A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lumi-chan escreveu:
Sobre este capítulo... Acho que a história está a tomar um rumo muito estranho... Para mim, ligeiramente não credível... Acho que a Usagi (mi likes original names) ao usar o Cristal, depois de ter conhecido o poder dele no passado, teria noção que esse poder que ela tinha usado não era a totalidade do poder que o Cristal podia usar... Se bem que com a Metallia ela morreu mesmo depois de o usar...
Lumi, a Usagi nunca usou o Cristal Prateado no Milénio Prateado, apenas a rainha Serenity o utilizava, por isso nunca teve um cheirinho do verdadeiro poder dele. Apenas o que pensava ser o poder total, já no presente
Quanto a ela ter morrido no anime, sinceramente essa parte para mim é ambígua, ela pode ter morrido, pode ter desmaiado, nunca se soube ao certo. Apenas peguei na opção do não ter morrido.Quanto às outras estarem a defender a Célimoon, não diria propriamente defender, mas tentar convencer a Bunny do contrário, afinal sentem-se agradecidas por ela lhes ter salvo a vida em diferentes ocasiões.
Todas as rainhas se chamam Serenity? E a Small Lady?
De qualquer maneira a Célimoon não foi rainha da Lua, ficou bem claro tanto no anime quanto no manga que a Rainha Serenity era a rainha e a sua sucessora a Bunny 
E claro que não levo a mal, são críticas destas que quero!
Sammu, és fixe! Bem... Já cá fazia falta um capítulo q esclarecesse algumas coisas! Finalmente temos alguma luz! 
Agora a sério. Embora com menos acção e emoção do q têm tido, era necessário mm um capítulo mais descritivo na história, e tu fizeste-o muito bem. Admiro mm mt a maneira como "dominas" todas as personagens numa sala cheia de gente. Consegues pôr toda a gente a pensar e dar opiniões e formar conjecturas, e ainda a surpresa e embaraço do Fernando. Qd escrevo diálogos tenhos dificuldade em envolver toda a gente, mas parece q a ti sai com naturalidade... E mt bem.
Por acaso, ao contrário da Lumi (só li os comments por alto), acho q está bastante credível, e bem entrançado com o original. Tens razão, nunca foi bem esclarecido o q aconteceu a seguir a derrotar a Metallia. Elas terem simplesmente desmaiado é uma hipótese perfeitamente viável. Afinal, a Hotaru qd renasceu no fim da série S vinha como bebé, e elas no final da Classic voltaram às suas vidas na idade q tinham na batalha. Pode então pensar-se q n morreram.
Espero q com a introdução do Rui (acho q se chamava assim, n me lembro bem) se "chame" a Ami para a história, o desaparecimento dela já me está a dar "comichões"
Parece mm q falta qq coisa...
Friso mais uma vez q adoro histórias q envolvem factos da história original do anime/manga, e tu fazes isso mt bem.
Bem, desta vez n tenho assim mt pra dizer, mas aqui fica o meu comentário. Espero ler mais em breve, isto assim fica cada vez mais difícil de esperar!

Agora a sério. Embora com menos acção e emoção do q têm tido, era necessário mm um capítulo mais descritivo na história, e tu fizeste-o muito bem. Admiro mm mt a maneira como "dominas" todas as personagens numa sala cheia de gente. Consegues pôr toda a gente a pensar e dar opiniões e formar conjecturas, e ainda a surpresa e embaraço do Fernando. Qd escrevo diálogos tenhos dificuldade em envolver toda a gente, mas parece q a ti sai com naturalidade... E mt bem.
Por acaso, ao contrário da Lumi (só li os comments por alto), acho q está bastante credível, e bem entrançado com o original. Tens razão, nunca foi bem esclarecido o q aconteceu a seguir a derrotar a Metallia. Elas terem simplesmente desmaiado é uma hipótese perfeitamente viável. Afinal, a Hotaru qd renasceu no fim da série S vinha como bebé, e elas no final da Classic voltaram às suas vidas na idade q tinham na batalha. Pode então pensar-se q n morreram.
Espero q com a introdução do Rui (acho q se chamava assim, n me lembro bem) se "chame" a Ami para a história, o desaparecimento dela já me está a dar "comichões"
Parece mm q falta qq coisa...Friso mais uma vez q adoro histórias q envolvem factos da história original do anime/manga, e tu fazes isso mt bem.
Bem, desta vez n tenho assim mt pra dizer, mas aqui fica o meu comentário. Espero ler mais em breve, isto assim fica cada vez mais difícil de esperar!
bem sammu esta capitulo esta lindo divinal adoro mesmo continua estas a ficar cada vez melhor e muito mais interssante......
este capitulo foi mesmo muito esclarecedor em relação a algumas duvidas que eu tinha agora a bunny é que não gosta mesmo da celimoon eu na minha opiniã ela não é ma simplismente as deve estar a tentar ajudar de alguma forma......mas como a minha opinião ainda não esta muito bem estruturada pois ainda muita coisa pode acontecer não vou dizer mais sobre este assunto de sua personalidade........
agora a conversa da haruka e da mariana deu-me pena a forma como a mariana esta a reagir e com ela se esta a sentir em relação as outras meninas....e tambem coitadas quando ela querem estarem um bocado sozinha aparece sempre a celia...xDDDDDD......
agora adorei a forma como o fernando quando falou naquela conversa expos a sua opinião mas ele coitada deve ter ficado chocado de cada vez que elas falavam e diziam que voltavam a vida isto para ele deve ser muito confuso npois não esta habituado a ouvir esta coisas mas pronto.......
em relação a joana e ao artemises estes dois cada vez estão pior um com o outro......
estou tambem muito curiosa para saber o que se passou com a ami pois falta ali o"inteligente do grupo" para as ajudar a revelar muitos misterios devem sentir muito a falta dela não so disse mas tambem da amiga nesta altura...........pois antes de ser gerreira ela é uma grande amiga delas....
bem conclusão queor mais mais mais mais esta cada vez melhor
beijinhos~~
este capitulo foi mesmo muito esclarecedor em relação a algumas duvidas que eu tinha agora a bunny é que não gosta mesmo da celimoon eu na minha opiniã ela não é ma simplismente as deve estar a tentar ajudar de alguma forma......mas como a minha opinião ainda não esta muito bem estruturada pois ainda muita coisa pode acontecer não vou dizer mais sobre este assunto de sua personalidade........
agora a conversa da haruka e da mariana deu-me pena a forma como a mariana esta a reagir e com ela se esta a sentir em relação as outras meninas....e tambem coitadas quando ela querem estarem um bocado sozinha aparece sempre a celia...xDDDDDD......
agora adorei a forma como o fernando quando falou naquela conversa expos a sua opinião mas ele coitada deve ter ficado chocado de cada vez que elas falavam e diziam que voltavam a vida isto para ele deve ser muito confuso npois não esta habituado a ouvir esta coisas mas pronto.......
em relação a joana e ao artemises estes dois cada vez estão pior um com o outro......
estou tambem muito curiosa para saber o que se passou com a ami pois falta ali o"inteligente do grupo" para as ajudar a revelar muitos misterios devem sentir muito a falta dela não so disse mas tambem da amiga nesta altura...........pois antes de ser gerreira ela é uma grande amiga delas....
bem conclusão queor mais mais mais mais esta cada vez melhor
beijinhos~~
Sammu escreveu:Lumi, a Usagi nunca usou o Cristal Prateado no Milénio Prateado, apenas a rainha Serenity o utilizava, por isso nunca teve um cheirinho do verdadeiro poder dele. Apenas o que pensava ser o poder total, já no presenteQuanto a ela ter morrido no anime, sinceramente essa parte para mim é ambígua, ela pode ter morrido, pode ter desmaiado, nunca se soube ao certo. Apenas peguei na opção do não ter morrido.
Quanto às outras estarem a defender a Célimoon, não diria propriamente defender, mas tentar convencer a Bunny do contrário, afinal sentem-se agradecidas por ela lhes ter salvo a vida em diferentes ocasiões.
Todas as rainhas se chamam Serenity? E a Small Lady?De qualquer maneira a Célimoon não foi rainha da Lua, ficou bem claro tanto no anime quanto no manga que a Rainha Serenity era a rainha e a sua sucessora a Bunny
E claro que não levo a mal, são críticas destas que quero!
O nome da Chibiusa é Usagi "Small Lady" Serenity, sendo que o nome como princesa é Princess Lady Serenity
Como disse, só estava um bocado a chamar a atenção que normalmente essa hipótese nem deveria ser considerada 
E a Usagi sentiu qual seria o verdadeiro poder do Crystal Prateado, quando a Serenity o usou para as ressuscitar... Ela pode ser tapadinha, mas acho que conseguiria notar que faltava qualquer coisa... Além de que objectos desses imcompletos, os seus proprietários costumam conseguir sentir que falta qualquer coisa...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Txéééé... Estive a analisar e desde o capítulo *vai verificar* 20 que não comento a fic!
Gomen! Mas prometo que nas férias do semestre (isto se não tiver rally exames
) vou fazer um daqueles testamentos e comentar um por um 
Gomen! Mas prometo que nas férias do semestre (isto se não tiver rally exames
) vou fazer um daqueles testamentos e comentar um por um 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hmm.. pois, a chibiusa não se chama Small Lady, chama-se Serenity também.. só lhe chamam small lady por ela aos 900 e tal anos ainda ser pequerrucha, não crescer
A minha dúvida é, portanto a mesma que a Lumi apresentou
' porque de facto, elas morrem... E é a Usagui que as faz renascer...
Reparem, se elas só tivessem "desmaiado" então elas teriam acordado no Polo Norte, e teriam d usar o teletransporte das navegantes para voltarem ao mundo delas
' Na realidade, aquilo é como se voltassem tudo ao principio, sem nunca ter havido Metallia, um renascer, nem sequer uma ressuscitação (again, porque se elas ressuscitassem, acordavam no polo norte e teriam d usar o teletransporte para regressar), visto que nem se lembram de nada... Ou seja, é simplesmente o desejo da Rainha Serenity, só que a Usagi pediu ao cristal que fosse como estava antes, ao que parece. Foi isto que sempre me pareceu... E senti isto confirmado com o manga...
Mas isto é a tua fanfic Sammu.
Tu não precisas obviamente de interpretar as coisas da mesma forma. Tu podes pegar nas partes que queres, e "re-ajustar" outras para ficar melhor à tua historia. Isso não tem nada de mal. Afinal isto é uma fanfiction, não a continuação dos trabalhos da Naoko 
E eu adorei ler o capitulo há mesma, mesmo tendo ficado com este "conflito de ideias" na minha cabeça
A minha dúvida é, portanto a mesma que a Lumi apresentou
' porque de facto, elas morrem... E é a Usagui que as faz renascer...Reparem, se elas só tivessem "desmaiado" então elas teriam acordado no Polo Norte, e teriam d usar o teletransporte das navegantes para voltarem ao mundo delas
' Na realidade, aquilo é como se voltassem tudo ao principio, sem nunca ter havido Metallia, um renascer, nem sequer uma ressuscitação (again, porque se elas ressuscitassem, acordavam no polo norte e teriam d usar o teletransporte para regressar), visto que nem se lembram de nada... Ou seja, é simplesmente o desejo da Rainha Serenity, só que a Usagi pediu ao cristal que fosse como estava antes, ao que parece. Foi isto que sempre me pareceu... E senti isto confirmado com o manga...Mas isto é a tua fanfic Sammu.
Tu não precisas obviamente de interpretar as coisas da mesma forma. Tu podes pegar nas partes que queres, e "re-ajustar" outras para ficar melhor à tua historia. Isso não tem nada de mal. Afinal isto é uma fanfiction, não a continuação dos trabalhos da Naoko 
E eu adorei ler o capitulo há mesma, mesmo tendo ficado com este "conflito de ideias" na minha cabeça

Sailor S escreveu:A minha dúvida é, portanto a mesma que a Lumi apresentou' porque de facto, elas morrem... E é a Usagui que as faz renascer...
Reparem, se elas só tivessem "desmaiado" então elas teriam acordado no Polo Norte, e teriam d usar o teletransporte das navegantes para voltarem ao mundo delas' Na realidade, aquilo é como se voltassem tudo ao principio, sem nunca ter havido Metallia, um renascer, nem sequer uma ressuscitação (again, porque se elas ressuscitassem, acordavam no polo norte e teriam d usar o teletransporte para regressar), visto que nem se lembram de nada... Ou seja, é simplesmente o desejo da Rainha Serenity, só que a Usagi pediu ao cristal que fosse como estava antes, ao que parece. Foi isto que sempre me pareceu... E senti isto confirmado com o manga...
Mas repara, eu no capitulo disse que elas não se sentiram "mortas" o espírito delas desprendeu-se dos corpos (que obviamente ficaram sem vida) e ajudaram a Serenity a derrotar a Metália. Como «morte» quis dizer "deixar de existir" e a meu ver na série Classic e na Stars elas não morreram, o espírito delas permaneceu

Sammu, és fixe! Hmm isto já se torna mais um assunto interessante para debater sobre Sailor Moon, do que sobre a fanfic eheh
Quando foi no Milénio Prateado, o espirito delas também prevaleceu. Porque não é bem o espirito delas, é + o espirito da Sailor em si, que protege o planeta guardião, é o que eu acho. Tanto que a Rainha serenity está morta e bem morta, e contudo o espirito dela está lá, na Lua.... A proteger ou velar pelo seu astro guardião portanto, a Lua... Mas lá está, talvez isto já seja mesmo interpretações, várias formas de ver os mesmos factos.
Eu de qualquer das formas não acho que seja importante para a fanfic em si. Pelos motivos que disse. Uma fanfic é mesmo pegar naquilo que sabemos e moldar à nossa medida, aos nossos objectivos, aquilo que imaginamos.
E tu escreveste lindamente, e a tua teoria é perfeitamente aceitável e encaixável... É natural que quem tenha outra visão dos factos fique ali uns momentos a ler duas vezes o que escreveste, mas se for de "visão aberta a novos horizontes" há-de se limitar a sorrir e pensar para si mesmo "é uma boa forma de ver as coisas... Vamos lá ver o que isto origina" e retomar a leitura da fanfic maravilhosa que está a ler
Portanto nada disto é necessáriamente pontos negativos. Simplesmente a tua visão das coisas fez alguns leitores comentarem que a sua visão do mesmo era um pouco diferente. Mas nenhum de nós é a Naoko, portanto, ninguém pode ter a certeza que "eu é que estou certo". Portanto, desde que bem fundamentado (e tu fizeste-o) tudo está bem
Quando foi no Milénio Prateado, o espirito delas também prevaleceu. Porque não é bem o espirito delas, é + o espirito da Sailor em si, que protege o planeta guardião, é o que eu acho. Tanto que a Rainha serenity está morta e bem morta, e contudo o espirito dela está lá, na Lua.... A proteger ou velar pelo seu astro guardião portanto, a Lua... Mas lá está, talvez isto já seja mesmo interpretações, várias formas de ver os mesmos factos.
Eu de qualquer das formas não acho que seja importante para a fanfic em si. Pelos motivos que disse. Uma fanfic é mesmo pegar naquilo que sabemos e moldar à nossa medida, aos nossos objectivos, aquilo que imaginamos.
E tu escreveste lindamente, e a tua teoria é perfeitamente aceitável e encaixável... É natural que quem tenha outra visão dos factos fique ali uns momentos a ler duas vezes o que escreveste, mas se for de "visão aberta a novos horizontes" há-de se limitar a sorrir e pensar para si mesmo "é uma boa forma de ver as coisas... Vamos lá ver o que isto origina" e retomar a leitura da fanfic maravilhosa que está a ler
Portanto nada disto é necessáriamente pontos negativos. Simplesmente a tua visão das coisas fez alguns leitores comentarem que a sua visão do mesmo era um pouco diferente. Mas nenhum de nós é a Naoko, portanto, ninguém pode ter a certeza que "eu é que estou certo". Portanto, desde que bem fundamentado (e tu fizeste-o) tudo está bem

Então vejamos...
Outro capitulo mt fixe, finalmente se está a fazer luz na minha cabecinha!! (a sério, às vezes sinto k sou tão tapadinha como a Usagi no mangá... XD)
Então vamos lá analisar isto, comecemos pelo principio:
Agora falando da segunda parte:
Bem acho k por agora é td... Adorei o capitulo..., e já sabes o k eu kero! Mais um e mais revelações!!!
:P E será k me esqueci de dizer k adorei o capitulo?
Outro capitulo mt fixe, finalmente se está a fazer luz na minha cabecinha!! (a sério, às vezes sinto k sou tão tapadinha como a Usagi no mangá... XD)
Então vamos lá analisar isto, comecemos pelo principio:
- A cena do chá XD XD E a conversa entre a Haruka e a Michiru, elas tão msm divididas, nota-se na maneira como falam. Snif!
- Então as minhas sailors preferidas tão a viver com a Célia????
E têm preso o Mamo-chan??? Isso tá a ficar demasiado mau... prefiro nem comentar pk eu própria ainda n tenho uma opinião bem formada sobre isto. (Excepto na parte de odiar a Célia) - Concordo com a Usagi kd ela disse k a Célimoon é uma ladra. E concordo com a S e com a Lumi em relação a não gostar dela!!! Ela é tãooooo.... *pausa para pensar*.... metida! E tá a tentar comprar as outras, ela tem segundas intenções, e n é só com o templo da Rei!! Akela falsa!!

Ainda para mais interrompeu um momento tão fofo entre a Haruka e a Michiru (não k eu n ache todos os momentos entre elas as duas fofos...
) - Ainda gostava de saber o k é k deu à Haruka e à Michiru para tarem com ela! Devem ter uma razão mt forte.
- E esta história da Selene... Ai ai, mas pk é k as rainhas do milénio de prata se têm de chamar todas Serenity?
Agora falando da segunda parte:
- Ao contrário do k aconteceu com a Lumi eu acho k a história dos cristais dos arco-íris e do 8º fragmento faz mt sentido e promete ser bem interessante. Mas tb para mim pouco me faz diferença k elas tenham morrido ou não na fase classic porque, sinceramente, n me lembro. *tapa a cabeça com medo de levar pedradas*. Só me lembro msm do mangá e msm assim a minha memória n tá tão boa como dantes (digo isto como se fosse uma velhota de cinquenta e muitos)
- O Fernando é esperto??
Ele a Rei fazem um parzinho tao fofo (mim ter a mania do fofo)!! Ainda para mais agora k ele sabe a verdade toda, ainda pode vir a ser uma grande ajuda. - O Artemis anda estranho com a Minako... K será k se passa aki?
- Adorei o pormenor da mãe da Minako. Realmente, tal mãe tal filha. "A vaca da Rafaela" XD XD
Bem acho k por agora é td... Adorei o capitulo..., e já sabes o k eu kero! Mais um e mais revelações!!!
:P E será k me esqueci de dizer k adorei o capitulo?
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Vou começar com umas pequenas opiniões sobre a estrutura das frases... não são bem erros, é mais... questão de ficar bem
Só mudas se concordares (óbvio!
)
Acho que a repetição da palavra "encontrava-se" soa um bocadito estranho
'
Apenas uma correcção mínima: Talvez ela, a Urano e a Neptuno...
"Quando nos retiraram a Semente de Estrela, foi como se o nosso ser...."
Tal como disse, coisas mínimas
*como referi, só digo porcaria*
Bem... embora este capítulo tenha sido parado em termos de acção, devo dizer que ficou muito bem estruturado, porque suponho que não seja fácil (pelo menos para mim não é xDD) organizar tantas ideias num diálogo de modo a que todas participem e "se completem".
Ainda pegando na parte do parado em acção, acho que a qualidade deste capítulo não fica atrás dos restantes, pois finalmente houve uma explicação coerente do que se estava a passar
tipo como um resumo... acho que é bom, porque evita alguns descuidos de interpretação da nossa parte (se por exemplo, nos esquecermos de alguma parte de um capítulo e por isso interpretamos mal). Conseguiste fazer com que todas participassem activamente... aliás! "todos", porque o Fernando, apesar de ser novato nisto tudo, deu a sua contribuição! lolol :p gostei.
A cena do chá foi um máximo x'D e o momento Haruka/Mariana também... mas depois chegou lá a Célia e tal
mas pronto, perdoa-se *ai, aquilo que eu não perdoo nesta mulher*. Bem... ficámos a saber que a Célia vive com elas, ou seja, a ligação entre as 3 é mais forte do que eu pensava....
Epá, eu sei que talvês isto seja um promenor estúpido ou uma afirmação sem cabimento.... mas... parece-me que a Célia é algo à Mariana
não sei explicar, mas sempre me interroguei... porque raio é que são tão parecidas?? E ainda por cima, estão na mesma casa e tudo... sei lá. *Haruhi a pensar besteira de novo* Eu sei que pode não ser, mas dá-me essa impressão... anyways.
Fiquei curiosa sobre aquilo que a Célia quer do templo da Rita... estranho.
Aquela parte de ele lhe ter chamado Selene... bem, estive a ler alguns comentários, e sinceramente não sei o que pensar XD Não acho que ela tenha sido rainha nem nada disso... porque tal como disseram, elas chamavam-se todas Serenity... não sei o que pensar mesmo. :
':
Discordo da opinião da Lumi... porque tal como a S disse, só a Naoko sabe esses promenores XD não podemos confirmar totalmente a teoria, e dizer "que é mesmo assim". Então o Sammu pode interpretar aquilo de uma maneira, eu posso interpretar de outra, outra pessoa pode interpretar de outra também... e acho que a interpretação do Sammu é bastante credível. O mesmo acontece com a história dos cristais... e concordo porque se ela nunca conheceu o poder verdadeiro do cristal, acho que era meio impossível ver que estava a faltar qualquer coisa... epá, não sei. Mas mesmo que assim fosse, qual é o mal? Esta história não teria acontecido se ela o tivesse pressentido, então ainda bem que não o fez, porque assim não estaria a ler esta fic magnífica
Além disso, o desejo dela era que tudo voltasse a ser o que era, e sendo assim, imagino que ela estava bastante confusa com todo aquele misto de sentimentos... é natural que lhe tenha escapado isso.
O Artemis... tenho vindo a ficar com a impressão de que se passou algo... *Só tenho impressões pá
* mas enfim...
Quanto à Ami, também acho muiiiiiiito estranho ela ainda não ter aparecido... estou muito curiosa para saber que papel ela terá na história
E finalmente, a história das mortes-quase mortes-não mortes... por acaso achei bem o racíocinio... porque técnicamente morreram, mas o espirito continuava lá, embora estivessem mortas... então estando lá o espírito... estavam lá... mas não estavam...o_O *Haruhi confunde-se a si mesma* Não sei explicar, só acho que entendi aquilo que ele quis dizer...
e pronto, mais uma vez, parabéns pelo capítulo, adorei
mas existe 1 coisa má nisto tudo....
é que agora fiquei mesmo curiosa e a reflectir sobre tudo isto, e não vou aguentar se demorares muito a postar um novo capítulo Sammu xDD Fico à espera
.o:
.o:
*Levanta bandeirinha a dizer "sou fã da tua fic"*
Só mudas se concordares (óbvio!
)Haruka encontrava-se sentada no sofá fitando Mariana. Encontravam-se numa grande sala escura, graças a um enorme salgueiro do outro lado da porta de vidro, que bloqueava os raios de sol.
Acho que a repetição da palavra "encontrava-se" soa um bocadito estranho
' Talvez ela e a Urano e a Neptuno estejam a tentar apanhar a minha metade, roubá-la ao inimigo.
Apenas uma correcção mínima: Talvez ela, a Urano e a Neptuno...
quando nos retiraram a Semente de Estrela, foi como o nosso ser estivesse latente nas Sementes, apenas esperando ser liberto.
"Quando nos retiraram a Semente de Estrela, foi como se o nosso ser...."
Tal como disse, coisas mínimas
*como referi, só digo porcaria*Bem... embora este capítulo tenha sido parado em termos de acção, devo dizer que ficou muito bem estruturado, porque suponho que não seja fácil (pelo menos para mim não é xDD) organizar tantas ideias num diálogo de modo a que todas participem e "se completem".
Ainda pegando na parte do parado em acção, acho que a qualidade deste capítulo não fica atrás dos restantes, pois finalmente houve uma explicação coerente do que se estava a passar
tipo como um resumo... acho que é bom, porque evita alguns descuidos de interpretação da nossa parte (se por exemplo, nos esquecermos de alguma parte de um capítulo e por isso interpretamos mal). Conseguiste fazer com que todas participassem activamente... aliás! "todos", porque o Fernando, apesar de ser novato nisto tudo, deu a sua contribuição! lolol :p gostei.A cena do chá foi um máximo x'D e o momento Haruka/Mariana também... mas depois chegou lá a Célia e tal
mas pronto, perdoa-se *ai, aquilo que eu não perdoo nesta mulher*. Bem... ficámos a saber que a Célia vive com elas, ou seja, a ligação entre as 3 é mais forte do que eu pensava.... Epá, eu sei que talvês isto seja um promenor estúpido ou uma afirmação sem cabimento.... mas... parece-me que a Célia é algo à Mariana
não sei explicar, mas sempre me interroguei... porque raio é que são tão parecidas?? E ainda por cima, estão na mesma casa e tudo... sei lá. *Haruhi a pensar besteira de novo* Eu sei que pode não ser, mas dá-me essa impressão... anyways.Fiquei curiosa sobre aquilo que a Célia quer do templo da Rita... estranho.
Aquela parte de ele lhe ter chamado Selene... bem, estive a ler alguns comentários, e sinceramente não sei o que pensar XD Não acho que ela tenha sido rainha nem nada disso... porque tal como disseram, elas chamavam-se todas Serenity... não sei o que pensar mesmo. :
': Discordo da opinião da Lumi... porque tal como a S disse, só a Naoko sabe esses promenores XD não podemos confirmar totalmente a teoria, e dizer "que é mesmo assim". Então o Sammu pode interpretar aquilo de uma maneira, eu posso interpretar de outra, outra pessoa pode interpretar de outra também... e acho que a interpretação do Sammu é bastante credível. O mesmo acontece com a história dos cristais... e concordo porque se ela nunca conheceu o poder verdadeiro do cristal, acho que era meio impossível ver que estava a faltar qualquer coisa... epá, não sei. Mas mesmo que assim fosse, qual é o mal? Esta história não teria acontecido se ela o tivesse pressentido, então ainda bem que não o fez, porque assim não estaria a ler esta fic magnífica
Além disso, o desejo dela era que tudo voltasse a ser o que era, e sendo assim, imagino que ela estava bastante confusa com todo aquele misto de sentimentos... é natural que lhe tenha escapado isso.
O Artemis... tenho vindo a ficar com a impressão de que se passou algo... *Só tenho impressões pá
* mas enfim...Quanto à Ami, também acho muiiiiiiito estranho ela ainda não ter aparecido... estou muito curiosa para saber que papel ela terá na história
E finalmente, a história das mortes-quase mortes-não mortes... por acaso achei bem o racíocinio... porque técnicamente morreram, mas o espirito continuava lá, embora estivessem mortas... então estando lá o espírito... estavam lá... mas não estavam...o_O *Haruhi confunde-se a si mesma* Não sei explicar, só acho que entendi aquilo que ele quis dizer...
e pronto, mais uma vez, parabéns pelo capítulo, adorei
mas existe 1 coisa má nisto tudo....
é que agora fiquei mesmo curiosa e a reflectir sobre tudo isto, e não vou aguentar se demorares muito a postar um novo capítulo Sammu xDD Fico à espera
.o:
.o: *Levanta bandeirinha a dizer "sou fã da tua fic"*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Kasei escreveu:Haruhi escreveu:Apenas uma correcção mínima: Talvês ela, a Urano e a Neptuno...
Por acaso como escreveste é q tá mal... Escreve-se "talvez"...
tens razão, nao reparei, já corrigi

mas não era esse o erro que estava a apontar, eu referia-me às virgulas... mas obrigada por me corrigires, não reparei mesmo

Kasei escreveu:Ah, ok, nem reparei nas vírgulas!Pensei q tavas mm a dizer a palavra!
Lolol, pois, é natural, nem se nota muito...
e como sou uma distraida, nem reparei nesse erro da minha parte, até porque ele tinha a palavra correcta, e eu fui escrever errado, lol :
': Ai ai... devia bater com a cabeça na parede, para ver se isto ia ao sitio

Realmente será k a haruka keria uma bjeca????? e o modo como ela tratou o facto d ser interrompida pla celia kuando tava a dar o beijo á mariana...tudo num á vontade... mesmo digno d rapaz...
realmente a tal teoria dos 7 fragmentos mais uma metade, faz sentido....
mas continuo a não gostar da célia..... e não percebo o motivo de tentarem matar os portadores dos 7 cristais
nem como o safira, a esmeralda e esses canalhitas todos estão vivos....
realmente a tal teoria dos 7 fragmentos mais uma metade, faz sentido....
mas continuo a não gostar da célia..... e não percebo o motivo de tentarem matar os portadores dos 7 cristais
nem como o safira, a esmeralda e esses canalhitas todos estão vivos....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.