As vossas fobias xD
Actualmente só tenho medo de alturas, ou seja, tenho vertigens! Sofro muito com isso..
Á quase 2 anos habituei-me tanto a andar assim na rua e pa todo o lado com uma amiga minha que tinha medo de andar sozinha (mas eu nessa altura adorava andar sozinha não tinha medo nenhum) e então acompanhava sempre essa minha amiga, só que, infelismente ela foi-se embora pa outro pais e como não me dava com mais ninguém entrava em pânico sempre que tinha de andar sozinha
tipo parece que ela quando se foi embora pegou-me o medo dela..
Então como tinha medo nunca ia pa lado nenhum..
Agora já não sou assim
Tenho muitas saudades desta minha amiga!!
Á quase 2 anos habituei-me tanto a andar assim na rua e pa todo o lado com uma amiga minha que tinha medo de andar sozinha (mas eu nessa altura adorava andar sozinha não tinha medo nenhum) e então acompanhava sempre essa minha amiga, só que, infelismente ela foi-se embora pa outro pais e como não me dava com mais ninguém entrava em pânico sempre que tinha de andar sozinha
tipo parece que ela quando se foi embora pegou-me o medo dela..Então como tinha medo nunca ia pa lado nenhum..
Agora já não sou assim

Tenho muitas saudades desta minha amiga!!

Eu morro de medo de COBRAS!!!!!Não existe nada tão horrivel como isso, tenho mesmo PAVOR, nem nos desenhos animados eu consigo olhar para uma!!!!!!
Depois tem as Alturas!!Outro pesadelo!!!!!!
Tenho claustrofobia e nem pensar em entrar num elevador!!!!!
O escuro!!!!!!Fico com uma crise de falta de ar,que tenho que ir para as urgências ou atacar com um medicamento próprio!!!é horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pobre de mim!!!!!!!!!!!!!
Selene somos 2 a sofrer dos mesmos pesadelos!!!!!
Depois tem as Alturas!!Outro pesadelo!!!!!!
Tenho claustrofobia e nem pensar em entrar num elevador!!!!!
O escuro!!!!!!Fico com uma crise de falta de ar,que tenho que ir para as urgências ou atacar com um medicamento próprio!!!é horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pobre de mim!!!!!!!!!!!!!Selene somos 2 a sofrer dos mesmos pesadelos!!!!!

por acaso eu ate me posso considerar uma rapariga cheia de coragem,mas quando se trata de falar em rãs....
detesto-as mesmo!metem-me nojo...mas nao sei pke...acho que sao horriveis e por isso metem me medo!
e tmbm nao consigo depenar galinhas nem matar nnhum animal...
nestas ferias de pascoa fui para casa da mnha avo e fui obrigada a depenar uma galinha,e tava a ver que me ia dando uma coisinha mtoooooo ma mesmo....
detesto-as mesmo!metem-me nojo...mas nao sei pke...acho que sao horriveis e por isso metem me medo!
e tmbm nao consigo depenar galinhas nem matar nnhum animal...
nestas ferias de pascoa fui para casa da mnha avo e fui obrigada a depenar uma galinha,e tava a ver que me ia dando uma coisinha mtoooooo ma mesmo....

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
rãs e sapos, tudo o que pertencer a esta familia...
uma vez andava eu muito descansada a apanhar caracois com os meus pais e os meus tios,e um sapo ou uma rã veio parar me aos pes e eu desatei a correr e a gritar!!!

uma vez andava eu muito descansada a apanhar caracois com os meus pais e os meus tios,e um sapo ou uma rã veio parar me aos pes e eu desatei a correr e a gritar!!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu gosto!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.