[Terminada] A Princesa Suzuki
Oi Fatima-chan adorei li todos os capitulos de novo e adorei...
* Passei a aula de hoje a le la... XD *...
Mas prontos adorei muito...
Foi romantico e ao mesmo tempo triste ela nao devia morrer agora a princesa ira ficar desesperada
... Quem me dera que ele acorda-se e que abrasa-se a sua linda princesa...
Fico a espera anciosa pelo proximo...
* Passei a aula de hoje a le la... XD *...Mas prontos adorei muito...
Ela arregala os olhos e as lágrimas começam a escorrer pela sua face… chega perto dele e pega na sua mão sem vida, e berra de desgosto. Até que então, ouve uma voz na sua cabeça:
- Tens de ser forte, mais do que nunca… eu não te vou deixar só, pois és a minha e única paixão… estarei sempre contigo, por isso, não desistas de viver, coragem… Amar-te-ei sempre minha princesa real…. Adeus….
Foi romantico e ao mesmo tempo triste ela nao devia morrer agora a princesa ira ficar desesperada
... Quem me dera que ele acorda-se e que abrasa-se a sua linda princesa...
Fico a espera anciosa pelo proximo...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
sinceramente, ja me disseram o mesmo, perguntavam -me sempre o porque de eu dizer sempre ke o daisuke teria de morrer... e eu respondia, porque simplesmente este amor sempre sera assim, impossivel, mas ira tudo correr bem se vires a parte do fim, pode nao ser como imaginas te mas sera boa e dara talvez para chorar... e eu realmente estou a fazer esta historia de como se passasse comigo, imagino cada cena, ate ao pormenor, mesmo parewcendo dificil, nao o e. e como se fosse um sonho... eskesito mas e assim
no outro dia, a minha prima apanhou me a dormir a falar uma lingua eskesita, mas kuando ouviu um Konnichiwai viu que tava a falar japones... e imaginem as unicas palavras ke eu sei sao hai, um Iie e Arigatoo...
e sabem kom o ke e ke tava a sonhar? ' suzuki, boa noite' - ' boa noite => eu'
lol agora explikem me istu
kuando disse a minha prima ke nao sabia o ke tinha dito e o ke era konnichiwai, ela passousse =>
LOL! MAs mesmo assim espero ke gostem XD
no outro dia, a minha prima apanhou me a dormir a falar uma lingua eskesita, mas kuando ouviu um Konnichiwai viu que tava a falar japones... e imaginem as unicas palavras ke eu sei sao hai, um Iie e Arigatoo...
e sabem kom o ke e ke tava a sonhar? ' suzuki, boa noite' - ' boa noite => eu'
lol agora explikem me istu
kuando disse a minha prima ke nao sabia o ke tinha dito e o ke era konnichiwai, ela passousse =>
LOL! MAs mesmo assim espero ke gostem XDThere is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ena pa!
Ele morreu
Coitado!
bem, ao menos ja esta em paz. A sua alminha foi ter com os anjinhos, amen.
Msm triste aqla sena em q ela se desmornou a chorar... fogo...
apesar de tudo, penso q aqla voz pertence ao do soldado e acho q agora ja têm a hipotese de ficarem juntos... mas bem n vou falar do q nao sei!
Espero por mais
Bjinho
PS. Eu nunca falo enqto durmo mas... eu ja n me lembro o q significa konnichiwai... penso q é boa noite uma coisa assim n é?
li isso numa fic Haruka/Seiya mas ja foi ah tanto tempo...
bem, n eh eskisito, apenas ja leste a palavra em algum lado e sonhaste com ela!
Ele morreu

Coitado!
bem, ao menos ja esta em paz. A sua alminha foi ter com os anjinhos, amen.
Msm triste aqla sena em q ela se desmornou a chorar... fogo...
apesar de tudo, penso q aqla voz pertence ao do soldado e acho q agora ja têm a hipotese de ficarem juntos... mas bem n vou falar do q nao sei!
Espero por mais
Bjinho
PS. Eu nunca falo enqto durmo mas... eu ja n me lembro o q significa konnichiwai... penso q é boa noite uma coisa assim n é?
li isso numa fic Haruka/Seiya mas ja foi ah tanto tempo...
bem, n eh eskisito, apenas ja leste a palavra em algum lado e sonhaste com ela!

e ora aqui está, o capitulo 12... aiai, espero que gostem, pois apartir daqui, a princesa ja nao sera muito santinha!
capitulo 12- a vida continua....
Durante toda a noite… A única coisa que a princesa pensava… era em matar-se… ficou horas e horas ao pé dele… a pensar que tudo aquilo iria acabar e que iria ser só um sonho mau, que tudo iria estar bem, amanha seria o seu casamento… e que o soldado seria apenas uma ilusão… tudo… ate que veio o por do sol, que lhe entrara pela janela… tinha chovido toda a noite, mas depois… aquele sol que lhe iluminou a alma… e que lhe tinha feito ver que afinal tudo aquilo não tinha sido um pesadelo e muito menos um sonho… tudo… era verdade.
Tiveram de queima-lo e por isso ela não ficou a manha toda com ele, como esperava... tudo acabava assim tão facilmente? Não, muitas coisas ainda estavam para vir como a seguinte. Leon não desistia e era muito persistente. Não a deixou fugir… e tudo recomeçara mas pior do que anteriormente… ameaçou derrubar o palácio se não lhe dessem a princesa e pelos vistos, com a recusa, fê-lo mesmo… estas simples palavras contam o seguimento de semanas… a princesa não melhorou nem enfraqueceu… mas continuando… houve um dia dessas semanas de que a princesa teve de evacuar o palácio. O pai tinha sido apanhado e fora preso pelo Leon, e apesar de o ameaçar de morte, ele nunca disse onde sua filha estava… mas sabia que estava sozinha emocionalmente….
A princesa, vendo tudo o que estava a acontecer, resolveu tomar uma decisão. Não havia muita coisa para que a fizesse viver mais, alem da sua única esperança, o seu pai. E não iria perder mais uma pessoa, por isso fez uma decisão. Iria lutar, mas não como uma rapariga… iria lutar como um verdadeiro guerreiro!
- Arranjem-me um fato de um samurai já!
- Mas para que sua alteza Suzuki?
- Irei combater, nem que seja a única coisa que faça! Leon, eu irei-me vingar de ti, por aquilo que fizeste, pois o amor pudesse tornar em ódio!
e entao, o que acham? a princesa e muito querida ou nao?
XD
capitulo 12- a vida continua....
Durante toda a noite… A única coisa que a princesa pensava… era em matar-se… ficou horas e horas ao pé dele… a pensar que tudo aquilo iria acabar e que iria ser só um sonho mau, que tudo iria estar bem, amanha seria o seu casamento… e que o soldado seria apenas uma ilusão… tudo… ate que veio o por do sol, que lhe entrara pela janela… tinha chovido toda a noite, mas depois… aquele sol que lhe iluminou a alma… e que lhe tinha feito ver que afinal tudo aquilo não tinha sido um pesadelo e muito menos um sonho… tudo… era verdade.
Tiveram de queima-lo e por isso ela não ficou a manha toda com ele, como esperava... tudo acabava assim tão facilmente? Não, muitas coisas ainda estavam para vir como a seguinte. Leon não desistia e era muito persistente. Não a deixou fugir… e tudo recomeçara mas pior do que anteriormente… ameaçou derrubar o palácio se não lhe dessem a princesa e pelos vistos, com a recusa, fê-lo mesmo… estas simples palavras contam o seguimento de semanas… a princesa não melhorou nem enfraqueceu… mas continuando… houve um dia dessas semanas de que a princesa teve de evacuar o palácio. O pai tinha sido apanhado e fora preso pelo Leon, e apesar de o ameaçar de morte, ele nunca disse onde sua filha estava… mas sabia que estava sozinha emocionalmente….
A princesa, vendo tudo o que estava a acontecer, resolveu tomar uma decisão. Não havia muita coisa para que a fizesse viver mais, alem da sua única esperança, o seu pai. E não iria perder mais uma pessoa, por isso fez uma decisão. Iria lutar, mas não como uma rapariga… iria lutar como um verdadeiro guerreiro!
- Arranjem-me um fato de um samurai já!
- Mas para que sua alteza Suzuki?
- Irei combater, nem que seja a única coisa que faça! Leon, eu irei-me vingar de ti, por aquilo que fizeste, pois o amor pudesse tornar em ódio!
e entao, o que acham? a princesa e muito querida ou nao?
XDThere is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
esta cada vez mais emucionante.
agora ker virar guerreira
fiquei com pena do seu grande amor ter morrido
contiuna esta mt gira
agora ker virar guerreira
fiquei com pena do seu grande amor ter morrido
contiuna esta mt gira
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
ta brigada
e ainda nao vai acabar por aqui... tudo ainda esta no começo( nao da historia, mas da sua vingança
' ) porque ela realmente vai ser expetacular!!!! espero que continuem a ler para saberem o ke ira acontecer asseguir! bjs
e ainda nao vai acabar por aqui... tudo ainda esta no começo( nao da historia, mas da sua vingança
' ) porque ela realmente vai ser expetacular!!!! espero que continuem a ler para saberem o ke ira acontecer asseguir! bjsThere is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Tiveram
de queima-lo e por isso ela não ficou a manha toda com ele, como
esperava... tudo acabava assim tão facilmente? Não, muitas coisas ainda
estavam para vir como a seguinte. Leon não desistia e era muito
persistente.
é verdade... ainda tinha esperânça que ele não tivesse
morido, mas queimou o corpo agora já era, e agora...
... como a princesa vai ficar sentimentalmente?????
A
princesa, vendo tudo o que estava a acontecer, resolveu tomar uma
decisão. Não havia muita coisa para que a fizesse viver mais, alem da
sua única esperança, o seu pai. E não iria perder mais uma pessoa, por
isso fez uma decisão. Iria lutar, mas não como uma rapariga… iria lutar
como um verdadeiro guerreiro!
a atitude dela seria a mesma que eu teria...
se meu pai fosse raptado nossa eu iria até o inferno mas traria ele
de volta
, essa historia está ficando cada dia melhor...... espero por mas...
beijinhos...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
obrigada
bem, deixem me dizer vos , esgtou a fazeer a personagem tal komo eu sou, e regearia assim, apesar de tudo, tinha de reagir, nao podia ficar parada ainda pior! ' eu irei lutar nem ke seja a unica coisa ke faça' este e o pensdamento dela! 
bem, deixem me dizer vos , esgtou a fazeer a personagem tal komo eu sou, e regearia assim, apesar de tudo, tinha de reagir, nao podia ficar parada ainda pior! ' eu irei lutar nem ke seja a unica coisa ke faça' este e o pensdamento dela! 
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Bem eu já não vinha comentar a algum tempo, MAS isso não quer dizer que não ande a seguir a história, porque ando! E tenho-te a dizer que está espectacular!
Ele morreu?!
Mas então e agora? Ela pode e DEVE se vingar daquele Leon (cretino
) mas e depois? Que é que ela vai fazer sem o amor da vida dela...?
Estou mesmo curiosa para ver o que ela vai fazer a partir de agora!!!
Jokinhas!
Ele morreu?!
Mas então e agora? Ela pode e DEVE se vingar daquele Leon (cretino
) mas e depois? Que é que ela vai fazer sem o amor da vida dela...?Estou mesmo curiosa para ver o que ela vai fazer a partir de agora!!!
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
ah pois eh!
Agora é q vao ser elas!
Esse Leon devia saber q uma mulher quando destroçada, é pior q um leao...
Uma mulher ferida é capaz de ser o ser mais cruel e egoísta existente á face da terra...
N estejam ah espera q ela fiq parada pq se pensam... ai... vao ter uma grande surpresa!
espero q o pai dela n seja morto...
sera q ela aguentaria mais esse desgosto?
fico ah espera de mais!
Bjinho
Agora é q vao ser elas!
Esse Leon devia saber q uma mulher quando destroçada, é pior q um leao...
Uma mulher ferida é capaz de ser o ser mais cruel e egoísta existente á face da terra...
N estejam ah espera q ela fiq parada pq se pensam... ai... vao ter uma grande surpresa!
espero q o pai dela n seja morto...
sera q ela aguentaria mais esse desgosto?
fico ah espera de mais!
Bjinho
bem... como eu sei ke vosses tao mt mt anciosos, eu vou postar mais um capitulo!( pequeno....)
Cap 13- Guerra e eterna esperança
Com mais de 10 000 soldados, ela governou –os como se fosse o general… Mas só os verdadeiros é que sabiam que ela era na verdade a princesa Suzuki. A luta demorou mais de um mês… nada se sabia sobre o imperador, mas ela continuava, insistia para que Leon desistisse. Até que chegou a uma das batalhas em que Leon apanha a princesa e ai tudo muda. O que será que iria acontecer? Perguntava continuadamente a princesa… sabem o que aconteceu? Tudo…tudo… tudo… Ao amarra-la, o capacete saiu da cabeça dela revelando a sua verdadeira identidade… quando Leon se apercebeu do que se tinha passado, ele simplesmente mandou liberta –la e parar toda a guerra… tudo parou quando a princesa disse:
- Nunca mas nunca mais te irei amar, escusas de tentar! Neste momento odeio-te! Odeio –te com toda a raiva que existe no mundo! Eu vou-te matar! Nunca te irei deixar escapar, nunca!
Leon por um momento, virou-se… até que se vira, põe uma espada na mão da princesa e de joelhos, pede-lhe que o mate… Caindo-lhe as lágrimas pela cara, pede que a morte seja rápida, mas que o mate essencialmente. Nunca mas nunca poderia ver a sua amada a odiá-lo, por mais do que fizesse para te-la…. A princesa, começa a chorar, deixando cair a espada que segurava na mão direita, e de joelhos, pede desculpa a Leon, pois nunca seria capaz de o matar… Porque afinal… ainda era o seu primeiro amor… até que alguém aparece por trás e lhe espeta uma espada a perfurar o seu estômago. Quando a princesa ve o que se passa, tenta ajuda-lo mas também vê que quem o matara, tinha sido o seu pai…
E? o que acham que vai acontecer?
Comentem!!!!
Cap 13- Guerra e eterna esperança
Com mais de 10 000 soldados, ela governou –os como se fosse o general… Mas só os verdadeiros é que sabiam que ela era na verdade a princesa Suzuki. A luta demorou mais de um mês… nada se sabia sobre o imperador, mas ela continuava, insistia para que Leon desistisse. Até que chegou a uma das batalhas em que Leon apanha a princesa e ai tudo muda. O que será que iria acontecer? Perguntava continuadamente a princesa… sabem o que aconteceu? Tudo…tudo… tudo… Ao amarra-la, o capacete saiu da cabeça dela revelando a sua verdadeira identidade… quando Leon se apercebeu do que se tinha passado, ele simplesmente mandou liberta –la e parar toda a guerra… tudo parou quando a princesa disse:
- Nunca mas nunca mais te irei amar, escusas de tentar! Neste momento odeio-te! Odeio –te com toda a raiva que existe no mundo! Eu vou-te matar! Nunca te irei deixar escapar, nunca!
Leon por um momento, virou-se… até que se vira, põe uma espada na mão da princesa e de joelhos, pede-lhe que o mate… Caindo-lhe as lágrimas pela cara, pede que a morte seja rápida, mas que o mate essencialmente. Nunca mas nunca poderia ver a sua amada a odiá-lo, por mais do que fizesse para te-la…. A princesa, começa a chorar, deixando cair a espada que segurava na mão direita, e de joelhos, pede desculpa a Leon, pois nunca seria capaz de o matar… Porque afinal… ainda era o seu primeiro amor… até que alguém aparece por trás e lhe espeta uma espada a perfurar o seu estômago. Quando a princesa ve o que se passa, tenta ajuda-lo mas também vê que quem o matara, tinha sido o seu pai…
E? o que acham que vai acontecer?
Comentem!!!!
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!

n consigo comentar...
opa... opa...eu n sei msm...
ela preparou a guerra, no final, eles admitem o amor q ainda sentem e o pai dela mata-o e...
msm...
foi o cap mais chocante para mim...
a qem escolherias?
a tua familia, ou o teu amor?
primeiro, ela pensava q tinha perdido o pai e o seu verdadeiro a amor...
agora q recupera o amor da sua vida, o pai dela também aparece e puff... mata-o

N consigo comentar nada de jeito ta dito.. mas...
adorei o capitulo.
sem duvida
Leon
por um momento, virou-se… até que se vira, põe uma espada na mão da
princesa e de joelhos, pede-lhe que o mate… Caindo-lhe as lágrimas pela
cara, pede que a morte seja rápida, mas que o mate essencialmente. Nunca
mas nunca poderia ver a sua amada a odiá-lo, por mais do que fizesse
para te-la…. A princesa, começa a chorar, deixando cair a espada que
segurava na mão direita, e de joelhos, pede desculpa a Leon, pois nunca
seria capaz de o matar… Porque afinal… ainda era o seu primeiro amor…
até que alguém aparece por trás e lhe espeta uma espada a perfurar o seu
estômago. Quando a princesa ve o que se passa, tenta ajuda-lo mas
também vê que quem o matara, tinha sido o seu pai…
menina tou chocada...
pensei que tudo iria se resolver, porque tinha que acabar dessa forma... sei lá derepente senti compaixão do lion...
coitado ele fez o que fez por amar demais a princesa...como será que ele vai reagiar, pois foi o pai dela que o matou...
tou chocada... coitada os dois amores delas mortos... o que será que vai acontecer??????
está simplismente lindo esse capitulo Fátiama... e pelo que vejo acredito que vai ter mas supresas...
.... então vou esperá ansiosa para isso...beijos até a próxima

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Estou como a Haruka-chan estou sem palavras...
Esta fantastico como dissestes pequeno mas fantastico...
Estou de acordo com Anny-chan... Ainda vai ter muitas coisas a aconteçer...
Fico a espera Fatima-chan...
Esta fantastico como dissestes pequeno mas fantastico...
está simplismente lindo esse capitulo Fátiama... e pelo que vejo acredito que vai ter mas supresas...
.... então vou esperá ansiosa para isso...beijos até a próxima![]()
Estou de acordo com Anny-chan... Ainda vai ter muitas coisas a aconteçer...
Fico a espera Fatima-chan...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
bem, obrigada...
tambem foi a primeira vez que eu li o que escrevera e eu propia chorara por tudo o ke tinha acontecido... mas tive de o por, pois a histora vai-se basear nisso... ora eu nao sei komo dizer bem isto, mas acho tambem que a historia esta a acabar.... mas ora bem, e um simples ACHO por isso nao tenho acerteza ok? espero que continuem a ler!!! muitos bejus 
tambem foi a primeira vez que eu li o que escrevera e eu propia chorara por tudo o ke tinha acontecido... mas tive de o por, pois a histora vai-se basear nisso... ora eu nao sei komo dizer bem isto, mas acho tambem que a historia esta a acabar.... mas ora bem, e um simples ACHO por isso nao tenho acerteza ok? espero que continuem a ler!!! muitos bejus 
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
e um simples ACHO por isso nao tenho acerteza ok?
*E msm bom q seja um simples "ACHO"!!!!!
Pq n quero nada q isto chegue ao fim!
entendidas?
bem, vamos la ver se tenho q me chatear!
ai ai ai ai aiiiii! esta menina esta a precisar de uns bons tabefes para q lhe fiq na memoria a frase "nao acabar já a fic !"
Bem! Vamos lá ver vamos! Nao me quero nda chatear
*E msm bom q seja um simples "ACHO"!!!!!
Pq n quero nada q isto chegue ao fim!
entendidas?
bem, vamos la ver se tenho q me chatear!
ai ai ai ai aiiiii! esta menina esta a precisar de uns bons tabefes para q lhe fiq na memoria a frase "nao acabar já a fic !"

Bem! Vamos lá ver vamos! Nao me quero nda chatear

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.