Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Novas Sailors Stars

Ah, há quanto tempo que não via um capítulo, 'Nes! Que bom teres colocado um novo! Very Happy

Gostei muito dele, principalmente porque alguém se apercebeu, finalmente, que algo não devia estar bem com o Gonçalo. Não sei como é que na série nunca ninguém considerou a possibilidade de ele ter sido atacado ou algo do género, porque não faria sentido ele não responder às cartas...

Também gostei do diálogo entre a Haruka, Mariana e Luna. E continuo a gostar imenso de ver os arrufos e confusões enter o Seiya e a Haruka Razz

Mas ele realmente foi um querido por ter ficado à porta dela! Embaracoso

*dá dois ovos Kinder à 'Nes* Olha que quero o próximo capítulo mais cedo! Razz
Oh Kaoru, ainda bem que gostaste Embaracoso

Oh, os arrufos, como eu gosto dos arrufos ( nao se nota nada, pois nao? Embaracoso')

Bem, um novo capitulo, em menos tempo? Nao sei... tentarei tentarei Embaracoso
Passei por aqui para dizer que estive a ler o primeiro capitulo e adorei!
Escreves muito bem 'Nes. Li também os comentários do primeiro capítulo e gostava de dizer à neptune e a ti que eu também sou uma fã fiel do Seiya. Já não estamos sozinhas a lutar contra o mundo! xDD :vergonha:
Very Happy

Iria ler os restantes capítulos que postaste mas já estão aqui a arrancar-me do pc :g11:

Como vou de férias mais uma semanita não poderei ler o resto até voltar mas não me esquecerei! Assim que regressar leio os outros capítulos e comento-os devidamente.
Volto a repetir que adorei a tua fic e espero que kando regressar já tenhas postado um novo capitulo para adicionar à lista de capitulos que ainda tenho para ler!
:g8:

EDIT: Afinal ainda consegui escapar-me e vir aqui ler mais um capitulo. E agora sim novamente os meus parabens e a minha tristeza T___T fikei viciada na fic! KERU LER MAIS!!!!! Será que consigo ler mais algum cap antes k me voltem a arrancar do pc? E k se perder a boleia lá se vai a semana fora T__T
Bem já sabes que se eu não responder mais é porque terás de esperar pelo proximo comentário para a semana :='(:

Amei a cena do jogo!!! Puseste-me aqui a rir e a rir. Até agarrei-me à barriga a rir. Vamos lá ver se tenho tempo para ler o proximo e continua a escrever assim! Bunny x Seiya FOREVER!!!!
:luna-p:

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Oh Maylene, ainda bem que estás a gostar *.* Fico muito contente Embaracoso

Espero que continues a gostar, e obrigada por leres Embaracoso

Quanto a um novo capitulo, neste momento, a minha escrita está de ferias Embaracoso' digamos que escrevo melhor quando estou em tempo de escola xD

Mais uma vez obrigada por leres Embaracoso
Tal como prometido, aqui estou eu a ler o último capitulo. e sabes de uma coisa? keru mais T____T

Está lindo como os anteriores mas este consegue ter um gostinho especial. Conseguiste fazer uma passagem perfeita da comedia (o jogo da consola) para o drama (a Bunny emo).
Aquela parte em que o Seiya diz:

- Eu conheço-a! Aquilo não foi só um sonho, como ela disse – Pensava Seiya.

Esta parte deixou o meu coração a palpitar. Não sei porquê mas deliro em partes assim!

Achei bué fofo a Bunny a acariciar a Chibiusa e o Seiya a ir durmir para a porta da Bunny. Essa cena é-me bastante familiar a uma parte da minha fic Brilho de Estrela xDDD
Conhecendo a Haruka como conheço até me admira ela nao ter espetado um pontapé no Seiya mal que viu que era ele mas realmente a preocupaçao dele era muito grande!

Vou aguardar entao ansiosa a próxima actualizaçao e é nestas alturas k espera-se que a escola comece depressa Matreiro *kiding* Arranja inspiração entao agora que a tua escrita está de ferias para kando retomares ja sair mais rapido!
:g11:

Se tiveres tempo, oportunidade e vontade, passa pela minha Fic "Brilho de Estrela". Acho que és capaz de gostar. Embaracoso

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Oh Maylene, nem fazes ideia de como me deixa feliz saber que estás a gostar *.*

Sabes, eu estou ansiosa para que a escola comece mesmo xD ate porque me chateia nao conseguir escrever nas ferias -.-'' Mas quando voltar a escrever deve ser um grande bocado, ando com a minha cabeça a fervilhar de ideias, mas sem paciencia suficiente para as passar para o papel Embaracoso'

Irei passar pela tua Fic sim Embaracoso
Ando aqui numa de cuscar as fics e esta chamou-me a atenção por ter as Starlights. Acho que está mt fixe e criativa, fartei-me de rir. Agora queria um capítulo novo Sad Estou ansiosa por ver o que se passa, já vi que isto está a tomar um rumo bastante diferente do da fase Stars. Fico à espera Smile

*dá um saco com ovos da kinder à Nes para ela comer enquanto escrever*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Oh _S.E.A_, ainda bem que gostaste Embaracoso

Novo capitulo acho que ja sabes, so quando a escol começar, e visto que a minha nao quer começar -.-''

Mas acho que esse saco que ovinhos me pode dar uma força

*me sai de fininho com o seu saco de ovos e com papel e lapis na mao*
Se resulta o suborno então toma lá mais um cesto! :g5:

*me da cesto com mais ovos kinder à Nes*

Yah Maylene! Vamos enchê-la de chocolates! Razz:P Mas depois é melhor um bom capítulo para compensar os gastos Wink

Deixa estar que as aulas estão à porta e depois já podes escrever.
(sinceramente, n sei pk é k alguem anseia pelo ínicio das aulas... Incredulo scratch Eu que ando para aí toda triste... lol)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco