Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas fobias xD

mas ela nao tem medo so da mariana(se bem que seja a k mais lhe mete medo!!) ela tmbm tem da haruka!!xD
E das duas logo! Mas a Haruka ainda tenho um pingo de coragem para enfrenta-la agora a Mariana... Pois sim ate me escondo debaixo de um carro!
eu ve-las nao as vi mas elas telefonaram-me para que eu visse a contabilidade da loja delas....e achei mtoooooo eskisito...ker dizer...kem me telefonou foi a haruka...por isso e k tou a pergntar pke se isto for alguma artimnha nao meto os meus pes nakela loja para ir buscar os recibos para ir ver as cntas delas!!
GoIs escreveu:Falar em publico e tao giroooo! Very Happy Eu gosto!

Que horror! Só de me lembrar da festa de Natal da rádio até arranjo já um buraco para me esconder... Embarassed Embarassed Embarassed

GoIs escreveu:Entao o Uranus cantar no autocarro he pah e lindooo! XD

Cantar no autocarro? Cantas no autocarro?

Fobias... sei la, não gosto de muitos insectos, principalmente de centopeias... arrepio-me toda! xD... também tenho um medo horrível que me cortem a garganta no cinema... é uma longa história! xDDD mas fobias, acho que não tenho nenhuma... ao menos que eu conheça!
É normal que tenhas medo de insectos Banana... Os insectos comem as bananas... E não tens medo de pessoas? As pessoas também comem bananas...
As vossas fobias xD - Página 2 Banana

Desde que não cantes Tony da Carreira, GoIs...

GoIs escreveu:LOOOL! A gozarem-te! XD

Eeeeeeeeeuuuuuu? A gozar com a Bananinha? Nãããã... É tão querida a pseudo-baga que provem da bananeira... Rolar

eu tmbm canto nos autocarros!!
uma vez eu e uma colega mnha ate nos metemos a dançar!
o pessoal fikou todo a olhar para nos a rir-se!Razz

lol! ó uranos!coitada da banana!!
Musicas pimba! Agata , Romana , Jose Malhoa a filha dele! E a minha musica mais recente e : COMO O MACACO GOSTA DE BANANA EU GOSTO DE TIII! XD
Star Uranus escreveu:É normal que tenhas medo de insectos Banana... Os insectos comem as bananas... E não tens medo de pessoas? As pessoas também comem bananas...
As vossas fobias xD - Página 2 Banana

de pessoas? não sei... depende da pessoa que me come...

Rolar Rolar Rolar Very Happy
A mim ninguém me apanha a cantar seja onde for. Às vezes lá canto uma coisa ou outra no estúdio, de porta fechada, mas quando vem alguém ponho-me logo a ler uma notícia... XD

Eu tou na brinca com a Banana... Ela já sabe o que a casa gasta... Espero que não se chateie... Tadinha, é tão querida... Sempre que vejo bananas lembro-me dela e sempre que vejo freiras lembro-me do convento... XD

Ó prá Banana toda perversa... Agora que o Apoluh vai casar, anda a ver quem é que a vai descascar... lol!

As vossas fobias xD - Página 2 03_08i_banana

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco