Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Divino capitulo!!! lindo!!!!

a mudança da haruka.... talvez seja devido a estar comprometida????? talvez com a mariana??? afinal elas sempre foram muito amigas e puseram certas vezes a vida das outras sailor em risco para se salvarem uma á outra....

e fikei pasmada como a bunny tratou a haruka e a mariana.... foi o k elas mereceram embora não saiba os motivos.... e nunca pensei k a bunny pudesse actuar assim, mas tb ela já está mais crescida....

e a rita.... gostei muito do discurso.... como ela se abriu.... e da relação k ela mantem c a bunny.. k com ela se sentirá sempre bem...

fico á espera de novo capitulo!! adori este... e ainda bem k foi gigantesco.. espero k o proximo tb seja assim.
Olá Sammu. antes de mais nada os meus sinceros parabéns,está mesmo uma história expetacular.

Eu já tinha lido até ao capítulo 23 no site e só agora é que vi que já tinhas posto mais capílos no fórum (falha minha,mas eu inscrevi-me à pouco tempo) .

Sinceramente tens mesmo um dom para a escrita,descreves o que se passa de tal maneira que é possivel imaginar-se as cenas ao seu infimo pormenor.

Também acho espetacular a maneira como descreves os sentimentos e as emoções, penso que isso se deve à tua própria experiência pessoal mas seja isso ou não não é qualquer pessoa que o faz tão bem.

A maneira como nas partes mais "pesadas" inseres um pouco de humor está fantástica.

O misturares uma história nova com acontecimentos passados foi uma óptima ideia.

Adorei a parte da Haruka vestida de forma feminina, foi realmente espetacular e o pormenor dela e da Mariana usarem anel de compromisso foi mesmo uma ideia brilhante.São esses pequenos pormenores que fazem uma grande diferença quando se escreve uma história.

Começei agora a escrever uma fic e se ela ficar com um décimo da qualidade da tua já ficarei muito satisfeita.

Se um dia tiveres um tempinho eu gostaria que desses uma espreitadela à minha.

Bem resumindo a história está mesmo 5 estrelas e eu vou esperar ansiosamente pelo próximo capitulo.

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Bem... so agora e consegui ler todos os capitulos (preguicosa... xD) e isto esta mesmo divinal!!! Deve ser, quer dizer... tenho a certeza, que e a melhor fic que eu ja li ate agora... simplesmente adorei!!!

Sao aqueles simples pormenores, tipo os aneis de compromisso, que enriquecem a historia Embaracoso

A Haruka feminina??? Nao devo ser a primeira a dizer mas achei estranho, mas gostei... xD... e uma diferente faceta dela que nao conhecia (ainda nao li o manga)...

A Rita tambem esta de certa forma diferente... e como escreveste, ela e corajosa e forte... xD

Tenho a impressao que quem esta por tras de isto tudo e a Celia... xD... a mesmo estranho o comportamento dela... xD

Tenho que te dar os parabens porque esta mesmo maravilhoso... fico a espera do novo capitulo Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sammu e então? N há novos capitulos?? Sad kd há mais? *dá à manivela para ver se funciona*
Achei engraçados os comentários k fizeram ao facto da Haruka aparecer mais feminina. É vdd k para kem nunca leu o mangá é meio estranho... Mas eu já me habituei a isso ela no mangá aparece mt feminina e eu acho k ela fica mt bem assim...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sammu, sorry mas eu agora só vou ler este teu novo capitulo depois do meu exame de Bio Cel.. Porque depois se leio este, sinto-me também naquela de ir ler o do Sonho ainda não acabou da Tety e bla bla bla coisa coisa, e nunca + me dedico de corpo e alma ao estudo Embaracoso
Até ao exame passar, so venho ao forum ver como andam as coisas... Não vou ler fics durante este periodo Embaracoso Por isso ainda não comentei ;P Ainda não li.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tás a falhar S!! xD

Pessoal MUITO OBRIGADO pelos comentários! Valeu apena pedir para escreverem as coisas elaboradas! Quem tem fics percebe, temos o trabalho de escrever uma coisa boa e é bastante frustrante ver comentários do género "tá fixe" e ponto final. Quer dizer, ficamos na mesma Embaracoso''' Temos uma toda história adjacente ao capítulo e gostamos que as pessoas dêm as suas opiniões o mais elaboradas possível. Falo por mim, leio todas as opiniões e sinto um enorme prazer ao lê-las.
Outra vez, muito obrigado a quem comentou da maneira que comentou, li tudo e tou a ver que se continuar assim vou tentar produzir capítulos ainda melhores ;P
Só um à parte, ainda não comecei sequer a escrever o outro capítulo por isso vai demorar... Embaracoso'''

Sammu, és fixe!
Nao.... Eu chego aqui e ja' estava toda contente a pensar q tinhas postado mais um... Ohhh xD
Sou despitada, ando com falta de tempo...desculpa nao ter lido mais cedo.

Anyway, o capitulo ficou optimo e muito tocante. Deste o valor verdadeiro há amizade da Joana e da Maria, foi optimo.
Msotrou como as amigas se sacrificam umas pelas outras, como se unem nos momentos mais dificeis. Ficou lindo, eu adorei ler.
E optimo ter pessoas com quem contar! Smile

Coitada da Rita, perdeu o Avô que lhe era tao querido, tadinha Sad
E o Mário....perdeu a namorada de tanto tempo.
Coitados dos dois..

PS-Concordo contigo na cena dos coments, ao dizer "Esta fixe.Quero mais" ou e sinal que nao leram ou entao k e so para por para lá...sabe bem quando lemos alguns coments a mostrar que ha pessoas que leem realmente as fics e lhes dao o valor necessario.
Fico a espera de um novo capitulo! =)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Um capitulo divino como sempre.
Mostrou a verdadeira amizade da Maria e da Joana, da Bunny e da Rita.
Tive tanta pena da Rita e do Mário. Mas ficou feliz por o Mário ter pedido em casamento a Maria.Os dois fazem um casal bonito.
Ficou fantastico parabens! Wink

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
oh sammu eu tambem vim aqui toda contente a pensar que ia ter um novo capitulo e depois chego aqui e vejo que ainda nem começou loly!!!!!!!

tou a adorar a fic!!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
FINALMENTE LI!!!! *S corre feita histérica pelo 4º todo*

Olhem, peço desculpa, mas li a resposta da Di, e chegou-me... Não li + respostas nenhumas porque ainda tenho + duas fanfics que queria ler e comentar ainda hoje XD

E Sammu... muito sinceramente... Preferia não ter lido a resposta da Di!
(eheh... digam lá que isto não era de todo o que esperavam que eu dissesse a seguir ao "muito sinceramente" Matreiro digam lá se não vos troquei as voltas AHAH.. ok, esqueçam, hoje não estou bem)

É que é assim... TUDO e QUALQUER COISA que eu diga agora... é repetido Shocked A única diferença é que eu sou uma tipa buéda preguiçosa, e como tal não me daria.. de facto.. ao trabalho.. de fazer os quotes Matreiro Só mencionava os acontecimentos e comentava-os.. e diria precisamente aquilo tudo que a Di disse, só que com as minhas próprias palavras eheh...

A minha primeira reacção ao capítulo foi: "wow... Não há palavras... Como lhe posso explicar o que senti, o que achei deste capítulo??? Parece que superou aquele em que o Sammu já se tinha superado a si próprio... Está... Indiscrítivel"... E a seguir comecei a reflectir e a ter as ideias do que te ia falar...
E depois antes de vir escrever fui ler os comments... Mas cheguei ao da Di e já não li mais... Porque sinceramente não há mais para ler. Não há mais para dizer. Ela disse tudo. Melhor, só comentar o capítulo palavra por palavra, frase por frase... Não que ele não merecesse... Mas era buééé "boring" né? eheh

Mas... tenho-te a dizer que também na morte do avô da Rita... Me lembrei que talvez... muito provavelmente.. falasses por experiência... Porque tal explicação, tal narração, tal pormenorizada mas não extenuante descrição, tão real, tão sentida... Não acredito que a conseguísses de outra forma (não inferiorizando a tua clara, imensa e indiscutível habilidade literária!).
Na reacção das amigas da Rita quando a viram... Sei TÃO bem o que elas sentiram... É um sentimento horrível alguém que nos é querido perder alguém. Porque nós nos sentimos mais inúteis que nunca. Queremos desesperadamente consolar, dizer algo para a/o fazer melhorar, para ajudar, para... Mostrar o quanto estamos de facto ali para o que precisar, mesmo sabendo que isso pouco ou nada alivia a sua dor... É... muito complicado. Vivi esses sentimentos há pouco tempo... Pior, o falecimento do ente querido já havia sido há um bom tempo... E eu só há poucos dias soube... Senti-me mal por não lá ter estado na altura mesmo... E apesar de ter sabido só algum tempo depois, a sensação foi horrível, porque a pessoa estava ainda (e naturalmente) a sofrer imenso...
Isto para dizer que achei que também descreveste impecavelmente... Com palavras, ou meias palavras como aquele mínimo diálogo teve, conseguíste passar essa mensagem também. 5 Estrelas.

E adorei o momento da Bunny para com a Haruka e a Mariana. Muitas vezes a imaginava a (finalmente) fazer valer a sua condição de "soberana" em situação de crise. E acho que altura mais adequada que esta, não poderia haver.
Acho que nada justifica a resposta da Haruka e da Mariana... A sua lealdade mudou? Elas pertencem às outer senshi. A lealdade é para com a rainha e a princesa da lua. Ponto final. Não há cá 2ªas opções... Mesmo que até exista uma 2ª princesa, sei lá... elas teriam, no máximo, que prestar lealdade as duas. Agora poderem recusar ordens directas da sua princesa!? Acho que devia haver um "Código Deontológico da Ordem das Navegantes" Matreiro Tenho a certeza que depois daquilo elas eram logo retiradas da ordem das navegantes e ainda teriam de pagar uma BRUTA multa por negligência às suas funções como guerreiras navegantes seguida de prisão domiciliária por alguns meses por danos morais à sua princesa. Matreiro E tenho dito. Matreiro

E aquela Célia.. agora é de vez -_-' Ela pode ser mãe, tia, sobrinha, filha, prima, irmã, tanto do Gonçalo como da Bunny, pode estar a evitar o fim do mundo e de todo o universo com todas estas acções que por hora não compreendemos mas que mais para a frente serão explicadas... Mas NINGUÉM tem o direito de causar TANTO mal à Bunny. A Célia tem feito + mal à Bunny,do que o próprio inimigo. Não gosto dela. Só não a detesto porque acredito que ela tenha motivos fortes. Mas não gosto, e, isso sim posso dizer que, ODEIO, DETESTO o modo como ela resolve as coisas. Acho inadmissível.

E estou a adorar esta faceta muito mais madura da Bunny. Ela é que está a desconfiar das mudanças. Ela é que percebe que as pessoas, as situaçãoes, nada é o que parece ser. Ela está-se a tornar verdadeiramente uma princesa, que tem de lutar, coordenar as suas guerreiras navegantes, e promover a paz na Terra e todo o Sistema Solar. Gosto + da Bunny do que gostei em todo o anime e, mais difícil de acontecer, em todo o manga =)

Estás mais do que parabéns Sammu. Estás a fazer um trabalho magnífico. Desculpa que te diga, mas... Quando a começaste a escrever.. e eu já a adorava... Nunca imaginei que ela atingisse a qualidade indescritível que atingiu.

Se algum dia escreveres um livro, eu vou comprá-lo Brincalhao

Weee, comentário da Sailor S!
*Sammu corre pelo quarto até que bate com a cabeça contra a parede (wtf?)*

Sailor S escreveu:Mas... tenho-te a dizer que também na morte do avô da Rita... Me lembrei que talvez... muito provavelmente.. falasses por experiência... Porque tal explicação, tal narração, tal pormenorizada mas não extenuante descrição, tão real, tão sentida... Não acredito que a conseguísses de outra forma (não inferiorizando a tua clara, imensa e indiscutível habilidade literária!).

Sim, uma IMEEEENSAAAA habilidade literária Embaracoso'''''... Não exageremos! Há fics bem melhores (leia-se a da tety por exemplo, entre outras).

Sailor S escreveu:Acho que devia haver um "Código Deontológico da Ordem das Navegantes" xD Tenho a certeza que depois daquilo elas eram logo retiradas da ordem das navegantes e ainda teriam de pagar uma BRUTA multa por negligência às suas funções como guerreiras navegantes seguida de prisão domiciliária por alguns meses por danos morais à sua princesa. xD E tenho dito. xD

Olha que a ideia de facto não é má! (Andas a estudar demais Szinha xD).

De resto, muito obrigado pelo comentário, sabes que aprecio muito as tuas críticas sinceras.
E muito obrigado a todos que também comentaram (em condições, ou seja, que tivessem sido sinceros e que não tivessem medo de dizer "está uma mer**", que às vezes precisa de ser dito né?) agradeço muito os comentários de TODOS! Não vale apena perdermos horas a escrever alguma coisa se depois não temos feedback. E logo eu que sou uma pessoa que gosta muito de saber o que os outros pensam, nem que sejam críticas a dizer que isto ou aquilo está mais fraco do que o habitual.

Tive ontem até às 4 da manhã - mais precisamente até às 3:47 (sou masoquista eu sei) a escrever parte do "Capítulo 27- Conclusões Desconcertantes" a estou muito contente com o resultado, deu-me muito gozo desvendar uma parte do mistério neste capítulo! Aguardem!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Tive ontem até às 4 da manhã - mais precisamente até às 3:47 (sou masoquista eu sei) a escrever parte do "Capítulo 27- Conclusões Desconcertantes" a estou muito contente com o resultado, deu-me muito gozo desvendar uma parte do mistério neste capítulo! Aguardem!

Deu-te muito gozo o k??? Mistério e desvendar na mesma frase só podem dizer uma coisa:
DESPACHA-TE COM ISSO QUE EU (e não só eu) QUERO LEER!!! XD

A sério Sammu, tu queres matar do coração toda esta gente... Andamos todos aki ansiosos por mais e tu dizes semelhante coisa?? Só para nos deixares mais loucos!! Mad Mad
Lool, agora a sério (mesmo), até às 4 da manhã??? CREDO homem! Nós queremos mais capitulos, mas n é preciso ficares a noite kuase toda acordado! Razz:P

Tou na brinca... Demora o tempo k precisares para acabar Very Happy N vale a pena fazeres uma coisa toda mal feita só para despachar. O k interessa é a kualidade! (e já agora saber mais umas coisitas sobre isto tudo k anda mt estranho...)

AH! Mais uma coisa, queres gelo para a negra? (bater com a cabeça na parede faz negras...)

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sammu escreveu:

Novo capitulo a' vista?? Weee!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
_S.E.A_ escreveu:
Tou na brinca... Demora o tempo k precisares para acabar Very Happy N vale a pena fazeres uma coisa toda mal feita só para despachar. O k interessa é a kualidade! (e já agora saber mais umas coisitas sobre isto tudo k anda mt estranho...)

AH! Mais uma coisa, queres gelo para a negra? (bater com a cabeça na parede faz negras...)

lool

Concordo c a S.E.A.
Mas duvido q o Sammu conseguisse escrever alguma coisa ma' ou sem qualidade... esta fic é espantosa Embaracoso
_S.E.A_ escreveu:
Sammu escreveu:

lool

Concordo c a S.E.A.
Mas duvido q o Sammu conseguisse escrever alguma coisa ma' ou sem qualidade... esta fic é espantosa Embaracoso

Pois eu tb duvido! Esta fic tá linda msm icon_queen.png icon_queen.png
O k eu keria dizer era para ele n escrever nada à pressa! N tava a dizer k ele o estava a fazer! study

Eu sei S.E.A. Wink

Eu percebi o q qisest dzer Very Happy
ja ando a ler a fic ha algum tempo mas como so agora e k acabei, decidi comentar agora...

antes d mais deixa-m dar-te os parabens pela forma como escreves...
fazes c que seja realmente possivel visualizar tudo, ate ao mais infimo pormenor...o k e algo k nem todos os escritores conceguem (kd digo escritores n m refiro aos autores d outras fic's mas sim akeles k editam livros...) e eu sei do k falo pois desde pekena k adoro ler (n e bem adorar, e mais ser viciada...) e leio imenso, as vezes mesmo livros repetidos...

bem, mas continuando o comentario...

komo ja aqui foi referido (n m lembro p kem, pois dei apenas uma "vista d'olhos" a pressa nos outros coment's) inseris.te a 'dica' dos sete cristais do arco iris d uma forma espectacular no dialogo entra a maria e a joana...

kt a indisponibilidade da ami...ha ali kk koisa k n bate certo, plo mnx no anime ela desistiu d ir pa alemanha pk as outras corriam perigo (no 2º arco da serie R), n m parece k ela deixa-se de responder as amigas p causa dos estudos...n sei o k se possa ter passado, mas axo poko provavel k o inimigo a tenh...tou mais inclinada pa o lado em k a celimoon e a culpada...n sei...pode ser p nao gostar nem um poukinho dela...concordo a 100% c a S kd diz k

"A Célia é parva Mad Convencida, egocêntrica, "cheia de si", acha-se bué Mad Mad Mad"
e admito que a minha opiniao sobre a ami podera estar influncia p isso...(la estou outra vez a divagar....)

O Atemis e outro k anda a acordar com as patas d fora!!! Sera k ele sabe kk koisa sobre a celimoon e tb mudou a sua lealdade pa outro sitio???? Ainda p cima a Luna n fal para poder esclarecer as koisas...(p falar neles gostei bastant d teres posto os gatos em condiçoes...e k smp axei o Luna um bokado po feminino no anime..
What a Face)

Acho k revelas-te (ainda mais) essa enorme e maravilhosa capacidade k tens para escrever na descriçao do k a Buny sentiu (e pressentiu) ao ver a celia e o medalhao...axei incrivel...parecia k tu mxm o estavas a sentir nakele momento pela descriçao feita, o k torna possivel konseguir kuase sentir isso (eu tb tenh uma panca p sentir o k a personagem do momento sente...). axei a descriçao fenomenal...

bem, agora vem a unica coisa k a mim n foi possivel visuallizar (e li akela parte 3 vezes, bastante concentrada...mx n resultou) a versao feminina a Haruka...n sei...mx komo nnc a vi no manga n a konsigo ver d saia e makilhada...mx acredito k deve fikar espectacular...
Razz Razz

achei a atitude da buny da fic mt mais realista k a do anime...pois esta reage as situaçoes como uma pessoa "normal" e nao komo uma santinha...gostei d a ver a utilizar a sua autoridade como princesa e da forma komo o fez e do motivo k a levou a faze-lo...agora, a atitude dakelas duas...plas barbas d merlim (outra viciada em harry potter) ntao agora mudam assim de patroa d um momento para o outro sem aviso nem nada??? k eu saiba e preciso mandar a carta d despimento c um mes d antecedencia!!!! para n falar do "Código Deontológico da Ordem das Navegantes" a k a S se referiu!!!
So faltava k a Plutao e a Saturno fizessem o mesmo!!!!!!!!!
Suspect

O k m confunde e k elas ainda se sentem ligadas a Buny...digo-o pela forma komo a mariana disse:"Não nos odeies…" scratch
N sei nao...aki ha gato...(e n é nenhum dos outros 2...)

Para o discurso da Rita n tenh palavras...tb perdi o meu avô a poko tmp e ele sempre foi akela pessoa d kem eu tinha orgulho d ser neta (apesar d na verdd ele ser padrasto do meu pai,isso nnc teve signifikado pa mim)...

achei estranho o facto da celia ter coberto o local c flores (axo k foi ela:
"...uma estranha rajada de
vento derrubava as flores das árvores de cerejeira, cobrindo o local
com pequenas flores que bailavam no vento ao som da música."-espero n estar enganada). afinal, ela n conhecia o avô da rita...ou conhecia...tb n foi pa ganhar a simpatia d rita pois apenas a haruka e a mariana sabem k é ela a celimoon...

e se eu ja nao gostava dela, c o k ela fez neste capitulo aina menos!!! E é incrivel komo so a Buny é kapaz d perceber o k a celia esta a fazer...toda akela simpatia c a joana, akela historia d contratar a mariana para tocar no funeral, e agora o restaurante da maria!!!! falando no assunto vou votar na segunda, apesar d a minha vontade ser na 4ª...d kk forma, todas elas sao possiveis, visto k a celia esta numa d engraxar as outras...tb m lembrei agora d uma koisa um bokado po rebuscada...ser a 4ª hipotese porke a celia trouxe a ami para as konvencer amudarem a sua lealdade da Sailor Moon para a celimoon...e uma koisa um bokado po xkecita...mx e possivel...axo eu...
Very Happy

o k m partiu a rir foi akela da Buny:

"
- Procuras… alguma coisa? –perguntou Célia recompondo-se, olhando Bunny suspeitosa.

- Eu… -atrapalhou-se Bunny sorrindo disfarçadamente- não pude deixar de notar como tens a pele macia e sedosa. Tens de me dizer o teu segredo, ah ah ah!"

axo k n m xkeci d nada...
ah!!! comentei apenas este ultimo capitulo fazendo referencia aos outros apenas no k axei necessario, pois prefiro komentar este em condiçoes do k fazer um komentario geral tipo
AMEI!!!!!!!!!!!!!ADOREI!!!!!!ES O MEU IDOLO!!!!!
e coisas do genero...n sou contra este tipo d comentarios, ate pk eu mesma faço uso deles varias vezes...mx esta fic tem uma qualidade mt superior as outras k li ate agora (n as desfazendo pois ja li umas d k gostei bastante) e p isso merece alogo deste gnero...apesar d achar k m estikei um bokadito d mais...

:(chibi):

bem, continua o bom trabalho...vou fikar a espera do proximo capitulo...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonzita és 1a mulher de coragem e paciência Shocked Das-te ao trabalho de ler os meus testamentos! eheheh Rolar O sammu é natural k leia, já que são pra ler, por causa da fic dele, mas outros utilizadores é sempre de louvar a paciência, eheh

E estou tão feliz Surprised.o: compreendes os meus sentimentos pela Celimoon! Estou mesmo feliz, há aqui mais algumas pessoas que não gostam muito dela, mas ninguem partilhava tão bem os meus sentimentos em relação a tal personagem Razz
Apesar de achar que em relação à Ami.. ela deve estar com problemas em relação aquele rapaz de quem ela gostou na Série Classic, que também era um dos demónios dos 7 cristais arco-iris. Provavelmente ele foi atacado também e ela soube e talvez tenha estado a lutar ou sei lá... Se calhar até já está a viajar de volta para o japão por se ter apercebido que algo se passa!
Ok, agora fui eu a divagar Embaracoso' Mas achava esta opção melhor que ter o dedo da Celimoon... Acho que na parte da Ami a coitada (coitada.. coitada nada... e egocêntrica e ladra de navegantes das outras princesas! Matreiro) não tem mesmo culpa... Mas quem sabe lol

P.S.: eu esqueci de dizer da outra vez: votei na 2ª opção.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu