Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA]

O que acontecerá à Ana?

Total de votos: 5

• 1. Muda de orfanato 20% 1 votos
  • 2. É adoptada pelo pela mãe da ami 0% 0 votos
  • 3. Muda de país 0% 0 votos
  • 4. vai viver para casa da Rita como sua meia irmã 20% 1 votos
  • 5. descobre que é irmã da bunny 60% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

"Ai! borrei as cuecas de tanto medo! Porque é que insistes em nos
chatear? Acho que já sei porquê é porque já viste o episódio do noddy certo?
- Goza ainda mais Mariana"
adorei esta

"… e puff fez-se chocapic duo" esta tb
mt comico!!!
adorei!!!
kero mais!!
Surprised.o:
queridos leitores da minha fic: como se trata do natal eu pensei q este capitulo pudesse ser escrito com as vossas ideias, se tiverem alguma digam!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eu tenho uma!!!posso matar a celeste ???era um optimo capitulo!!! Twisted Evil Twisted Evil
tu tens calma! ainda nao xegou a hora! meninas digam ideias afinal querem capítulos ou nao?

Aparece e diverte-te ^^
aviso de ultima hora: peço desculpa pelas fic estarem atrsadas mas é que estoyu doente

Aparece e diverte-te ^^
Estou adorar!
Por favor mais! Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois é quando tive doente aproveitei e fiz mais capitulos o proximos que é o 9 ja ta passado. se no meio do capitulo virem falas a verde lima é a minha navegante...
Olá sou salior extreme emerald prazer em conhecer-vos! fui eu que tive a ideias deste capitulo xD
nao foste nada sua parva!

fui sim!
olha que nao entras na fic.

---------------------------*****-----------------------------
Capítulo 9 “ um natal estragado”
Estávamos a poucos dias do natal Ana sentia-se mais feliz do que nunca. Podia-se sentir a excitação de todas as pessoas que devoravam as lojas do centro comercial à procura da prenda ideal para os seus entes queridos. Bunny andava à procura de uma prenda para o Gonçalo mas não sabia o
que havia de procurar, caminhava pelo centro comercial sem saber o que comprar para dar às amigas e para os pais, da sua mala tirou a lista onde tinha escrito aquelas a quem iria comprar prendas e suspirou: “não sei o que comprar para vocês”
Numa loja nova que abriu havia uma moça que gritava:
Promoções!!! 80% de desconto em artigo fantásticos…
Bunny que estava ali ao pé resolveu ir ver o que era mas depressa foi atropelada pela imensa multidão de mulheres desvairadas como várias cadelas atrás de um cão, perante esta situação bunny decide ir ver mais lojas só que uma lhe despertou a sua atenção tinha imensas coisas ao um óptimo preço a empregada da loja disse para a bunny:
A menina se precisar de ajuda pode chamar me
Obrigado já agora podia-me mostrar aqueles fios com os planetas? – Perguntou bunny – yay são lindos
Bastante lindos. Quer levá-los? – Perguntou a empregada
Sim quero levar todos são para oferecer… - respondeu Bunny
A empregada ficou parva pela resposta não esperava que ela os levasse todos e fez o embrulho. Bunny já tinha prendas para as suas amigas,
faltava apenas a família e o Gonçalo. Na loja a seguir estava Joana a
experimentar roupa em vez de comprar prendas paras as amiga, no entanto vê uma langerie (vermelha e preta) de renda que ficaria a matar à Rita quando ela utilizasse na sua primeira noite a dois, para a Maria foi igualmente uma langerie em verde bordada, para a mi a Joana comprou dois livros “ como seduzir um homem” e “como dar prazer a um homem”
Joana em relação à Ana tinha intenção de comprar um livro intitulado “ as 100 melhores posições na cama”. Na livraria ao lado estava Ami indecisa nas escolhas então resolveu comprar livros de exercícios para todas.
Na mesma loja estava Maria à procura do livro que a ami tanto cria, Maria saiu uns segundos antes e enfia-se numa loja de bijutaria em busca dos presentes ideais para o resto das suas amigas e lá encontrou o presente que era a cara de Joana, tratava-se de uma pulseira cheia de pedras azuis. Quando todas chegaram às suas respectivas casas encontraram um bilhete que dizia:
“Venho por este meio convidar a Sr.ª Tsukino e o Sr. Tsukino para a minha festa de natal. A festa vai ser alusivo ao Inverno e ao natal daí chamar-se Winter of Christmas será necessário que se vá fantasiado e leva as prendas para entregar aos seus entes queridos. A festa será realizada no dia 24 de Dezembro de 2007 na minha casa e terá início por volta das 19:45. É estritamente necessário que seja levado o convite como prova e que estejam presente a partir das 19:40…”
Passaram-se dias. O natal estava mesmo aí e a festa também, os convidados foram dirigidos a um magnífico salão que continha(inúmeras peças bastante caras, umas talhadas em ouro outras em prata)
várias mesas com bebidas e muitos aperitivos que os empregados estavam
constantemente a servir. Ao fundo do salão encontra-se uma porta com detalhes em ouro (pá é só luxo…raios!!!) que dava
acesso a outro grande salão luxuoso, era o salão onde os empregados estavam a dar os últimos retoques antes de se poder jantar. Quando o último convidado entrou Diana deu um discurso de boas vindas:
SILENCIO!!! - Gritava o mordomo – a menina Diana vai fazer
um discurso de boas vindas
Agradeço-vos a todos por terem aceite o meu convite.
esta festa como sabem é dedicada ao inverno e ao natal, começámos com umas entradas e daqui a poucos minutos começará o jantar em seguida nós iremos para o salão de baile onde haverá o concurso do melhor par dançarino. No final do concurso o par vencedor retira as máscaras e revelam-se e só, depois todos os outros convidados é que retiram as suas para depois se dar os presentes. Só me resta desejar a todos um feliz natal e espero do fundo meu coração que se divirtam. Obrigado (final da primeira parte)

Aparece e diverte-te ^^
O discurso de Diana recebeu uma enorme salva de palmas por
parte dos seus convidados. Quando as portas do grande salão de jantar se abriu podia-se ouvir os elogios dos convidados que estavam perplexos com tamanha beleza e grandiosidade. Existia um cavalete à entrada desse salão que indicava o nome da mesa e o nome dos convidados que lá se sentavam. A mesa de bunny e das outras chamava-se Senshis. Contudo quando se sentaram deram por falta da Joana e do taiki (finalmente!!! xD)
Onde pára o taiki? – Pergunta o yaten
E a Joana? – pergunta também ami (eles foram rapt…….! Está calada não contes nada se não…!!!)
Eles estavam connosco pelo menos a Joana porque o taiki não pode ver a ami não é? – diz Rita tapando a boca logo a seguir
Ó Rita não devias ter dito isso… coitada da Ami. Sabes bem que ela nutre um carinho por ele. Eles conhecem-se desde infância…
ralhou Maria
A conversa foi interrompida pela apresentação de uma cantora chamada Summer (na verdade era a …. CELESTE disfarçada! xD)
Enquanto que a falsa Summer cantava e encantava os convidados a verdadeira estava presa numa sala escura. O Jantar acabou com a música
e deu lugar ao baile do natal. Todos estavam se a divertir sem ninguém dar
conta de nada nem mesmo Diana das coisas que celeste estava a preparar (armadilha para as prender!!! Ó tu te calas ou não entras na fic… fogo que chata esta sailor!!! Pronto eu fico calada) então o concurso começa, Luna que já não sabia onde parava o Gonçalo decide ir à procura dele andou até chocar com um homem que a estava a examinar, claro que convencida como era Luna deixa-se entregar nos braços de um entranho, pensava ela que se tratava do Gonçalo, por sua vez Gonçalo, andava também à procura de Luna viu uma rapariga só na mesa dos colegas de Diana,
que na realidade era bunny, pensou que se tratava de luna então pôs-se a dançar com ela, no final do baile bunny e Gonçalo foram os últimos acabar de dançar e por isso ter acontecido foram considerados o par do baile no momento da revelação todos estavam em pulgas para saber quem era quem. Os dois estavam num impasse não sabiam o que haviam que fazer, os convidados começaram a gritar “tira, tira…” e finalmente bunny ganhou coragem e tirou a mascara de princesa da lua. Gonçalo quando
a viu teve um choque de imagens na sua cabeça o que o deixou muito confuso parecia que já a tinha visto em lugar à muito tempo atrás. Finalmente Gonçalo tirou a dele, bunny ficara ainda mais em choque do que ele ficara e disse-lhe:
Gonçalo??!?!
Cara de lua!?!? – Respondeu estupefacto Gonçalo
Sabes Gonçalo eu tenho nome e tenho a sensação que dancei contigo à muito tempo atrás que te conheço à muito tempo…
- confessou bunny
Eu também buny…. - Diz Gonçalo abraçando-a contra o seu peito
Entretanto os outros também começaram a tirar as máscaras, quando luna viu que o seu companheiro não mais nem menos que um tarado não quis
acreditar e ainda acreditou menos quando viu bunny abraçada ao seu amado foi ao palco armada em convencida disse: (pá porque é que não
fazes um funeral a esta luna já agora??? Bahh não gosto dela…)

QUEM É QUE TU PENSAS QUE ÉS PARA ESTARES AGARRADA AO MEU BOY??? LARGA-O AGORA SUA POMPOSA!
Luna dá uma valente chapada à bunny que cai do palco
Luna porque é que fizeste isso a ela? – Pergunta Gonçalo enquanto ajudava bunny
AINDA PERGUNTAS? QUER DIZER ELA ATIRA-SE A TI E TU AINDA PERGUNTAS? – Berrava luna (ui que histérica… na escola sailorum
dou cabo do canastro dela)

PÁRA DE TE ARMARES EM HISTÉRICA! Não foi ela que atirou a mim fui eu que me abracei a ela! – respondeu Gonçalo bastante furioso
Porque é que fizeste isso? – perguntou luna já com lágrimas de tristeza
Porque senti necessidade de o fazer não irias compreender nada do que sinto… - respondeu
Ao pé da porta do salão encontrava-se a celeste que se preparava para lançar um feitiço de hipnose

Snow hypnotist

O feitiço de celeste fez com que todos os convidados adormecessem menos as navegantes e o Gonçalo. Gonçalo vê a luna e vai a correr ter com ela gritando: (ai este não muda… já te disse para estares calada…)
LUNA! LUNA ACORDA POR FAVOR! DESCULPA MEU AMOR!
Não devia ter me abraçado à pirosa da bunny. Perdoa-me… Hei tu! Como te atreves a fazer isso à minha miúda…

É então que Gonçalo ataca celeste…
Não Gonçalo! É perigoso … GONÇALO – dito as palavras de bunny Gonçalo
cai no feitiço que celeste tinha lançado aos outros convidados
Agora só nós minhas caras extremes…. – falou celeste – tenho uma coisa para vos mostrar….
Dark Winter Super Extreme
Como podem ver eu sou uma super extreme sou mais forte do que vocês
Celeste tinha um vestido curto cheio de fios brancos que
vinham desde do seu peito até ao fim do vestido, tinha umas botas pretas com fios brancos em toda a volta das botas, tinha umas luvas igualmente pretas com fios brancos. Para provocar celeste decide dizer:
Então gostaram da minha surpresa? Sou uma super extreme de nível 5 e vocês extremes de nível 4
O que é isso de nível 4? – Pergunta bunny
***Gota***
Vocês são sailores e não sabem o vosso escalão? – Pergunta celestemeia parva
Não sabemos… – responde Maria
Todas a sailores do universo sejam boas ou más têm um código:
1- Quando nós nos iniciamos
2- Quando passamos a super sailores
3- Quando passamos a eternal sailores
4- É onde vocês estão. São sailores extreme
5- É o meu super extreme
6- Passamos a eternal extreme
7- É ultra sailores
8- Super ultra sailores
9- Eternal ultra sailores
10- Maximus Extremus sailor
Nós navegantes que andamos na escola de navegantes “sailorum” aprendemos esse nome e evoluímos até ao nível cinco. Vocês
como não andaram lá não podem evoluir mais.

Que quer dizer o nome do 10 escalão? – Pergunta ami curiosa
Infelizmente também não sei. Foi bom falar convosco mas estou em trabalho. Eu vim aqui para vos destruir não para falar…
Nesse mesmo momento toca o comunicador da celeste que a faz dizer
Por hoje escapam mas para a próxima não … Muahhhh
Estranho o que se passou hoje aqui …. – Sussurrava Rita
Onde andará Joana e o taiki? – Perguntava ami ( não as percebo… a ami quase foi violada pelo taiki e ainda se preocupa com ele…ai! JÁ TE DISSE PA TARES CALADA)
Será que vão encontrar a Joana e o taiki rapidamente? Que se passará com a celeste para lhes ter contado aquilo?

Aparece e diverte-te ^^
esta lindo adorei!!!!!!!!!

quero masi mais mais mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
grrr aquela celeste!!!!!ela vai ver o que é bom pa tosse!!!!
é que vai mesmo!!!!quem é que ela axa que é para destroir a minha festa de natal????e aquela Luna????Bah...ainda me junto a Sailor Esmerald e dou-lhe uma velente coça!!!!!!

LOL....agora aserio...parabens!e posta mais!mais!mais!!!!!!!
pois é pima sandra ninguem gosta dela e olha que estou adorar escreve-la e como tu és a leitora que mais comenta vou te dar um big bonus, pois eu nao vou poder escrever o capitulo 11 porque vou precisar de um desenho que vai demorar um bocado a fazer-se por isso o capitulo 1o ser mais longo do que o habitual

Aparece e diverte-te ^^
ei...mas eu tb comento =(
eu nao tenho culpa de ter ficado sem net =(
estava a brincar claro que nao é so para ela porque varias pessoas comentam e o big bonus é para todos e para aqueles que só leram historia à pouco tempo

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:pois é pima sandra ninguem gosta dela e olha que estou adorar escreve-la e como tu és a leitora que mais comenta vou te dar um big bonus, pois eu nao vou poder escrever o capitulo 11 porque vou precisar de um desenho que vai demorar um bocado a fazer-se por isso o capitulo 1o ser mais longo do que o habitual

big bonus Very Happy !
FIXE!!!cheers

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco