As Novas Sailors Stars
A historia está cada vez melhor. O capitulo está excelente e super cómico, nem consegui parar de rir, bem que disseste que a fic era bastante cómica. olha tens imenso jeito para isso.
Aquela da Iron Mouse atacar a sharapova....nao aguentei mesmo, caí no chao a rir.
Estou a gostar bastante de ver eles todos juntos na mesma casa, pois está a ser interessante e divertido, vendo as zangas e as confusoses. Este pessoal nunca muda. lol!! Coitada da Bunny, a chibiusa e ela nao mudam mesmo, ter que dormir no sofa. fiquei com pena dela.
Continua, pois estás num bom caminho com esta fic, ainda nunca tinha visto nenhuma igual e tao engraçada, esta é optima para nos abstrairmos e rirmo-nos um bocado. Estou a adorar...Continua!! parabens!!
fico ansiosamente à espera de um novo capitulo!!
*mim dá um ovo kinder gigante à Nes*
Aquela da Iron Mouse atacar a sharapova....nao aguentei mesmo, caí no chao a rir.
Estou a gostar bastante de ver eles todos juntos na mesma casa, pois está a ser interessante e divertido, vendo as zangas e as confusoses. Este pessoal nunca muda. lol!! Coitada da Bunny, a chibiusa e ela nao mudam mesmo, ter que dormir no sofa. fiquei com pena dela.
Continua, pois estás num bom caminho com esta fic, ainda nunca tinha visto nenhuma igual e tao engraçada, esta é optima para nos abstrairmos e rirmo-nos um bocado. Estou a adorar...Continua!! parabens!!
fico ansiosamente à espera de um novo capitulo!!

*mim dá um ovo kinder gigante à Nes*

Oh..esta excelente!! Amei a parte de Seiya e Bunny a jogar consola! o que eu me ri quando ela larga a sua hipotese de vencer so porque a lasanha esta pronta!!!
oh e ela esta cd vez mais proxima de Seiya..estou enganada? *me anseia por um belo romance entre os dois*
tambem gostei imenso da parte em que todos se separaram para ir ver o que se passava! e os arrufos de Haruka com a Fighter continuam...muito bom!
A sailor Iron Mouse apareceu! *me da pulos de contentamento* esta parte parece um episodio da stars! excelente mesmo!
e gosto tanto que elas estejam a morar todas juntas! muito divertido!
so me resta dizer o mesmo que a Xana-chan...continua..parabens!!!!
*me estende um ovo kinder a companheira do gang*
oh e ela esta cd vez mais proxima de Seiya..estou enganada? *me anseia por um belo romance entre os dois*
tambem gostei imenso da parte em que todos se separaram para ir ver o que se passava! e os arrufos de Haruka com a Fighter continuam...muito bom!
A sailor Iron Mouse apareceu! *me da pulos de contentamento* esta parte parece um episodio da stars! excelente mesmo!
e gosto tanto que elas estejam a morar todas juntas! muito divertido!
so me resta dizer o mesmo que a Xana-chan...continua..parabens!!!!
*me estende um ovo kinder a companheira do gang*
*me le os comentarios e fica super contente*
ainda bem que gostaram! estava com medo que fossem dialogos ou parvoeira a mais
'
neptune, quanto a um romance, ja pus essa hipotese, mas ainda so tenho a cena escrita, nao esta enquadrada na historia, pois ainda nao decidi se vai haver romance ou nao, aquela cena foi um sonho, e assim que acordei escrevi! mas agora acho que nao combina muito com a historia... mas vamos ver o que acontece
ah, e Tixa, esmerei-me na parte da sharapova!
é a minha parte prefetida neste capitulo.. he he
*me retira-se e vai saborear os seus ovos*
ainda bem que gostaram! estava com medo que fossem dialogos ou parvoeira a mais
'neptune, quanto a um romance, ja pus essa hipotese, mas ainda so tenho a cena escrita, nao esta enquadrada na historia, pois ainda nao decidi se vai haver romance ou nao, aquela cena foi um sonho, e assim que acordei escrevi! mas agora acho que nao combina muito com a historia... mas vamos ver o que acontece

ah, e Tixa, esmerei-me na parte da sharapova!
é a minha parte prefetida neste capitulo.. he he*me retira-se e vai saborear os seus ovos*

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Tenho exactamente a mesma opinião da Xana e da neptune, este capítulo está muito engraçado! Gostei imenso da interacção deles todos na casa, deve ser mesmo uma confusão total
A parte do jogo foi das minhas preferidas, aquele momento do "Nitro" da Haruka fez-me rir descontroladamente, não sei porquê x)
E aquela cena da Sharapova! x) A Iron Mouse é sempre a mesma. E a indignação da primeira! Hehe
A Bunny sempre comilona, a Rita a implicar com ela... E, mais uma vez, a Chibiusa dá mostras de estar a mudar!
Estou a gostar muito desta história, além de escreveres com bastante correcção
Continua, fico à espera do próximo!
*Kaoru dá um ovo Kinder à 'Nes*
A parte do jogo foi das minhas preferidas, aquele momento do "Nitro" da Haruka fez-me rir descontroladamente, não sei porquê x)E aquela cena da Sharapova! x) A Iron Mouse é sempre a mesma. E a indignação da primeira! Hehe
A Bunny sempre comilona, a Rita a implicar com ela... E, mais uma vez, a Chibiusa dá mostras de estar a mudar!Estou a gostar muito desta história, além de escreveres com bastante correcção
Continua, fico à espera do próximo!*Kaoru dá um ovo Kinder à 'Nes*
*me entra surrateiramente no topico, agarra no seu ovo e vai deliciar-se, voltando em seguida*
Ainda bem que gostaste Kaoru, acho que este capitulo ficou mesmo bastante comico ( tambem, esforcei-me para isso
)
Espero que continuem a gostar, pelo menos eu ando a trabalhar para isso! :xd2:
Ainda bem que gostaste Kaoru, acho que este capitulo ficou mesmo bastante comico ( tambem, esforcei-me para isso
)Espero que continuem a gostar, pelo menos eu ando a trabalhar para isso! :xd2:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Espero que gostem!
3º Capitulo
E lá foram os dois para a cozinha, onde Maria os esperava, mas melhor ainda: onde a Lasanha os esperava! Todos os que estavam na sala se levantaram para ir jantar.
O jantar corria bem. Todos se deliciavam com a lasanha que a Maria tinha feito. Todos falavam entre si, animados. Taiki, Yaten, Haruka e Mariana eram os mais tensos, mas com o decorrer do jantar foram relaxando.
- Então e agora? O que é que vamos fazer? – Perguntou Bunny, no fim do jantar.
- Vamos jogar mais um pouco! – Sugeriu Seiya com olhar matreiro.
- Nananinanao! Nem pensar! Chega de jogos! – Afirmou Bunny.
-Pois, não queres é perder mais, não é pudinzinho?
- Não, não é nada disso! - Bunny cora – É que não me apetece envergonhar-te mais!
Quem tinha comida na boca engasgou-se. Os restantes desataram a rir.
- Gatinha, se não queres correr, o que queres ir fazer? – Perguntou Haruka ainda a rir.
- Que tal um filme? – Sugeriu Joana.
- Eu alinho… mas qual? – Perguntou Bunny.
- Hum, e que tal… - Joana foi interrompida por…
- Um filme de terror! – Seiya!
-Com direito a pipocas! – Acrescentou Yaten.
- Eu encarrego-me disso! – Ofereceu-se Maria.
- Está decidido! – Disse Rita – Chibiusa, Octávia, vocês é chichi, cama!
Chibiusa e Octávia irromperam em protestos.
- Porquê? Isso não é justo! Nós já somos crescidas! – Diziam elas.
- Não são nad… - Rita foi interrompida.
- Se elas querem ver deixa-as, se tiverem pesadelos não venham é ter connosco! – Foi a vez de Bunny interromper alguém.
- Tu nem digas nada porqu… - Rita foi novamente interrompida.
- Ó pudinzinho, não és tu que tens medo de ver filmes de terror?
Seiya olhava para Bunny com o mesmo olhar matreiro de há pouco. Bunny ficou vermelha como um tomate, assim como Rita, mas essa tinha outros motivos.
- NÃO ME INTERROMPAM!!! – Berrou Rita.
- Porquê? Tu passas a vida a interromper-me! – Disse Bunny, aproveitando para escapar à pergunta de Seiya.
- Ai meninas, não comecem! – Interveio Susana.
Bunny e Rita cruzaram os braços e amuaram.
- Então, responde lá à minha perguntinha – Relembrou Seiya.
-… Não é bem medo… é… - Gaguejou Bunny.
- Deixa lá, sentas-te ao meu lado – Disse Seiya.
- Tambem podes ficar ao pé de mim, gatinha.
Haruka fulminava Seiya com o olhar.
- Ela há-de escolher o melhor – Acrescentou Seiya.
- O que queres dizer com isso? – Haruka fechou o punho.
- Ai, vocês são impossíveis! – Comentou Bunny.
-Desculpa – Pediram Seiya e Haruka.
- Já todos acabaram de comer? – Maria estava levantada.
- Sim.
- Então a Joana e a Ami vão ajudar-me a levantar a mesa, a Bunny, a Rita e a Chibiusa vão pôr a loiça na máquina e o Seiya, o Yaten e o Taiki vão escolher o filme. Haruka, Mariana e Susana, vocês ficam encarregues do ambiente de cinema, e tu, Octávia, vais buscar cobertores e almofadas – Concluiu Maria, respirando fundo.
- Sim, Senhora! – Responderam todos, fazendo uma continência e saindo de seguida.
- Realmente, agora que falas-te nos cobertores é que me veio o frio – Disse Rita.
- Pois é, teve um dia tão quente e agora está este frio – Concordou Ami.
- Vamos lá mas é ao trabalhinho!
Joana, Ami e Maria levantaram a mesa, enquanto Chibiusa passava a loiça a Bunny e Rita para que elas a pudessem por na máquina. Rapidamente acabaram o trabalho.
Quando chegaram à sala, esta estava na escuridão. Susana, Mariana e Haruka estavam sentadas num dos sofás. Já tinham feito a sua tarefa. Octávia descia as escadas com a última remessa de cobertores. Também ela já estava despachada. Faltavam só os três rapazes.
Pouco depois descem os três cheios de DVD’s nas mãos.
- Ainda vamos escolher – Informaram.
- Ok, eu vou fazer as pipocas. Para quantos faço? – Pergunta Maria.
- Para todos!
- Então somos…
- Onze – Disse Rita.
- Somos treze! – Afirmaram Octávia e Chibiusa, indignadas.
- Pronto, está bem, somos treze. – Cedeu Rita.
Já as pipocas estavam feitas e todos instalados e ainda Seiya e Yaten discutiam o filme a ver.
Taiki já se tinha retirado da discussão e estava instalado num dos sofás.
- Mas este é melhor! Já não te lembras do filme pah? – Refilava Yaten.
- Mas neste há mais sangue e mais torturas! – Retorquia Seiya.
- Pah, mas neste há insectos, tortura e sangue! – Contradizia Yaten.
- Insectos?
- Ah pois!
- Daqueles dentro da pele, tipo “ A Múmia”?
- Desses mesmo.
- Ok, vemos esse.
Bunny já estava agarrada à almofada só de ouvir os relatos de Seiya e Yaten. Este ultimo pôs o DVD e foi-se sentar ao lado de Taiki. Seiya, por sua vez, foi sentar-se ao lado de Bunny. Haruka olhou para Mariana, levantou-se e foi sentar-se do outro lado de Bunny. Sentia-se a raiva daqueles dois no ar.
O Filme começou.
- Aiaiai… - Dizia Bunny baixinho, encolhendo-se debaixo do cobertor.
- Que foi pudinzinho? Ainda nem começou bem o filme! – Seiya estava espantado com o medo dela.
-Shiiiiiuuuu! – Disseram todos – Está caladinho e deixa ver o filme!
Seiya escondeu-se atrás do cobertor, pois Yaten acabava de o ameaçar com a almofada.
O Filme continuou. Até agora ainda não tinha havido grande “acção”, mas Bunny gemia por tudo e por nada. De repente o protagonista encontra-se com o mau da fita. Bunny repara onde eles estão, numa sala de tortura. O protagonista avança e uma seta voa rasante à sua cabeça.
- Ahhhhhhh! – Berrou Bunny, agarrando-se a Seiya.
- Calma pudinzinho! Não morreu ninguém, vê! – Tranquilizou Seiya.
Bunny Repara que está agarrada a Seiya e vira-se para Haruka, encostando-se ao seu ombro. Haruka olha por cima da cabeça de Bunny para Seiya e deita-lhe a língua de fora, em desafio. Seiya estava para argumentar quando uma seta atinge o alvo. Em cheio na testa do protagonista.
- Ahhhhhhhhhhhhhhh! – Berrou novamente Bunny agarrando Haruka e Seiya ao mesmo tempo.
- Calma gatinha, é só um filme! – Haruka tentava acalma-la.
- Tu disseste que não tinha morrido ninguém! – Acusa Bunny olhando para Seiya.
- Pudinzinho, olha para a TV – disse Seiya, em resposta.
- Não não não!
- Olha lá!
Bunny lá olhou, o protagonista continuava vivo, e da sua testa não escorria sangue. Ele agarrou na seta e tirou-a da testa, enquanto a ferida sarava.
- Estás a ver? Eu não te menti! – Seiya ria enquanto via a cara de Bunny.
- Que giro! Ele curou-se!
- Ai Bunny, és tao mariquinhas! – Afirmou Chibiusa, que estava sentada numas almofadas que estavam em frente do sofá.
- E tu cala-te ouvis… - Bunny é interrompida.
- Shiiiiiiu!!! – Fizeram todos de novo.
- Vocês não se calam, assim não da para ver o filme! – Afirmava irritado Yaten.
Continuaram a ver o filme. Entretanto, o protagonista e o mau da fita já tinham percorrido um grande corredor, escapando ambos ilesos às setas disparadas da parede.
- Algum destes morre Seiya? – Perguntou Bunny baixinho.
- Aquele ali… - Seiya é interrompido quando ia a apontar para o personagem.
- Não contes! – Ordenou Yaten.
O silêncio retornou à sala. Bunny estava enfiada debaixo do cobertor, mas ao ouvir um grito, põe a cabeça de fora.
- Olha, coitadinho, morreu! – Concluiu Bunny, ao ver o mau da fita esparramado no chão feito num oito.
- Não morreu nada, ele só está a… - Seiya leva com uma almofada.
- Eu já te tinha avisado! – Yaten olhou para Seiya e depois para a TV. O filme estava parado. Quem tinha o comando era Taiki.
- Porque é que paras… - Yaten leva com uma almofada.
- Por isto! – Respondeu Taiki, que previu a atitude de Seiya.
Uma guerra começou. Yaten falhou uma almofada, que foi parar à cara de Bunny. Esta agarra numa também e manda, mas falha e atinge Taiki, que agarra na sua, mas acerta em Maria, que manda e acerta em Susana, que manda também, mas acerta em Ami, que atinge Chibiusa, que atinge Joana, que atinge Octavia, que atinge Haruka, que por sua vez acerta em Rita, que acaba por atingir Mariana. Grande guerra de almofadas se instalou naquela sala. Quando já não havia fôlego, pararam, voltaram aos seus lugares e Taiki voltou a por o filme, como se nada tivesse acontecido.
O filme continuou, mas já alguns dormiam, como era o caso de Chibiusa e Octavia. Bunny estava encostada ao ombro de Seiya e estava quase a dormir. Joana e Rita estavam encostadas uma à outra, dormindo profundamente. Mariana acabou por se deixar vencer pelo “João Pestana”. Como sobreviventes ficaram apenas Taiki, Yaten, Seiya, Susana, Haruka e Ami, visto que Maria se encostou a Rita e dormiu também. No final do filme, Ami acordou Baixinho Rita, Maria e Joana e foram para os quartos a cambalear. Haruka lançou um olhar fulminante a Seiya, acordou Mariana e foram para o quarto. Taiki e Yaten levantaram-se, seguidos de Susana. Bunny continuava encostada a Seiya, ferrada a dormir.
- Quem é que vai levar a Chibiusa e a Octávia para cima? – Perguntou Susana, bocejando.
- Deixa que eu levo a Octávia - Ofereceu-se Taiki.
- E eu levo a Chibiusa, tens é de nos dizer os quartos delas – Disse Yaten.
- Claro. A Octávia é no meu, e a Chibiusa é no quarto da Bunny. São os dois primeiros quartos, o primeiro da esquerda e o primeiro da direita – Informou Susana – Seiya, levas tu a Bunny?
- Sim levo Susana.
Seiya levanta-se devagarinho e pega em Bunny, seguindo Taiki, Yaten e Susana.
Yaten e Seiya Foram para o Quarto de Bunny e Taiki foi com Susana.
- Só tem uma cama! Onde pomos as duas? – Perguntou Yaten.
- Põe a Chibiusa do lado da parede.
Yaten assim o fez.
- Eu vou andando, vê se não te demoras.
Dito isto, Yaten saiu do quarto e encostou a porta.
Seiya pousou Bunny na cama e ficou a olha-la. Ela era tão parecida com a Sailor Moon, mas Seiya não se atrevia a sequer colocar essa hipótese, pois era apenas isso, uma parecença, nada conclusivo. Seiya desviou o olhar para Chibiusa. “Elas são parecidas” pensou. Reparou também que Chibiusa era parecida com Chibimoon. “Eu já ando a ver navegantes em todo o lado!” concluiu. Baixou-se, deu um beijo na face a Bunny, olhou uma última vez para elas e saiu, indo para o seu quarto, quarto esse que era em frente ao de Haruka e Mariana. Ao passar pelo quarto das duas, ouviu vozes e ficou curioso. Pôs-se à escuta.
*No quarto*
- Aquela Bunny não tem juízo nenhum! – Dizia Haruka, dando um murro a uma almofada.
- Porque é que dizes isso, Haruka? – Perguntou muito calmamente Mariana, enquanto apanhava o cabelo.
- Porquê? Tu não viste? Ela tem namorado, e mesmo assim continua a agarrar-se aquele Seiya, já para não falar de que ela é a prin…
- Não digas isso tão alto Haruka, alguém pode ouvir.
- Han, desculpa, e para já não gosto da pinta daqueles três! O Yaten e o Taiki ainda tolero, mas o Seiya… por mais que tente não consigo engraçar com ele pah! – Fez uma pausa – Há qualquer coisa nele que eu não suporto, tal como nas Starlights! Estrelas errantes, pff…
- Haruka, olha o tom!
- Ai desculpa, eu descontrolo-me quando falo neles.
- Pois, mas era muito mau que alguém te ouvisse!
- Nesta casa, os únicos que não podem ouvir são aqueles três! E esses já devem estar no sétimo sono…
*cá fora*
Seiya estava estático. Não sabia se o que ouvira era verdade ou pura imaginação. A sua cabeça estava a mil, a tentar processar e entender tudo o que ouvira. “Já para não de que ela é a prin..” Princesa? Seria a Bunny a SUA princesa? Se era, porque é que não lhe havia respondido? Mas, por outro lado, explicava a atracção que sentia por Bunny. Mas não, ela não podia ser a sua princesa. “… tal como nas Starlights, estrelas errantes, pff…” como sabia ela das Starlights? Seria ela uma das navegantes? Ou teria presenciado uma das suas aparições? Se fosse navegante, só podia ser… a Úrano! Era a única que odiava com todas as suas forças as Starlights. Seiya continuava a pensar enquanto se dirigia para o seu quarto. Entrou.
- Onde estiveste? Tanto tempo! – Disparou Yaten.
- Estive a fazer umas coisas…
-Que coisas?
- Ai deixa de ser cusco Yaten!
- Deixa-te de tretas, Seiya! – Disse Taiki baixando o livro que estava a ler – Diz logo o que estives-te a fazer.
- Cambada de cuscos intrometidos! Estive a pensar!
- Em quê?
- Na vida! – Virou costas, agarrou no pijama e foi para a casa de banho.
- O Seiya está a esconder-nos qualquer coisa! – Disse Yaten, olhando para a porta da casa de banho por onde Seiya tinha entrado.
- Sabes, acho que temos de aprender a confiar mais no Seiya. Se fosse alguma coisa que nos dissesse respeito ele dizia-nos. – Reflectiu Taiki.
- Pois, bem, Boa noite. – Disse isto e em seguida, Yaten deitou-se.
- Boa noite – Taiki voltou à leitura.
Pouco tempo depois, Seiya saio da casinha e deitou-se, dizendo um seco “boa noite” a Taiki, visto que Yaten já dormia, continuando a pensar no que ouvira. Passou duas horas a matutar no assunto, mas não chegou a nenhuma conclusão, por conseguinte, nenhuma resposta plausível. Finalmente adormeceu.
3º Capitulo
E lá foram os dois para a cozinha, onde Maria os esperava, mas melhor ainda: onde a Lasanha os esperava! Todos os que estavam na sala se levantaram para ir jantar.
O jantar corria bem. Todos se deliciavam com a lasanha que a Maria tinha feito. Todos falavam entre si, animados. Taiki, Yaten, Haruka e Mariana eram os mais tensos, mas com o decorrer do jantar foram relaxando.
- Então e agora? O que é que vamos fazer? – Perguntou Bunny, no fim do jantar.
- Vamos jogar mais um pouco! – Sugeriu Seiya com olhar matreiro.
- Nananinanao! Nem pensar! Chega de jogos! – Afirmou Bunny.
-Pois, não queres é perder mais, não é pudinzinho?
- Não, não é nada disso! - Bunny cora – É que não me apetece envergonhar-te mais!
Quem tinha comida na boca engasgou-se. Os restantes desataram a rir.
- Gatinha, se não queres correr, o que queres ir fazer? – Perguntou Haruka ainda a rir.
- Que tal um filme? – Sugeriu Joana.
- Eu alinho… mas qual? – Perguntou Bunny.
- Hum, e que tal… - Joana foi interrompida por…
- Um filme de terror! – Seiya!
-Com direito a pipocas! – Acrescentou Yaten.
- Eu encarrego-me disso! – Ofereceu-se Maria.
- Está decidido! – Disse Rita – Chibiusa, Octávia, vocês é chichi, cama!
Chibiusa e Octávia irromperam em protestos.
- Porquê? Isso não é justo! Nós já somos crescidas! – Diziam elas.
- Não são nad… - Rita foi interrompida.
- Se elas querem ver deixa-as, se tiverem pesadelos não venham é ter connosco! – Foi a vez de Bunny interromper alguém.
- Tu nem digas nada porqu… - Rita foi novamente interrompida.
- Ó pudinzinho, não és tu que tens medo de ver filmes de terror?
Seiya olhava para Bunny com o mesmo olhar matreiro de há pouco. Bunny ficou vermelha como um tomate, assim como Rita, mas essa tinha outros motivos.
- NÃO ME INTERROMPAM!!! – Berrou Rita.
- Porquê? Tu passas a vida a interromper-me! – Disse Bunny, aproveitando para escapar à pergunta de Seiya.
- Ai meninas, não comecem! – Interveio Susana.
Bunny e Rita cruzaram os braços e amuaram.
- Então, responde lá à minha perguntinha – Relembrou Seiya.
-… Não é bem medo… é… - Gaguejou Bunny.
- Deixa lá, sentas-te ao meu lado – Disse Seiya.
- Tambem podes ficar ao pé de mim, gatinha.
Haruka fulminava Seiya com o olhar.
- Ela há-de escolher o melhor – Acrescentou Seiya.
- O que queres dizer com isso? – Haruka fechou o punho.
- Ai, vocês são impossíveis! – Comentou Bunny.
-Desculpa – Pediram Seiya e Haruka.
- Já todos acabaram de comer? – Maria estava levantada.
- Sim.
- Então a Joana e a Ami vão ajudar-me a levantar a mesa, a Bunny, a Rita e a Chibiusa vão pôr a loiça na máquina e o Seiya, o Yaten e o Taiki vão escolher o filme. Haruka, Mariana e Susana, vocês ficam encarregues do ambiente de cinema, e tu, Octávia, vais buscar cobertores e almofadas – Concluiu Maria, respirando fundo.
- Sim, Senhora! – Responderam todos, fazendo uma continência e saindo de seguida.
- Realmente, agora que falas-te nos cobertores é que me veio o frio – Disse Rita.
- Pois é, teve um dia tão quente e agora está este frio – Concordou Ami.
- Vamos lá mas é ao trabalhinho!
Joana, Ami e Maria levantaram a mesa, enquanto Chibiusa passava a loiça a Bunny e Rita para que elas a pudessem por na máquina. Rapidamente acabaram o trabalho.
Quando chegaram à sala, esta estava na escuridão. Susana, Mariana e Haruka estavam sentadas num dos sofás. Já tinham feito a sua tarefa. Octávia descia as escadas com a última remessa de cobertores. Também ela já estava despachada. Faltavam só os três rapazes.
Pouco depois descem os três cheios de DVD’s nas mãos.
- Ainda vamos escolher – Informaram.
- Ok, eu vou fazer as pipocas. Para quantos faço? – Pergunta Maria.
- Para todos!
- Então somos…
- Onze – Disse Rita.
- Somos treze! – Afirmaram Octávia e Chibiusa, indignadas.
- Pronto, está bem, somos treze. – Cedeu Rita.
Já as pipocas estavam feitas e todos instalados e ainda Seiya e Yaten discutiam o filme a ver.
Taiki já se tinha retirado da discussão e estava instalado num dos sofás.
- Mas este é melhor! Já não te lembras do filme pah? – Refilava Yaten.
- Mas neste há mais sangue e mais torturas! – Retorquia Seiya.
- Pah, mas neste há insectos, tortura e sangue! – Contradizia Yaten.
- Insectos?
- Ah pois!
- Daqueles dentro da pele, tipo “ A Múmia”?
- Desses mesmo.
- Ok, vemos esse.
Bunny já estava agarrada à almofada só de ouvir os relatos de Seiya e Yaten. Este ultimo pôs o DVD e foi-se sentar ao lado de Taiki. Seiya, por sua vez, foi sentar-se ao lado de Bunny. Haruka olhou para Mariana, levantou-se e foi sentar-se do outro lado de Bunny. Sentia-se a raiva daqueles dois no ar.
O Filme começou.
- Aiaiai… - Dizia Bunny baixinho, encolhendo-se debaixo do cobertor.
- Que foi pudinzinho? Ainda nem começou bem o filme! – Seiya estava espantado com o medo dela.
-Shiiiiiuuuu! – Disseram todos – Está caladinho e deixa ver o filme!
Seiya escondeu-se atrás do cobertor, pois Yaten acabava de o ameaçar com a almofada.
O Filme continuou. Até agora ainda não tinha havido grande “acção”, mas Bunny gemia por tudo e por nada. De repente o protagonista encontra-se com o mau da fita. Bunny repara onde eles estão, numa sala de tortura. O protagonista avança e uma seta voa rasante à sua cabeça.
- Ahhhhhhh! – Berrou Bunny, agarrando-se a Seiya.
- Calma pudinzinho! Não morreu ninguém, vê! – Tranquilizou Seiya.
Bunny Repara que está agarrada a Seiya e vira-se para Haruka, encostando-se ao seu ombro. Haruka olha por cima da cabeça de Bunny para Seiya e deita-lhe a língua de fora, em desafio. Seiya estava para argumentar quando uma seta atinge o alvo. Em cheio na testa do protagonista.
- Ahhhhhhhhhhhhhhh! – Berrou novamente Bunny agarrando Haruka e Seiya ao mesmo tempo.
- Calma gatinha, é só um filme! – Haruka tentava acalma-la.
- Tu disseste que não tinha morrido ninguém! – Acusa Bunny olhando para Seiya.
- Pudinzinho, olha para a TV – disse Seiya, em resposta.
- Não não não!
- Olha lá!
Bunny lá olhou, o protagonista continuava vivo, e da sua testa não escorria sangue. Ele agarrou na seta e tirou-a da testa, enquanto a ferida sarava.
- Estás a ver? Eu não te menti! – Seiya ria enquanto via a cara de Bunny.
- Que giro! Ele curou-se!
- Ai Bunny, és tao mariquinhas! – Afirmou Chibiusa, que estava sentada numas almofadas que estavam em frente do sofá.
- E tu cala-te ouvis… - Bunny é interrompida.
- Shiiiiiiu!!! – Fizeram todos de novo.
- Vocês não se calam, assim não da para ver o filme! – Afirmava irritado Yaten.
Continuaram a ver o filme. Entretanto, o protagonista e o mau da fita já tinham percorrido um grande corredor, escapando ambos ilesos às setas disparadas da parede.
- Algum destes morre Seiya? – Perguntou Bunny baixinho.
- Aquele ali… - Seiya é interrompido quando ia a apontar para o personagem.
- Não contes! – Ordenou Yaten.
O silêncio retornou à sala. Bunny estava enfiada debaixo do cobertor, mas ao ouvir um grito, põe a cabeça de fora.
- Olha, coitadinho, morreu! – Concluiu Bunny, ao ver o mau da fita esparramado no chão feito num oito.
- Não morreu nada, ele só está a… - Seiya leva com uma almofada.
- Eu já te tinha avisado! – Yaten olhou para Seiya e depois para a TV. O filme estava parado. Quem tinha o comando era Taiki.
- Porque é que paras… - Yaten leva com uma almofada.
- Por isto! – Respondeu Taiki, que previu a atitude de Seiya.
Uma guerra começou. Yaten falhou uma almofada, que foi parar à cara de Bunny. Esta agarra numa também e manda, mas falha e atinge Taiki, que agarra na sua, mas acerta em Maria, que manda e acerta em Susana, que manda também, mas acerta em Ami, que atinge Chibiusa, que atinge Joana, que atinge Octavia, que atinge Haruka, que por sua vez acerta em Rita, que acaba por atingir Mariana. Grande guerra de almofadas se instalou naquela sala. Quando já não havia fôlego, pararam, voltaram aos seus lugares e Taiki voltou a por o filme, como se nada tivesse acontecido.
O filme continuou, mas já alguns dormiam, como era o caso de Chibiusa e Octavia. Bunny estava encostada ao ombro de Seiya e estava quase a dormir. Joana e Rita estavam encostadas uma à outra, dormindo profundamente. Mariana acabou por se deixar vencer pelo “João Pestana”. Como sobreviventes ficaram apenas Taiki, Yaten, Seiya, Susana, Haruka e Ami, visto que Maria se encostou a Rita e dormiu também. No final do filme, Ami acordou Baixinho Rita, Maria e Joana e foram para os quartos a cambalear. Haruka lançou um olhar fulminante a Seiya, acordou Mariana e foram para o quarto. Taiki e Yaten levantaram-se, seguidos de Susana. Bunny continuava encostada a Seiya, ferrada a dormir.
- Quem é que vai levar a Chibiusa e a Octávia para cima? – Perguntou Susana, bocejando.
- Deixa que eu levo a Octávia - Ofereceu-se Taiki.
- E eu levo a Chibiusa, tens é de nos dizer os quartos delas – Disse Yaten.
- Claro. A Octávia é no meu, e a Chibiusa é no quarto da Bunny. São os dois primeiros quartos, o primeiro da esquerda e o primeiro da direita – Informou Susana – Seiya, levas tu a Bunny?
- Sim levo Susana.
Seiya levanta-se devagarinho e pega em Bunny, seguindo Taiki, Yaten e Susana.
Yaten e Seiya Foram para o Quarto de Bunny e Taiki foi com Susana.
- Só tem uma cama! Onde pomos as duas? – Perguntou Yaten.
- Põe a Chibiusa do lado da parede.
Yaten assim o fez.
- Eu vou andando, vê se não te demoras.
Dito isto, Yaten saiu do quarto e encostou a porta.
Seiya pousou Bunny na cama e ficou a olha-la. Ela era tão parecida com a Sailor Moon, mas Seiya não se atrevia a sequer colocar essa hipótese, pois era apenas isso, uma parecença, nada conclusivo. Seiya desviou o olhar para Chibiusa. “Elas são parecidas” pensou. Reparou também que Chibiusa era parecida com Chibimoon. “Eu já ando a ver navegantes em todo o lado!” concluiu. Baixou-se, deu um beijo na face a Bunny, olhou uma última vez para elas e saiu, indo para o seu quarto, quarto esse que era em frente ao de Haruka e Mariana. Ao passar pelo quarto das duas, ouviu vozes e ficou curioso. Pôs-se à escuta.
*No quarto*
- Aquela Bunny não tem juízo nenhum! – Dizia Haruka, dando um murro a uma almofada.
- Porque é que dizes isso, Haruka? – Perguntou muito calmamente Mariana, enquanto apanhava o cabelo.
- Porquê? Tu não viste? Ela tem namorado, e mesmo assim continua a agarrar-se aquele Seiya, já para não falar de que ela é a prin…
- Não digas isso tão alto Haruka, alguém pode ouvir.
- Han, desculpa, e para já não gosto da pinta daqueles três! O Yaten e o Taiki ainda tolero, mas o Seiya… por mais que tente não consigo engraçar com ele pah! – Fez uma pausa – Há qualquer coisa nele que eu não suporto, tal como nas Starlights! Estrelas errantes, pff…
- Haruka, olha o tom!
- Ai desculpa, eu descontrolo-me quando falo neles.
- Pois, mas era muito mau que alguém te ouvisse!
- Nesta casa, os únicos que não podem ouvir são aqueles três! E esses já devem estar no sétimo sono…
*cá fora*
Seiya estava estático. Não sabia se o que ouvira era verdade ou pura imaginação. A sua cabeça estava a mil, a tentar processar e entender tudo o que ouvira. “Já para não de que ela é a prin..” Princesa? Seria a Bunny a SUA princesa? Se era, porque é que não lhe havia respondido? Mas, por outro lado, explicava a atracção que sentia por Bunny. Mas não, ela não podia ser a sua princesa. “… tal como nas Starlights, estrelas errantes, pff…” como sabia ela das Starlights? Seria ela uma das navegantes? Ou teria presenciado uma das suas aparições? Se fosse navegante, só podia ser… a Úrano! Era a única que odiava com todas as suas forças as Starlights. Seiya continuava a pensar enquanto se dirigia para o seu quarto. Entrou.
- Onde estiveste? Tanto tempo! – Disparou Yaten.
- Estive a fazer umas coisas…
-Que coisas?
- Ai deixa de ser cusco Yaten!
- Deixa-te de tretas, Seiya! – Disse Taiki baixando o livro que estava a ler – Diz logo o que estives-te a fazer.
- Cambada de cuscos intrometidos! Estive a pensar!
- Em quê?
- Na vida! – Virou costas, agarrou no pijama e foi para a casa de banho.
- O Seiya está a esconder-nos qualquer coisa! – Disse Yaten, olhando para a porta da casa de banho por onde Seiya tinha entrado.
- Sabes, acho que temos de aprender a confiar mais no Seiya. Se fosse alguma coisa que nos dissesse respeito ele dizia-nos. – Reflectiu Taiki.
- Pois, bem, Boa noite. – Disse isto e em seguida, Yaten deitou-se.
- Boa noite – Taiki voltou à leitura.
Pouco tempo depois, Seiya saio da casinha e deitou-se, dizendo um seco “boa noite” a Taiki, visto que Yaten já dormia, continuando a pensar no que ouvira. Passou duas horas a matutar no assunto, mas não chegou a nenhuma conclusão, por conseguinte, nenhuma resposta plausível. Finalmente adormeceu.

Ah, um capítulo novo!
Já me perguntava por onde andariam 
Achei muito gira e familiar a ideia do cinema caseiro e, mais uma vez, os arrufos entre a Haruka e o Seiya. Foi engraçado vê-los a competirem pela atenção da Bunny
Gostei também da Maria, que controlou a situação na perfeição, como uma autêntica dona de casa. Foi muito giro, especialmente quando começou a guerra das almofadas! E a Bunny, sempre uma medricas
Imaginei-a a ver um daqueles filmes tipo Saw ou Hostel, heh.
Também achei gira a parte em que o Taiki e Yaten levaram a Chibiusa e Octávia para os seus quartos, e os pensamentos do Seiya em relação à Bunny e a sua dúvida de ela ser a sua princesa. Mas gostei especialmente desta última parte com a Haruka e Mariana, em que a primeira falou alto demais e disse o que não devia...
Agora fico à espera do próximo!
*dá um ovo Kinder à 'Nes pelo capítulo*
Já me perguntava por onde andariam 
Achei muito gira e familiar a ideia do cinema caseiro e, mais uma vez, os arrufos entre a Haruka e o Seiya. Foi engraçado vê-los a competirem pela atenção da Bunny
Gostei também da Maria, que controlou a situação na perfeição, como uma autêntica dona de casa. Foi muito giro, especialmente quando começou a guerra das almofadas! E a Bunny, sempre uma medricas
Imaginei-a a ver um daqueles filmes tipo Saw ou Hostel, heh.Também achei gira a parte em que o Taiki e Yaten levaram a Chibiusa e Octávia para os seus quartos, e os pensamentos do Seiya em relação à Bunny e a sua dúvida de ela ser a sua princesa. Mas gostei especialmente desta última parte com a Haruka e Mariana, em que a primeira falou alto demais e disse o que não devia...
Agora fico à espera do próximo!

*dá um ovo Kinder à 'Nes pelo capítulo*

oh..finalmente um novo capitulo...
a lasanha custou a sair!lol!
bom devo dizer que gostei imenso...as cenas parecem tao reais..como a guerra das almofadas!lol! é mesmo o tipo de coisa que de certeza iria acontecer com qualquer grupo de amigos que se juntassem para ver um filme! muito bem Nes!
Depois a eterna rivalidade entre Haruka e Seiya..ai o que eu me ri!lol!
E a Bunny nao pudia ver nada do filme que gritava logo..que mariquinhas!lol!
olha continua!
vou ficar a espera de mais!
*me estende um ovo kinder á sua companheira de gang para ela se ir deliciando enquanto escreve mais um belo capitulo*
a lasanha custou a sair!lol!
bom devo dizer que gostei imenso...as cenas parecem tao reais..como a guerra das almofadas!lol! é mesmo o tipo de coisa que de certeza iria acontecer com qualquer grupo de amigos que se juntassem para ver um filme! muito bem Nes!

Depois a eterna rivalidade entre Haruka e Seiya..ai o que eu me ri!lol!
E a Bunny nao pudia ver nada do filme que gritava logo..que mariquinhas!lol!
olha continua!

vou ficar a espera de mais!
*me estende um ovo kinder á sua companheira de gang para ela se ir deliciando enquanto escreve mais um belo capitulo*
O que dizer sobre este capitulo a nao ser que está simplesmente hilariante como sempre!
Amei filhota
.o:
A parte do filme de terror muito bem escolhida sim senhor, dando um aspecto realista a esta historia, pois é o que acontece quando amigos se juntam para ver um filme, principalmente se for de terror como é o caso. Assim como a guerra das almofadas.
A Bunny mariquinhas como sempre em relaçao a este tipo de coisas, pior que a Chibiusa xDD
As brigas entre Bunny e Rita, nao muda mesmo
A Rivalidade ente o Seiya e a Haruka é para durar mesmo, apesar de serem bastante engraçadas. xDD
Ai...que o Seiya já desconfia e depois ouve aquela conversa...agora deixaste-me curiosa por mais.
Continua, pois a tua escrita tem evoluido bastante neste espaço de tempo, mais uma vez, Parabens! ^__^
Seiya olhava para Bunny com o mesmo olhas matreiro de há pouco. - Olhar
Já tinhas feito a sua tarefa. - Tinham
Ai Bunny, és ao mariquinhas! - Tão
Quando já não havia fôlego, pararam, voltaram aos seus ligares e Taiki voltou a por o filme, como se nada tivesse acontecido. - Lugares
Dito isto, Yaten saio do quarto e encostou a porta. - Saiu
Baixou-se, deu um beijo na face a Bunny, olhou uma última vez para elas e saio - Saiu
“Já para não de que ela é a prin..” Princesa? - nao falar (esqueceste-te desta palavra)
Mas, por outro lado,explicava a atracção que sentia por Bunny. - Falta a palavra Como
O Seiya está a esconder-nos a esconder qualquer coisa! - Palavra repetida!*mim estende um grandioso ovo kinder à sua filhota e companheira de gang* (bem merecido pela historia fantastica ;( )
Amei filhota
.o:A parte do filme de terror muito bem escolhida sim senhor, dando um aspecto realista a esta historia, pois é o que acontece quando amigos se juntam para ver um filme, principalmente se for de terror como é o caso. Assim como a guerra das almofadas.
A Bunny mariquinhas como sempre em relaçao a este tipo de coisas, pior que a Chibiusa xDD
As brigas entre Bunny e Rita, nao muda mesmo

A Rivalidade ente o Seiya e a Haruka é para durar mesmo, apesar de serem bastante engraçadas. xDD
Ai...que o Seiya já desconfia e depois ouve aquela conversa...agora deixaste-me curiosa por mais.
Continua, pois a tua escrita tem evoluido bastante neste espaço de tempo, mais uma vez, Parabens! ^__^
Spoiler
Seiya olhava para Bunny com o mesmo olhas matreiro de há pouco. - Olhar
Já tinhas feito a sua tarefa. - Tinham
Ai Bunny, és ao mariquinhas! - Tão
Quando já não havia fôlego, pararam, voltaram aos seus ligares e Taiki voltou a por o filme, como se nada tivesse acontecido. - Lugares
Dito isto, Yaten saio do quarto e encostou a porta. - Saiu
Baixou-se, deu um beijo na face a Bunny, olhou uma última vez para elas e saio - Saiu
“Já para não de que ela é a prin..” Princesa? - nao falar (esqueceste-te desta palavra)
Mas, por outro lado,explicava a atracção que sentia por Bunny. - Falta a palavra Como
O Seiya está a esconder-nos a esconder qualquer coisa! - Palavra repetida!

*me entra devagarinho*
*me fica super contente*
Ainda bem que gostaram! :xd2: Demorou um pouco mas veio!
Bigada mama tixa, pela correçao dos erros, realmente sao mesmo :
':
Quanto à cena da guerra de almofadas, foi a ideia que eu quis transmitir mesmo ( quer dizer que estou a funcionar bem
) eu escrevo como sendo eu uma das personagens, tento fazer o mais possivel perto da realidade, mas é claro com aquele toque de sailor moon que é indispensavel! 
Obrigada por lerem e comentarem... fico muito contente ao saber que gostam!
*me sai de mansinho, carregando os seus ovinhos e indo deliciar-se*
*me fica super contente*
Ainda bem que gostaram! :xd2: Demorou um pouco mas veio!
Bigada mama tixa, pela correçao dos erros, realmente sao mesmo :
': Quanto à cena da guerra de almofadas, foi a ideia que eu quis transmitir mesmo ( quer dizer que estou a funcionar bem
) eu escrevo como sendo eu uma das personagens, tento fazer o mais possivel perto da realidade, mas é claro com aquele toque de sailor moon que é indispensavel! 
Obrigada por lerem e comentarem... fico muito contente ao saber que gostam!
*me sai de mansinho, carregando os seus ovinhos e indo deliciar-se*

lasanha
*mim fica deliciada*
gostei mto da luta de almofadas é uma coisa q acontece sempre mas msmo sempre q tornava.s inevitavel ter q aparecer
eu tbém naun sou mto do genero daqeles filmes e acabava d certeza como a bunny
claro q com aqelas discussoes do seiya e da haruka qem é q seqer conseguia pensar no filme? 
tava msmo maravilhoso, lindissimo msmo, mto bem
*mim fica deliciada*gostei mto da luta de almofadas é uma coisa q acontece sempre mas msmo sempre q tornava.s inevitavel ter q aparecer
eu tbém naun sou mto do genero daqeles filmes e acabava d certeza como a bunny
claro q com aqelas discussoes do seiya e da haruka qem é q seqer conseguia pensar no filme? 
tava msmo maravilhoso, lindissimo msmo, mto bem

Bem, aqui fica mais um capitulo, este nao está grande coisa, mas melhores virão
'
Qualquer erro avisem
4º Capitulo
A noite corria tranquila quando de repente…
- Ahhhhhhhhhh!
Ouviram-se gritos. Vinham do quarto de Bunny. Seiya acordou sobressaltado. Foi a correr, juntamente com Yaten e Taiki. No corredor encontraram todas as meninas.
- O que é que se passa? – Perguntou Yaten, voltando atrás para ir buscar o chinelo que perdera pelo caminho.
- Os gritos vieram do quarto da Bunny! – Informou Octávia alarmada.
Seiya vai direito à porta, mas Haruka impede-o.
- O que estás a fazer? Ela pode correr perigo! – Dizia Seiya irritado, afastando a mão de Haruka que o impedia.
- Não podes entrar sozinho, idiota! – Haruka estava ainda mais irritada que Seiya – Ocorreu-te, por acaso, que se ela correr perigo, ao entrares lá sozinho, ficas em perigo também? Entramos os dois!
- Despacha-te!
- Aos três… Um, dois, TRÊS! – Contou Haruka.
Seiya e Haruka entraram de rompante no quarto, mas apenas vêm Bunny e Chibiusa agarradas uma à outra, a chorar. Quando os vêm todos à porta, estas largam-se e limpam as lágrimas.
- O que se passa gatinha? – Perguntou Haruka.
- Na… Nada meninos, não foi nada!
- Mas vocês gritaram! Acordaram toda a gente cá em casa! Até o Luna! – Dizia Seiya – O que se passou pudinzinho? Pesadelo?
- Si… sim, foi só um pesadelo, e ao gritar, acordei a Chibiusa e começamos a chorar de medo - Respondeu Bunny, pouco segura do que dizia.
- Bem, se era só isso… - Disse Yaten, voltando para o seu quarto, juntamente com Taiki.
- Não precisas de nada? – Perguntou Seiya.
- Não, vão-se deitar e desculpem por os termos acordado…
- Não faz mal. – Seiya voltou para o quarto, mas ficou encostado à porta, do lado de dentro.
As meninas ficaram todas no quarto e encostaram a porta.
- Que sonho foi? – Perguntou Mariana.
- Como? – Bunny arregalou os olhos.
- Gatinha, Toda a gente percebeu que não foi “só um pesadelo”.
- Pois Bunny, alem disso, a Chibiusa já esta habituada aos teus berros nocturnos para ter gritado também! Eles não te conhecem, nem a ti nem à Chibiusa, por isso é que acreditaram, mas agora nós já é outra historia… - Disse Joana.
*no quarto dos rapazes*
- Eu conheço-a! Aquilo não foi só um sonho, como ela disse – Pensava Seiya.
- Que fazes ai, agora também andas a ouvir atrás das portas é? – Perguntou-lhe Yaten, que já estava na cama.
- Cala-te e dorme que o teu mal é sono! – Respondeu-lhe Seiya
Yaten ficou amuado, mas acabou por fazer o que Seiya disse.
*de volta ao quarto de Bunny*
- Eu e a Chibiusa tivemos um sonho… - Começou Bunny.
- Tiveram as duas o mesmo sonho? – Perguntou Rita.
- Sim, o mesmo, e ao mesmo tempo… Nós sonhamos…
- Com o quê? – Perguntou Susana.
- Sonhamos que…
- Desenvolve gatinha…
- … Que… Que a Galáxia tirou a semente de estrela ao Gonçalo! – Disse Bunny, começando a chorar desalmadamente.
- Conta-nos como foi o sonho – Pediu Mariana.
Bunny olhou para Chibiusa, depois para as meninas e começou a contar.
Gonçalo estava num avião, quando vê uma luz a dirigir-se para o avião. Gonçalo saio do seu lugar. A Luz atingiu o avião e todos os passageiros adormeceram. Gonçalo transformou-se em Mascarado e foi para a asa do avião, onde se encontrava Galáxia, que atacou logo Mascarado, mas este consegue escapar. Galáxia chamou reforços que rodearam Mascarado. Galáxia apontou e atingiu em cheio Mascarado, revelando a sua semente de estrela. Galáxia recolhe-a e Gonçalo desaparece.
Bunny mal conseguia falar, pois soluçava imenso. Haruka e Mariana entreolharam-se assim que Bunny acabou de contar o seu sonho. Será que era…
- Tiveste exactamente o mesmo sonho Chibiusa? – Perguntou gentilmente Mariana.
- Si-Sim – Gaguejou.
- Deve ter sido só um sonho em comum gatinha.
- Mas elas tiveram o mesmo sonho Haruka! – Retorquiu Maria.
Haruka lançou-lhe um olhar do género “ está caladinha”.
- Não esqueçamos de que elas são a Rainha Serenidade e a Small Lady. Pensam igual. Ao sentirem a falta do Gonçalo e ao lembrarem que lutam contra Galáxia, acabaram por misturar tudo – Improvisou Luna – Agora deixem-nas descansar.
Todas voltaram aos seus quartos.
- Luna, vens por um segundo, sim? – Pediu Haruka. Luna assentiu. Foi com Haruka e Mariana para o quarto. Sentaram-se.
- Luna, o que foi aquilo? – Perguntou Haruka, sem mais demoras – Sabes bem que o que disseste está errado! Elas caíram não sei bem como…
- Aquilo foi só para não as preocupar Haruka! Não queria que andassem por ai só a pensar num sonho, muito menos quero que a Bunny e a Chibiusa andassem pelos cantos a chorar! – Respondeu Luna, falando baixinho.
- Então é aquilo que nós pensamos? - Perguntou Mariana – não foi apenas um sonho, pois não?
- Não Mariana – Disse Luna tristemente – infelizmente, não foi apenas um sonho, receio que o Gonçalo não esteja mais entre nós…
- Achas que o sonho já aconteceu? – Perguntou Haruka
- Sim, já suspeitava, era muito estranho o Gonçalo não lhe responder a nenhuma das cartas!
- Então e agora? O que vamos fazer? – Perguntou Mariana, notando-se preocupação na sua voz.
- Vamos rezar para que a Bunny não se aperceba… - Luna foi interrompida.
- A Bunny não se vai aperceber de nada! Ela nunca lê nas entrelinhas… - Disse Haruka.
- A Bunny está muito mais madura quanto a estes assuntos Haruka! – Afirmou Luna – Acredita no que te digo, é melhor rezares, porque se ela percebe que o Gonçalo…
- É melhor nem pensarmos nisso agora – Disse Mariana.
- Também acho. Só de pensar… - Luna treme de medo da reacção de Bunny – Bem meninas, uma boa noite para vocês…
- Para ti também Luna! – Disseram as duas em uníssono.
Luna sai do quarto e vai andando, bem devagarinho, em direcção ao quarto de Bunny, onde esta se encontra a adormecer Chibiusa.
Bunny pensava no sonho que tivera. Não tinha nenhuma explicação plausível para aquele sonho tão estranho e constrangedor, para aquele sonho que atormenta não só os seus pensamentos, mas também os sonhos de Chibiusa, pensava ela. Porque é que ela sonhou com aquilo? Poderia ser por causa do seu medo? Ou seria apenas confusão, como disse Luna? E como é que Chibiusa teve o mesmo sonho, ao mesmo tempo? Tantas perguntas e nenhuma resposta. “Ai Gonçalo, porque não me respondes? Porque é que sem ti, não consigo obter as minhas respostas?” pensava ela.
Luna entra no quarto.
- Bunnyzinha, tu estás bem? – Perguntou.
- Não sei.
Luna ficou a olhar para ela.
- Como não sabes?
- Eu não sei…
Luna olhava para Bunny, que chorava, mas chorava controlada, acariciando Chibiusa.
- Eu não sei nada Luna… eu não tenho as respostas às minhas perguntas e ninguém mas dá! – Dizia Bunny.
- Oh Bunny…
- Porque é que o Gonçalo não me responde? Porque é que eu me sinto diferente porque é que eu tive aquele sonho? Diz-me!
- Eu também não sei Bunny – Mentiu Luna a muito custo.
Luna foi-se deitar no parapeito da janela e Bunny deitou-se ao lado de Chibiusa.
No corredor estava alguém, alguém da casa, alguém que estava muito preocupado. Seiya saia do seu quarto, embrulhado num cobertor. Dirigiu-se ao quarto de Bunny, mas ficou à porta, sentando-se no chão. Estava decidido a passar ali a noite, não fosse Bunny ter outro sonho. Sonho esse, que Seiya não acreditava que tivesse sido apenas um pesadelo. Era algo mais. Embrulhou-se bem no cobertor e, passadas umas horas, o sono venceu-o. Seiya estava adormecido apenas à meia hora, quando outra pessoa sai do seu quarto, silenciosamente. Haruka estava de pijama e dirigiu-se ao quarto de Bunny, quando vê um vulto à porta. Leva a mão ao bolso e agarra a sua caneta de transformação, à cautela. Ao aproximar-se percebe que não é nenhum inimigo.
- Mas o que é que este está aqui a fazer? – Pensou.
Ficou alguns minutos em silêncio.
- Ele gosta mesmo dela, e parece estar mesmo preocupado com ela, mas eu não consigo gostar dele - Pensava ela – Não me inspira confiança.
Decidiu voltar para o seu quarto.
'Qualquer erro avisem

4º Capitulo
A noite corria tranquila quando de repente…
- Ahhhhhhhhhh!
Ouviram-se gritos. Vinham do quarto de Bunny. Seiya acordou sobressaltado. Foi a correr, juntamente com Yaten e Taiki. No corredor encontraram todas as meninas.
- O que é que se passa? – Perguntou Yaten, voltando atrás para ir buscar o chinelo que perdera pelo caminho.
- Os gritos vieram do quarto da Bunny! – Informou Octávia alarmada.
Seiya vai direito à porta, mas Haruka impede-o.
- O que estás a fazer? Ela pode correr perigo! – Dizia Seiya irritado, afastando a mão de Haruka que o impedia.
- Não podes entrar sozinho, idiota! – Haruka estava ainda mais irritada que Seiya – Ocorreu-te, por acaso, que se ela correr perigo, ao entrares lá sozinho, ficas em perigo também? Entramos os dois!
- Despacha-te!
- Aos três… Um, dois, TRÊS! – Contou Haruka.
Seiya e Haruka entraram de rompante no quarto, mas apenas vêm Bunny e Chibiusa agarradas uma à outra, a chorar. Quando os vêm todos à porta, estas largam-se e limpam as lágrimas.
- O que se passa gatinha? – Perguntou Haruka.
- Na… Nada meninos, não foi nada!
- Mas vocês gritaram! Acordaram toda a gente cá em casa! Até o Luna! – Dizia Seiya – O que se passou pudinzinho? Pesadelo?
- Si… sim, foi só um pesadelo, e ao gritar, acordei a Chibiusa e começamos a chorar de medo - Respondeu Bunny, pouco segura do que dizia.
- Bem, se era só isso… - Disse Yaten, voltando para o seu quarto, juntamente com Taiki.
- Não precisas de nada? – Perguntou Seiya.
- Não, vão-se deitar e desculpem por os termos acordado…
- Não faz mal. – Seiya voltou para o quarto, mas ficou encostado à porta, do lado de dentro.
As meninas ficaram todas no quarto e encostaram a porta.
- Que sonho foi? – Perguntou Mariana.
- Como? – Bunny arregalou os olhos.
- Gatinha, Toda a gente percebeu que não foi “só um pesadelo”.
- Pois Bunny, alem disso, a Chibiusa já esta habituada aos teus berros nocturnos para ter gritado também! Eles não te conhecem, nem a ti nem à Chibiusa, por isso é que acreditaram, mas agora nós já é outra historia… - Disse Joana.
*no quarto dos rapazes*
- Eu conheço-a! Aquilo não foi só um sonho, como ela disse – Pensava Seiya.
- Que fazes ai, agora também andas a ouvir atrás das portas é? – Perguntou-lhe Yaten, que já estava na cama.
- Cala-te e dorme que o teu mal é sono! – Respondeu-lhe Seiya
Yaten ficou amuado, mas acabou por fazer o que Seiya disse.
*de volta ao quarto de Bunny*
- Eu e a Chibiusa tivemos um sonho… - Começou Bunny.
- Tiveram as duas o mesmo sonho? – Perguntou Rita.
- Sim, o mesmo, e ao mesmo tempo… Nós sonhamos…
- Com o quê? – Perguntou Susana.
- Sonhamos que…
- Desenvolve gatinha…
- … Que… Que a Galáxia tirou a semente de estrela ao Gonçalo! – Disse Bunny, começando a chorar desalmadamente.
- Conta-nos como foi o sonho – Pediu Mariana.
Bunny olhou para Chibiusa, depois para as meninas e começou a contar.
Gonçalo estava num avião, quando vê uma luz a dirigir-se para o avião. Gonçalo saio do seu lugar. A Luz atingiu o avião e todos os passageiros adormeceram. Gonçalo transformou-se em Mascarado e foi para a asa do avião, onde se encontrava Galáxia, que atacou logo Mascarado, mas este consegue escapar. Galáxia chamou reforços que rodearam Mascarado. Galáxia apontou e atingiu em cheio Mascarado, revelando a sua semente de estrela. Galáxia recolhe-a e Gonçalo desaparece.
Bunny mal conseguia falar, pois soluçava imenso. Haruka e Mariana entreolharam-se assim que Bunny acabou de contar o seu sonho. Será que era…
- Tiveste exactamente o mesmo sonho Chibiusa? – Perguntou gentilmente Mariana.
- Si-Sim – Gaguejou.
- Deve ter sido só um sonho em comum gatinha.
- Mas elas tiveram o mesmo sonho Haruka! – Retorquiu Maria.
Haruka lançou-lhe um olhar do género “ está caladinha”.
- Não esqueçamos de que elas são a Rainha Serenidade e a Small Lady. Pensam igual. Ao sentirem a falta do Gonçalo e ao lembrarem que lutam contra Galáxia, acabaram por misturar tudo – Improvisou Luna – Agora deixem-nas descansar.
Todas voltaram aos seus quartos.
- Luna, vens por um segundo, sim? – Pediu Haruka. Luna assentiu. Foi com Haruka e Mariana para o quarto. Sentaram-se.
- Luna, o que foi aquilo? – Perguntou Haruka, sem mais demoras – Sabes bem que o que disseste está errado! Elas caíram não sei bem como…
- Aquilo foi só para não as preocupar Haruka! Não queria que andassem por ai só a pensar num sonho, muito menos quero que a Bunny e a Chibiusa andassem pelos cantos a chorar! – Respondeu Luna, falando baixinho.
- Então é aquilo que nós pensamos? - Perguntou Mariana – não foi apenas um sonho, pois não?
- Não Mariana – Disse Luna tristemente – infelizmente, não foi apenas um sonho, receio que o Gonçalo não esteja mais entre nós…
- Achas que o sonho já aconteceu? – Perguntou Haruka
- Sim, já suspeitava, era muito estranho o Gonçalo não lhe responder a nenhuma das cartas!
- Então e agora? O que vamos fazer? – Perguntou Mariana, notando-se preocupação na sua voz.
- Vamos rezar para que a Bunny não se aperceba… - Luna foi interrompida.
- A Bunny não se vai aperceber de nada! Ela nunca lê nas entrelinhas… - Disse Haruka.
- A Bunny está muito mais madura quanto a estes assuntos Haruka! – Afirmou Luna – Acredita no que te digo, é melhor rezares, porque se ela percebe que o Gonçalo…
- É melhor nem pensarmos nisso agora – Disse Mariana.
- Também acho. Só de pensar… - Luna treme de medo da reacção de Bunny – Bem meninas, uma boa noite para vocês…
- Para ti também Luna! – Disseram as duas em uníssono.
Luna sai do quarto e vai andando, bem devagarinho, em direcção ao quarto de Bunny, onde esta se encontra a adormecer Chibiusa.
Bunny pensava no sonho que tivera. Não tinha nenhuma explicação plausível para aquele sonho tão estranho e constrangedor, para aquele sonho que atormenta não só os seus pensamentos, mas também os sonhos de Chibiusa, pensava ela. Porque é que ela sonhou com aquilo? Poderia ser por causa do seu medo? Ou seria apenas confusão, como disse Luna? E como é que Chibiusa teve o mesmo sonho, ao mesmo tempo? Tantas perguntas e nenhuma resposta. “Ai Gonçalo, porque não me respondes? Porque é que sem ti, não consigo obter as minhas respostas?” pensava ela.
Luna entra no quarto.
- Bunnyzinha, tu estás bem? – Perguntou.
- Não sei.
Luna ficou a olhar para ela.
- Como não sabes?
- Eu não sei…
Luna olhava para Bunny, que chorava, mas chorava controlada, acariciando Chibiusa.
- Eu não sei nada Luna… eu não tenho as respostas às minhas perguntas e ninguém mas dá! – Dizia Bunny.
- Oh Bunny…
- Porque é que o Gonçalo não me responde? Porque é que eu me sinto diferente porque é que eu tive aquele sonho? Diz-me!
- Eu também não sei Bunny – Mentiu Luna a muito custo.
Luna foi-se deitar no parapeito da janela e Bunny deitou-se ao lado de Chibiusa.
No corredor estava alguém, alguém da casa, alguém que estava muito preocupado. Seiya saia do seu quarto, embrulhado num cobertor. Dirigiu-se ao quarto de Bunny, mas ficou à porta, sentando-se no chão. Estava decidido a passar ali a noite, não fosse Bunny ter outro sonho. Sonho esse, que Seiya não acreditava que tivesse sido apenas um pesadelo. Era algo mais. Embrulhou-se bem no cobertor e, passadas umas horas, o sono venceu-o. Seiya estava adormecido apenas à meia hora, quando outra pessoa sai do seu quarto, silenciosamente. Haruka estava de pijama e dirigiu-se ao quarto de Bunny, quando vê um vulto à porta. Leva a mão ao bolso e agarra a sua caneta de transformação, à cautela. Ao aproximar-se percebe que não é nenhum inimigo.
- Mas o que é que este está aqui a fazer? – Pensou.
Ficou alguns minutos em silêncio.
- Ele gosta mesmo dela, e parece estar mesmo preocupado com ela, mas eu não consigo gostar dele - Pensava ela – Não me inspira confiança.
Decidiu voltar para o seu quarto.
A minha filhota linda postou um capitulo 
Mas tenho que te confessar uma coisa sobre este capitulo, ele está fantastico como sempre, mas soube a pouco. QUERO MAIS!!!
.o:
.o:
Um capitulo com alguma emoçao e mais sobrio que os anteriores, o que me fez gostar bastante deste capitulo
O Sonho da Bunny e da Chibiusa sobre o que aconteceu ao Gonçalo no dia em que ele partiu para os EUA, adorei a forma como mostraste o facto de aquilo ter acontecido a ele e o facto de elas assim terem descoberto mais cedo que a semente dele foi tirada ainda no dia em que ele partiu e que era por isto que nao respondia às cartas que a Bunny lhe escrevia. Apesar de ter gostado que elas descobrissem assim, tambem me deixou triste ao ver a Bunny tao em baixo, tao preocupada e tao triste :='(:
Depois a preocupaçao do Luna, mas principalmente a preocupaçao do Seiya, foi tao linda de se ver e vê-se mesmo que ele gosta dela e não é pouco, ao ponto de ir dormir para o pé da porta dela com medo de que acontecesse algo ou que ela tivesse outro "pesadelo". Amei mesmo esta parte
.o: , mas ainda gostei mais facto da Haruka finalmente ter percebido o quanto ele gosta dela, apesar de ainda ter aquela sensaçao e apesar de continuar a nao gostar dele 
Por fim, só tenho uma pergunta, meio parva, mas faço-a na mesma
Como é que eles vivendo na mesma casa, dormindo em quartos proximos não ouviam o Luna falar? nem no quarto, nem no corredor! Como?
(não ligues dormir pouco é o que dá :xd2: )
*mim dá 3 ovos kinder gigantes, 3 Inuyashas em peluche e o manga completo do Inuyasha à minha filhota linda*

Mas tenho que te confessar uma coisa sobre este capitulo, ele está fantastico como sempre, mas soube a pouco. QUERO MAIS!!!
.o:
.o:Um capitulo com alguma emoçao e mais sobrio que os anteriores, o que me fez gostar bastante deste capitulo

O Sonho da Bunny e da Chibiusa sobre o que aconteceu ao Gonçalo no dia em que ele partiu para os EUA, adorei a forma como mostraste o facto de aquilo ter acontecido a ele e o facto de elas assim terem descoberto mais cedo que a semente dele foi tirada ainda no dia em que ele partiu e que era por isto que nao respondia às cartas que a Bunny lhe escrevia. Apesar de ter gostado que elas descobrissem assim, tambem me deixou triste ao ver a Bunny tao em baixo, tao preocupada e tao triste :='(:
Depois a preocupaçao do Luna, mas principalmente a preocupaçao do Seiya, foi tao linda de se ver e vê-se mesmo que ele gosta dela e não é pouco, ao ponto de ir dormir para o pé da porta dela com medo de que acontecesse algo ou que ela tivesse outro "pesadelo". Amei mesmo esta parte
.o: , mas ainda gostei mais facto da Haruka finalmente ter percebido o quanto ele gosta dela, apesar de ainda ter aquela sensaçao e apesar de continuar a nao gostar dele 
Por fim, só tenho uma pergunta, meio parva, mas faço-a na mesma

Como é que eles vivendo na mesma casa, dormindo em quartos proximos não ouviam o Luna falar? nem no quarto, nem no corredor! Como?

(não ligues dormir pouco é o que dá :xd2: )
*mim dá 3 ovos kinder gigantes, 3 Inuyashas em peluche e o manga completo do Inuyasha à minha filhota linda*

Ai mama, nem sabes o quanto eu gosto dos teus comentarios, reparas em tudo
.o:
Sem mais demoras, respondendo à tua pergunta... isso é porque o Luna fala muito baixinho
' ( resposta parva, na verdade, nem tinha pensado nesse pormenor
') ele é muito cuidadoso quanto a isso :
':
uh, 3 ovos kinder gigantes :g12:
uh, 3 Inuyashas em peluche :dança:
awwwww, o manga do Inuyasha completo
.o:
*me vai comer os ovos, enquanto abraça os seus peluches e le o manga*
.o: Sem mais demoras, respondendo à tua pergunta... isso é porque o Luna fala muito baixinho
' ( resposta parva, na verdade, nem tinha pensado nesse pormenor
') ele é muito cuidadoso quanto a isso :
': uh, 3 ovos kinder gigantes :g12:
uh, 3 Inuyashas em peluche :dança:
awwwww, o manga do Inuyasha completo
.o: *me vai comer os ovos, enquanto abraça os seus peluches e le o manga*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.