As Novas Sailors Stars
Nes escreveu:*me delicia-se com o ovo kinder*
ai que bom, sabe mesmo em como sobremesa!
Makoto, quanto a acçao ainda nao é agora... quer dizer, talves no proximo capitulo, logo se vê..Não arranjes um quarto po Seya e põe-no no da Bunny
era boa ideia mas os quartos ja estao distribuidos
Que seca XDD
Engorda o Taiki para ele ocupar dois quartos muhahahah
O Yaten é que não, ele é sagrado

Achei que os diálogos do capítulo estavam muito bem contruídos, parabéns! Tal como disse a Xana, foi muito querida a conversa entre a Bunny e a Chibiusa
E é interessante o facto de se estarem a transformar nas suas formas futuras, a Bunny a ficar mais madura e parecida com a Rainha.
Heh, os arrufos entre a Haruka e o Seiya! (acho que a neptune vai gostar
) A parte em que os Três Luzes são convidados a ir lá para casa e a cena do carro está bastante gira, também. Parabéns por este capítulo! (e, como membro do gang, também tenho um ovo para ti!
)
E é interessante o facto de se estarem a transformar nas suas formas futuras, a Bunny a ficar mais madura e parecida com a Rainha.Heh, os arrufos entre a Haruka e o Seiya! (acho que a neptune vai gostar
) A parte em que os Três Luzes são convidados a ir lá para casa e a cena do carro está bastante gira, também. Parabéns por este capítulo! (e, como membro do gang, também tenho um ovo para ti!
)
*me pula de alegria*
outro ovinho! he he....
ainda bem que gostas-te... penso sempre que nao vao gostar, é sempre uma surpresa agradavel ver estes comentario...
ja agora, ja tinha perguntado na fanfic da Tixa mas nao me responderam.... me tambem pode juntar-se ao gang das subornadoras? nao por mim mas para subornar a tixa enquanto ela nao poe mais capitulos...
outro ovinho! he he....
ainda bem que gostas-te... penso sempre que nao vao gostar, é sempre uma surpresa agradavel ver estes comentario...
ja agora, ja tinha perguntado na fanfic da Tixa mas nao me responderam.... me tambem pode juntar-se ao gang das subornadoras? nao por mim mas para subornar a tixa enquanto ela nao poe mais capitulos...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Nes escreveu:*me pula de alegria*
outro ovinho! he he....
É normal essa insegurança, mas estás mesmo a ir bem, não te preocupes
E é claro que podes juntar-te, se a Xana e a neptune não se importarem (e eu estou certa que não vão!)
*faz ar solene* O gang é muito sério, e tens de estar à altura com munições! *aponta para um grande camião cheio de ovos Kinder e pisca o olho*
*Kaoru escreveu:Nes escreveu:*me pula de alegria*
outro ovinho! he he....
É normal essa insegurança, mas estás mesmo a ir bem, não te preocupesE é claro que podes juntar-te, se a Xana e a neptune não se importarem (e eu estou certa que não vão!)
*faz ar solene* O gang é muito sério, e tens de estar à altura com munições! *aponta para um grande camião cheio de ovos Kinder e pisca o olho*
lol.
assino por baixo do que a Kaoru disse e acho que a nossa neptune nao se vai importar, especialmente agora que o seiya apareceu e que ainda por cima vai morar com a bunny

voces gostam de rir?
é que eu, enquanto escrevo, tem alturas em que paro para ler o que estou a escrever e desato a rir...
se gostarem de rir acho que vao continuar a gostar... e se nao gostarem de alguma coisa e tiverem sugestoes para melhorar digam!
é que eu, enquanto escrevo, tem alturas em que paro para ler o que estou a escrever e desato a rir...
se gostarem de rir acho que vao continuar a gostar... e se nao gostarem de alguma coisa e tiverem sugestoes para melhorar digam!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
opa parece que cheguei atrasada!!!
olha gostei muito do capitulo! é muito interessante ver as cenas doutra maneira...eles ainda nao sabem quem elas sao e vice-versa..
E o facto do Seiya ir la morar tambem..
.o: oh nao estava a espera!!!! muito fixe! sempre quero ver as brigas dele com Haruka e como e que eles vao fazer para esconder as identidades uns dos outros!!
Alem disso...quero ver como vais levar a relaçao de Seiya e Bunny...sera que se vai passar alguma coisa??? hm....
emocionei com o dialogo entre Bunny e Chibiusa..muito fofinhas..incrivel ate gostei mais da chibiusa na tua fic!!
Ah! Bem-vinda ao gang das subornadoras-com-ovos-kinder!!!lol! claro que nao me importo nada ate fico contente por termos um novo membro pronto a disparar ovos!!! :Blaaargh!:
*me entrega um ovo muito solenemente a Nes* e merecido!!
parece que ja recebeste tres ovos...tens que ter cuidado com isso!!!lol!
Esqueci-me de dizer que tambem me adoro rir!! e percebo bue bem qd dizes que ao escrever tambem te ris do que escreves..comigo acontece o mesmo!!!lol!
olha gostei muito do capitulo! é muito interessante ver as cenas doutra maneira...eles ainda nao sabem quem elas sao e vice-versa..
E o facto do Seiya ir la morar tambem..
.o: oh nao estava a espera!!!! muito fixe! sempre quero ver as brigas dele com Haruka e como e que eles vao fazer para esconder as identidades uns dos outros!!Alem disso...quero ver como vais levar a relaçao de Seiya e Bunny...sera que se vai passar alguma coisa??? hm....
emocionei com o dialogo entre Bunny e Chibiusa..muito fofinhas..incrivel ate gostei mais da chibiusa na tua fic!!
Ah! Bem-vinda ao gang das subornadoras-com-ovos-kinder!!!lol! claro que nao me importo nada ate fico contente por termos um novo membro pronto a disparar ovos!!! :Blaaargh!:
*me entrega um ovo muito solenemente a Nes* e merecido!!
parece que ja recebeste tres ovos...tens que ter cuidado com isso!!!lol!
Esqueci-me de dizer que tambem me adoro rir!! e percebo bue bem qd dizes que ao escrever tambem te ris do que escreves..comigo acontece o mesmo!!!lol!
Ainda bem que gostas-te neptune, fico contente...
e fico contente tambem por contribuir para gostares mais da chibiusa (nem que seja so da fic).
*me agarra no 3º ovo e vai come-lo de imediato*
deixa la neptune, sabes, ao lado do computador tenho uma bicicleta de manutençao (acho que é assim que de chama) ja vou pedalar um pouco
e fico contente tambem por contribuir para gostares mais da chibiusa (nem que seja so da fic).
*me agarra no 3º ovo e vai come-lo de imediato*
deixa la neptune, sabes, ao lado do computador tenho uma bicicleta de manutençao (acho que é assim que de chama) ja vou pedalar um pouco

Pips escreveu:Adorei!
um simples adorei? esperava mais de ti pah! entao tu, minha amiga.... :='(:
nem um comentario à historia nem nada... mas deixa que quando te apanhar na escola.. ai ai...

Bem, desculpem la qualquer erro, mas se os virem avisem que eu vou logo emenda-los... espero que gostem...
2ºCapitulo
*Em casa de Bunny*
- Bem, agora não nos podemos queixar de ter a casa vazia! . Comentava Bunny, que estava a arrumar os quartos para os novos moradores.
- Pois, agora temos a casa mais cheia que nunca! – Concordou Chibiusa.
Bunny começa a contar os quartos e a dividir as pessoas pelos mesmos quanto se apercebe que…
- … Herm… Chibiusa?
- Sim?
- Sabes… Falta um quarto…
- E agora o que vamos fazer?
- Vens… Vens dormir para o meu… - Bunny encolheu-se, pois já esperava que Chibiusa explodisse. Odiava que a tirassem do seu quarto.
- Tudo bem, mas tenho de levar umas coisitas – Respondeu ela, como se nada fosse.
- Não te importas? – Perguntou Bunny, olhando espantada para Chibiusa.
- Porque me haveria de importar? Afinal de contas és minha mãe, e não me importo de ceder o meu quarto às meninas.
Bunny continua a olhar para Chibiusa, sem fala. Nunca Bunny a vira agir assim. Ela sempre fez grandes fitas quando Bunny entrava no seu quarto sem autorização, e quando lhe dizia que tinha de por o quarto a arejar então era o fim da picada. De uma das vezes que as meninas la dormiram, Bunny não tinha arranjado os quartos para elas, e disse a Chibiusa para vir dormir para o seu quarto para que Maria e Joana dormissem no dela. Chibiusa fez uma fita enorme, e Bunny acabou a dormir no sofá, visto que tinha cedido o seu quarto às meninas e Chibiusa não a deixou dormir no seu quarto.
- O… ok. – Foram as suas únicas palavras.
Entretanto, as meninas chegaram e foram-se instalar, seguidas pelos Threelinghts. Quando já todos estavam devidamente instalados e prontos para sair, Bunny prenunciou-se.
- Bem, afinal onde vamos? – Perguntou.
- Onde vocês quiserem - Respondeu Seiya.
- E que tal ao shopping? – Sugeriu Chibiusa.
Todos olharam para ela. Normalmente Preferia uma ida ao parque do que ir-se enfiar no centro comercial.
- Que foi? – Perguntou ao ver que todos olhavam para ela. – Está calor, e lá há uma geladaria deliciosa! – Explicou-se.
- Ah! – Fizeram as meninas.
- Até podíamos almoçar lá, visto que vamos comer o tal gelado… - opinou Taiki.
Yaten foi para a porta e abriu-a.
- Vamos andando? – Perguntou.
- Vamos!
Saíram todos e foram conversando de tudo. Taiki e Yaten mantinham-se afastados, tal como Haruka e Mariana. Octávia ia a brincar e falar com Chibiusa. Bunny, mais uma vez, discutia com Rita, Joana cantarolava, Maria suspirava, Ami falava sobre literatura com Susana… Em fim, o costume.
# Não muito longe dali, num campo de ténis #
Sailor Iron Mouse observava um tenista que treinava. Olhava também, para uma revista, cujo cabeçalho dizia:”Sharapova vem ao Japão!” . “Então era esta que a Siren pensa ser a portadora de uma semente de estrela…” pensava.
Iron Mouse sai do seu esconderijo e vai ter com Sharapova.
- Olá, Boa tarde. Eu sou uma jornalista da televisão Galáxia…
- Agorrra non poder falarr consigo. Estar a trrreinar!
- Muito bem.
Iron Mouse transforma-se
- Agora mostra-me a tua semente de estrela!
- A minha quê??
Sharapova não teve tempo de pensar sequer. Sailor Iron Mouse atacou e ficou à espera. Era uma semente de estrela, sim, era linda, mas…
- Ora bolas! Mais uma que se apaga! Bem, fica para a próxima.
Meteu-se na sua cabine telefónica e desapareceu, deixando Sharapova a transformar-se.
# De volta ao grupo #
- Aiii! Ahhhhhh…
- O que foi isto? – Perguntou Seiya, alarmado.
Olharam todos para o lado e viram um demónio a atacar as pessoas que passavam perto do campo de ténis. De imediato, as meninas saíram de perto dos rapazes, escondendo-se.
- Vamos meninas!
- Sim!
As navegantes vão para o local onde se encontrava o demónio.
- Larga essas pessoas! É imperdoável estares-lhes a fazer mal, quando elas só querem aproveitar este dia lindo! eu… - Sailor Moon é interrompida por…
- Deixa-te de coisas e despacha-te! - … Sailor Marte.
- Cala-te Marte! Ai agora perdi-me… onde é que eu ia? Ah, eu sou a guerreira do amor e da justiça e em nome da Lua, vou castigar-te! – Prosseguiu Sailor Moon.
- Vamos castigar-te! – Corrigiu Chibimoon.
- Pois…
- Mas tu vais castigarrr quem? A mim? – O demónio ria.
De repente…
- Somos estrelas errantes vindas de um planeta longínquo e através da escuridão aparecemos, somos as Starlights, em palco!
- Mas o que é que vocês estão aqui a fazer? – Perguntou Sailor Úrano.
- Estamos aqui para vos ajudar, visto que não conseguem fazer nada sozinhas! – Gozou Star Healer. Fighter olhou para ela, como que a repreende-la.
- Tu… Abalo do… - Úrano foi interrompida.
- Pára Úrano, não desperdices energia com ela. – Disse Neptuno – Vamos lá!
Júpiter e Neptuno atacaram, mas o demónio continuava de pé e a mexer.
O ataque da Fighter fê-lo parar.
- Agora Sailor Moon! – Disse Fighter.
- Sim!
Beijo de Terapia de Luz da Lua!
O demónio voltou à sua forma humana.
- Então adeus! – Despediu-se Fighter.
- Vão e não voltem! – Berrou Úrano. – Aquelas metediças…
- Úrano, elas só querem ajudar! – Disse Sailor Moon.
- A Fighter talvez, mas a Healer e a Maker são horríveis! – Afirmou Mercúrio.
- A Fighter faz-me lembrar alguém…- Comentou a Sailor Moon – Mas deixem lá… o Seiya e os outros devem andar à nossa procura.
Destransformaram-se e forma ao encontro deles.
2ºCapitulo
*Em casa de Bunny*
- Bem, agora não nos podemos queixar de ter a casa vazia! . Comentava Bunny, que estava a arrumar os quartos para os novos moradores.
- Pois, agora temos a casa mais cheia que nunca! – Concordou Chibiusa.
Bunny começa a contar os quartos e a dividir as pessoas pelos mesmos quanto se apercebe que…
- … Herm… Chibiusa?
- Sim?
- Sabes… Falta um quarto…
- E agora o que vamos fazer?
- Vens… Vens dormir para o meu… - Bunny encolheu-se, pois já esperava que Chibiusa explodisse. Odiava que a tirassem do seu quarto.
- Tudo bem, mas tenho de levar umas coisitas – Respondeu ela, como se nada fosse.
- Não te importas? – Perguntou Bunny, olhando espantada para Chibiusa.
- Porque me haveria de importar? Afinal de contas és minha mãe, e não me importo de ceder o meu quarto às meninas.
Bunny continua a olhar para Chibiusa, sem fala. Nunca Bunny a vira agir assim. Ela sempre fez grandes fitas quando Bunny entrava no seu quarto sem autorização, e quando lhe dizia que tinha de por o quarto a arejar então era o fim da picada. De uma das vezes que as meninas la dormiram, Bunny não tinha arranjado os quartos para elas, e disse a Chibiusa para vir dormir para o seu quarto para que Maria e Joana dormissem no dela. Chibiusa fez uma fita enorme, e Bunny acabou a dormir no sofá, visto que tinha cedido o seu quarto às meninas e Chibiusa não a deixou dormir no seu quarto.
- O… ok. – Foram as suas únicas palavras.
Entretanto, as meninas chegaram e foram-se instalar, seguidas pelos Threelinghts. Quando já todos estavam devidamente instalados e prontos para sair, Bunny prenunciou-se.
- Bem, afinal onde vamos? – Perguntou.
- Onde vocês quiserem - Respondeu Seiya.
- E que tal ao shopping? – Sugeriu Chibiusa.
Todos olharam para ela. Normalmente Preferia uma ida ao parque do que ir-se enfiar no centro comercial.
- Que foi? – Perguntou ao ver que todos olhavam para ela. – Está calor, e lá há uma geladaria deliciosa! – Explicou-se.
- Ah! – Fizeram as meninas.
- Até podíamos almoçar lá, visto que vamos comer o tal gelado… - opinou Taiki.
Yaten foi para a porta e abriu-a.
- Vamos andando? – Perguntou.
- Vamos!
Saíram todos e foram conversando de tudo. Taiki e Yaten mantinham-se afastados, tal como Haruka e Mariana. Octávia ia a brincar e falar com Chibiusa. Bunny, mais uma vez, discutia com Rita, Joana cantarolava, Maria suspirava, Ami falava sobre literatura com Susana… Em fim, o costume.
# Não muito longe dali, num campo de ténis #
Sailor Iron Mouse observava um tenista que treinava. Olhava também, para uma revista, cujo cabeçalho dizia:”Sharapova vem ao Japão!” . “Então era esta que a Siren pensa ser a portadora de uma semente de estrela…” pensava.
Iron Mouse sai do seu esconderijo e vai ter com Sharapova.
- Olá, Boa tarde. Eu sou uma jornalista da televisão Galáxia…
- Agorrra non poder falarr consigo. Estar a trrreinar!
- Muito bem.
Iron Mouse transforma-se
- Agora mostra-me a tua semente de estrela!
- A minha quê??
Sharapova não teve tempo de pensar sequer. Sailor Iron Mouse atacou e ficou à espera. Era uma semente de estrela, sim, era linda, mas…
- Ora bolas! Mais uma que se apaga! Bem, fica para a próxima.
Meteu-se na sua cabine telefónica e desapareceu, deixando Sharapova a transformar-se.
# De volta ao grupo #
- Aiii! Ahhhhhh…
- O que foi isto? – Perguntou Seiya, alarmado.
Olharam todos para o lado e viram um demónio a atacar as pessoas que passavam perto do campo de ténis. De imediato, as meninas saíram de perto dos rapazes, escondendo-se.
- Vamos meninas!
- Sim!
Transformação da Lua Eterna!
Pelo poder do Cristal de Mercúrio!
Pelo poder do Cristal de Marte!
Pelo poder do Cristal de Júpiter!
Pelo poder do Cristal de Vénus!
Pelo poder do Cristal de Úrano!
Pelo poder do Cristal de Neptuno!
Pelo poder do Cristal de Plutão!
Pelo poder do Cristal de Saturno!
Pelo poder do Cristal de Mercúrio!
Pelo poder do Cristal de Marte!
Pelo poder do Cristal de Júpiter!
Pelo poder do Cristal de Vénus!
Pelo poder do Cristal de Úrano!
Pelo poder do Cristal de Neptuno!
Pelo poder do Cristal de Plutão!
Pelo poder do Cristal de Saturno!
As navegantes vão para o local onde se encontrava o demónio.
- Larga essas pessoas! É imperdoável estares-lhes a fazer mal, quando elas só querem aproveitar este dia lindo! eu… - Sailor Moon é interrompida por…
- Deixa-te de coisas e despacha-te! - … Sailor Marte.
- Cala-te Marte! Ai agora perdi-me… onde é que eu ia? Ah, eu sou a guerreira do amor e da justiça e em nome da Lua, vou castigar-te! – Prosseguiu Sailor Moon.
- Vamos castigar-te! – Corrigiu Chibimoon.
- Pois…
- Mas tu vais castigarrr quem? A mim? – O demónio ria.
De repente…
- Somos estrelas errantes vindas de um planeta longínquo e através da escuridão aparecemos, somos as Starlights, em palco!
- Mas o que é que vocês estão aqui a fazer? – Perguntou Sailor Úrano.
- Estamos aqui para vos ajudar, visto que não conseguem fazer nada sozinhas! – Gozou Star Healer. Fighter olhou para ela, como que a repreende-la.
- Tu… Abalo do… - Úrano foi interrompida.
- Pára Úrano, não desperdices energia com ela. – Disse Neptuno – Vamos lá!
Raios e Trovões!
Mergulho Profundo!
Mergulho Profundo!
Júpiter e Neptuno atacaram, mas o demónio continuava de pé e a mexer.
Ataque Potente da Estrela!
O ataque da Fighter fê-lo parar.
- Agora Sailor Moon! – Disse Fighter.
- Sim!
Beijo de Terapia de Luz da Lua!
O demónio voltou à sua forma humana.
- Então adeus! – Despediu-se Fighter.
- Vão e não voltem! – Berrou Úrano. – Aquelas metediças…
- Úrano, elas só querem ajudar! – Disse Sailor Moon.
- A Fighter talvez, mas a Healer e a Maker são horríveis! – Afirmou Mercúrio.
- A Fighter faz-me lembrar alguém…- Comentou a Sailor Moon – Mas deixem lá… o Seiya e os outros devem andar à nossa procura.
Destransformaram-se e forma ao encontro deles.

-----------------------------------
- Andávamos à vossa procura! Onde se meteram? – Perguntou Seiya.
- Devemos ter seguido caminhos diferentes… - respondeu Joana – mas a final, vamos ou não vamos almoçar e comer o tal gelado?
- ‘Bora!
Lá foram todos. Chegaram ao centro comercial num instante. Foram a um restaurante e almoçaram rápido, pois Chibiusa e Bunny estavam com vontade de comer um grande gelado. Andaram até encontrar a tal geladaria de que falara Chibiusa. Sentaram-se numa mesa a escolher os gelados.
- Eu vou querer um gelado com 4 bolas, uma de morango, outra de chocolate, uma de baunilha e mais uma de caramelo! – Enumerava Bunny.
- Isso não vai ser muita mistura Bunny? – Perguntou Maria.
- Não, eu já ontem comi um assim e não me aconteceu nada! – Respondeu ela, toda animada.
- Depois vem cá chorar que estás gorda! – Cuspiu Rita.
- Ai cala-te que eu hoje estou muito feliz da vida!
- E pode-se saber o motivo de tanta felicidade? – Perguntou Ami.
- Não se vê logo? É por estar rodeada pelos meus amigos!
- Hum, eu vou comer um gelado com duas bolas: chocolate e baunilha. – Pediu Rita à empregada.
- Duas bolas: caramelo e café – Pediu Maria.
- Duas bolas, as duas de café – Foi o pedido de Joana.
- Três bolas, chocolate, café e caramelo – Pediu Chibiusa.
- Uma bola de morango, por favor – Para Ami.
- Dois crepes com uma bola de caramelo cada – Pediram Mariana e Haruka.
- Dois crepes com uma bola cada, mas de café – Para Susana e Octávia.
- Três bolas, chocolate, morango e baunilha – Pediu Seiya.
- Duas bolas, chocolate e baunilha – Para Yaten.
- Duas bolas, nozes e baunilha – Pediu Taiki.
Ficaram imenso tempo na mesa a conversar e a comer os gelados. Todos se divertiam tanto que nem deram pelo passar das horas.
- Aiaiai é tardíssimo e ainda nem pensamos no que vamos fazer para o jantar! – Berrava Bunny.
- No que a Maria vai fazer para o jantar, queres tu dizer… - Reparou Haruka. Todos se riram.
Levantaram-se, foram pagar a conta dos gelados e foram para casa. Chegaram rápido. As meninas foram logo para a cozinha, enquanto Chibiusa e Octávia foram para o Quarto de Bunny. Haruka e Mariana também foram para o seu quarto. Seiya foi para a cosinha ter com as meninas e Taiki e Yaten ficaram no sofá a ver televisão. Susana subiu para ir ver de Chibiusa e Octávia.
*Na cozinha*
Bunny abria todos os armários, como quem procura por qualquer coisa. Parou, virou-se para Maria e perguntou:
- O que é que vais fazer hoje, Maria?
- O que é que querem?
- Qualquer coisa fácil para ti Maria – Disse Ami – Não te queremos dar muito trabalho.
- Não dão trabalho nenhum! Digam lá o que vos apetece.
- LASANHA! – Disseram Bunny e Seiya, exactamente ao mesmo tempo.
- Vocês combinaram isso certo? – Perguntou Joana, com um olhar interrogatório.
- Não! – Responderam eles, outra vez ao mesmo tempo.
- Ok, desisto! – Afirmou Joana.
- Bem, que vos parece? Lasanha? – Perguntou Maria.
- Por nós tudo bem – Responderam as meninas.
Maria foi até à porta da cozinha.
- Então e vocês? – Perguntou a Taiki e Yaten – Pode ser Lasanha para o jantar?
- Por nós pode! – Responderam.
- Eu vou lá acima ver se pode ser por elas… – Disse Bunny, saindo da cozinha.
Subiu as escadas e parou no primeiro quarto do lado esquerdo. Abriu a porta. Chibiusa estava com um grande sorriso enquanto falava e mostrava as fotos de Gonçalo a Octávia, que ouvia atentamente.
- Posso interromper? – Pergunta Bunny – A Maria está a pensar fazer Lasanha para o jantar. Está tudo ok por vocês?
- Claro! Tu sabes que nós adoramos – Respondeu Chibiusa – Agora deixa-me acabar de contar a história à Octávia.
Bunny saiu e foi bater à porta o primeiro quarto à direita.
- Posso Susana?
- Entra!
Susana estava à janela a ler um grosso livro.
- Gostas de Lasanha?
-Gosto, porque Bunny?
- É o que a Maria está pensar fazer para o jantar e ando a ver se toda a gente quer!
- Por mim pode fazer.
Bunny sai do quarto, deixando Susana a ler. Anda mais um pouco pelo corredor e vai ao terceiro quarto à direita.
- Posso meninas? – Perguntou.
- Entra Bunny! – Responderam Haruka e Mariana.
- As meninas gostam de… - Bunny é interrompida.
- Sim, nós gostamos de Lasanha - Disse Mariana.
- Como saibas que eu ia perguntar isso? – Bunny estava intrigada.
- Ouvimos-te perguntar a toda a gente… - Explicou Haruka, mas vendo que Bunny continuava sem perceber, continuou – Eu ia a passar pelo quarto da Susana quando lhe perguntas-te e deduzi que a pergunta fosse a mesma por estes lados.
- Ah… - Bunny finalmente entendeu – Ok, eu vou dizer à Maria.
Bunny sai do quarto, desce as escadas e vai direita à cozinha. Estavam todos animados. Maria já envergava o avental, tal como Rita.
- Podes arrancar com a Lasanha! – Informou, olhando de seguida para Rita – Porque raio estás tu de avental, Rita?
- Porque vou ajudar a Maria, claro! – Respondeu Rita.
- Ai não vais não! Não quero a minha Lasanha estragada! – Bunny estava de mãos na cintura.
- Diz lá isso outra vez, minha menina! – Rita fingia que arregaçava as mangas da camisola, uma vez que não as tinha, por estar de camisola de manga curta.
Instalou-se a risota na cozinha. Depois de muito refilarem uma com a outra, Seiya perguntou:
- Bunny, tens consola?
- Tenho, porquê?
- Queres jogar um joguinho?
- Para quê? Já sabes que vais perder…
Seiya olha para ela, espantado, enquanto Rita mandava bocas e ria desalmadamente.
-Sempre estou para ver isso! – Picou Seiya.
- Então vamos lá!
Foram para a sala. Yaten olhava para Seiya, lembrando-se da conversa que tiveram de manha.
- Não deu em nada! – Pensou.
Começaram a jogar. Era um jogo de carros. Passados uns minutos…
- YES! GANHEI! He he!, eu disse! – Gabava-se Seiya.
- Pff, pura sorte! – Retorquia Bunny – Só ganhaste porque eu deixei!
Yaten e Taiki, que estavam a assistir à cena, riam a bandeiras despregadas. Bunny e Seiya jogaram, e jogaram, e jogaram mais uma vez e Bunny sempre a perder. Já havia plateia e claques!
- Vai Bunny! Dá-lhe com o Nitro! – Dizia Haruka, com os incentivos de Joana e Chibiusa, que tinha descido para ver a origem de tanta algazarra, como “música de fundo”.
- Vais ganhar Seiya! És o máior!!! – Berravam Yaten e Taiki, com a ajuda de Rita.
- Calem-se seus… - Dizia Haruka para os dois rapazes – Não vêm que a desconcentram?
- Cala-te tu! – Responde Yaten – Tu é que estás a desconcentrar o Seiya!
- E olha lá que grande amiga que me saíste, ó Rita! – Bufou Bunny, não tirando os olhos da TV.
- Eu sei querida, eu sei! – Respondeu Rita, olhando para as unhas.
A guerra de claques continuou. Agora, as claques eram apenas constituídas por Yaten e Taiki pelo Seiya e Haruka e Joana por Bunny. Rita e Chibiusa sentaram-se no sofá lateral e estavam agora a relatar o jogo. No sofá em frente à TV, estavam Seiya e Bunny, completamente absortos no jogo. Encostadas às costas desse sofá estavam Ami, Susana, Mariana e Octávia, apenas a ver e ouvir o relato. Maria continuava na cozinha, a vigiar a Lasanha.
- E é inacreditável! Bunny vai na frente dando 15 segundos de distância de Seiya! – Relatava Rita.
- E as claques estão entusiasmadas, Rita, ouve bem os cânticos, muito bem elaborados – Dizia Chibiusa, tal qual uma autentica relatadora.
- É bem verdade Chibiusa, é difícil saber qual delas é a melhor! E o público está totalmente concentrado neste jogo, que é o mais renhido na história dos jogos! – Concluiu Rita.
- E Bunny continua na frente – Relatava Chibiusa – e ela está a dar o seu melhor! Não quer desiludir a sua claque de apoio. As claques estão ao rubro! E o público está prestes a ter um ataque! Este jogo não é, repito, não é para cardíacos! E ela está a metros da meta e…
- PARA A MESA! – Gritou Maria da cozinha.
Bunny sai disparada do sofá, largando o comando e vai a correr para a cozinha.
- … e ela perde! – Conclui Chibiusa.
Reinava o silêncio na sala. Todos olhavam atónitos para Bunny, que parou a meio do caminho.
- Aiaiai o Jogo! – Berrava ela – Perdi outra vez!
O riso descontrolado atacou todos os presentes na sala. Todos riam pois Bunny estava agora totalmente desorientada. Olhava para a TV mas pensava melhor e virava-se para a cozinha, mas depois reconsiderava e voltava para a TV mas…
- Aiaiai… Maria, traz a Lasanha para a sala! – Disse Bunny em desespero.
- Bunnyzinha, já perdeste! Não há volta a dar! – Informou Rita.
- Pois é, pudinzinho – Disse Seiya levantando-se do sofá e indo ter com Bunny – Fica para a próxima, agora vamos mas é comer!
Seiya pôs o braço por cima dos ombros de Bunny.
- Vamos!
- Andávamos à vossa procura! Onde se meteram? – Perguntou Seiya.
- Devemos ter seguido caminhos diferentes… - respondeu Joana – mas a final, vamos ou não vamos almoçar e comer o tal gelado?
- ‘Bora!
Lá foram todos. Chegaram ao centro comercial num instante. Foram a um restaurante e almoçaram rápido, pois Chibiusa e Bunny estavam com vontade de comer um grande gelado. Andaram até encontrar a tal geladaria de que falara Chibiusa. Sentaram-se numa mesa a escolher os gelados.
- Eu vou querer um gelado com 4 bolas, uma de morango, outra de chocolate, uma de baunilha e mais uma de caramelo! – Enumerava Bunny.
- Isso não vai ser muita mistura Bunny? – Perguntou Maria.
- Não, eu já ontem comi um assim e não me aconteceu nada! – Respondeu ela, toda animada.
- Depois vem cá chorar que estás gorda! – Cuspiu Rita.
- Ai cala-te que eu hoje estou muito feliz da vida!
- E pode-se saber o motivo de tanta felicidade? – Perguntou Ami.
- Não se vê logo? É por estar rodeada pelos meus amigos!
- Hum, eu vou comer um gelado com duas bolas: chocolate e baunilha. – Pediu Rita à empregada.
- Duas bolas: caramelo e café – Pediu Maria.
- Duas bolas, as duas de café – Foi o pedido de Joana.
- Três bolas, chocolate, café e caramelo – Pediu Chibiusa.
- Uma bola de morango, por favor – Para Ami.
- Dois crepes com uma bola de caramelo cada – Pediram Mariana e Haruka.
- Dois crepes com uma bola cada, mas de café – Para Susana e Octávia.
- Três bolas, chocolate, morango e baunilha – Pediu Seiya.
- Duas bolas, chocolate e baunilha – Para Yaten.
- Duas bolas, nozes e baunilha – Pediu Taiki.
Ficaram imenso tempo na mesa a conversar e a comer os gelados. Todos se divertiam tanto que nem deram pelo passar das horas.
- Aiaiai é tardíssimo e ainda nem pensamos no que vamos fazer para o jantar! – Berrava Bunny.
- No que a Maria vai fazer para o jantar, queres tu dizer… - Reparou Haruka. Todos se riram.
Levantaram-se, foram pagar a conta dos gelados e foram para casa. Chegaram rápido. As meninas foram logo para a cozinha, enquanto Chibiusa e Octávia foram para o Quarto de Bunny. Haruka e Mariana também foram para o seu quarto. Seiya foi para a cosinha ter com as meninas e Taiki e Yaten ficaram no sofá a ver televisão. Susana subiu para ir ver de Chibiusa e Octávia.
*Na cozinha*
Bunny abria todos os armários, como quem procura por qualquer coisa. Parou, virou-se para Maria e perguntou:
- O que é que vais fazer hoje, Maria?
- O que é que querem?
- Qualquer coisa fácil para ti Maria – Disse Ami – Não te queremos dar muito trabalho.
- Não dão trabalho nenhum! Digam lá o que vos apetece.
- LASANHA! – Disseram Bunny e Seiya, exactamente ao mesmo tempo.
- Vocês combinaram isso certo? – Perguntou Joana, com um olhar interrogatório.
- Não! – Responderam eles, outra vez ao mesmo tempo.
- Ok, desisto! – Afirmou Joana.
- Bem, que vos parece? Lasanha? – Perguntou Maria.
- Por nós tudo bem – Responderam as meninas.
Maria foi até à porta da cozinha.
- Então e vocês? – Perguntou a Taiki e Yaten – Pode ser Lasanha para o jantar?
- Por nós pode! – Responderam.
- Eu vou lá acima ver se pode ser por elas… – Disse Bunny, saindo da cozinha.
Subiu as escadas e parou no primeiro quarto do lado esquerdo. Abriu a porta. Chibiusa estava com um grande sorriso enquanto falava e mostrava as fotos de Gonçalo a Octávia, que ouvia atentamente.
- Posso interromper? – Pergunta Bunny – A Maria está a pensar fazer Lasanha para o jantar. Está tudo ok por vocês?
- Claro! Tu sabes que nós adoramos – Respondeu Chibiusa – Agora deixa-me acabar de contar a história à Octávia.
Bunny saiu e foi bater à porta o primeiro quarto à direita.
- Posso Susana?
- Entra!
Susana estava à janela a ler um grosso livro.
- Gostas de Lasanha?
-Gosto, porque Bunny?
- É o que a Maria está pensar fazer para o jantar e ando a ver se toda a gente quer!
- Por mim pode fazer.
Bunny sai do quarto, deixando Susana a ler. Anda mais um pouco pelo corredor e vai ao terceiro quarto à direita.
- Posso meninas? – Perguntou.
- Entra Bunny! – Responderam Haruka e Mariana.
- As meninas gostam de… - Bunny é interrompida.
- Sim, nós gostamos de Lasanha - Disse Mariana.
- Como saibas que eu ia perguntar isso? – Bunny estava intrigada.
- Ouvimos-te perguntar a toda a gente… - Explicou Haruka, mas vendo que Bunny continuava sem perceber, continuou – Eu ia a passar pelo quarto da Susana quando lhe perguntas-te e deduzi que a pergunta fosse a mesma por estes lados.
- Ah… - Bunny finalmente entendeu – Ok, eu vou dizer à Maria.
Bunny sai do quarto, desce as escadas e vai direita à cozinha. Estavam todos animados. Maria já envergava o avental, tal como Rita.
- Podes arrancar com a Lasanha! – Informou, olhando de seguida para Rita – Porque raio estás tu de avental, Rita?
- Porque vou ajudar a Maria, claro! – Respondeu Rita.
- Ai não vais não! Não quero a minha Lasanha estragada! – Bunny estava de mãos na cintura.
- Diz lá isso outra vez, minha menina! – Rita fingia que arregaçava as mangas da camisola, uma vez que não as tinha, por estar de camisola de manga curta.
Instalou-se a risota na cozinha. Depois de muito refilarem uma com a outra, Seiya perguntou:
- Bunny, tens consola?
- Tenho, porquê?
- Queres jogar um joguinho?
- Para quê? Já sabes que vais perder…
Seiya olha para ela, espantado, enquanto Rita mandava bocas e ria desalmadamente.
-Sempre estou para ver isso! – Picou Seiya.
- Então vamos lá!
Foram para a sala. Yaten olhava para Seiya, lembrando-se da conversa que tiveram de manha.
- Não deu em nada! – Pensou.
Começaram a jogar. Era um jogo de carros. Passados uns minutos…
- YES! GANHEI! He he!, eu disse! – Gabava-se Seiya.
- Pff, pura sorte! – Retorquia Bunny – Só ganhaste porque eu deixei!
Yaten e Taiki, que estavam a assistir à cena, riam a bandeiras despregadas. Bunny e Seiya jogaram, e jogaram, e jogaram mais uma vez e Bunny sempre a perder. Já havia plateia e claques!
- Vai Bunny! Dá-lhe com o Nitro! – Dizia Haruka, com os incentivos de Joana e Chibiusa, que tinha descido para ver a origem de tanta algazarra, como “música de fundo”.
- Vais ganhar Seiya! És o máior!!! – Berravam Yaten e Taiki, com a ajuda de Rita.
- Calem-se seus… - Dizia Haruka para os dois rapazes – Não vêm que a desconcentram?
- Cala-te tu! – Responde Yaten – Tu é que estás a desconcentrar o Seiya!
- E olha lá que grande amiga que me saíste, ó Rita! – Bufou Bunny, não tirando os olhos da TV.
- Eu sei querida, eu sei! – Respondeu Rita, olhando para as unhas.
A guerra de claques continuou. Agora, as claques eram apenas constituídas por Yaten e Taiki pelo Seiya e Haruka e Joana por Bunny. Rita e Chibiusa sentaram-se no sofá lateral e estavam agora a relatar o jogo. No sofá em frente à TV, estavam Seiya e Bunny, completamente absortos no jogo. Encostadas às costas desse sofá estavam Ami, Susana, Mariana e Octávia, apenas a ver e ouvir o relato. Maria continuava na cozinha, a vigiar a Lasanha.
- E é inacreditável! Bunny vai na frente dando 15 segundos de distância de Seiya! – Relatava Rita.
- E as claques estão entusiasmadas, Rita, ouve bem os cânticos, muito bem elaborados – Dizia Chibiusa, tal qual uma autentica relatadora.
- É bem verdade Chibiusa, é difícil saber qual delas é a melhor! E o público está totalmente concentrado neste jogo, que é o mais renhido na história dos jogos! – Concluiu Rita.
- E Bunny continua na frente – Relatava Chibiusa – e ela está a dar o seu melhor! Não quer desiludir a sua claque de apoio. As claques estão ao rubro! E o público está prestes a ter um ataque! Este jogo não é, repito, não é para cardíacos! E ela está a metros da meta e…
- PARA A MESA! – Gritou Maria da cozinha.
Bunny sai disparada do sofá, largando o comando e vai a correr para a cozinha.
- … e ela perde! – Conclui Chibiusa.
Reinava o silêncio na sala. Todos olhavam atónitos para Bunny, que parou a meio do caminho.
- Aiaiai o Jogo! – Berrava ela – Perdi outra vez!
O riso descontrolado atacou todos os presentes na sala. Todos riam pois Bunny estava agora totalmente desorientada. Olhava para a TV mas pensava melhor e virava-se para a cozinha, mas depois reconsiderava e voltava para a TV mas…
- Aiaiai… Maria, traz a Lasanha para a sala! – Disse Bunny em desespero.
- Bunnyzinha, já perdeste! Não há volta a dar! – Informou Rita.
- Pois é, pudinzinho – Disse Seiya levantando-se do sofá e indo ter com Bunny – Fica para a próxima, agora vamos mas é comer!
Seiya pôs o braço por cima dos ombros de Bunny.
- Vamos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.