Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas fobias xD

Star Uranus escreveu:
Eu tou na brinca com a Banana... Ela já sabe o que a casa gasta... Espero que não se chateie... Tadinha, é tão querida... Sempre que vejo bananas lembro-me dela e sempre que vejo freiras lembro-me do convento... XD

Ó prá Banana toda perversa... Agora que o Apoluh vai casar, anda a ver quem é que a vai descascar... lol!

As vossas fobias xD - Página 2 03_08i_banana

Rolar Rolar Rolar aiii que tu arranjas cada uma! xDDDD onde vais buscar imagens tao... tao... isso?! Matreiro es mesmo tolo! lol!

querida, eu? nao sei nao! Matreiro
Banana moon escreveu:Rolar Rolar Rolar aiii que tu arranjas cada uma! xDDDD onde vais buscar imagens tao... tao... isso?! Matreiro es mesmo tolo! querida, eu? nao sei nao! Matreiro

As vossas fobias xD - Página 2 Banana_thingy

Toma toma
uma fobia...
tenho fobia a insectos...
unicos insectos ke gosto:
joaninhas e borboletas(se é insecto...)
o resto TIREI-MOS DA FRENTE!
Princess_Serena escreveu:eu tenho fobia a minha stora de mat XDD

quando eu andava na escola não tinha fobia aos profs!era mesmo à disciplina

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
a mim n e fubia, mas n gosto kuandoa minha stora de moral (inflixmente ='(, moral... k horror XD), me xama tarado sexual e k xopenxo em xexo XD
Star Uranus escreveu:A minha fobia: enfrentar plateias.

sofro do mesmo mal
Neo Queen Serenity escreveu:
Star Uranus escreveu:A minha fobia: enfrentar plateias.

sofro do mesmo mal

XD pq?

tiveram uma ma exprienxia?
Não tive nenhuma má experiência em frente de uma plateia, felizmente. Mas apenas não gosto de falar em público... Já estar na rádio é muito bom. Se fosse em televisão não conseguia.

GoIs escreveu:Eu fazia caretas na televisao! XD

Caretas?

Star Uranus escreveu:Não tive nenhuma má experiência em frente de uma plateia, felizmente. Mas apenas não gosto de falar em público... Já estar na rádio é muito bom. Se fosse em televisão não conseguia.

Precisamente por isso vou seguir jornalismo escrito... não gosto mesmo nada de falar em público... Kd tenho que apresentar um trabalho tremo por todos os lados... Neutral Fobias? Cobras, osgas... E o meu prof de retórica! pale

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Vais seguir jornalismo? Ah mulher de coragem!
Mas já que te vais especializar só na área da imprensa, devias fazer uns workshops ou assim de rádio ou TVm porque é sempre bom ter umas "luzes" de todas as áreas.

Sim por exemplo tava alguem a apresentar a dizer as noticias e isso e eu ia la para dar a minha opiniao como as vezes vai e punha-me la a gozar com a mulher! XD
GoIs escreveu:Sim por exemplo tava alguem a apresentar a dizer as noticias e isso e eu ia la para dar a minha opiniao como as vezes vai e punha-me la a gozar com a mulher! XD

XD faxesbem XD
Star Uranus escreveu:Vais seguir jornalismo? Ah mulher de coragem!
Mas já que te vais especializar só na área da imprensa, devias fazer uns workshops ou assim de rádio ou TVm porque é sempre bom ter umas "luzes" de todas as áreas.

No último ano tenho uma cadeira que se chama "atelier de..." em que posso escolher uma área para me especializar e que nos prepara para isso...Pois... É preciso ter coragem... Já me tou a preparar para o desemprego! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino