Bichos/Insectos que não suportam
Pesquisei e não encontrei nada, bem esta noite vivi um pesadelo daqueles nojentos :s mas vivi mesmo não foi sonho, tinha passado a noite toda em branco por causa de uns cães abandonados que andaram-se a meter com o meu e com os dos vizinhos, ou seja, foram latidos e e uivar toda a noite, depois de madrugada estava a um bocadinho assim "piquenino" de pregar olho quando senti algo a subir-me o braço, eu feita esperta, virei-me pro lado que senti algo a subir-me o braço na esperança de esmagar o bicharoco, mas fiz pior
seja o que for, que tenho uma vaga ideia, começou a subir-me pelo pescoço :g4: eu só me lembro de mandar um aaaah :g10: , pegar o bicho com a mão, peguei com tanta força, se fosse aranhiço tinha morrido logo, mas não
tinha uma carapaça dura, e umas patas muito ásperas
e mandei-o para o lado da porta do quarto, acendi a luz, e quando cheguei à porta já não tava, sai a correr e nunca mais entrei no quarto XD isto tudo antes das 7 da manhã, tive que beber café ou nem tava aqui, a minha mãe andou a ver o quarto e ainda não encontrou o bicho XD ah e fui logo passar o pescoço por água.
Das duas umas, eu creio que tem asas
ou então anda muito rápido, inicialmente pensei num escaravelho, eu moro no campo pode ser, depois lembrei-me
que uma vez tive lá uma barata, e sei que existem várias espécies de baratas e que são dificeis de matar, se foi essa coisa que teve em cima de mim :s é nojento.
Aqui vão as perguntas, como reagem quando encontram bicharocos tipo aranhiços, aranhas, grilos, gafanhotos, baratas, escaravelhos, centopeias, etc? E qual foi a cena mais tonta que fizeram por causa de bichos XD (tipo fugirem, meterem-se em cima de cadeiras/mesas, esconderem-se, sei lá
)
seja o que for, que tenho uma vaga ideia, começou a subir-me pelo pescoço :g4: eu só me lembro de mandar um aaaah :g10: , pegar o bicho com a mão, peguei com tanta força, se fosse aranhiço tinha morrido logo, mas não
tinha uma carapaça dura, e umas patas muito ásperas
e mandei-o para o lado da porta do quarto, acendi a luz, e quando cheguei à porta já não tava, sai a correr e nunca mais entrei no quarto XD isto tudo antes das 7 da manhã, tive que beber café ou nem tava aqui, a minha mãe andou a ver o quarto e ainda não encontrou o bicho XD ah e fui logo passar o pescoço por água.Das duas umas, eu creio que tem asas
ou então anda muito rápido, inicialmente pensei num escaravelho, eu moro no campo pode ser, depois lembrei-me
que uma vez tive lá uma barata, e sei que existem várias espécies de baratas e que são dificeis de matar, se foi essa coisa que teve em cima de mim :s é nojento.Aqui vão as perguntas, como reagem quando encontram bicharocos tipo aranhiços, aranhas, grilos, gafanhotos, baratas, escaravelhos, centopeias, etc? E qual foi a cena mais tonta que fizeram por causa de bichos XD (tipo fugirem, meterem-se em cima de cadeiras/mesas, esconderem-se, sei lá
)
Karedo coitadinha de ti se fosse comigo eu não entrava mais no quarto durante uma semana ou mais (não é exagero... essas coisas de bichos baratas e tretas dessas tenho tanto nojo e medo que nunca vi
')
Bem eu não sei porque devo atrair esses bichos principalmente as abelhas..
' lá na escola no verão aquilo anda sempre cheio de abelhas e os meus colegas andavam sempre a apanhar abelhas no meu cabelo...deve ser de como é loiro as atrai não sei mas fgo só os sustos que eu nao apanho no verão lá na escola com as abelhas
'
Lembro-me tambem de uma vez estar na praia com um boné e do nada na pala do boné fica la pendurando um bicho muita grande que aquilo disseram depois que era um escaravelho...opah eu começei ali aos berros (sim eu nessas situações consigo ser uma pessoa muito histerica e inda desatar a xorar xDD ) opah o que eu faço...tento tirar o boné bué rapido e em vez disso toco no bicho que caiu no chão parado bahh carerdo que nojo só me queria era ir embora dali a seguir --'
Fgo mas prontos resumindo e concluindo...eu fico histérica quando vejo bichos nem que seja uma arenhinha pequenina xDD
')Bem eu não sei porque devo atrair esses bichos principalmente as abelhas..
' lá na escola no verão aquilo anda sempre cheio de abelhas e os meus colegas andavam sempre a apanhar abelhas no meu cabelo...deve ser de como é loiro as atrai não sei mas fgo só os sustos que eu nao apanho no verão lá na escola com as abelhas
'Lembro-me tambem de uma vez estar na praia com um boné e do nada na pala do boné fica la pendurando um bicho muita grande que aquilo disseram depois que era um escaravelho...opah eu começei ali aos berros (sim eu nessas situações consigo ser uma pessoa muito histerica e inda desatar a xorar xDD ) opah o que eu faço...tento tirar o boné bué rapido e em vez disso toco no bicho que caiu no chão parado bahh carerdo que nojo só me queria era ir embora dali a seguir --'
Fgo mas prontos resumindo e concluindo...eu fico histérica quando vejo bichos nem que seja uma arenhinha pequenina xDD

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
OMG eu também odeio abelhas Xaninha :O já fui picada umas 3 vezes, odeio, são muito úteis porque dão-nos o mel, mas podiam não nos picar, se bem que só o fazem quando se sentem ameaçadas, mas enfim, no trabalho onde tenho tado, temos de ter a janela aberta, pois aquilo é muito quentee volta e meia entram abelhas e moscas, as moscas tudo bem, mas agora as abelhas, ai ai, mas quando à abelhas por perto, dizem que é bom assobiar, ou bater palmas, ou ainda que é o que eu faço, ficar quieta, sossegada, assim elas não se sentem ameaçadas XD eu logo se tiver ajuda, vou revolver o quarto inteiro à procura do bicho, e só descanso quando ele sair de lá XD

Lool eu tambem já fui picada...1 vez estava eu na praia uma abelha pousou em mim e eu a pensar que era uma mosca porque estava de costas enxuntei-a e picou-me o dedo --' mas da outra vez foi mais grave, estava eu num banco dum parque e estava sentada ao lado da minha mãe...quando enconstei a minha perna à dela devia estar lá uma abelha que aquela coisa picou-me e fiquei com o ferrão dela no joelho, mas toma que ela morreeu xDD mas aquilo deu-me cá umas dores pra tirar...inda me lembro...eram as minhas vizinhas todas à minha volta a dizer à minha mãe ponha vinagre ponha moedas ponha a chaves...opah as mulheres não se decidiam e eu ali cheia de dores no meu joelhinho 

Puxa XD que cena, mas sei dar valor Xaninha, a mim foi uma vez no parque infantil, ia ao lixo, abri a tampa, e saltou de lá uma abelha picou-me no dedo, outra foi no jardim da minha avó picou-me no cotovelo, e outra aqui há uns 7 anos, que foi a ultima [por enquanto XD] picou-me de lado na cabeça, a mim geralmente metem moedas XD ou gelo, depende onde tiver XD é o que vier à mão, mas chiça. É preciso ter azar XD

Pois é...
Na Cabeça xixa a abelha não sabia escolher outro lugar o.O É precisso ter azar... eu tou a falar mas um dia devo tambem de levar uma picada aí...com os meus colegas anormais sempre a xatiarem as abelhas não me admirava nada que um dia em que uma esteja na minha cabeçinha me dê uma picada...epah mas é que aqueles anormais não aprendem..já num dia um deles tava a xatiar uma abelha e toma picou-lhe
bem feito pra ele não xatear as abelhas 
Na Cabeça xixa a abelha não sabia escolher outro lugar o.O É precisso ter azar... eu tou a falar mas um dia devo tambem de levar uma picada aí...com os meus colegas anormais sempre a xatiarem as abelhas não me admirava nada que um dia em que uma esteja na minha cabeçinha me dê uma picada...epah mas é que aqueles anormais não aprendem..já num dia um deles tava a xatiar uma abelha e toma picou-lhe
bem feito pra ele não xatear as abelhas 

Que tópico interessante! 
Ora bem, não suporto moscas, mosquitos. São daqueles bixos que não fazem falta nenhuma e que só servem para chatear. As moscas porque estão sempre a poisar em cima de nós e os mosquitos por causa daquele zumbido irritante que fazem.
Quando há uma mosca ou mosquito ao pé de mim, não descanço enquanto não os mato, sou capaz de ficar mesmo montes de tempo atrás deles, só para ter o prazer de os esborrachar e vê-los ali, com a patinha a abanicar... Muhahahahahaha

Tipo, ao ver uma barata, como elas se mexem muito depressa, sou capaz de me assustar, mas vou logo lá e dou-lhe uma pisadela ou uma chinelada em cima e pronto, tá resolvido.
Onde trabalho há um problema com a canalização e volta e meia é um cheiro que não se pode... Nessa altura, costumam aparecer baratas... Quando é uma ou duas, faço como sempre: uma pisadela em cima delas e está resolvido... Mas houve uma vez que foi pior, parecia um filme de terror...
Eu estava muito quietinho no meu canto a tratar das minhas coisas quando vejo uma barata no chão... Lá ia eu matá-la quando vejo duas a vir na minha direcção a voar e mais um monte delas a andar no chão. Eram montes de baratas à minha volta!
Como disse, se for uma ou duas mato sem qualquer problema, mas daquela vez eram tantas, mas tantas, que não sabia para onde me voltar... :
': Sozinho não dava conta daquela bixesa toda, sem que alguma subisse por mim acima...
Que é que eu fiz? Peguei nas minhas coisas e fui-me embora!

Ora bem, não suporto moscas, mosquitos. São daqueles bixos que não fazem falta nenhuma e que só servem para chatear. As moscas porque estão sempre a poisar em cima de nós e os mosquitos por causa daquele zumbido irritante que fazem.
Quando há uma mosca ou mosquito ao pé de mim, não descanço enquanto não os mato, sou capaz de ficar mesmo montes de tempo atrás deles, só para ter o prazer de os esborrachar e vê-los ali, com a patinha a abanicar... Muhahahahahaha

SofiaFlower escreveu:Ah, é muito simples, mato-os e pronto!
[...]Aqui vão as perguntas, como reagem quando encontram bicharocos tipo aranhiços, aranhas, grilos, gafanhotos, baratas, escaravelhos, centopeias, etc?[...]

Tipo, ao ver uma barata, como elas se mexem muito depressa, sou capaz de me assustar, mas vou logo lá e dou-lhe uma pisadela ou uma chinelada em cima e pronto, tá resolvido.

SofiaFlower escreveu:[...] E qual foi a cena mais tonta que fizeram por causa de bichos XD (tipo fugirem, meterem-se em cima de cadeiras/mesas, esconderem-se, sei láNão me lembro de ter feito uma cena assim muuuuuito tonta...)
Onde trabalho há um problema com a canalização e volta e meia é um cheiro que não se pode... Nessa altura, costumam aparecer baratas... Quando é uma ou duas, faço como sempre: uma pisadela em cima delas e está resolvido... Mas houve uma vez que foi pior, parecia um filme de terror...

Eu estava muito quietinho no meu canto a tratar das minhas coisas quando vejo uma barata no chão... Lá ia eu matá-la quando vejo duas a vir na minha direcção a voar e mais um monte delas a andar no chão. Eram montes de baratas à minha volta!
Como disse, se for uma ou duas mato sem qualquer problema, mas daquela vez eram tantas, mas tantas, que não sabia para onde me voltar... :
': Sozinho não dava conta daquela bixesa toda, sem que alguma subisse por mim acima...
Que é que eu fiz? Peguei nas minhas coisas e fui-me embora!

Por onde querem que comece? :
':
Ora, vejamos... Tenho medo de todos os insectos. Todos. Os únicos que consigo suportar são mosquitos e moscas, e quando era pequenina, tinha um medo insuportável de moscas. Felizmente que mudei, senão a minha vida seria insustentável
Eu tenho uma fobia incrível a insectos. É uma doença. E é muito má. Como reajo quando vejo esses bichos? Fácil: deixo de reagir racionalmente, começo a tremer e a ter suores frios e a entrar em pânico, literalmente. Se passar mais de 3 minutos numa sala com um gafanhoto, desmaio. Desmaio mesmo, é uma coisa impressionante. Tenho um medo irracional de tudo o que seja insectos, especialmente gafanhotos e louva-a-deus (criaturas do demónio! >_<)
Já me meti em tantas situações ridículas por causa deste meu medo que não sou capaz de as nomear todas... Vejamos... Já me levantei da cadeira no meio dum teste porque tinha um gafanhoto aos meus pés e dirigi-me imediatamente para a porta (podem imaginar a cara do professor, não sei como é que não me anulou o teste). Já passei um dia inteiro fechada no meu quarto, com um exame no dia a seguir, porque tinha uma barata morta no exaustor da cozinha. Já chorei mais de não sei quantas vezes agarrada a alguém com um bicho ao meu pé (acaba por ser ridiculamente engraçado para os outros). Já dormi várias vezes no sofá da sala por estarem traças (simples traças!) no meu quarto. Já saí de casa a correr de pijama porque estava um gafanhoto no corredor. Bem, são muitas as situações
Eu odeio mesmo insectos, de tal modo que é uma doença, e bastante incómoda, por sinal...
':Ora, vejamos... Tenho medo de todos os insectos. Todos. Os únicos que consigo suportar são mosquitos e moscas, e quando era pequenina, tinha um medo insuportável de moscas. Felizmente que mudei, senão a minha vida seria insustentável

Eu tenho uma fobia incrível a insectos. É uma doença. E é muito má. Como reajo quando vejo esses bichos? Fácil: deixo de reagir racionalmente, começo a tremer e a ter suores frios e a entrar em pânico, literalmente. Se passar mais de 3 minutos numa sala com um gafanhoto, desmaio. Desmaio mesmo, é uma coisa impressionante. Tenho um medo irracional de tudo o que seja insectos, especialmente gafanhotos e louva-a-deus (criaturas do demónio! >_<)
Já me meti em tantas situações ridículas por causa deste meu medo que não sou capaz de as nomear todas... Vejamos... Já me levantei da cadeira no meio dum teste porque tinha um gafanhoto aos meus pés e dirigi-me imediatamente para a porta (podem imaginar a cara do professor, não sei como é que não me anulou o teste). Já passei um dia inteiro fechada no meu quarto, com um exame no dia a seguir, porque tinha uma barata morta no exaustor da cozinha. Já chorei mais de não sei quantas vezes agarrada a alguém com um bicho ao meu pé (acaba por ser ridiculamente engraçado para os outros). Já dormi várias vezes no sofá da sala por estarem traças (simples traças!) no meu quarto. Já saí de casa a correr de pijama porque estava um gafanhoto no corredor. Bem, são muitas as situações
Eu odeio mesmo insectos, de tal modo que é uma doença, e bastante incómoda, por sinal...
tenho horror a aranhas... ontem até tava a ver um filme de terror e tinha espiritos e aranhas.. vira-se o meu colega:
-o k tinhas mais medo, de um espirito ou de uma aranha.
ao k respondi:
- aranha claro!
serio.. podem ser minusculas, mas eu grito cada vez k as vejo.. tenho medo até de lhes por o pé em cima
-o k tinhas mais medo, de um espirito ou de uma aranha.
ao k respondi:
- aranha claro!

serio.. podem ser minusculas, mas eu grito cada vez k as vejo.. tenho medo até de lhes por o pé em cima

Os bichinhos que mais impressão me metem são formigas 
Odeio odeio odeio, ver aqueles carreirinhos com MONTES de formigas a andar de um lado para o outro. Não gosto nada de as ver todas juntas. Também deve ter sido uma vez num acampamento há 5 anos, que uma montanha delas invadiu a minha mochila onde tinha a comida
. Fartei-me de chorar --'
Mas de resto acho que não há assim nenhum que me enoje, senão coitada de mim que não podia acampar
No outro dia fui fazer um piquenique com os meus pais, e andava uma abelha a rondar a comida, o meu pai partiu-lhe uma asa e eu fiquei com tanta pena q.q Tadita...

Odeio odeio odeio, ver aqueles carreirinhos com MONTES de formigas a andar de um lado para o outro. Não gosto nada de as ver todas juntas. Também deve ter sido uma vez num acampamento há 5 anos, que uma montanha delas invadiu a minha mochila onde tinha a comida
. Fartei-me de chorar --'Mas de resto acho que não há assim nenhum que me enoje, senão coitada de mim que não podia acampar
No outro dia fui fazer um piquenique com os meus pais, e andava uma abelha a rondar a comida, o meu pai partiu-lhe uma asa e eu fiquei com tanta pena q.q Tadita...
AKIYAMA MIO ♥
Eu sou como a Kaoru, tenho medo de tooodos ;___; A sério, eu faço altos dramas e passo por situações mesmo coisas, e fico toda a tremer, arrepiada, gelada, eu sei lá ;_;
Principalmente com aranhas
Eu só de estar a pensar em aranhas, arrepio-me
*tou toda arrepiada agora*
Agora assim cenas...
- Já me levantei em pleno teste e sair mesmo da sala, aos berros, por ver uma aranha a passear na minha mesa.
- Já andei a correr pela sala porque estava uma abelha e eu não posso com abelhas. Aquele som, e elas poderem picar a qualquer altura... esquece
- E já fui expulsa da aula por uma vez ter mandado alguma coisa ao quadro assim de impulso, porque tinha visto uma barata ao pé da luz do quadro e eu estava na mesa da frente
- E uma vez eu estava no hospital, à entrada, e do nada vejo um gafanhoto e começo aos berros mesmo. As pessoas deviam pensar que estava prestes a entrar uma louca no hospital XDD
Quando vejo bichos no meu quarto, durmo na sala. E tranco-me noutro sitio se os vir em algum outro lado
E quando está alguma aranha ou melga no meu elevador, por mais pequenas que sejam, subo as escadas.
E começo com gritinhos histéricos
Às vezes, dizem que tenho algum bicho em cima de mim e eu começo histéricamente aos gritos, a dizer: TIRA TIRAAAAAA! 
E coiso, é isto
Principalmente com aranhas
Eu só de estar a pensar em aranhas, arrepio-me
*tou toda arrepiada agora*Agora assim cenas...
- Já me levantei em pleno teste e sair mesmo da sala, aos berros, por ver uma aranha a passear na minha mesa.
- Já andei a correr pela sala porque estava uma abelha e eu não posso com abelhas. Aquele som, e elas poderem picar a qualquer altura... esquece

- E já fui expulsa da aula por uma vez ter mandado alguma coisa ao quadro assim de impulso, porque tinha visto uma barata ao pé da luz do quadro e eu estava na mesa da frente

- E uma vez eu estava no hospital, à entrada, e do nada vejo um gafanhoto e começo aos berros mesmo. As pessoas deviam pensar que estava prestes a entrar uma louca no hospital XDD
Quando vejo bichos no meu quarto, durmo na sala. E tranco-me noutro sitio se os vir em algum outro lado

E quando está alguma aranha ou melga no meu elevador, por mais pequenas que sejam, subo as escadas.

E começo com gritinhos histéricos
Às vezes, dizem que tenho algum bicho em cima de mim e eu começo histéricamente aos gritos, a dizer: TIRA TIRAAAAAA! 
E coiso, é isto

Odeio, odeio, odeio INSECTOS!!!
K nojo! Nao suporto, especialmente aranhas, baratas, carrochos (acho que é assim que se chama), gafanhotos, borboletas e por ai adiante! Odeio mesmo!
ja fui expulsa de uma aula porque gritei que nem louca ao ver uma aranha ou uma melga em cima do meu caderno! Ainda tentei dizer á profe que tinha fobia mas ela nao acreditou e nem teve dó de mim!
' ha gente mesmo insensivel...
ás vezes á noite vem akelas borboletas ou traças para dentro de casa, atraidas pela luz e quando eu vejo alguma nao aguento e desato a fugir ate que alguem as mate ou as mande embora!
Os unicos insectos k nao me fazem confusao sao as formigas e as moscas (as pequenas, porque akelas enormes e nojentas quase que me fazem cair pro lado!)
basicamente é isto, mas k eu odeio insectos, la isso odeio!
'
K nojo! Nao suporto, especialmente aranhas, baratas, carrochos (acho que é assim que se chama), gafanhotos, borboletas e por ai adiante! Odeio mesmo!
ja fui expulsa de uma aula porque gritei que nem louca ao ver uma aranha ou uma melga em cima do meu caderno! Ainda tentei dizer á profe que tinha fobia mas ela nao acreditou e nem teve dó de mim!
' ha gente mesmo insensivel...ás vezes á noite vem akelas borboletas ou traças para dentro de casa, atraidas pela luz e quando eu vejo alguma nao aguento e desato a fugir ate que alguem as mate ou as mande embora!
Os unicos insectos k nao me fazem confusao sao as formigas e as moscas (as pequenas, porque akelas enormes e nojentas quase que me fazem cair pro lado!)
basicamente é isto, mas k eu odeio insectos, la isso odeio!
'
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
bolas, isto até parece de propósito
se nao perceberam o 1º paragrafo (de certeza que não) então eu vou explicar:
há cerca de 2 horas atrás, a minha mãe mandou-me por roupa a secar. O estendal fica num eira (como naquelas casas antigas) e a eira é mesmo em frente do quintal. Lá vou eu toda descansadinha a cantar uma música dos Kelly Family e encontro no meio do caminho um bichinho com 50 cm todo curvada e ás voltinhas e VERDE. Deitem algumas peças de roupa ao chão e pus-me a correr dali para fora aos altos berros. (Agora tenho pena dos vizinhos). O bichinho era uma cobra (odeio cobras)
Depois só vejo os meus cães a correrem na minha direcção e os meus pais a sairem pela porta da cozinha a perguntar o que se passava. A minha mãe deu-me um sermão por causa da roupa, o meu pai começou-se a rir e o meu irmão foi por o a roupa que ainda sobrava a secar.
Ainda pensaram que eu estava a alucinar ou que não tinha visto uma cobra mas sim um sardão ou coisa do género, mas com 50 cm não era muito provável. E não a encontraram (maldita
)
Agora nos proximos dias não vou roupa a secar sozinha :='(: *medo*
de resto, odeio abelhas, aranhas grandes e peludas, cobras (já deu pa ver) moscas e os mosquitos (já tive 13 ferradelas no corpo num só dia :
: ) Ah, e qualquer bicho grande e feio
se nao perceberam o 1º paragrafo (de certeza que não) então eu vou explicar:
há cerca de 2 horas atrás, a minha mãe mandou-me por roupa a secar. O estendal fica num eira (como naquelas casas antigas) e a eira é mesmo em frente do quintal. Lá vou eu toda descansadinha a cantar uma música dos Kelly Family e encontro no meio do caminho um bichinho com 50 cm todo curvada e ás voltinhas e VERDE. Deitem algumas peças de roupa ao chão e pus-me a correr dali para fora aos altos berros. (Agora tenho pena dos vizinhos). O bichinho era uma cobra (odeio cobras)
Depois só vejo os meus cães a correrem na minha direcção e os meus pais a sairem pela porta da cozinha a perguntar o que se passava. A minha mãe deu-me um sermão por causa da roupa, o meu pai começou-se a rir e o meu irmão foi por o a roupa que ainda sobrava a secar.
Ainda pensaram que eu estava a alucinar ou que não tinha visto uma cobra mas sim um sardão ou coisa do género, mas com 50 cm não era muito provável. E não a encontraram (maldita
)Agora nos proximos dias não vou roupa a secar sozinha :='(: *medo*
de resto, odeio abelhas, aranhas grandes e peludas, cobras (já deu pa ver) moscas e os mosquitos (já tive 13 ferradelas no corpo num só dia :
: ) Ah, e qualquer bicho grande e feio
Juntai-me ao clube, meninos 
Eu tenho muito medo de insectos. Os que eu menos gosto são aranhas e abelhas (ou vespas). E baratas, ugh.
Quando são daquelas aranhinhas pequeninas, até não me fazem mal (levam com a mão em cima e pimba), agora grandes... nem me falem. Na casa-de-banho mais pequena do meu antigo apartamento apareciam montes de aranhas, e eu de cada vez que ia à casa de banho, começava a espreitar em todos os cantos e se via alguma começava a gritar
Abelhas e vespas, é mais o medo de me picarem do que o medo do bicho propriamente dito. Tenho pavor de picadelas deles. E as baratas, bem, não suporto ouvir o som delas a serem pisadas, portanto nem mato D:
Cenas, só berrar
apareceu um no meu exame de matemática este ano, mas não era muito nojento 
Moscas e mosquitos, realmente, são as coisas mais chatas que existem. Eu não consigo dormir com mosquitos no quarto, e moscas muito menos, por causa do barulho. Há umas semanas fiz uma cena que até acordei a minha mãe para me ir matar uma mosca às duas da manhã xDD

Eu tenho muito medo de insectos. Os que eu menos gosto são aranhas e abelhas (ou vespas). E baratas, ugh.
Quando são daquelas aranhinhas pequeninas, até não me fazem mal (levam com a mão em cima e pimba), agora grandes... nem me falem. Na casa-de-banho mais pequena do meu antigo apartamento apareciam montes de aranhas, e eu de cada vez que ia à casa de banho, começava a espreitar em todos os cantos e se via alguma começava a gritar

Abelhas e vespas, é mais o medo de me picarem do que o medo do bicho propriamente dito. Tenho pavor de picadelas deles. E as baratas, bem, não suporto ouvir o som delas a serem pisadas, portanto nem mato D:
Cenas, só berrar
apareceu um no meu exame de matemática este ano, mas não era muito nojento 
Moscas e mosquitos, realmente, são as coisas mais chatas que existem. Eu não consigo dormir com mosquitos no quarto, e moscas muito menos, por causa do barulho. Há umas semanas fiz uma cena que até acordei a minha mãe para me ir matar uma mosca às duas da manhã xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Meu deus se isso me tivesse acontecido, acho que me punha aos berros, a chorar e a tremer, odeio insectos e bichos
Mas o insecto que mais detesto são as abelhas, QUE NOJO.
Um dia estáva a ir de carro não sei para onde, a conduzir estáva a minha mãe, ao lado uma amiga dela e atrás ia eu, a minha irmã e a minha prima...A janela estáva aberta... De repente entra um abelhão assim em direcção a nós!!! Ai meu deus nem imaginem as cenas que fizemos em plena cidade...
Eu e a minha prima aos berros mesmo altos, daqueles mesmo de estéricas a chorar dentro do carro e a minha irmã a tentar alcalmar-nos... Estáva tudo a olhar para nós na cidade!!!! A minha mãe pára o carro e depois nós "traumatizadas" saímos!!
E esta a minha história, mas tenho muitas mais, com aranhas e tudo... uiii, nem me quero lembrar dessas coisas...
Mas o insecto que mais detesto são as abelhas, QUE NOJO.
Um dia estáva a ir de carro não sei para onde, a conduzir estáva a minha mãe, ao lado uma amiga dela e atrás ia eu, a minha irmã e a minha prima...A janela estáva aberta... De repente entra um abelhão assim em direcção a nós!!! Ai meu deus nem imaginem as cenas que fizemos em plena cidade...
Eu e a minha prima aos berros mesmo altos, daqueles mesmo de estéricas a chorar dentro do carro e a minha irmã a tentar alcalmar-nos... Estáva tudo a olhar para nós na cidade!!!! A minha mãe pára o carro e depois nós "traumatizadas" saímos!!
E esta a minha história, mas tenho muitas mais, com aranhas e tudo... uiii, nem me quero lembrar dessas coisas...
bem, os bixos que me metem mais medo são sem dúvida as abelhas e afins gafalhotos e melgas.
Gafalhotos porque sobem por nós acima com uma rapidez enorme, e as abelhas porque têm um dom incrivel para andar á nossa volta e depois picar se lhes tocamos. E quanto ás melgas, porque picam, e as coisas que mais me assusta é estar na cama quase a dormir e ouvir o baruho das asas das melgas, é que não há hipotse, vou logo para outro quarto, já não consigo dormir mais no mesmo sitio --'
Mas tenho muito nojo de aranhas, se forem grandes, porque se forem aranhiços mato-os na boa, e de baratas/escaravehos. Não sou do tipo de pessoa que se pôe histérica, aos berros, normalmente quando estou com as minhas amigas sou aquela que se mantem calma e mata o bixo com um sapato, um livro ou uma caneta
a coisa mais maluca foi este ano, estava na Bosnia e estavamos no festival da juventude, com pessoal de todas as nacionalidades. Estavamos todos num momento de silencio por causa não sei do quê quando olho para a perna da minha tia, e tinha um gafanhoto enorme a subir-lhe pela perna acima, ela estava de calças largas e o bixo a subir por dentro das calças. Dei um berro em Portugues a dizer " tens um gafanhoto" e dei um salto para trás. Resultado, centenas de pessoas a olharem para mim
Gafalhotos porque sobem por nós acima com uma rapidez enorme, e as abelhas porque têm um dom incrivel para andar á nossa volta e depois picar se lhes tocamos. E quanto ás melgas, porque picam, e as coisas que mais me assusta é estar na cama quase a dormir e ouvir o baruho das asas das melgas, é que não há hipotse, vou logo para outro quarto, já não consigo dormir mais no mesmo sitio --'
Mas tenho muito nojo de aranhas, se forem grandes, porque se forem aranhiços mato-os na boa, e de baratas/escaravehos. Não sou do tipo de pessoa que se pôe histérica, aos berros, normalmente quando estou com as minhas amigas sou aquela que se mantem calma e mata o bixo com um sapato, um livro ou uma caneta

a coisa mais maluca foi este ano, estava na Bosnia e estavamos no festival da juventude, com pessoal de todas as nacionalidades. Estavamos todos num momento de silencio por causa não sei do quê quando olho para a perna da minha tia, e tinha um gafanhoto enorme a subir-lhe pela perna acima, ela estava de calças largas e o bixo a subir por dentro das calças. Dei um berro em Portugues a dizer " tens um gafanhoto" e dei um salto para trás. Resultado, centenas de pessoas a olharem para mim

dizzy22 escreveu:Moscas e mosquitos, realmente, são as coisas mais chatas que existem. Eu não consigo dormir com mosquitos no quarto, e moscas muito menos, por causa do barulho. Há umas semanas fiz uma cena que até acordei a minha mãe para me ir matar uma mosca às duas da manhã xDD
Ahah, eu estou sempre a fazer isso!
Quase que durmo com um pano ao lado para as matar. Mas já tenho uma técnica: quando vejo que há moscas no quarto, desligo as luzes e tento dormir. Elas param, e tenho o cuidado de verificar se tenho os "buraquinhos" das persianas fechados, porque elas com a luz voltam ao ataque quando amanhece.
Eu tinha que responder isso!
Sabe daquelas meninas que qq bicho saía correndo e não encostava em nenhum? Pois bem, essa ERA eu
únicos bichinhos que eu não tinha nojo era tatu-bolinha (adorava brincar), formigas (pisava sem dó), joaninhas e as minhas amadas borboletas.
Bem, quando entrei pra faculdade, tinha uma difícil missão: catar 50 insetos (Classe Insecta), cada um de uma ordem diferente. Ou seja, até barata foi parar na coleção de insetos... Mamangabas (uma espécie de abelhão), cupins, cochonilhas (parece um chiclete por causa da carapuça), formigas, percevejos, gafanhotos... ou seja, foi uma prova de fogo. E tinha que manter os insetos inteirinhos para alfinetar e montar a coleção... tinha que os congelar vivos O.O (meu irmão chegou a me chamar de sem coração e chorava quando uma abelha ficava zunindo dentro do freezer).
Consegui coletar os 50 com o auxílio dos colegas e da família e hoje em dia cato insetos com as mãos mesmo, sem matar (exceção de baratas e bichos com ferrão). Sou fascinada por eles e sua relação com a Natureza, estudar eles foi uma espécie de terapia... e também nas idas de campo nas florestas daqui, vendo bichos como o Arlequim-da-mata, de cor laranja e ao vivo não senti medo nenhum, embora sendo um bicho grande O.O é fascinante! *0*
E aos poucos fui perdendo medo dos anfíbios (sapos e pererecas) e dos ofídios (cobras), pois trabalho no ambiente deles. Agora bicho que eu não suporto é rato. Desse eu corro mesmo... mas reação de susto quase sempre tenho, mas quando percebo a posição do bichinho, dá lugar á curiosidade (mania de pesquisador)... Nossa, tenho tanta história com inseto... enfim, a partir de quando comecei a entender melhor os animais e sua interação, diminuiu o medo e aumentou o respeito por eles.
Sabe daquelas meninas que qq bicho saía correndo e não encostava em nenhum? Pois bem, essa ERA eu
únicos bichinhos que eu não tinha nojo era tatu-bolinha (adorava brincar), formigas (pisava sem dó), joaninhas e as minhas amadas borboletas.Bem, quando entrei pra faculdade, tinha uma difícil missão: catar 50 insetos (Classe Insecta), cada um de uma ordem diferente. Ou seja, até barata foi parar na coleção de insetos... Mamangabas (uma espécie de abelhão), cupins, cochonilhas (parece um chiclete por causa da carapuça), formigas, percevejos, gafanhotos... ou seja, foi uma prova de fogo. E tinha que manter os insetos inteirinhos para alfinetar e montar a coleção... tinha que os congelar vivos O.O (meu irmão chegou a me chamar de sem coração e chorava quando uma abelha ficava zunindo dentro do freezer).
Consegui coletar os 50 com o auxílio dos colegas e da família e hoje em dia cato insetos com as mãos mesmo, sem matar (exceção de baratas e bichos com ferrão). Sou fascinada por eles e sua relação com a Natureza, estudar eles foi uma espécie de terapia... e também nas idas de campo nas florestas daqui, vendo bichos como o Arlequim-da-mata, de cor laranja e ao vivo não senti medo nenhum, embora sendo um bicho grande O.O é fascinante! *0*
E aos poucos fui perdendo medo dos anfíbios (sapos e pererecas) e dos ofídios (cobras), pois trabalho no ambiente deles. Agora bicho que eu não suporto é rato. Desse eu corro mesmo... mas reação de susto quase sempre tenho, mas quando percebo a posição do bichinho, dá lugar á curiosidade (mania de pesquisador)... Nossa, tenho tanta história com inseto... enfim, a partir de quando comecei a entender melhor os animais e sua interação, diminuiu o medo e aumentou o respeito por eles.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.