Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas fobias xD

eu destesto aranhas, cobras, formigas....
mas ás vezes pa mim o escuro torna-se assustador....nem sempre so quando estou deprimida!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Actualmente só tenho medo de alturas, ou seja, tenho vertigens! Sofro muito com isso..

Á quase 2 anos habituei-me tanto a andar assim na rua e pa todo o lado com uma amiga minha que tinha medo de andar sozinha (mas eu nessa altura adorava andar sozinha não tinha medo nenhum) e então acompanhava sempre essa minha amiga, só que, infelismente ela foi-se embora pa outro pais e como não me dava com mais ninguém entrava em pânico sempre que tinha de andar sozinha Beicinho tipo parece que ela quando se foi embora pegou-me o medo dela..
Então como tinha medo nunca ia pa lado nenhum..
Agora já não sou assim Matreiro

Tenho muitas saudades desta minha amiga!! Sad
Ohhh maninha.....deixa lá.....ha des encontrar outra amiga!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
fg ter medo de alturas deve ser mm horrivel Shocked
por acaso n tenhho

ha uma atrix kalker k tem medo de plantas de interior Matreiro
Também eu...nas aulas adoro dar recados e ir apresentar trabalhos =)

bem...eu ainda estou a pensar em fobias que eu tenha...xD
Eu morro de medo de COBRAS!!!!!Não existe nada tão horrivel como isso, tenho mesmo PAVOR, nem nos desenhos animados eu consigo olhar para uma!!!!!!
Depois tem as Alturas!!Outro pesadelo!!!!!!
Tenho claustrofobia e nem pensar em entrar num elevador!!!!!
O escuro!!!!!!Fico com uma crise de falta de ar,que tenho que ir para as urgências ou atacar com um medicamento próprio!!!é horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Crying or Very sad Mad Pobre de mim!!!!!!!!!!!!!

Selene somos 2 a sofrer dos mesmos pesadelos!!!!!Crying or Very sad
por acaso eu ate me posso considerar uma rapariga cheia de coragem,mas quando se trata de falar em rãs....pale pale
detesto-as mesmo!metem-me nojo...mas nao sei pke...acho que sao horriveis e por isso metem me medo!
e tmbm nao consigo depenar galinhas nem matar nnhum animal...pale pale
nestas ferias de pascoa fui para casa da mnha avo e fui obrigada a depenar uma galinha,e tava a ver que me ia dando uma coisinha mtoooooo ma mesmo....

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
rãs e sapos, tudo o que pertencer a esta familia...pale pale

uma vez andava eu muito descansada a apanhar caracois com os meus pais e os meus tios,e um sapo ou uma rã veio parar me aos pes e eu desatei a correr e a gritar!!!affraid affraid pale pale pale

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Hahahha! GANDA RAA! XD Disseste isso agora pronto...
pois...ja tou mesmo a ver o vai sair dai...lol! silent

MUHAHAAHAHAHAHA! XD

Ja tenho a minha mente a trabalhar! Deixa so a Chibimoon chegar!
pronto ja tou mesmo a ver que vai sair asneira!lol!

hmm.. eu tnh fobia a lagartixas e osgas Shocked... E dps n gosto mt d insectos e coisas do género... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ai esta rapariga é demais!!!! olah fazes bem economizas dinherio na electricidade!!! xD

~O meu blog~
Antes fosse demais! XD Tambem e uma ideia mas sempre que vejo um aspirador começo a rezar ( mesmo que ja nem saiba os Aves Maria! XD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco