele os orgaos sairam todos
depois ele começou a amandar cm a pedra a osga e partiu-a em bocadinhos
eu e a outra rapariga parecia q nos tvam a estrupar com tantos gritos 
foi a coisa mais tonta que ja fiz quando apareceu uma osga..

odeio osgas sao tao repugnantes

começo a gritar feita histerica!
tbm odeio aqeles bichos verdes e pretos béé pekeninos

houve uma vez q tava eu e dois amigos na garagem do meu predio..e tvams a descer a rampa com as bikes e era a minha vez e eu vejo uma osga msm a minha frente
fiqei td descontralada a dar berros e quase que me ia espetando
' depois chega la um dos meus amigos e amanda com a bola de basket ah osga e saiem-lhe os olhos O.O eu e a outra rapariga demos um berro !! depois ele foi la buscar uma pedra la fora e amandar a osga...omg eu e a minha amiga gritamos tanto! a osga ficou so com a pele os orgaos sairam todos
depois ele começou a amandar cm a pedra a osga e partiu-a em bocadinhos
eu e a outra rapariga parecia q nos tvam a estrupar com tantos gritos 
foi a coisa mais tonta que ja fiz quando apareceu uma osga..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.