As Novas Sailors Stars
Bem, eu tenho andado a escrever isto há ja algum tempo, so que nunca tive coragem de a mostrar "a publico"... nao sei se vao gostar mas...
vao dando a vossa opiniao, erros que tiver avisem, para eu ir melhorando...
Indice
Introduçao - Página 1
1ºCapitulo - Página 1
2ºCapitulo - Página 2
3º Capitulo - Página 3
4º Capitulo - Página 3
vao dando a vossa opiniao, erros que tiver avisem, para eu ir melhorando...
Indice
Introduçao - Página 1
1ºCapitulo - Página 1
2ºCapitulo - Página 2
3º Capitulo - Página 3
4º Capitulo - Página 3

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Introdução
Havia meses que Bunny não recebia resposta às suas milhentas cartas. Na verdade, não obtera resposta desde que Gonçalo partira. Ela continuara com a sua vida, mas a todo o momento pensava nele. Bunny começara a pensar que Gonçalo já não a amava, que conhecera outra rapariga, mas não, Gonçalo não era desses, não deixaria Bunny sem resposta! Mas e se… não, não ele apenas estava cheio de trabalho por causa do curso, sim, era isso.
Entretanto, Bunny e as meninas conheceram uns novos inimigos, Galáxia e as suas Sailors. Às navegantes, se juntaram as Starlights, navegantes de outro planeta, cujo propósito na Terra ainda não se percebera.
Bunny morava agora com Chibiusa naquela que em tempos foi a sua casa, sua e do Gonçalo, e que no futuro seria o lugar onde estaria localizado o castelo que seria o lar da Família Real: Rainha Serenidade, Rei Endymion e a pequena Small Lady. Entristecia qualquer um morar numa casa tão grande só com Chibiusa. Embora ela a animasse bastante, esta continuava notoriamente triste. Bunny fazia a sua vida normal: levantava-se tarde e chegava atrasada às aulas, com a consequência de ficar de castigo. Saia das aulas e ia buscar Chibiusa á escola. Pelo caminho discutiam. Chegavam a casa e sentavam-se no sofá a ver televisão, esperando pelas meninas: Maria, Ami, Joana e Rita.
Elas chegam e Bunny convida-as para jantar, visto que Maria cozinha divinalmente. Jantam todas enquanto falavam de tudo e mais alguma coisa: Maria comentava para quem a quisesse ouvir que hoje conhecera um rapaz que lhe fazia lembrar o seu ex-namorado; Joana dizia que hoje tinha escrito uma canção.
- Não querem ouvi-la? Está mesmo gira. – Apregoava Joana.
- Não Joana, porque tu can… - Bunny foi interrompida pela mão da Maria na sua boca.
- Porque à mesa não se canta, não é Bunny? – Resmungou Rita, olhando de esguelha para Bunny.
Ami falava de estudos com Chibiusa e Bunny e Rita discutiam, como era já seu hábito. Acabado o jantar, foram todas para o sofá. Acabaram todas adormecidas.
Bunny acordou a meio da noite e vendo as meninas ali, foi buscar cobertores e tapou-as. Levou Chibiusa para o seu quarto, pô-la na cama e ficou um a olha-la. Depois volto para o sofá, para junto das meninas. Como no dia seguinte era sábado, não havia preocupação com a hora de acordar.
No dia seguinte, Bunny acordou bastante tarde, já todas se haviam levantado. Foi ver de Chibiusa, que estava a arrumar o seu quarto.
- Bom dia! Mas será possível que tu estas sempre a arrumar o teu quarto? – Refilou Bunny, ainda ensonada.
- Ao menos não o tenho sempre desarrumado, como tu Bunny! – Chibiusa estava a adorar picar Bunny logo de manha.
- E será possível que tu… - Bunny foi novamente interrompida.
- Será possível haver silencio nesta casa? – Berrou Joana.
De repente, Chibiusa e Bunny começaram a rir, ris com tanto gosto, a rir como já não riam desde que Gonçalo partira.
- Esta casa com vocês é tão divertida! – Afirmou Chibiusa ainda a rir.
- Grande ideia! – Pensou Bunny para si.
Havia meses que Bunny não recebia resposta às suas milhentas cartas. Na verdade, não obtera resposta desde que Gonçalo partira. Ela continuara com a sua vida, mas a todo o momento pensava nele. Bunny começara a pensar que Gonçalo já não a amava, que conhecera outra rapariga, mas não, Gonçalo não era desses, não deixaria Bunny sem resposta! Mas e se… não, não ele apenas estava cheio de trabalho por causa do curso, sim, era isso.
Entretanto, Bunny e as meninas conheceram uns novos inimigos, Galáxia e as suas Sailors. Às navegantes, se juntaram as Starlights, navegantes de outro planeta, cujo propósito na Terra ainda não se percebera.
Bunny morava agora com Chibiusa naquela que em tempos foi a sua casa, sua e do Gonçalo, e que no futuro seria o lugar onde estaria localizado o castelo que seria o lar da Família Real: Rainha Serenidade, Rei Endymion e a pequena Small Lady. Entristecia qualquer um morar numa casa tão grande só com Chibiusa. Embora ela a animasse bastante, esta continuava notoriamente triste. Bunny fazia a sua vida normal: levantava-se tarde e chegava atrasada às aulas, com a consequência de ficar de castigo. Saia das aulas e ia buscar Chibiusa á escola. Pelo caminho discutiam. Chegavam a casa e sentavam-se no sofá a ver televisão, esperando pelas meninas: Maria, Ami, Joana e Rita.
Elas chegam e Bunny convida-as para jantar, visto que Maria cozinha divinalmente. Jantam todas enquanto falavam de tudo e mais alguma coisa: Maria comentava para quem a quisesse ouvir que hoje conhecera um rapaz que lhe fazia lembrar o seu ex-namorado; Joana dizia que hoje tinha escrito uma canção.
- Não querem ouvi-la? Está mesmo gira. – Apregoava Joana.
- Não Joana, porque tu can… - Bunny foi interrompida pela mão da Maria na sua boca.
- Porque à mesa não se canta, não é Bunny? – Resmungou Rita, olhando de esguelha para Bunny.
Ami falava de estudos com Chibiusa e Bunny e Rita discutiam, como era já seu hábito. Acabado o jantar, foram todas para o sofá. Acabaram todas adormecidas.
Bunny acordou a meio da noite e vendo as meninas ali, foi buscar cobertores e tapou-as. Levou Chibiusa para o seu quarto, pô-la na cama e ficou um a olha-la. Depois volto para o sofá, para junto das meninas. Como no dia seguinte era sábado, não havia preocupação com a hora de acordar.
No dia seguinte, Bunny acordou bastante tarde, já todas se haviam levantado. Foi ver de Chibiusa, que estava a arrumar o seu quarto.
- Bom dia! Mas será possível que tu estas sempre a arrumar o teu quarto? – Refilou Bunny, ainda ensonada.
- Ao menos não o tenho sempre desarrumado, como tu Bunny! – Chibiusa estava a adorar picar Bunny logo de manha.
- E será possível que tu… - Bunny foi novamente interrompida.
- Será possível haver silencio nesta casa? – Berrou Joana.
De repente, Chibiusa e Bunny começaram a rir, ris com tanto gosto, a rir como já não riam desde que Gonçalo partira.
- Esta casa com vocês é tão divertida! – Afirmou Chibiusa ainda a rir.
- Grande ideia! – Pensou Bunny para si.

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Nes, nao sei já tinha te dito, mas gostei bastante desta introduçao...lol mas, eu gostei bastante. a serio. tu explicas as
coisas bem. as meninas continuam sempre as mesmas e nunca háo-de mudar...lol. acho que a historia ta
fantastica, pois vais abordar um lado diferente da viagem do gonçalo e
mesmo cá, pois a bunny está a morar só com a chibiusa, o que é sempre bom, visto que ela (a Bunny) ia
ficar sem nenhum, pois no anime a chibiusa tinha voltado para o futuro
e o gonçalo ia para os EUA.
tambem vai ser um maximo se
colocares as meninas a morar juntas (se nao estou em erro), pois ja
estou a imaginar as brigas entre a Bunny e a rita, isso sim vai ser
hilariante.
acho bom aboradres desta forma a fic, é diferente.
parabéns...continua
coisas bem. as meninas continuam sempre as mesmas e nunca háo-de mudar...lol. acho que a historia ta
fantastica, pois vais abordar um lado diferente da viagem do gonçalo e
mesmo cá, pois a bunny está a morar só com a chibiusa, o que é sempre bom, visto que ela (a Bunny) ia
ficar sem nenhum, pois no anime a chibiusa tinha voltado para o futuro
e o gonçalo ia para os EUA.
tambem vai ser um maximo se
colocares as meninas a morar juntas (se nao estou em erro), pois ja
estou a imaginar as brigas entre a Bunny e a rita, isso sim vai ser
hilariante.
acho bom aboradres desta forma a fic, é diferente.
parabéns...continua

neptune escreveu:hmmm...mais uma fic para eu ler!!!!!!!!!!! sim porque so com esta introduçao me deu logo vontade de ler mais!![]()
escreves muito bem, e tambem sou da opiniao que a boa ideia foi elas irem la morar!!eheh! mas vou ficar a espera de mais!!!!
:g5:
pois, pois...pensaste foi logo que o teu seiyazinho vai entrar....lol (brincadeirinha) :dança:

Tina_Xana escreveu:neptune escreveu:hmmm...mais uma fic para eu ler!!!!!!!!!!! sim porque so com esta introduçao me deu logo vontade de ler mais!![]()
escreves muito bem, e tambem sou da opiniao que a boa ideia foi elas irem la morar!!eheh! mas vou ficar a espera de mais!!!!
pois, pois...pensaste foi logo que o teu seiyazinho vai entrar....lol (brincadeirinha) :dança:
pronto...tinhas que me descobrir a careca!!!lol! :Blaaargh!:
neptune escreveu:Tina_Xana escreveu:neptune escreveu:hmmm...mais uma fic para eu ler!!!!!!!!!!! sim porque so com esta introduçao me deu logo vontade de ler mais!![]()
pronto...tinhas que me descobrir a careca!!!lol! :Blaaargh!:
já sabes que sim...lol

Gostámos pois!!! e queremos mais!!! Nao te estou a pressionar atençao..va so um bocadito...
e como acho que um ovo kinder é sempre um bom incentivo..se postares um belo capitulo assim po rapidinho pode ser que ganhes um! (sera que resulta ctg?)lol!
e nao ligues a brincadeira do Seiya ( a xana conhece-me bem demais)...acho que ja sabes que sou fa dele... mas mesmo que ele nao apareça...eu vou te continuar a xatear com comentarios!!eheh!!
e como acho que um ovo kinder é sempre um bom incentivo..se postares um belo capitulo assim po rapidinho pode ser que ganhes um! (sera que resulta ctg?)lol! e nao ligues a brincadeira do Seiya ( a xana conhece-me bem demais)...acho que ja sabes que sou fa dele... mas mesmo que ele nao apareça...eu vou te continuar a xatear com comentarios!!eheh!!
eu tenho que ser sincera...eu já conheço mais um bocadinho da historia que os outros que comentaram. e nes, se te dei o meu incentivo para a postares aqui, por alguma razao foi, nao?
eu sabia que as outras pessoas iam gostar, por isso nao tens que agradecer, e como ja te disse várias vezes a historia é boa. por isso continua, ou senao junto-me à neptune, sim, porque nós pertencemos a um gang, juntamente com a Kaoru, qu é o gang das subornadoras de ovos kinder. lol.
sim, e nao ligues à minha brincadeira com a neptune. lol!! e pa tua informaçao ela tem uma paixao secreta (olha, agora deixou de ser secreta :g8: ) pelo seiya, por isso cuidado com o que escreves se ele aparecer. lol!!
eu sabia que as outras pessoas iam gostar, por isso nao tens que agradecer, e como ja te disse várias vezes a historia é boa. por isso continua, ou senao junto-me à neptune, sim, porque nós pertencemos a um gang, juntamente com a Kaoru, qu é o gang das subornadoras de ovos kinder. lol.
sim, e nao ligues à minha brincadeira com a neptune. lol!! e pa tua informaçao ela tem uma paixao secreta (olha, agora deixou de ser secreta :g8: ) pelo seiya, por isso cuidado com o que escreves se ele aparecer. lol!!

* me reflete sobre a historia do ovo kinder..*
ai se resulta neptune, descobriste o meu ponto fraco.. o chocolate! :g12: talves amanha ou depois poste aqui mais um capitulo... mas so com o ovo! he he
quanto à paixao secreta ( que deixou de ser secreta ) eu nao corro riscos, pois nao vou escrever nada de mal acerca dele, porque tambem eu sou apaixonada pelo seiya!
ai se resulta neptune, descobriste o meu ponto fraco.. o chocolate! :g12: talves amanha ou depois poste aqui mais um capitulo... mas so com o ovo! he he
quanto à paixao secreta ( que deixou de ser secreta ) eu nao corro riscos, pois nao vou escrever nada de mal acerca dele, porque tambem eu sou apaixonada pelo seiya!

*me corre atras de Xana a tentar cala-la*
oh andas a espalhar o meu segredo!!!lol!
de repente um sorriso ilumina-se no meu rosto! eheh! A Nes tambem é apaixonada pelo Seiya!! ja nao sou a unica a lutar contra a mulltidao!! :
:
bom Xana parece que o nosso gang tem que começar a actuar...outra viciada em chocolate!
Nes fica aqui prometido que quando postares o capitulo recebes um belo ovo kinder!! (por isso posta rapido se nao como eu..)
oh andas a espalhar o meu segredo!!!lol!
de repente um sorriso ilumina-se no meu rosto! eheh! A Nes tambem é apaixonada pelo Seiya!! ja nao sou a unica a lutar contra a mulltidao!! :
: bom Xana parece que o nosso gang tem que começar a actuar...outra viciada em chocolate!
Nes fica aqui prometido que quando postares o capitulo recebes um belo ovo kinder!! (por isso posta rapido se nao como eu..)
neptune escreveu: bom Xana parece que o nosso gang tem que começar a actuar...outra viciada em chocolate!
é parace que sim. *mim junta-se com outro ovo kinder* para dar à Nes assim que ela postar outro capitulo, rapidamente...lol

Fico à espera do ovo!!! aqui está mais um pouco... espero que gostem... Qualque erro avisem, pode-me ter passado algum...
1º Capitulo
Foram tomar o pequeno-almoço e depois as meninas foram para casa. Bunny entra no seu quarto.
- Realmente, sou mesmo desarrumada! – Pensou Bunny.
Só agora reparara. No seu quarto havia apenas uma fotografia sua e do Gonçalo. “Mas porquê?”. Bunny, inconscientemente, havia tirado todas as fotografias e objectos que lhe lembrassem Gonçalo. Começou a pensar no assunto.
- Porque será que tirei tudo? Porque será que só ficou uma?
Procurou o seu caderno e encontrou as fotografias que faltavam no seu quarto, as suas fotografias, suas e do Gonçalo. Ela tarou-as das molduras e pô-las no seu caderno. Talvez por não querer recordar-se, para não sofrer; talvez por não querer que Chibiusa olhasse para elas e que sofresse. Bunny sai do seu quarto e abre a porta do quarto de Chibiusa. Também ela não tinha nenhuma fotografia, apenas uma, a mesma que havia no quarto de Bunny. De volta ao seu quarto.
- Mas será que eu fiz isto tudo inconscientemente? Mas… se fiz, qual o porquê de eu o ter feito? E o porquê de eu não lembrar daquilo que fiz? Ai acho que estou a ficar gagá!
Bunny passou o resto da manha a pensar nisso, enquanto arrumava o quarto.
- Wow, tu? A arrumar o quarto? Por favor belisquem-me! – Gritava Chibiusa que passava pelo quarto de Bunny. Esta estava tão absorta nos seus pensamentos que nem notou. Ainda não conseguia arranjar as respostas às suas perguntas. “ Se o Gonçalo e aqui estivesse aqui, já terias as respostas…” pensava ela. Bunny começa a ver as fotos que estavam no seu caderno. Começa a reviver todos aqueles momentos felizes passados com Gonçalo e Chibiusa.
- Posso ver também? – Pergunta uma voz tímida e sensível, raramente usada por Chibiusa.
Bunny levanta a cabeça e olha para Chibiusa. Estava entre a porta e a ombreira, com uma expressão de tristeza na sua cara.
- Claro, entra! – Bunny respondeu com um sorriso triste.
Chibiusa entrou e foi sentar-se ao colo de Bunny, o que era devera estranho. Aninhou-se e começou a ver as fotos.
- Bunny, o Gonçalo tem respondido às cartas?
Bunny não sabia o que dizer. Ninguém sabia que Gonçalo nunca respondera. Será que devia contar? Bem, contar à Chibiusa era o mais acertado, visto que Gonçalo era seu pai…
- Não Chibiusa, ele não tem respondido…
- Desde quando? – Interrompeu Chibiusa, ficando preocupada.
- Desde… – hesitou Bunny – bem, ele nunca me respondeu.
- Mas tu disseste às meninas que ele estava bem…
- Pois, eu não quis contar a ninguém, só que agora já estava na altura de tu saberes.
Chibiusa baixou a cabeça, encostou-se ao ombro de Bunny e continuou a ver as fotos em silencio. Bunny olha para o seu ombro, pois estava a senti-lo molhado. Chibiusa chorava agarrada às fotografias do pai.
- Chibiusa, o que tens, o que se passa? – Perguntou Bunny desorientada por ver Chibiusa naquele estado.
Chibiusa agarra-se a Bunny com toda a sua força e chora ainda mais.
- Eu tenho saudades dele! – Berrava ela – Porque é que ele não responde? Será que ele já não gosta de nós? EU QUERO QUE ELE VOLTE!
- Eu também tenho saudades dele, minha pequenina, e também quero que ele volte, mas quanto a isso não podemos fazer nada…
- Mas eu quero-o aqui, eu quero o pai aqui! Eu quero-o mãe!
Bunny entrou em choque. Nunca ela ouvira Chibiusa chamar Gonçalo de “pai”, muito menos Bunny de “mãe”.
- Calma, minha princesa, vais ver que ele vai voltar. Não há-de estar fora para sempre querida!
Bunny falou, mas as palavras saíram-lhe apenas, Bunny não tinha pensado naquelas palavras. Chibiusa acalmou-se um pouco, olhou para Bunny e perguntou:
- Mamã, porque é que tu guardas-te todas as fotos?
- Porque… porque não queria que tu olhasses para elas e que sofresses a falta dele. E tu, porque guardas-te as tuas?
Chibiusa hesitou um pouco, suspirou e respondeu:
- Porque não queria que tu sofresses.
Bunny agarra Chibiusa e começa a chorar também.
* à porta do quarto…*
- Ok, aquilo é muito estranho. Aquilo pereceu-vos atitudes tomadas pela Bunny e pela Chibiusa? – Perguntou Rita às outras, que tinham chegado entretanto.
A resposta foi unânime.
- Não!
- Então a quem é que acham que aquelas atitudes pertencem? - Perguntou Luna, que estava com as meninas a observar a cena.
- Não sei… - responde Rita – a quem pertencem Luna?
- À Rainha Serenidade e à Small Lady Claro!
- Porquê?
- Ai Ritinha pensa lá um bocadinho! Porque a Rainha Serenidade é mãe, e sendo a Bunny a Rainha…
- Ah!
- …e a Small Lady é filha da Rainha, e sendo a Chibiusa a Small Lady…
- Já percebi! Nem nunca me ia lembrar disso. A Bunny é tão despassarada. – Comentou Rita.
- A Bunny está cada vez mais parecida com o seu futuro. A falta do Gonçalo transformou-a de uma forma incrível! Começou instintivamente a proteger a Chibiusa do mal, do sofrimento e agora começa a pensar no porquê de o ter feito… - afirmou Luna.
- Realmente reparei nisso, mas nunca associei a que ela se estivesse a mudar para Serenidade! – Disse Ami.
- Isso é porque vocês não se lembram de ter convivido com a Rainha! É muito bom que ela se esteja a modificar, a ficar mais responsável. E a pequena Small Lady também está a mudar! Ao ver em Bunny a sua mãe do futuro, começa, apenas em momentos mais íntimos como este, a trata-la por “mãe” e a confiar mais na Bunny.
- Acho melhor irmos embora, deixa-las sozinhas é o melhor a fazer nesta altura. – Sugeriu Maria.
As meninas desceram as escadas sem fazer barulho, para que elas não notassem que estava gente na casa.
*de volta ao quarto *
- Mãe, podemos voltar a por as fotos nos quartos?
- Mas tu queres, minha pequenina?
- … Sim, acho que vai ser melhor para as duas, agora que já falamos do assunto.
- Se tu queres, nos voltamos a pô-las no sitio! Agora queria falar contigo sobre outro assunto… tive aqui a pensar, tu achas que a casa esta triste?
- Acho, está vazia, com pouca vida…
- Então o que é que tu achas de convidar-mos os nossos amigos para morarem connosco? – Bunny disse isto com um entusiasmo tal que qualquer séptico aceitaria.
- E quem é que queres chamar?
- Bem, estava a pensar nas meninas, na Haruka, Mariana, Octávia e na Susana, e também no Seiya, no Yaten e no Taiki.
- Mas e se nós nos tivermos de transformar, como é que fazemos com eles cá? – Perguntou Chibiusa.
- Fazemos como sempre, escondemo-nos e transformamo-nos!
- Hum…- pondera Chibiusa – por mim tudo bem! Adoro ter a casa cheia de gente!
Bunny chama-os todos, mas não lhes diz o porquê. Chibiusa agarra nas fotos e começa a pô-las no sítio, toda contente. Bunny vai ajuda-la enquanto esperam pelos outros.
-----------------------------------------------------------------
Já todos tinham chegado, e já alguns discutiam ( como era o caso de Haruka e Seiya ) quando Bunny começou a falar.
- Bem, eu e a Chibiusa tivemos uma ideia, que nós achamos fantástica. Queremos… nos queremos…
- Saber se vocês querem morar cá em casa! – Completou Chibiusa.
Sem pensar duas vezes, as meninas responderam logo.
- Nós queremos!
- Nós também queremos! - Disseram Susana e Octávia.
Bunny sente um puxão no braço. Haruka leva-a para um canto para falar com ela.
- Achas bem? Convidares aqueles empinados também?
- Acho, porque eu gosto de estar rodeada pelos meus amigos… todos eles! – Responde Bunny, virando costas a Haruka.
- Porque é que aquela frase não me pareceu “à Bunny”? – Pensou Haruka.
Bunny foi falar com Seiya, Yaten e Taiki.
- Então, ficam? – Perguntou-lhes.
- Ainda não sabemos, tu sabes que nós não nos damos bem com a Haruka, ou ela não se dá bem connosco, mas em fim… - respondeu Seiya, olhando de esguelha para Haruka.
- oh, mas isso não é razão, não tens cá só a Haruka! – Interveio Chibiusa – Fiquem, por favor!
Os Threelights entreolharam-se. Seiya baixa-se à altura de Chibiusa.
- Só porque tu pediste com muito jeitinho, nós ficamos. Vamos buscar as nossas coisas e já voltamos, pode ser?
. Yes, yupi! Pode, vão lá então - disse Chibiusa, virando-se de seguida para Bunny – estás a ver Bunny, foi só por eu ter pedido, se fosses tu eles não ficavam!
Chibiusa pulava de alegria enquanto dizia: “Casa cheia outra vez!”
Combinaram ir todos sair assim que estivessem instalados. Seiya, Yaten e Taiki saíram após a combinação.
*no carro*
- Que fique bem claro, eu na concordo muito com isto! – Dizia Yaten, cruzando os braços.
- Eu também não concordo muito, isto vai distrair-nos do nosso objectivo… - concorda Taiki, que ia a conduzir.
- Só distrai se nós deixarmos! – Contradizia Seiya – realmente não sei o que é que vocês têm contra elas…
- Mas sei eu! – Interrompeu Yaten – Nós já reparámos, Seiya, tu quando estás ao pé daquela…
- Vê como falas! Ela não te fez nada! – Defendeu Seiya.
- E tu lá sabes o que eu ia dizer!
- Imagino!
- Rapazes, vamos lá a parar! – Taiki interveio, pois Seiya e Yaten já estavam empolgados para continuar a discutir.
- De qualquer maneira – continuou Yaten – tu ficas tão concentrado nela que te esqueces do teu dever aqui na Terra!
- Isso é o que tu dizes…
- Não sou o único. O Taiki também concorda!
- Não me metas nisso Yaten, se eu quiser, eu falo com o Seiya. – Disse Taiki.
Yaten amuou, cruzando os braços ainda mais.
- Digo-te, se te distrais eu juro que te arranco de lá de casa, com apoio ou SEM ELE! – Yaten disse estas últimas palavras olhando para Taiki.
Em resposta, Taiki disse apenas: “Percebi-te”
- Fica descansado, não me vou distrair. – Respondeu Seiya.
- Bem, mudando de assunto, uma coisa que me esta a fazer confusão é aquela Sailor Moon e as suas amigas…-Disse Taiki.
- Pois, eu também gostava de saber quem elas são! – Afirmou Yaten.
- Eu não sei quem elas são, mas a Sailor Moon é-me familiar… - Disse Seiya em tom pensativo.
Ficaram calados até chegarem a casa.
1º Capitulo
Foram tomar o pequeno-almoço e depois as meninas foram para casa. Bunny entra no seu quarto.
- Realmente, sou mesmo desarrumada! – Pensou Bunny.
Só agora reparara. No seu quarto havia apenas uma fotografia sua e do Gonçalo. “Mas porquê?”. Bunny, inconscientemente, havia tirado todas as fotografias e objectos que lhe lembrassem Gonçalo. Começou a pensar no assunto.
- Porque será que tirei tudo? Porque será que só ficou uma?
Procurou o seu caderno e encontrou as fotografias que faltavam no seu quarto, as suas fotografias, suas e do Gonçalo. Ela tarou-as das molduras e pô-las no seu caderno. Talvez por não querer recordar-se, para não sofrer; talvez por não querer que Chibiusa olhasse para elas e que sofresse. Bunny sai do seu quarto e abre a porta do quarto de Chibiusa. Também ela não tinha nenhuma fotografia, apenas uma, a mesma que havia no quarto de Bunny. De volta ao seu quarto.
- Mas será que eu fiz isto tudo inconscientemente? Mas… se fiz, qual o porquê de eu o ter feito? E o porquê de eu não lembrar daquilo que fiz? Ai acho que estou a ficar gagá!
Bunny passou o resto da manha a pensar nisso, enquanto arrumava o quarto.
- Wow, tu? A arrumar o quarto? Por favor belisquem-me! – Gritava Chibiusa que passava pelo quarto de Bunny. Esta estava tão absorta nos seus pensamentos que nem notou. Ainda não conseguia arranjar as respostas às suas perguntas. “ Se o Gonçalo e aqui estivesse aqui, já terias as respostas…” pensava ela. Bunny começa a ver as fotos que estavam no seu caderno. Começa a reviver todos aqueles momentos felizes passados com Gonçalo e Chibiusa.
- Posso ver também? – Pergunta uma voz tímida e sensível, raramente usada por Chibiusa.
Bunny levanta a cabeça e olha para Chibiusa. Estava entre a porta e a ombreira, com uma expressão de tristeza na sua cara.
- Claro, entra! – Bunny respondeu com um sorriso triste.
Chibiusa entrou e foi sentar-se ao colo de Bunny, o que era devera estranho. Aninhou-se e começou a ver as fotos.
- Bunny, o Gonçalo tem respondido às cartas?
Bunny não sabia o que dizer. Ninguém sabia que Gonçalo nunca respondera. Será que devia contar? Bem, contar à Chibiusa era o mais acertado, visto que Gonçalo era seu pai…
- Não Chibiusa, ele não tem respondido…
- Desde quando? – Interrompeu Chibiusa, ficando preocupada.
- Desde… – hesitou Bunny – bem, ele nunca me respondeu.
- Mas tu disseste às meninas que ele estava bem…
- Pois, eu não quis contar a ninguém, só que agora já estava na altura de tu saberes.
Chibiusa baixou a cabeça, encostou-se ao ombro de Bunny e continuou a ver as fotos em silencio. Bunny olha para o seu ombro, pois estava a senti-lo molhado. Chibiusa chorava agarrada às fotografias do pai.
- Chibiusa, o que tens, o que se passa? – Perguntou Bunny desorientada por ver Chibiusa naquele estado.
Chibiusa agarra-se a Bunny com toda a sua força e chora ainda mais.
- Eu tenho saudades dele! – Berrava ela – Porque é que ele não responde? Será que ele já não gosta de nós? EU QUERO QUE ELE VOLTE!
- Eu também tenho saudades dele, minha pequenina, e também quero que ele volte, mas quanto a isso não podemos fazer nada…
- Mas eu quero-o aqui, eu quero o pai aqui! Eu quero-o mãe!
Bunny entrou em choque. Nunca ela ouvira Chibiusa chamar Gonçalo de “pai”, muito menos Bunny de “mãe”.
- Calma, minha princesa, vais ver que ele vai voltar. Não há-de estar fora para sempre querida!
Bunny falou, mas as palavras saíram-lhe apenas, Bunny não tinha pensado naquelas palavras. Chibiusa acalmou-se um pouco, olhou para Bunny e perguntou:
- Mamã, porque é que tu guardas-te todas as fotos?
- Porque… porque não queria que tu olhasses para elas e que sofresses a falta dele. E tu, porque guardas-te as tuas?
Chibiusa hesitou um pouco, suspirou e respondeu:
- Porque não queria que tu sofresses.
Bunny agarra Chibiusa e começa a chorar também.
* à porta do quarto…*
- Ok, aquilo é muito estranho. Aquilo pereceu-vos atitudes tomadas pela Bunny e pela Chibiusa? – Perguntou Rita às outras, que tinham chegado entretanto.
A resposta foi unânime.
- Não!
- Então a quem é que acham que aquelas atitudes pertencem? - Perguntou Luna, que estava com as meninas a observar a cena.
- Não sei… - responde Rita – a quem pertencem Luna?
- À Rainha Serenidade e à Small Lady Claro!
- Porquê?
- Ai Ritinha pensa lá um bocadinho! Porque a Rainha Serenidade é mãe, e sendo a Bunny a Rainha…
- Ah!
- …e a Small Lady é filha da Rainha, e sendo a Chibiusa a Small Lady…
- Já percebi! Nem nunca me ia lembrar disso. A Bunny é tão despassarada. – Comentou Rita.
- A Bunny está cada vez mais parecida com o seu futuro. A falta do Gonçalo transformou-a de uma forma incrível! Começou instintivamente a proteger a Chibiusa do mal, do sofrimento e agora começa a pensar no porquê de o ter feito… - afirmou Luna.
- Realmente reparei nisso, mas nunca associei a que ela se estivesse a mudar para Serenidade! – Disse Ami.
- Isso é porque vocês não se lembram de ter convivido com a Rainha! É muito bom que ela se esteja a modificar, a ficar mais responsável. E a pequena Small Lady também está a mudar! Ao ver em Bunny a sua mãe do futuro, começa, apenas em momentos mais íntimos como este, a trata-la por “mãe” e a confiar mais na Bunny.
- Acho melhor irmos embora, deixa-las sozinhas é o melhor a fazer nesta altura. – Sugeriu Maria.
As meninas desceram as escadas sem fazer barulho, para que elas não notassem que estava gente na casa.
*de volta ao quarto *
- Mãe, podemos voltar a por as fotos nos quartos?
- Mas tu queres, minha pequenina?
- … Sim, acho que vai ser melhor para as duas, agora que já falamos do assunto.
- Se tu queres, nos voltamos a pô-las no sitio! Agora queria falar contigo sobre outro assunto… tive aqui a pensar, tu achas que a casa esta triste?
- Acho, está vazia, com pouca vida…
- Então o que é que tu achas de convidar-mos os nossos amigos para morarem connosco? – Bunny disse isto com um entusiasmo tal que qualquer séptico aceitaria.
- E quem é que queres chamar?
- Bem, estava a pensar nas meninas, na Haruka, Mariana, Octávia e na Susana, e também no Seiya, no Yaten e no Taiki.
- Mas e se nós nos tivermos de transformar, como é que fazemos com eles cá? – Perguntou Chibiusa.
- Fazemos como sempre, escondemo-nos e transformamo-nos!
- Hum…- pondera Chibiusa – por mim tudo bem! Adoro ter a casa cheia de gente!
Bunny chama-os todos, mas não lhes diz o porquê. Chibiusa agarra nas fotos e começa a pô-las no sítio, toda contente. Bunny vai ajuda-la enquanto esperam pelos outros.
-----------------------------------------------------------------
Já todos tinham chegado, e já alguns discutiam ( como era o caso de Haruka e Seiya ) quando Bunny começou a falar.
- Bem, eu e a Chibiusa tivemos uma ideia, que nós achamos fantástica. Queremos… nos queremos…
- Saber se vocês querem morar cá em casa! – Completou Chibiusa.
Sem pensar duas vezes, as meninas responderam logo.
- Nós queremos!
- Nós também queremos! - Disseram Susana e Octávia.
Bunny sente um puxão no braço. Haruka leva-a para um canto para falar com ela.
- Achas bem? Convidares aqueles empinados também?
- Acho, porque eu gosto de estar rodeada pelos meus amigos… todos eles! – Responde Bunny, virando costas a Haruka.
- Porque é que aquela frase não me pareceu “à Bunny”? – Pensou Haruka.
Bunny foi falar com Seiya, Yaten e Taiki.
- Então, ficam? – Perguntou-lhes.
- Ainda não sabemos, tu sabes que nós não nos damos bem com a Haruka, ou ela não se dá bem connosco, mas em fim… - respondeu Seiya, olhando de esguelha para Haruka.
- oh, mas isso não é razão, não tens cá só a Haruka! – Interveio Chibiusa – Fiquem, por favor!
Os Threelights entreolharam-se. Seiya baixa-se à altura de Chibiusa.
- Só porque tu pediste com muito jeitinho, nós ficamos. Vamos buscar as nossas coisas e já voltamos, pode ser?
. Yes, yupi! Pode, vão lá então - disse Chibiusa, virando-se de seguida para Bunny – estás a ver Bunny, foi só por eu ter pedido, se fosses tu eles não ficavam!
Chibiusa pulava de alegria enquanto dizia: “Casa cheia outra vez!”
Combinaram ir todos sair assim que estivessem instalados. Seiya, Yaten e Taiki saíram após a combinação.
*no carro*
- Que fique bem claro, eu na concordo muito com isto! – Dizia Yaten, cruzando os braços.
- Eu também não concordo muito, isto vai distrair-nos do nosso objectivo… - concorda Taiki, que ia a conduzir.
- Só distrai se nós deixarmos! – Contradizia Seiya – realmente não sei o que é que vocês têm contra elas…
- Mas sei eu! – Interrompeu Yaten – Nós já reparámos, Seiya, tu quando estás ao pé daquela…
- Imagino!
- Rapazes, vamos lá a parar! – Taiki interveio, pois Seiya e Yaten já estavam empolgados para continuar a discutir.
- De qualquer maneira – continuou Yaten – tu ficas tão concentrado nela que te esqueces do teu dever aqui na Terra!
- Isso é o que tu dizes…
- Não sou o único. O Taiki também concorda!
- Não me metas nisso Yaten, se eu quiser, eu falo com o Seiya. – Disse Taiki.
Yaten amuou, cruzando os braços ainda mais.
- Digo-te, se te distrais eu juro que te arranco de lá de casa, com apoio ou SEM ELE! – Yaten disse estas últimas palavras olhando para Taiki.
Em resposta, Taiki disse apenas: “Percebi-te”
- Fica descansado, não me vou distrair. – Respondeu Seiya.
- Bem, mudando de assunto, uma coisa que me esta a fazer confusão é aquela Sailor Moon e as suas amigas…-Disse Taiki.
- Pois, eu também gostava de saber quem elas são! – Afirmou Yaten.
- Eu não sei quem elas são, mas a Sailor Moon é-me familiar… - Disse Seiya em tom pensativo.
Ficaram calados até chegarem a casa.

gostei bastante do capitulo.
a historia está cada vez mais interessante
achei a conversa entre a bunny e a chibiusa foi tao Kawaii :g1:....foram
mesmo queridas, uma com a outra.
tambem acho que vai ser bastante giro e interessante
ver o seiya e a haruka a morar na mesma casa...lol, parece que já estou
a imaginar os arrufos todos os dias, lol.
todos a morar na mesma casa isso vai dar festa e brigas todos os dias...lol
mas o que mais me intriga
é que as starlights ainda nao sabem que elas sao as Sailors Senshis e
elas o mesmo.
estou a ficar super curiosa para saber como essa
historia se vai desenrolar...iiiiihhh!!!
parabens...continua
como prometido aqui está o meo ovo kinder para a menina Nes, delicia-te...lol
a historia está cada vez mais interessante
achei a conversa entre a bunny e a chibiusa foi tao Kawaii :g1:....foram
mesmo queridas, uma com a outra.
tambem acho que vai ser bastante giro e interessante
ver o seiya e a haruka a morar na mesma casa...lol, parece que já estou
a imaginar os arrufos todos os dias, lol.
todos a morar na mesma casa isso vai dar festa e brigas todos os dias...lol
mas o que mais me intriga
é que as starlights ainda nao sabem que elas sao as Sailors Senshis e
elas o mesmo.
estou a ficar super curiosa para saber como essa
historia se vai desenrolar...iiiiihhh!!!
parabens...continua
como prometido aqui está o meo ovo kinder para a menina Nes, delicia-te...lol

- Imagino!
LOOOL, que conversa

Põe aí um bocadito de acção na história XD
Não arranjes um quarto po Seya e põe-no no da Bunny

Pronto.. Ah.. Tá razoável XDD
Não.. XDDD
Por acaso tá giro.. XDD
*Makoto pergunta-se porque é que se está a enrolar toda*
O capitulo tá fixe

Continua

*me delicia-se com o ovo kinder*
ai que bom, sabe mesmo em como sobremesa! xD
Makoto, quanto a acçao ainda nao é agora... quer dizer, talves no proximo capitulo, logo se vê..
era boa ideia mas os quartos ja estao distribuidos
ai que bom, sabe mesmo em como sobremesa! xD
Makoto, quanto a acçao ainda nao é agora... quer dizer, talves no proximo capitulo, logo se vê..
Não arranjes um quarto po Seya e põe-no no da Bunny xD
era boa ideia mas os quartos ja estao distribuidos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Fico à espera do próximo!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.