A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
sammu....
sammu....
sammu...
pah. Está divino!
Adorei!
Tenho de o reler para dizer alguma coisa decente...
God...Muito bom mesmo!
Será q a Joana tem estado este tempo todo a ser como que "controlada" subconscientemente pelas irmãs da caça?
Weird...
Estive o capítulo tooooodo cheia de arrepios, devias ter vergonha por pores as pessoas assim.
Pobre Joaninha...aiiii estou mortinha pelo próximo capítulo...
A Bunny anda a deixar-me tão orgulhosa: que esperta que ela é!
looool
Parabéns!
sammu....
sammu...
pah. Está divino!
Adorei!
Tenho de o reler para dizer alguma coisa decente...
God...Muito bom mesmo!
Será q a Joana tem estado este tempo todo a ser como que "controlada" subconscientemente pelas irmãs da caça?
Weird...
Estive o capítulo tooooodo cheia de arrepios, devias ter vergonha por pores as pessoas assim.
Pobre Joaninha...aiiii estou mortinha pelo próximo capítulo...
A Bunny anda a deixar-me tão orgulhosa: que esperta que ela é!
loooolParabéns!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
oh...assim nao..vo ficar a fazer imensos filmes na cabeça do que se ira passar e tentar perceber o que se passou...quero mais!!!!
oh fiquei feliz da joana ter conseguido cantar bem!
eu acredito que a joana nao e a espia...ela pode nao ter dito as outras mas pode ter dito ao artemis! e ele quando ela teve o pesadelo tambem nao foi muito simpatico, ate a levou a ficar mais insegura de si... opa eu nao quero que ela seja a espia!!! ate porque agora a celimoon ja desconfia dela e se fosse ela era muito obvio e assim nao mete piada..e como ver filmes e saber logo ao principio quem e o assassino! (eu a tentar convencer o sammu discretamente a nao por a joana como espia!LOL)...tadinha da minha joana..nao basta ja ela andar tao triste por nao fazer nada de jeito? pudias po la a brilhar num episodio..tipo a salvar a situaçao...
e afinal qual e o segredo da celimoon? porque raio e que ela nao estava no milenio prateado quando ele foi atacado? e se a celimoon o endymion e a princesa fazem aquele trio perfeito cheio de poderes porque raio e que a celimoon nao conta a bunny o que se passa e com a ajuda dela e do gonçalo nao resolvem tudo? e que agora estou a tentar perceber a celimoon e ate gosto dela mas queria que ela e a bunny se entendessem...
bem...desde que disseste que inda ias postar hj fikei sempre de olho..sem conseguir fazer mais nd de jeito..mas valeu bem a pena!!!adorei o pormenor da vionce entrar no camarote delas!lol!
ja estou ansiosa pelo proximo...eheh!!!!
oh fiquei feliz da joana ter conseguido cantar bem!
eu acredito que a joana nao e a espia...ela pode nao ter dito as outras mas pode ter dito ao artemis! e ele quando ela teve o pesadelo tambem nao foi muito simpatico, ate a levou a ficar mais insegura de si... opa eu nao quero que ela seja a espia!!! ate porque agora a celimoon ja desconfia dela e se fosse ela era muito obvio e assim nao mete piada..e como ver filmes e saber logo ao principio quem e o assassino! (eu a tentar convencer o sammu discretamente a nao por a joana como espia!LOL)...tadinha da minha joana..nao basta ja ela andar tao triste por nao fazer nada de jeito? pudias po la a brilhar num episodio..tipo a salvar a situaçao...
e afinal qual e o segredo da celimoon? porque raio e que ela nao estava no milenio prateado quando ele foi atacado? e se a celimoon o endymion e a princesa fazem aquele trio perfeito cheio de poderes porque raio e que a celimoon nao conta a bunny o que se passa e com a ajuda dela e do gonçalo nao resolvem tudo? e que agora estou a tentar perceber a celimoon e ate gosto dela mas queria que ela e a bunny se entendessem...
bem...desde que disseste que inda ias postar hj fikei sempre de olho..sem conseguir fazer mais nd de jeito..mas valeu bem a pena!!!adorei o pormenor da vionce entrar no camarote delas!lol!
ja estou ansiosa pelo proximo...eheh!!!!
Sammu escreveu:Não fazia sentido ter os
capítulos antigos com 1 post e agora os mais recentes com 6 e 7'''
Isso significa que os comentários até ao capítulo 9 estão todos
trocados, eu fiz uma salganhadaAnyway, se seguirem os links não se
perdem, e a partir do cap. 9 os comentários já estão certinhos.
Mudei
os títulos porque não fazia sentido ter metade em inglês, metade em
português, alguns nem se percebia nada do conteúdo do captítulo. Assim
estes títulos agora espelham o que vai acontecer no capítulo e é muito
mais fácil para o pessoal se guiar!
Sammu, primeiro de tudo, muito bom o capítulo de hoje
Eu mesma também estava sem entender o pq dos títulos em Inglês. E uma grande obra é assim mesmo, as modificações vem com o tempo e a maturidade da escrita, aliás, cada vez melhor
Bom, sobre a fic, vou juntar o comentário da Neptune com o meu... hehehe...
neptune escreveu: eu acredito que a joana nao e a espia...ela pode nao ter dito as outras mas pode ter dito ao artemis! e ele quando ela teve o pesadelo tambem nao foi muito simpatico, ate a levou a ficar mais insegura de si... opa eu nao quero que ela seja a espia!!! ate porque agora a celimoon ja desconfia dela e se fosse ela era muito obvio e assim nao mete piada..e como ver filmes e saber logo ao principio quem e o assassino! tadinha da joana..nao basta ja ela andar tao triste por nao fazer nada de jeito? pudias po la a brilhar num episodio..tipo a salvar a situaçao...![]()
Ela disse tudo. A Minako não é a minha senshi preferida, mas gosto das Inner como um todo.
P.S.: Neptune, a Minako (Joana) já salvou a pátria uma vez nesta fic, quando a Makoto (Maria) estava em dúvida ao tocar o cristal prateado.
Espero que eu esteja certa desta vez, pelas evidências a Minako não é a espiã, talvez a mariakino esteja certa de que as Irmãs da Caça penetraram na mente dela, mas sem o seu consentimento.
De resto, muito bons teus pormenores! As músicas me fizeram lembrar de uma das minhas cantoras favoritas: SHAKIRA! hehehe
Porém, uma coisa: a cena da ilusão da Minako foi um pouco forte... ver a Makoto cuspindo no chão me fez lembrar aquelas cenas de filme americano... uuugh! hehehehe. Aliás ela é forte, porém tem bons modos, viu? :jupimgood:
Chega de papo, agora espero o próximo.
Abraços e parabéns!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
Porém, uma coisa: a cena da ilusão da Minako foi um pouco forte... ver a Makoto cuspindo no chão me fez lembrar aquelas cenas de filme americano... uuugh! hehehehe. Aliás ela é forte, porém tem bons modos!
Obrigado pelo comentário!
Mas chousenshi, quando digo "cuspiu" é no sentido de dizer algo com desprezo e repentinamente, não é literalmente cuspir
'''
Sammu, és fixe! Tadinha da Minako ;-;
Mas o raio da Célia -.-
"Porque é que tudo não pode ser como antes?!"
Porque alguém acha que tem poder sobre tudo e todos e é incapaz de dizer a verdade a quem precisa de a saber para viverem assim -.-''
Pobrezinha -.- Faz asneira e depois ainda se arma em vítima -.- Se não os salvou foi porque provavelmente não estava na Terra, como devia -.- E ainda por cima duvidar da Minako ;-; Tadinha da Minako, logo ela...
Já agora... Ela não é bem a mais insegura... A Sailor V era bastante segura de si própria... O problema da Minako é que tem sempre a quem se possa comparar e acha sempre que não faz um tão bom trabalho como as outras... ;P Ela não acredita nela... O que é uma pena... Mas por isso é que amo a Minako do Live ;P
Mais o Mamoru vai deixar de ser controlado por elas brevemente *.* Aleluia! Ele vai perceber que está a viver com uma pseudo-irmã obcessiva e vai voltar para a Usagi <3
Já agora... Gosto desta Usagi
Se calhar está distante demais da do anime, mas ainda assim *.* Qualquer coisa é melhor do que ter essa rapariguinha a aceitar tudo, sem questionar a lealdade das pessoas <3
Mas o raio da Célia -.-
"Porque é que tudo não pode ser como antes?!"
Porque alguém acha que tem poder sobre tudo e todos e é incapaz de dizer a verdade a quem precisa de a saber para viverem assim -.-''
Pobrezinha -.- Faz asneira e depois ainda se arma em vítima -.- Se não os salvou foi porque provavelmente não estava na Terra, como devia -.- E ainda por cima duvidar da Minako ;-; Tadinha da Minako, logo ela...
Já agora... Ela não é bem a mais insegura... A Sailor V era bastante segura de si própria... O problema da Minako é que tem sempre a quem se possa comparar e acha sempre que não faz um tão bom trabalho como as outras... ;P Ela não acredita nela... O que é uma pena... Mas por isso é que amo a Minako do Live ;P
Mais o Mamoru vai deixar de ser controlado por elas brevemente *.* Aleluia! Ele vai perceber que está a viver com uma pseudo-irmã obcessiva e vai voltar para a Usagi <3
Já agora... Gosto desta Usagi
Se calhar está distante demais da do anime, mas ainda assim *.* Qualquer coisa é melhor do que ter essa rapariguinha a aceitar tudo, sem questionar a lealdade das pessoas <3
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem Sammu!! Junto-me ali ao black com as metrelhadoras... Isto n é justo! O capitulo tava mesmo empolgante e de repente acaba... snif snif 

Bem, adorei, tá tão lindo o capitulo!! Akele principio com o pesadelo... o Artemis foi mesmo rude com a Minako... e a mãe dela tb! Fogo coitada da rapariga, eu espero k n seja ela a espia, n era justo. Ela k é tão insegura. E afinal até cantou bem no espectáculo, a parva da Cavalerite é k lhe foi enfiar "minhocas" na cabeça. XD Ai Lumi-chan... tu adoras a Minako do live... Eu nem a posso ver à frente, odeio-a.
O primeiro ensaio tava super cómico. Aquele "Ò solé mio" completamente despropositado... Credo!! XD XD
E dps kd a Ruka e a Michi apareceram... Felizmente k a Minako é assim meia burrinha ou então elas tavam lixadas. E td por culpa de kem? Da D. Célia!!
K mais... As musicas da Célia. XD Só tu, sammu!
Mas akela gaja mete-me nervos. É tão convencida. A sério concordo tanto com a Usagi.
A parte k eu n gostei:
AAAiii raiva k isto me meteu!! Ela n podia dizer algo mais simpático?? "No dia seguinte já ninguém se lembra" "Ninguém espera uma grande actuação, é algo para entreter os espectadores enquanto EU não entro".
K convencida!! TIpo parece k lhes está a querer dizer k elas n valem nada e ela está a fazer um grande sacrificio para as ter ali...
Kem é k ela pensa k é?? (ok... n me venham com akela de ela ser princesa, pk se ela tivesse tanto sentido de honra e responsabilidade como diz ter n tinha recusado o trono. Não k eu kisesse akela convencida como princesa, mas pronto...)
*momento anti-célia end*
Ok Sammu, adorei este capitulo, tal como estou a adorar a fic toda. Está cada vez melhor e a história está mesmo mt bem pensada. Já te disse isto um milhão de vezes, mas parece k n reparas! XD
Então e agora... Kd há mais??
.o:

Bem, adorei, tá tão lindo o capitulo!! Akele principio com o pesadelo... o Artemis foi mesmo rude com a Minako... e a mãe dela tb! Fogo coitada da rapariga, eu espero k n seja ela a espia, n era justo. Ela k é tão insegura. E afinal até cantou bem no espectáculo, a parva da Cavalerite é k lhe foi enfiar "minhocas" na cabeça. XD Ai Lumi-chan... tu adoras a Minako do live... Eu nem a posso ver à frente, odeio-a.
O primeiro ensaio tava super cómico. Aquele "Ò solé mio" completamente despropositado... Credo!! XD XD
E dps kd a Ruka e a Michi apareceram... Felizmente k a Minako é assim meia burrinha ou então elas tavam lixadas. E td por culpa de kem? Da D. Célia!!

K mais... As musicas da Célia. XD Só tu, sammu!
Mas akela gaja mete-me nervos. É tão convencida. A sério concordo tanto com a Usagi.A parte k eu n gostei:
- Eu sei o que isso é, também já passei pelo mesmo! – sorriu Célia pousando os braços nos ombros de Rita e Joana. O segredo é encararem a situação como uma brincadeira, apenas isso. Ninguém espera uma grande actuação, é algo para entreter os espectadores enquanto eu não entro, ao mesmo tempo que vocês têm uma oportunidade para mostrar o que valem. Se conseguirem, maravilhoso! Se não conseguirem… pelo menos tentaram e no dia seguinte já ninguém se lembra. – concluiu piscando-lhes o olho. Toca a ir!
AAAiii raiva k isto me meteu!! Ela n podia dizer algo mais simpático?? "No dia seguinte já ninguém se lembra" "Ninguém espera uma grande actuação, é algo para entreter os espectadores enquanto EU não entro".
K convencida!! TIpo parece k lhes está a querer dizer k elas n valem nada e ela está a fazer um grande sacrificio para as ter ali...

Kem é k ela pensa k é?? (ok... n me venham com akela de ela ser princesa, pk se ela tivesse tanto sentido de honra e responsabilidade como diz ter n tinha recusado o trono. Não k eu kisesse akela convencida como princesa, mas pronto...)
*momento anti-célia end*
Ok Sammu, adorei este capitulo, tal como estou a adorar a fic toda. Está cada vez melhor e a história está mesmo mt bem pensada. Já te disse isto um milhão de vezes, mas parece k n reparas! XD
Então e agora... Kd há mais??
.o: 
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:
_S.E.A_: Vou defender a Célia desta vez... acredito que ela não foi convencida, apenas é uma tática utilizada por algumas pessoas para "incentivar" à pessoa nervosa dar o melhor de si, só que de maneira instigativa

Sammu: Sobre a cena do cuspe, eu entendi, só que minha mente fértil já achou nojento pois me lembrou uma cena que um cara cospe no chão e diz "You're a f... bastard, man!"

Logo também imaginei a Makoto do Live fazendo a mesma cena
depois rolei de rir!Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem, Sammu, capitulo divinal... 
Adorei, adorei! Está lindo, como sempre
O q acontecerá com a Joana? Deixas uma pessoa nesta dúvida, assim, sem mais nem menos? xD
Eu gostei... até fazia um coment mais digno, mas ainda não fui comprar um teclado... Falta de tempo... :s

Adorei, adorei! Está lindo, como sempre

O q acontecerá com a Joana? Deixas uma pessoa nesta dúvida, assim, sem mais nem menos? xD
Eu gostei... até fazia um coment mais digno, mas ainda não fui comprar um teclado... Falta de tempo... :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem, nunca pensei vir a dizer isto mas... Essa Célia é um bocado burrinha, não?.... Então a Joana, no caso de ser a espia, ia dizer onde estava pra atacarem mm qd ela lá estava? Tá bem q é um bocado distraída, mas nem tanto...
Pronto, agora q tirei isto do sistema...
Eh pá, isto poderia mt bem ser um acto da manga. Faz lembrar aquele acto do arco dream em q ela tb n se consegue transformar por falta de confiança. Adoro vê-la como líder das inners, coisa q n fizeram no anime.
Parece confirmado q o Artemis é o esppião, n é verdade? N há dúvidas, parece-me. A casa da Célia foi atacada depois de a Joana lhe ter dito onde era, e aquela atitude confiante e simpática antes do concerto deveria ser pq já sabia o q ia acontecer. Mas tenho pena. Sempre gostei dos gatos como aqueles seres sábios e responsáveis q eram na série classic. Dentro do contexto da classic acho q eles seriam o último reduto de fidelidade ao reino da lua, se tudo o resto falhasse; afinal eles é q encontraram as guerreiras e lhes transmitiram os poderes e o conhecimento.
LOL! O q raio fazia a "vioncé" nos camarins do estádio num concerto n q era o dela? XD As adaptações continuam hilariantes, tanto as dos nomes como das músicas. Tb foi engraçado teres ido buscar a letra da Rita, no episódio em q ela canta na série R.
Tanto as guerras como a atitude da Bunny parece-me q são causadas pela contaminação do cristal prateado com poder negro. Ainda n tinha ligado esses factos, mas encaminhaste bem a ideia nessa direcção com aquela conversa antes do concerto.
Ah, quase me esquecia. Sobre aquela visão do Milénio Prateado, tb me parece q ficou algo de importante por contar. Quer dizer, n chegar a tempo de salvar a princesa n me parece razão pra tanto, afinal isso aconteceu a qq uma das navegantes, mas a reacção dela é diferente. Aguardemos.
Posso estar a esquecer-me de qq coisa, pq li o capítulo às prestações, tava sempre a ser interrompida... Depois dou mais uma volta pra fazer as correcções dos erros q vi, no caso de ainda ninguém ter feito (sim, pq gosto de fazer o meu comentário antes de ler os dos outros
).
Ah, e só mais uma coisinha. Vê lá se pões a continuação disso rápido, q parar assim é desonesto.
E gostei dos novos títulos, parece mm o anime.
E... mais o q?... Ah, já sei. MAISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! XD
Pronto, agora q tirei isto do sistema...
Eh pá, isto poderia mt bem ser um acto da manga. Faz lembrar aquele acto do arco dream em q ela tb n se consegue transformar por falta de confiança. Adoro vê-la como líder das inners, coisa q n fizeram no anime.
Parece confirmado q o Artemis é o esppião, n é verdade? N há dúvidas, parece-me. A casa da Célia foi atacada depois de a Joana lhe ter dito onde era, e aquela atitude confiante e simpática antes do concerto deveria ser pq já sabia o q ia acontecer. Mas tenho pena. Sempre gostei dos gatos como aqueles seres sábios e responsáveis q eram na série classic. Dentro do contexto da classic acho q eles seriam o último reduto de fidelidade ao reino da lua, se tudo o resto falhasse; afinal eles é q encontraram as guerreiras e lhes transmitiram os poderes e o conhecimento.
LOL! O q raio fazia a "vioncé" nos camarins do estádio num concerto n q era o dela? XD As adaptações continuam hilariantes, tanto as dos nomes como das músicas. Tb foi engraçado teres ido buscar a letra da Rita, no episódio em q ela canta na série R.
Tanto as guerras como a atitude da Bunny parece-me q são causadas pela contaminação do cristal prateado com poder negro. Ainda n tinha ligado esses factos, mas encaminhaste bem a ideia nessa direcção com aquela conversa antes do concerto.
Ah, quase me esquecia. Sobre aquela visão do Milénio Prateado, tb me parece q ficou algo de importante por contar. Quer dizer, n chegar a tempo de salvar a princesa n me parece razão pra tanto, afinal isso aconteceu a qq uma das navegantes, mas a reacção dela é diferente. Aguardemos.
Posso estar a esquecer-me de qq coisa, pq li o capítulo às prestações, tava sempre a ser interrompida... Depois dou mais uma volta pra fazer as correcções dos erros q vi, no caso de ainda ninguém ter feito (sim, pq gosto de fazer o meu comentário antes de ler os dos outros
).Ah, e só mais uma coisinha. Vê lá se pões a continuação disso rápido, q parar assim é desonesto.
E gostei dos novos títulos, parece mm o anime.
E... mais o q?... Ah, já sei. MAISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! XD
Sammu adorei :='(:
és mxm fantastica!
Por favor, espero ke nao nos mates de coração durante mt tempo!!
Assim ke poderes lembre-te de nós, aki mortinhos por saber mais!!
.o:
:
=D:
Adorei, mas akela Célia é um pouco irritante(para não dixer mt), pensa ke é a maior.
kem é ela para mentir á Princesa da Lua, ela nao tem esse direito
.o:
E a haruka e a mariana são um falsas para a sua Princesa
Mas ke lealdade é esta onde se deixa a Princesa fora do plano. A bunny pode ser burrinha ás vexes mas tem um bom coraçao!!! adorei ela a dixer "Bruxa velha" para a Célimoon.
Foi demais!! :
:
eu pulo e rebolo se kiseres, mas poe o proximo episodio em breve!!
Continua o bom trabalho Sammu!!:(moon4):
:(moon5): Moon Princess
és mxm fantastica!
Por favor, espero ke nao nos mates de coração durante mt tempo!!
Assim ke poderes lembre-te de nós, aki mortinhos por saber mais!!
.o: :
=D: Adorei, mas akela Célia é um pouco irritante(para não dixer mt), pensa ke é a maior.
kem é ela para mentir á Princesa da Lua, ela nao tem esse direito
.o: E a haruka e a mariana são um falsas para a sua Princesa
Mas ke lealdade é esta onde se deixa a Princesa fora do plano. A bunny pode ser burrinha ás vexes mas tem um bom coraçao!!! adorei ela a dixer "Bruxa velha" para a Célimoon.
Foi demais!! :
:
eu pulo e rebolo se kiseres, mas poe o proximo episodio em breve!!Continua o bom trabalho Sammu!!:(moon4):
:(moon5): Moon Princess
SAMMUU!!!
como pudeste deixar-nos assim????
ok..por um lado tenho pena da minako...ela sente-se culpada por tudo...e aquela ilusão..o facto de o artemis e da sua mãe serem tão maus para ela tb não a ajudam!
A célia sente-se cada vez mais culpada...e a bunny cada vez tá mais longe de ir a bola com ela
a luna continua a não falar...que estranho....(bahhh..não gosto do facto da sodona celi ter uma cadela com o mesmo nome :

Hum....o que irá acontecer nos próximos caps?Hum...provavelmente a Minako vai conseguir libertar-se da irmã da caça (segunda mais velha) e vai virar eterna
(gostava que a bunny enconstasse a parede a celia...a bunny cada vez está mais violenta e "psicadélica" - mais pontos pah minha tese
)
(não tenho jeito pa coments grandes...)
gostei do cap =) parabéns
como pudeste deixar-nos assim????
ok..por um lado tenho pena da minako...ela sente-se culpada por tudo...e aquela ilusão..o facto de o artemis e da sua mãe serem tão maus para ela tb não a ajudam!
A célia sente-se cada vez mais culpada...e a bunny cada vez tá mais longe de ir a bola com ela

a luna continua a não falar...que estranho....(bahhh..não gosto do facto da sodona celi ter uma cadela com o mesmo nome :

Hum....o que irá acontecer nos próximos caps?Hum...provavelmente a Minako vai conseguir libertar-se da irmã da caça (segunda mais velha) e vai virar eterna

(gostava que a bunny enconstasse a parede a celia...a bunny cada vez está mais violenta e "psicadélica" - mais pontos pah minha tese
)(não tenho jeito pa coments grandes...)
gostei do cap =) parabéns

M-mas.... mas... mas...
É caso para dizer:
M-mas... E O RESTO!? ONDE ESTÁ O RESTO!?

Não nos podes deixar assim!!! Sammu crueeel!!!! :'(
Um capítulo tão perfeito (em que finalmente vemos a Célia falível AHAHAH erra na suspeita da vénus, e falhou no milénio prateado *-* *Me delicia-se com os fracassos da Celimoon*), tão lindo, coisa + kawaii e bonita de se ler, e tu, pumba! páras na melhor parte
Queria ver como a Vénus poderá recuperar a sua auto-confiança e auto-estima face aos últimos tempos... ela coitada de facto não tem servido pra muito
' Mas foi ela que salvou a Júpiter quando esta esteve prestes a render-se ao lado negro *-* É desses pequenos momentos em que a nossa Joana fez a diferença, que ela se tem de fixar e lembrar *-* Tenho fé nela
*omg... Estou-me a deixar envolver demais pela historia, já parece quando estou a ver filmes e digo que este e aquele é parvo, e pra se voltar pra trás se não é morto... quando não há nada a fazer, porque já tá td escrito e filmado e determinado
*
Oh sammu.. amei... Tens um erro algures em que queres dizer "gotas" e dizes antes "gostas"... De resto não detectei mais nada...
E acho o capítulo perfeito *-* Gostei que tivesses mostrado que a Celia não andou a atirar areia para os olhos da Usagi, mostra que ela não se descuidou, e muito menos esqueceu os actos e o colar suspeito da Celia.
e pronto... é isto...
Opa, ainda não acredito que acabaste ali o capítulo. A sério, é mesmo daquelas coisas que eu ia tão lançada a ler que nunca me passou pela cabeça que iria chegar ao fim ali, naquele momento :'S
enfim... Espero que não demore muito para postares o próximo
'
É caso para dizer:
M-mas... E O RESTO!? ONDE ESTÁ O RESTO!?

Não nos podes deixar assim!!! Sammu crueeel!!!! :'(
Um capítulo tão perfeito (em que finalmente vemos a Célia falível AHAHAH erra na suspeita da vénus, e falhou no milénio prateado *-* *Me delicia-se com os fracassos da Celimoon*), tão lindo, coisa + kawaii e bonita de se ler, e tu, pumba! páras na melhor parte

Queria ver como a Vénus poderá recuperar a sua auto-confiança e auto-estima face aos últimos tempos... ela coitada de facto não tem servido pra muito
' Mas foi ela que salvou a Júpiter quando esta esteve prestes a render-se ao lado negro *-* É desses pequenos momentos em que a nossa Joana fez a diferença, que ela se tem de fixar e lembrar *-* Tenho fé nela
*omg... Estou-me a deixar envolver demais pela historia, já parece quando estou a ver filmes e digo que este e aquele é parvo, e pra se voltar pra trás se não é morto... quando não há nada a fazer, porque já tá td escrito e filmado e determinado
*Oh sammu.. amei... Tens um erro algures em que queres dizer "gotas" e dizes antes "gostas"... De resto não detectei mais nada...
E acho o capítulo perfeito *-* Gostei que tivesses mostrado que a Celia não andou a atirar areia para os olhos da Usagi, mostra que ela não se descuidou, e muito menos esqueceu os actos e o colar suspeito da Celia.
e pronto... é isto...
Opa, ainda não acredito que acabaste ali o capítulo. A sério, é mesmo daquelas coisas que eu ia tão lançada a ler que nunca me passou pela cabeça que iria chegar ao fim ali, naquele momento :'S
enfim... Espero que não demore muito para postares o próximo
'*Ju aparece assim do nada a dar o ar da sua graça
*
Bem, finalmente vou poder comentar um capítulo com tempo
Só tenho a dizer que tenho adorado estes últimos capítulos <3 Nota-se que a tua escrita tem evoluido bastante, e mesmo as descrições das situações, os diálogos têm assim um toquezinho especial... Realmente cativante
Parabéns Sammu! (nunca pensaste em seguir um curso de Letras?
)
Agora, passando a este capítulo... Sinceramente, começo a simpatizar um pouco mais com a Célia. Talvez porque tens mostrado mais o lado humano dela, em vez de toda aquela perfeição que ela aparenta. Mas, de qualquer maneira, ainda não consigo gostar dela. Sei lá... Há ali qualquer coisa que não bate certo. Mas, provavelmente, essa mente diabólica (no bom sentido, note-se
) tem qualquer coisinha na manga que nos fará compreender e (quem sabe... embora ache dificil) até gostar da Sô dona Célimoon, né?
Raios para o Artemis, pah! Mas ele anda parvo ou quê? Oo Depois deste capítulo tudo leva a crer que é ele o espião... Mas não acredito muito nisso. Muito menos que seja a Minako. Algo me diz que andas a fazer-nos crer nisto e depois... PUMBAS! o espião (caso exista) é uma pessoa completamente inesperada (isto são apenas suposições
). E a mãe da Minako também Oo Nem sei quem é mais cruel, se ela se o Artemis
"
Muhahahaha! Adoro esta! Coitada da Joana
E é tão tapadinha, meu Deus! Só ela para não perceber o que se passava naquela situação Oo Até a Bunny teria desconfiado... Já me tinha esquecido de como ela era "parva". Muito bem 
E a "Vioncé"! AHAH! Lindo! Adoro a tua originalidade pós nomes e "pás" músicas... Rio-me tanto!
E adoro também esta nova Bunny! Com mais garra... Não se deixa pisar! *_*
Ah! Aquela descrição da insegurança antes e pouco depois de entrar para o palco! Lembra tanto o anime <3 Essa é que é a verdadeira Joana, uma moça insegura mas que aparenta ser forte e descontraída
Gostei (ou não fosse ela a minha personagem preferida
)
Aquela ilusão... catano, pah! Pobre da moça! Sempre a dizerem-lhe que ela não é boa em nada... Bahhhh! Qualquer pessoa se deixaria abater
E...
Acabou!
Ahhhh! Quase me deu um treco quando vi que tinhas parado ali! Sammmuuuuuu! Isso não se faz!
Lol! Bem, acho que deu para perceber que adorei, né? Fico ansiosa à espera do próximo
*Bem, finalmente vou poder comentar um capítulo com tempo

Só tenho a dizer que tenho adorado estes últimos capítulos <3 Nota-se que a tua escrita tem evoluido bastante, e mesmo as descrições das situações, os diálogos têm assim um toquezinho especial... Realmente cativante
Parabéns Sammu! (nunca pensaste em seguir um curso de Letras?
)Agora, passando a este capítulo... Sinceramente, começo a simpatizar um pouco mais com a Célia. Talvez porque tens mostrado mais o lado humano dela, em vez de toda aquela perfeição que ela aparenta. Mas, de qualquer maneira, ainda não consigo gostar dela. Sei lá... Há ali qualquer coisa que não bate certo. Mas, provavelmente, essa mente diabólica (no bom sentido, note-se
) tem qualquer coisinha na manga que nos fará compreender e (quem sabe... embora ache dificil) até gostar da Sô dona Célimoon, né?
Raios para o Artemis, pah! Mas ele anda parvo ou quê? Oo Depois deste capítulo tudo leva a crer que é ele o espião... Mas não acredito muito nisso. Muito menos que seja a Minako. Algo me diz que andas a fazer-nos crer nisto e depois... PUMBAS! o espião (caso exista) é uma pessoa completamente inesperada (isto são apenas suposições
). E a mãe da Minako também Oo Nem sei quem é mais cruel, se ela se o Artemis
"Sammu escreveu:- Eu sempre soube que tinha um talento escondido! – vangloriou-se Joana sentando-se no divã.
- Lá escondido está ele… - susurrou Célia.
Muhahahaha! Adoro esta! Coitada da Joana
E é tão tapadinha, meu Deus! Só ela para não perceber o que se passava naquela situação Oo Até a Bunny teria desconfiado... Já me tinha esquecido de como ela era "parva". Muito bem 
E a "Vioncé"! AHAH! Lindo! Adoro a tua originalidade pós nomes e "pás" músicas... Rio-me tanto!
E adoro também esta nova Bunny! Com mais garra... Não se deixa pisar! *_*Ah! Aquela descrição da insegurança antes e pouco depois de entrar para o palco! Lembra tanto o anime <3 Essa é que é a verdadeira Joana, uma moça insegura mas que aparenta ser forte e descontraída
Gostei (ou não fosse ela a minha personagem preferida
)Aquela ilusão... catano, pah! Pobre da moça! Sempre a dizerem-lhe que ela não é boa em nada... Bahhhh! Qualquer pessoa se deixaria abater
E...
Acabou!
Ahhhh! Quase me deu um treco quando vi que tinhas parado ali! Sammmuuuuuu! Isso não se faz!
Lol! Bem, acho que deu para perceber que adorei, né? Fico ansiosa à espera do próximo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Weeee comentários *sammu corre para ler todos*
Muito obrigado a quem comentou! (quem leu e não comentou o meu desprezo!:Blaaargh!
Algumas observações/esclarecimentos:
Ela é uma Outer Senshi, é natural que estivesse em todo o lado menos na Terra
, tal como a Urano e a Neptuno não estavam na Lua.
LOL! Ainda te lembras da cadelita do capítulo 6 isso é que é memória! (In)felizmente a cadelita está lá para fins decorativos e não tem qualquer papelito activo na história!
Sim, a chousenshi tem razão! Eu pessoalmente se estivesse numa situação semelhante preferia que desvalorizassem o que eu estou a fazer do que me por ainda mais nervoso :
:
O objectivo foi mesmo esse, confirmar as suspeitas. Dando um treino sozinho à Joana confirma as suspeitas de que ela é a espia. Não se preocupou com a sua segurança porque como é dito no capítulo 6 (sim, isto agora é só rever os detalhezinhos dos capítulos passados para a história começar a fazer sentido) existe uma protecção muito forte à volta da mansão, dada pelo Cristal Prateado.
A Vioncé tá lá para cantar a Viutiful Liar com a Célia mulher!
Hum... De facto ela não é perfeita, está longe disso, também qual era a piada de introduzir uma personagem perfeita?
Ela é emocionalmente e físicamente falivel como toda a gente 
De facto
Agora não há muito a mudar, já está tudinho delineado até ao fim da fic 
:
: Assim é que tem piada! Eu ia continuar a escrever, mas quando vi que o capítulo já tinha quase 10 páginas decidi parar :
': Mas já sabes, o "tempo de espera" é sempre de pelo menos uma semanita, não consigo escrever mais rapidamente. Todos os dias dedico pelo menos 90 minutos a escrever, mas há alturas em que metade do que escrevo apago porque não gostei do resultado
'''
Suicidava-me antes de acabar o curso
Uma pessoa para escrever não tem que ter um curso, olha só para a maravilhosa *cof cof* escrita do Saramago!
Ainda bem que alguém comenta esta passagem! Foi a que me deu mais gozo escrever!

Muito obrigado a quem comentou! (quem leu e não comentou o meu desprezo!:Blaaargh!

Algumas observações/esclarecimentos:
Lumi-chan escreveu:Se não os salvou foi porque provavelmente não estava na Terra, como devia![]()
Ela é uma Outer Senshi, é natural que estivesse em todo o lado menos na Terra
, tal como a Urano e a Neptuno não estavam na Lua.Dianuxka escreveu:
LOL! Ainda te lembras da cadelita do capítulo 6 isso é que é memória! (In)felizmente a cadelita está lá para fins decorativos e não tem qualquer papelito activo na história!

chousenshi escreveu:_S.E.A_ escreveu:
K convencida!! TIpo parece k lhes está a querer dizer k elas n valem nada e ela está a fazer um grande sacrificio para as ter ali...![]()
_S.E.A_: Vou defender a Célia desta vez... acredito que ela não foi convencida, apenas é uma tática utilizada por algumas pessoas para "incentivar" à pessoa nervosa dar o melhor de si, só que de maneira instigativa
Sim, a chousenshi tem razão! Eu pessoalmente se estivesse numa situação semelhante preferia que desvalorizassem o que eu estou a fazer do que me por ainda mais nervoso :
: Kasei escreveu:Bem, nunca pensei vir a dizer isto mas... Essa Célia é um bocado burrinha, não?.... Então a Joana, no caso de ser a espia, ia dizer onde estava pra atacarem mm qd ela lá estava? Tá bem q é um bocado distraída, mas nem tanto...
LOL! O q raio fazia a "vioncé" nos camarins do estádio num concerto n q era o dela?
O objectivo foi mesmo esse, confirmar as suspeitas. Dando um treino sozinho à Joana confirma as suspeitas de que ela é a espia. Não se preocupou com a sua segurança porque como é dito no capítulo 6 (sim, isto agora é só rever os detalhezinhos dos capítulos passados para a história começar a fazer sentido) existe uma protecção muito forte à volta da mansão, dada pelo Cristal Prateado.
A Vioncé tá lá para cantar a Viutiful Liar com a Célia mulher!
Sailor S escreveu:Um capítulo tão perfeito (em que finalmente vemos a Célia falível AHAHAH erra na suspeita da vénus, e falhou no milénio prateado *-* *Me delicia-se com os fracassos da Celimoon*),
Hum... De facto ela não é perfeita, está longe disso, também qual era a piada de introduzir uma personagem perfeita?
Ela é emocionalmente e físicamente falivel como toda a gente 
Sailor S escreveu:*omg... Estou-me a deixar envolver demais pela historia, já parece quando estou a ver filmes e digo que este e aquele é parvo, e pra se voltar pra trás se não é morto... quando não há nada a fazer, porque já tá td escrito e filmado e determinado*
De facto
Agora não há muito a mudar, já está tudinho delineado até ao fim da fic 
Sailor S escreveu:Opa, ainda não acredito que acabaste ali o capítulo. A sério, é mesmo daquelas coisas que eu ia tão lançada a ler que nunca me passou pela cabeça que iria chegar ao fim ali, naquele momento :'S
enfim... Espero que não demore muito para postares o próximo'
:
: Assim é que tem piada! Eu ia continuar a escrever, mas quando vi que o capítulo já tinha quase 10 páginas decidi parar :
': Mas já sabes, o "tempo de espera" é sempre de pelo menos uma semanita, não consigo escrever mais rapidamente. Todos os dias dedico pelo menos 90 minutos a escrever, mas há alturas em que metade do que escrevo apago porque não gostei do resultado
'''Ju escreveu:(nunca pensaste em seguir um curso de Letras?)
Sammu escreveu:- Eu sempre soube que tinha um talento escondido! – vangloriou-se Joana sentando-se no divã.
- Lá escondido está ele… - susurrou Célia.
Muhahahaha! Adoro esta! Coitada da JoanaE é tão tapadinha, meu Deus! Só ela para não perceber o que se passava naquela situação Oo Até a Bunny teria desconfiado... Já me tinha esquecido de como ela era "parva". Muito bem
Suicidava-me antes de acabar o curso
Uma pessoa para escrever não tem que ter um curso, olha só para a maravilhosa *cof cof* escrita do Saramago!Ainda bem que alguém comenta esta passagem! Foi a que me deu mais gozo escrever!

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Dianuxka escreveu:
obrigada

eu no outro dia andei a reler alguns caps iniciais no site ...porque a fic já vai muito avançada...e achei que ajudava a dar a volta a algumas previoes e assim (aquela vilã....bah...ainda ando a pensar quem é que a gaja é...só espero que não seja a mumuia paralitica da Berly....essa já devia tar morta, enterrada e decomposta!)
so decoração?coitada=P
mas é estranho...a luna não fala por nada deste mundo...e o artemis continua arrogante...por vezes até sinico...ele deve ser o espião...porque ele ao deitar abaixo a Vénus supostamente ajudava as vilãs...(especialemnte aquela irmã da caça...eu agora não me lembro do nome dela...começa por C...calaverite axo eu...se não assim é algo parecido...)porque como ela se sente em baixo não consegue ir buscar poder e força de vontade pa virar eterna

(só agora é que me dei pa escrever isto...pa proxima escrevo tudo num papelinho...estilo composição e posto aqui
)
Sammu escreveu:
Suicidava-me antes de acabar o cursoUma pessoa para escrever não tem que ter um curso, olha só para a maravilhosa *cof cof* escrita do Saramago!
Ainda bem que alguém comenta esta passagem! Foi a que me deu mais gozo escrever!![]()
Essa tá boa sammu!!!!
contudo, tens mesmo jeito para escrever...mas, tal como o hábito não faz o monge, um curso de linguas não faz um bom escritor....

Sammu escreveu:Kasei escreveu:Bem, nunca pensei vir a dizer isto mas... Essa Célia é um bocado burrinha, não?.... Então a Joana, no caso de ser a espia, ia dizer onde estava pra atacarem mm qd ela lá estava? Tá bem q é um bocado distraída, mas nem tanto...
LOL! O q raio fazia a "vioncé" nos camarins do estádio num concerto n q era o dela?
A Vioncé tá lá para cantar a Viutiful Liar com a Célia mulher!![]()
Pois, mas n era nesse sentido q apontei! O q queria dizer é q a Joana, no caso de ser a espia, nunca faria com q a casa fosse atacada enqt ela lá estava, pq assim a Célia saberia q tinha sido ela a dizer.
Aaaaahhh!!! Escapou-me essa do Viutiful Liar, pois claro! N é muito o meu estilo de música, i'm so sorry!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.