Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor sobre o Gelo!

duvido muito que seja, pke a olivia mudou mesmo muito e ela disse a Usagi que ja namorava a tres meses e o rapaz tinha assumido responsbilidads....
Exacto! (OMG eu e o "exacto" Matreiro)
A Olivia pediu desculpas a todas e mudou bastante!
Acho k tens de reler o capitulo Wink
Cathy escreveu:Mas dgirl...ela disse k era do seu namorado em Mugen!
Nao tem nada a ver com o Mamoru!

sim eu sei
mas nenhuma rapariga desiste tao facilmente do seu suposto gande amor
pode fazer de tudo ate inventar um namoro e uma gravidez
mas e claro pode n ser isso!
Nao tem sentido nenhum mesmo! E nada do genero vai acontecer. A Olivia nao vai voltar a trair a Usagi nem a querer o Mamoru!
PESSOAL EU SALTEI UM CAPITULO!
NA VEZ DO CAPITULO 15 ESTA O 14 (PÁGINA 10)!
ACONSELHO K O LEIAM!
Desculpem a minha distracção...este é o 15 mas eu posto o 16

Capitulo 15-You Get Me

So I'm a little left of center
I'm a little out of tune
Some say I'm paranormal
So I just bend their spoon
Who wants to be ordinary
In a crazy, mixed-up world
I don't care what they're sayin'
As long as I'm your girl

A vez da Usagi tinha chegado. As luzes do ringue estavam apagadas e ela posiciona-se no meio do ringue de frente para o júri que ali estava, feito por oito pessoas. Usagi tinha um vestido pelo meio da coxa. As mangas eram compridas pretas, a saia era preta de fitas rosas….o vestido apertava no pescoço….o vestido era complemtamente preto exceptuando algumas fitas rosas choque no vestido

.A música começou (https://www.youtube.com/watch?v=RNAwNhlcYN4) Usagi no inicio começou com uns circulos simples depois, no inicio ritmo de batida, Usagi faz um salto triplo duas vezes de seguida, em que o público aplaude pelas perfeitas aterragens no gelo. Começa a fazer “twizzles” (andava pelo ringue em multipla rotação sobre apenas um pé), de seguida ao patinar em posição de “avião”, estica a sua perna que estava no ar, acima da sua cabeça, prendendo as suas mãos ao patim fazneod uma espiral….ao acabar a espiral “triple loop” (salto triplo só com o apoio de um pé tendo o pé livro quase ao pé do joelho), aterrando no gelo na posição de avião patinando para trás. Ao patinar com mais um balanço é capaz de fazer seguidos dois “triple loop’s”. Fazendo o público entrar em êxtase. Com os dois patins alinhados ao mesmo eixo Usagi, patina sempre no mesmo eixo voltada de frente para o público, chegando a uma altura em que se dirige, a patinar de lado, para o meio do ringue, onde em posição de ballet faz vários saltos . Para terminar Usagi posiciona-se no meio do ringue e com a sua perna direita “enrolada” na perna esquerda faz uma espiral indo ao longo elevando os seus braços terminando numa posição de bailarina de ballet!

O público estava ao rubro…Os aplausos e os assobios eram muito fortes….dos maiores que já tinham havido desde que a competição começara.

Hey, you are on my side
And they, they just roll their eyes

Usagi procura um lugar em especial e encontra-o. As suas amigas a darem pulos e pulos de contentes, com fortes gargalhadas, os rapazes a aplaudirem e a assobiarem. Mamoru aplaudia com força e pisca-lhe o olho ao qual ela faz o mesmo.

No sitio onde Usagi iria aguardar a votação estava Hotaru á espera com uma garrafa de água e um casaco preto de ginástica.

Ambas abraçam-se.

-Tu foste um máximo! És fabulosa e o público adorou-te!!! Donde vieram aqueles movimentos todos? Tanta acrobacia!!!-elogiava Hotaru

-Eu estudei muito tempo patinagem! Eu sempre foi fascinada e tu sabes! Ai, espero passar ao campeonato mundial.

-Vais…agora, veste o casaco, bebe um pouco de água e senta-te ao meu lado.

Usagi assim o fez e num abrir e fechar de olhos a garrafa estava vazia. Usagi estava nervosa e aquela pontuação parecia nunca mais aparecer.

Finalmente o seu nome foi anunciado com a pontuação. Usagi teve a máxima pontuação. Usagi dava pulos de felicidade e abraçava fortemente Hotaru que lhe dava os parabéns.. Ela e mais três foram apuradas para o campeonato mundial a realizar-se a 15 de Julho.

No balneário 1 as meninas já lá se encontravam. Pareciam 5 crianças histéricas a falar e a dar fortes gargallhadas.

- Deixem-me arranjar que eu quero ter ir com o meu namorado!!!-dizia Usagi felicissima

-Usagi, eu tenho de me ir embora…-diz Hotaru

-Hotaru…-diz tristemente Usagi-…vais no voô em tóquio, vais comigo…anda lá!!

-Acho que pode ser…prometi á minha mãe que estava lá ainda hoje! Se chegar hoje esta tudo bem!

Passado pouco tempo Usagi estava pronta. Mal chegou cá fora atirou-se aos braços de Mamoru. As raparigas riram-se baixinho e foram aos seus namorados. Quando se separaram, foi dificil mas lá conseguiram, os rapazes deram os parabéns a Usagi.

You get me
When nobody understands
You come and take the chance, baby
You get me
You look inside my wild mind
Never knowing what you'll find
And still you want me all the time
Yeah, you do
Yeah, you get me

-Usako, estou muito orgulhoso de ti! Foste espectacular!-diz Mamoru

-Oh, não foi nada de especial!-diz Usagi verdadeiramente corada

-Mentira….se eu fizesse aquilo que tu fizes-tes partia uma perna!-diz Makoto

-E quantas vezes a Usagi já caiu e se estatelou, já foi parar ao hospital…já andou de gesso…mas nunca desistiu!-diz Hotaru- É o sonho dela!

-Um dos meus sonhos…-corrige Usagi que depois olha para Mamoru-…eu tenho outros sonhos!

-Aaaaaaaaahhhhhhh….-diz baixinho Hotaru

-Mas a sério, nós nunca te vimos a fazer aquilo!-diz Ami

-Eu fiquei de queixo caído, nunca esperava que aquilo acontecesse!-diz Minako

-Nasceu a patinar também te digo!-diz Raye e todos se riem

-Foste….magnifica, fantástica, totalmente brilhante!!!-diz Jedite

-Ok, estão me a deixar sem jeito!-diz Usagi

-Vieste no teu carro Usako?-pergunta Mamoru

-Sim sim…quem quiser vir comigo já sabe!-diz Usagi.

-Nós vamos com a Makoto!-dizem Ami e Raye

-Eu posso ir contigo!-diz Minako

-Eu já ía com ela por isso!-diz Hotaru

-Eu vou parar no aeroporto de Tóquio para deixar a Hotaru! Só para avisar.-diz Usagi

-Ok…-dizem todos

Nos respectivos carros o ambiente era normal. O carro de Usagi era o melhor. Minako estava a conhecer melhor Hotaru e ao mesmo tempo ouviam música e cantarolavam.

Depois de algum tempo estavam no aeroporto e Hotaru foi fazer o check-in.

Na hora da partida, Usagi não queria largar a Hotaru nem Hotaru queria largar Usagi.

So what if I see the sunshine
In the pouring rain
Some people think I'm crazy
But you say it's okay
You've seen my secret garden
Where all of my flowers grow
In my imagination
Anything goes

-A minha irmãzinha….-diz Hotaru já que elas cresceram juntas e andaram na mesma escola até aos 14 anos.

-A minha irmãzinha! Hotaru, foi muito importante para mim a tua presença, mesmo muito!Sabes que te adoro muito não sabes?

-Sei…e presumo que saibas que tenho o mesmo sentimento em relação a ti!

-Claro que sei…dá cumprimentos a todos, á SetSuna..a toda a gente!!!-diz Usagi

-E podes crer que todos estão a morrer de saudades tuas! Nem sabes a falta que fazes rapariga!

-Eu qualquer dia visito-vos!

-E nesse dia serás a campeã mundial de patinagem artistica!

-Vamos ver, vamos ver!!!!

Voô para a Califórnia a embarcar na porta 20….
-Parece que é o adeus!!!-diz Hotaru

-Sim….bem minha amiga…até um dia!

Abraçam-se novamente e Hotaru embarca no seu voô, rumo á California.

Usagi fica um pouco triste. Aquela era a pessoas que realmente a conhecia psicologicamente melhor do que ninguém. Alguém com quem tinha partilhado metade da sua vida.

-Usa….nós estamos aqui!-diz Ami

-Eu sei…a Hotaru é muito especial! Conhece-me melhor que ninguém e eu conheço-a melhor que ninguém. Só…prontos…adorei a visita mas detestei a despedida….que raiva…

-Calma…vocês um dia encontram-se novamente!-diz Zoicite

-Eu sei….eu sou sempre assim! Sempre….as despedidas marcam-me muito!

-Principalmente aquelas a que o adeus parece nunca querer sair!-diz Mamoru

-Exactamente.

-Vá…vamos comer qualquer coisa….vamos ao Acrobe festejar com o Motoki!!!-diz Raye e Jedite

I, I am all you want
They, they just read me wrong

Estiveram todos no Acrobe a festejar felizes.

Dali a três dias começavam as aulas e o tempo já era pouco e tinha de se aproveitar ao máximo.

Os três dias passaram a voar. As cinco raparigas dirigiam-se para a escola quando no caminho, encontraram Marlene e Olivia que estavam a ter uma discussão.

-…és uma inresponsável!!!-grita Marlene

-Marlene, podia ter acontecido a qualquer uma!-dizia chorosa Olivia

-Cala-te! Não vales nada….estás excluida da equipa! Tu nunca mais voltas a fazer claque na tua vida idiota!

-Pensava que eras minha amiga!

-Tua amiga?! É ridiculo e tu deverias saber disso! Agora desaparece-me da frente!

Marlene empurra Olivia que vai contra a parede e escorrega por ela abaixo a chorar.

Usagi ia ter com ela mas Raye agarra-a.

-Estás doida? Ela é a tua rival e tu vais ajudá-la??

-Raye, ela é humana…todos temos direito a uma segunda opurtunidade e eu quero ajuda-la! Ela precisa de alguem!-dizia Usagi

Usagi liberta-se de Raye e vai ter com Olivia.

-Olivia?!

-Usa….Usagi…

-Ouve, podemos não ter tido o melhor inicio de uma relação de amizade, mas…se precisares de ajuda, podes contar comigo!

-Obrigada…mas nada me pode ajudar agora!

-O que se passou?

-Eu….eu….não, eu não te devo preocupar com isso! São coisas minhas e eu já te dei preocupações suficientes! Se bem que eu não mereço a tua amizade, fui uma pessoa horrivel.

-Pois foste mas mereces uma segunda opurtunidade como toda a gente!

-Sim e podes contar também connosco!-diz Minako aparecendo detrás de Usagi

-Obrigada…

-Mas, o que foi que se passou Olivia? A Marlene estava fula da vida…

-Eu, eu engravidei!

-Tu o quê?!-gemem em choque as raparigas

-Sim, eu namoro com uma pessoa há já 3 meses e meio. Como notas-te Usagi eu deixei de te chatear….admiti a minha ‘derrota’, se é que alguma vez tive em combate. Eu ontem descobri que estava grávida, não de muito tempo, porque ao contrário do que possam pensar eu perdi a virgindade á pouco tempo mas foi o suficiente. Eu então pensava que podia contar com a Marlene mas….o resto já vocês sabem!

-O teu namorado é desta escola?-pergunta Ami

-Não, é de Mugen! Eu já lhe contei…ele disse que iria tomar as responsabilidades!

-Isso é optimo…sempre tens o seu apoio!-diz Makoto

-E não consegui esconder da minha mãe. Ela ficou magoada mas prometeu que me ajudava. O meu pai esse é que nem me fala. Eu vou desenrascar-me…a minha avó deixou-me directamente a sua herança e não é pouca.

-Tens uma vida garantida! Para ti e para o teu filho! Isso é optimo…-diz Usagi-…toda a gente merece encontrar a felicidade!

-Vocês…vocês são fantásticas! Desculpem todo o que vos fiz…desculpem mesmo! Principalmente a tia Usagi! És fabulosa e eu estou mesmo arrependida….agora só te desejo que sejas mesmo muito feliz com o Mamoru!

-Da minha parte estás desculpada! O que está dito está dito e o que está feito está feito! Não há volta a dar. Mas se estás arrependida é o que interessa!-diz Usagi muito doce

-Faço minhas as palavras da Usagi, Olivia!-diz Minako e o resto das meninas concordam

-Deixam-me muito alivia com o vosso perdão! Mudando de assunto, Usagi imensos parabéns…eu vi a competição! Estives-te óptima….

-Oh obrigada….não foi nada de mais!

-A sério estavas radiante…o Mamoru é um tipo cheio de sorte….

-Vamos para as aulas?!-pergunta Ami

-Eu hoje de manhã tenho uma consulta! E depois tenho de ir comprar umas roupas…não me sinto bem nestas! As mini-saias tops e saltos altos já eram…para o meu próprio bem…sinto-me…mal!

-Nós compreendemos! Boa sorte…vemos-te á tarde?-pergunta Minako

-Sim…obrigada por tudo meninas!

You get me
When nobody understands
You come and hold my hand, baby
You get me
Still you want me all the time
Yeah, you do
'Cause you get me

Olivia afasta-se! As raparigas ficam a olhar para ela a partir. Aquela era mesmo a Olivia??? São acordadas para a realidade quando vêm os rapazes.

-Vocês estavam a falar com a Olivia?!-questiona-se surpreendido Jedite- Sem lama? Nem puxões de cabelo? Nem arranhões?

Raye bate amistosamente no seu braço.

-Se soubesse pelo que ela está a passar calavas a tua boca!

-Se nos contassem nos talvez entendessemos!-diz Nephrite

-Vocês não iriam acreditar!-diz Usgai

-Experimentem!-diz Mamoru

No restante caminho para a escola as raparigas contaram o que tinha acontecido. Os rapazes entraram em estado de choque e ficaram totalmente paralizados. Mas acabaram por compreender o que as rapairgas tinham feito. Tinham demosntrado que eram cehias de amor e amizade e que independentemente do que acontecesse elas estavam sempre lá umas para as outras!

Hey, you are on my side
They, they just roll their eyes
Yeah, yeah, yeah

Há tarde na sala de convivio as raparigas vêm entrar uma Olivia diferente. Olivia usava sempre muita maquiagem, mini-saias, saltos altos e tops, O cabelo etsava sempre solto. Coisas extravagantes. Naquela tarde Olivia estava com o cabelo bem preso num rabo ed cabelo pouca ou nenhuma maquiagem tinha. Vestia umas calças de ganga á boca de sino com uma túnica de decote em barco beige de meia manga. Tinha sapatilhas all-star castanhas. Atrás dela quatro raparigas vinham atrás.

-Meninas posso?!

-Sim Olivia, WOW, estas linda!-diz Ami

-Obrigada! Quero apresentar-vos as minhas verdadeiras amigas…Petzite,Calaverite,Berthierite e Karmesite! Eram da claque mas saíram mal souberam o que se passou!

-Sim, nós não podiamos admitir aquelas reacções da Marlene! Ela é tão..egoísta!-diz Berthierite

-Sim mas agora a Olivia tem nos a nós!-diz Petzite

-Bem eu vou entregar a minha justificação de faltas á Directora de Turma, depois tenho de ir esttudar meter algumas coisas em dia se quero acabar o 12º ano!

-Fazes bem!Adeus meninas!-diz Minako

As raparigas saem.

-É bom que ela tenho amigas!-diz Usagi

-Vai fazê-la sentir-se muito melhor!-diz Makoto

-E nós que temos para fazer?-pergunta Raye

-Estudar!-respondem todas até Minako

-Nós ajudamos as donzelas desamparadas!-dizem cinco vozes familiares pro detrás delas fazendo-as pular

-A darem-nos sustos como esses só se for para nos meterem num caixão depressa!-diz Minako

'Cause you get me
When nobody understands
You come and take the chance, baby
You get me
When none of the pieces fit
You make sense of it
You get me
And still I want you all the time
Yeah, I do
'Cause you get me
Yeah, oh, yeah, oh

Capitulo 16-All You Wanted

(https://www.youtube.com/watch?v=cfefoMzV1gI)

I wanted to be like you
I wanted everything
So I tried to be like you
And I got swept away

Os exames rapidamente chegaram e na sala de convivio estavam todos reunidos muito calados concentrados no estudo. Só se ouvia as moscas.

Numa mês estavam lá o grupo de Olivia e o grupo de Usagi. Olivia já tinha barriguinha de três meses e sabia que ia ter um menino. Estavam todas a estudar Matemática.

Por cima das duas grandes mesas juntas estavam, calculadoras, cadernos, livros e material de geometria.

-Pausa para um lanchinho?-diz Olivia

-Concordo!!!-dizem Usagi e Minako

-Ela tem desculpa mas vocês as duas…-começa Raye

-Cala-te!!-dizem logo Usagi e Minako

Estavam no bar a comer um bom lanche, quando chegam os rapazes.

-“Nós vamos estudar toda a tarde!!”, pois nota-se!!-diz Jedite

-De barriga vazia não vamos a lado nenhum! Eu já vejo numeros em todo o lado….raios!-diz Minako

-Vês tu e vemos todas! Ai eu odeio matemática até ás pontas dos meus cabelos!-diz Usagi

-O exame é já amanha e parece que não estudamos nada! –diz Olivia

-Isso é só impressão vossa!-diz Mamoru

-E que raio de impressão!-resmungam todas

O dia seguinte chegou. Na parte da manha as raparigas fizeram o exame e ficaram logo péssimistas.

Os outros exames decorreram normalmente.

Passaram duas semanas e a Usagi fazia anos. De manhãzinha ela acordou e espreguiçou-se muito feliz. Era o seu dia de aniversário mas também o dia em que saberia se o 12º ano estava concluido.

Ao sair da sua cama deparou-se com um grande ramo de rosas vermelhas na sua mesinha de cabeceira.

I didn't know that it was so cold
And you needed someone
to show you the way
So I took your hand and we figured out
That when the time comes
I'd take you away

Usagi faz um grande sorriso e abre o cartão que vinha nas rosas.

“No ceu escolhi uma estrela.

No jardim escolhi uma flor.

Na Terra escolhi-te a ti para seres o meu grande amor!

Usako, tu és e serás sempre o amor da minha vida, a quem eu
Vou dedicar a minha vida, o meu tempo.
Serás sempre a minha Usako!
Para sempre o teu amor
Mamoru Chiba!”

Usagi fica sensibilizada. Dirige-se á sala e estava tudo ás escuras. Ela acha esquisito e abre as luzes.

-PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usagi é abraçada e beijada por Mamoru. As suas amigas estavam contentes a abraça-la e a dar-lhe os parabéns. Usagi não cabia em si de contente. A sua estava decorada com muitas rosas vermelhas, as suas favoritas. Uma grande faixa dizia “PARABÉNS USAGI!”. Tinha prendas na mesa.

-Estamos crescidas!!! 19 aninhos!! Já podes passar a noite fora de casa!!-diz Nephrite

-Eu nem sei que dizer…-diz Usagi

-Diz apenas que gostas-te da surpresa!-diz Olivia que também lá estava.

-Se eu gostei? EU ADOREI! Eu não vos mereço!

-Mereces muito melhor!-diz Mamoru

-Mamo-chan, não sou digna do teu amor!!!

Mamoru beija muito apaixonadamente Usagi. Ela notou, que ele estava diferente em algum aspecto, mas esqueceu-se disso porque pensava que era impressão sua. A manhã foi óptima. Tinham deixado ir Usagi vestir-se e quando ela estava a sair do quarto, Mamoru entra.

-Oh Mamo-chan eu já ia sair!!!

-Entra, tenho a tua prenda para te dar!!

Ambos entram. Usagi tinha um top branco, jeans pretas e umas sandálias de cunha brancas.

-Então diz lá qual é a minha prenda!!-diz Usagi envolvendo os seus braços no pescoço de Mamoru

Mamoru beija-a com paixão.

-Vira-te para o espelho e fecha os olhos!-diz Mamoru e Usagi assim o faz.

Mamoru respira fundo. Estica os braços para a frente de Usagi e encosta-lhe no peito um pequeno colar. O colar tinha um coração com um diamante. (http://img.goldenmine.com/ProductImages/Charms/image/P002F.jpg)

Usagi lentamente abre os olhos e fica surpreendida.

If you want to
I can save you
I can take you away from here
So lonely inside
So busy out there
And all you wanted
was somebody who cares

-É lindo!-suspira Usagi-Oh Mamo-chan Obrigada! Foi uma das melhores prendas da minha vida!

Mamoru estava diferente. Usagi repara nisso.

-Mamoru, estás diferente…que se passa?-pergunta Usagi com preocupação

-Não é nada meu amor!Porque pensas tal coisa?-diz Mamoru

-Sinto que me escondes algo…gostava que me dissesses o que é!

-Não é nada, é só do stress de final do ano! Nada de mais!!

-Tens a certeza?

-Tenho, agora vamos que estão todos á nossa espera!

Na sala estavam todos á espera de Usagi.

-Parece que o Mamo já te deu a prenda dele! Agora é a nossa!-diz Minako-Pega, foi entre nós as quatro!!

Usagi abre uma caixa rectagular e lá dentro encontra um fio com uma borborleta como se estivesse a voar. (http://www.designer-jewelry.com/products/PT1326.jpg)

-É linda! Nem sei o que dizer….eu adorovos!-diz Usagi abraçando as quatro amigas

-Usagi, aqui tens a minha prenda! Ajduaste-me muito e eu queria de alguma maneira compensar-te!-diz Olivia

Era também um fio. Usagi adorava adereços. Desde colares a pulseiras e brincos. Mas o fio de Oliva era constituido por três simples e únicas flores presas por uma pequena aliança (http://www.buychinawholesale.co.uk/images/tiffany%20necklace-N238.gif)

-Obrigada Olivia!-diz Usagi abraçando-a

-Obrigada eu Usa! Obrigada eu!-dizia Olivia

-Vá nós quebramos a tradição dos colares e tens aqui a nossa prenda!-diz Nephrite ao entregar-lhe um embrulho resctangular.

Lá dentro estava uma foto-retrato. Eram eles, cada uma com o seu respectivo par, na varanda do Palácio de Tóquio. Usgai lembrava-se daquela fotografia, foi tirada na véspera de ano novo.

-Vocês, eu….nem sei que dizer. A não ser que tenho o melhor namorado do mundo, as melhores amigas e os melhores amigos!EU nunca, mas mesmo nunca, dê a vida as voltas que der…vos vou esquecer! Prometo e quando eu faço promessas é apra as cumprir.-dizia Usagi emocionada

-Ai Usagi, estamos aqui estamos todas a chorar!-diz Raye fungando

-Prontos prontos….a minha fénix já está comovida!-diz Jedite abraçando Raye

-Vá ânimo…isto é alguma despedida?! Vamos morrer? Vamos-nos separar?!-pergunta Olivia

-Não…

-Então para quê lágrimas? Deviamos estar a festejar!!

-Sim a Olivia tem razão! Que eu saiba é o meu aniversário. Não o funeral de alguém!!!

-Sim, mas primeiros vamos ao liceu! Só depois de saber as notas dos exames é que eu fico descansada e aproveito o resto do dia!-diz Ami

-Então vamos! Eu estou como tu!-diz Minako

Chegaram ao liceu. Foram ver as pautas. Usagi foi a primeira e pôs-se aos pulos.

I'm sinking slowly
So hurry hold me
Your hand is all I have to keep me hanging on
Please can you tell me
So I can finally see
Where you go when you're gone
Tinha tido um 18 a Matemática e 19 ás restantes!

-WEEEEEEEEEE…..posso entrar em qualquer Universidade! Maravilhoso!-diz Usgai abraçando Mamoru muito feliz

-Parabéns Usagi! Tiveste uma excelente nota! Ficaste com média de 19!-diz Minako-UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF…..média de 18…….pelo menos entre em Estilismo!

-Parabéns bombom!-diz Kunzite abraçando Minako

-Fixe, fiquei com média suficiente para Biologia Marinha!-diz Olivia

-Eu eu fiquei com a média mais alta para Medicina!-diz Ami

-Vou poder entrar em cozinha!-diz Makoto e Nephrite que queriam o mesmo curso

-Eu tenho média para a faculdade de Decoração!-diz Raye

-Eu também tenho a média de medicina!-diz Mamoru que queria Medicina

-Eu tenho a média que precisava para Engenharia!-diz Jedite

-Bem agora que todos sabemos aquilo que temos bora festejar os anos da Usagi?-pergunta Ami

-Bora…-dizem todos

Dirigiram-se ao Acrobe que parecia deserto. Ao entrarem, Usagi ficou de queixo caído…uma mesa redonda estava preparada para festa. O bolo de aniversário no mieo e á volta as coisas normais para uma festa de aniversário. Além do Mário lá encontravam-se outras pessoas. As amigas de Olivia e outras três em especial. Depois de abraçar Mário, Usagi atira-se nos braços da sua prima Haruka.

-Parabéns Usa!!!-diz Haruka

-Que saudades Haruka!-diz Usagi

-Muitos Parabéns!-diz Michiru abraçando a amiga de longa data

-Heyyy…Parabéns á campeã!!!!-diz Hotaru abraçando a sua ‘irmã’

-Que saudades dos três!-diz Usagi

-Pois agora estamos aqui!-diz Haruka-19 aninhos hein?! Idade para vires comigo numa das minhas corridas!

-Eu cobro-te isso!-diz Usagi num riso-Opa, eu não merecia tanto!

-Oh Cala-te tonta!-diz Mário

-Tu és tão especial que para ti isto é pouca coisa!-diz Raye

-Pouca coisa? Isto é dos meus meçhores aniversários!-diz Usagi-Por muito que as minhas festas fossem maiores ou fossem faladas…isto foi o que eu sempre sonhei…uma festa natural com amigos! Nada de muito extravagante! Vocês só me estão a cumprir os desejos!

-Oh, então ficamos contentes por sabermos disso!-diz Mamoru aproximando-se beijando Usagi.

If you want to
I can save you
So lonely inside
So busy out there
And all you wanted
was somebody who cares

-Vamos começar a festa!-diz Minako-Máriozinho…põe a musica!

Mário põe a música e a coisa fica animada. Todos a dançarem e a falarem animadamente. Todo o que a Usagi sonhou estava a acontecer.A festa durou até á noite. Depois de se despedir e agradacer por tudo o que lhe fizeram, Usgai partiu com Mamoru para casa. Fazendo um pequeno atalho pelo jardim. Pararam na ponte a observar a Lua.

-Usako, eu tenho uma coisa para te dizer!-diz Mamoru

-Estava á espera disso Mamo-chan! Tens andado tão distante!-diz Usagi

-É dificil para mim dizer-te o que vou dizer!

-Diz de uma vez….

-Eu recebi uma excelente proposta de uma Universidade situada nos Estados Unidos.

-Então deves aceitar!-diz Usagi neutra

All you wanted was somebody who cares
If you need me you know I'll be there
Oh, yeah
If you want to
I can save you
So lonely inside
So busy out there
And all you wanted
was somebody who cares

Mamoru fica a olhar para ela paralizado.

-Mas assim eu irei deixar-te aqui e secalhar não irei á tua competição.

O coração de Usagi gelou. O Mamoru ia-se embora?

-Mas eu não sou capaz de te deixar! Não sou!

-Mas deves…eu sei que ir para os EUA estudar, para mais tarde tomares posse das empresas da tua familia é o teu sonho e Mamoru, nada te deve impedir! Nem mesmo eu…se não fosses eu não era capaz de suportar a culpa. Prefiro que vás e se um dia tivermos que ficar juntos, ficaremos!

-Tens a certeza? Eu não…eu não te quero deixar…não posso fazer isso…

-É o teu sonho Mamo-chan não é?

-Não é o único…

-Mas é o principal e sempre foi! Ouve, eu quero o melhor para ti! Se tiver que acontecer isso…..ai, quem sou eu para te impedir?

-Es a mulher da minha vida!

-Ainda bem, assim ficas preso a mim para sempre estejas aonde estiveres!

-É por isso que eu te amo!

Mamoru beija Usagi por tempos infinitos. Ele nem queria pensar que dali a 5 dias a teria de deixar. Era inimaginavel.

If you want to
I can save you
So lonely inside
So busy out there
And all you wanted
was somebody who cares

Please can you tell me
So I can finally see
Where you go when you're gone
OOOOOOOOHHHH!! =''(
a festa ta linda meninas....ficou mesmo muito fixe...mas a noticia...é tão trsite...
no entanto estou orgulhosa por a Usagi se ter portado com dignidade!!
Parabens!!

*me espera ansiosa por mais*
Ooooh... ta lindo o cap .. os colares sao lindos.. e o comportamento da usa... magnifico memo Smile

Mais Mais Mais!
Tão kutchi!!! OMG
Adorei!!! a festa, a competição...é só amor Smile
Oh ele vai-s embora Sad

Estou ansiosa por mais Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco