Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas fobias xD

ola , o k se passa e o seguint ontem vi um programa sobre fobias e cheguei a conclusao de k devia criar um topico pa falar.mos das nossas fobias.Razz

eu tenho medo de alguns palhaços Embarassed

:(moon5):
Mesmo! Com aquela voz de aspirador!
lool

mas tinha k ser kalker koisa mt potente,mandavamos.lhe com a nha stora de matematica cheers e depois n tnha aulas!!
E a minha tambem! A minha e chata como o caraças mas eu consigo cala-la! Ela a falar e eu ca atras Pim Pim Pim!

Ela dizia qualquer coisa e eu Pim! XD
Ainda se vai criar um topico : As aventuras de Gois nas aulas! XD

Deixa-me ver se me lembro de alguma coisa! E tanta que ja nem sei!
lol..deixa pensar..xD
a maior..é de fazer dissecações nas aulas que tive de biologia e diversidade marinha..xDD antes de mudar de curso..xDu

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
A minha fobia: alturas! xDDDDD tenho umas vertigens do caraças O_O quando visitei o reactor nuclear de sacavém quase me pelava toda - uma ponte pekenina sobre uma piscina de 10 metros de altura O_O XD
LOOOL! Eu adoro andar nas alturas! XD

Ayanami ja me lembrei de algumas coisas eu depois venho contar!
Ai nao posso?? Tem medo dela?? Gois.... só tu!!!! Eu tenho medo de cobras... lool

~O meu blog~
cobras?

eu houve uma altura k m metiam impressao mas agora nem por isso scratch

n gost e de palhaços de porcelana com akeles sorrisos parvos :(moon2):
So eu? Ja fiz asneira Misatu? XD
Bem fobias... deixa ver tenho para aí uma colecção delas...
Tenho medo de aranhas não posso estar perto de uma que já começo a tremer. Tenho claustrofobia isto porque não consigo estar em espaços pequenos e fechados, sinto-me como se estivesse a ficar sem ar para respirar e também tenho vertigens...

Tens de entrar para responderes neste tópico.