Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] A Princesa Suzuki

bem, obrigada... a historia realmente esta muito triste, e ainda nao viram nada para o que se segue... espero que gostem, pois afinal, a surpresa maior ainda esta para vir XDEmbaracoso
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Oi Fatima-chan adorei li todos os capitulos de novo e adorei...Apaixonada * Passei a aula de hoje a le la... XD *...

Mas prontos adorei muito...

Ela arregala os olhos e as lágrimas começam a escorrer pela sua face… chega perto dele e pega na sua mão sem vida, e berra de desgosto. Até que então, ouve uma voz na sua cabeça:

- Tens de ser forte, mais do que nunca… eu não te vou deixar só, pois és a minha e única paixão… estarei sempre contigo, por isso, não desistas de viver, coragem… Amar-te-ei sempre minha princesa real…. Adeus….

Foi romantico e ao mesmo tempo triste ela nao devia morrer agora a princesa ira ficar desesperadaLagrimas ... Quem me dera que ele acorda-se e que abrasa-se a sua linda princesa...Esperancoso

Fico a espera anciosa pelo proximo...Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
sinceramente, ja me disseram o mesmo, perguntavam -me sempre o porque de eu dizer sempre ke o daisuke teria de morrer... e eu respondia, porque simplesmente este amor sempre sera assim, impossivel, mas ira tudo correr bem se vires a parte do fim, pode nao ser como imaginas te mas sera boa e dara talvez para chorar... e eu realmente estou a fazer esta historia de como se passasse comigo, imagino cada cena, ate ao pormenor, mesmo parewcendo dificil, nao o e. e como se fosse um sonho... eskesito mas e assim Desiludido no outro dia, a minha prima apanhou me a dormir a falar uma lingua eskesita, mas kuando ouviu um Konnichiwai viu que tava a falar japones... e imaginem as unicas palavras ke eu sei sao hai, um Iie e Arigatoo... Sem paciencia e sabem kom o ke e ke tava a sonhar? ' suzuki, boa noite' - ' boa noite => eu' Embaracoso lol agora explikem me istu Pensativo 2 kuando disse a minha prima ke nao sabia o ke tinha dito e o ke era konnichiwai, ela passousse =>Afasta LOL! MAs mesmo assim espero ke gostem XD
- KAIWAIII!
Ena pa!
Ele morreu Desiludido
Coitado!
bem, ao menos ja esta em paz. A sua alminha foi ter com os anjinhos, amen.

Msm triste aqla sena em q ela se desmornou a chorar... fogo...
apesar de tudo, penso q aqla voz pertence ao do soldado e acho q agora ja têm a hipotese de ficarem juntos... mas bem n vou falar do q nao sei!

Espero por mais
Bjinho

PS. Eu nunca falo enqto durmo mas... eu ja n me lembro o q significa konnichiwai... penso q é boa noite uma coisa assim n é?
li isso numa fic Haruka/Seiya mas ja foi ah tanto tempo...
bem, n eh eskisito, apenas ja leste a palavra em algum lado e sonhaste com ela! Matreiro
e ora aqui está, o capitulo 12... aiai, espero que gostem, pois apartir daqui, a princesa ja nao sera muito santinha! Wink

capitulo 12- a vida continua....

Durante toda a noite… A única coisa que a princesa pensava… era em matar-se… ficou horas e horas ao pé dele… a pensar que tudo aquilo iria acabar e que iria ser só um sonho mau, que tudo iria estar bem, amanha seria o seu casamento… e que o soldado seria apenas uma ilusão… tudo… ate que veio o por do sol, que lhe entrara pela janela… tinha chovido toda a noite, mas depois… aquele sol que lhe iluminou a alma… e que lhe tinha feito ver que afinal tudo aquilo não tinha sido um pesadelo e muito menos um sonho… tudo… era verdade.

Tiveram de queima-lo e por isso ela não ficou a manha toda com ele, como esperava... tudo acabava assim tão facilmente? Não, muitas coisas ainda estavam para vir como a seguinte. Leon não desistia e era muito persistente. Não a deixou fugir… e tudo recomeçara mas pior do que anteriormente… ameaçou derrubar o palácio se não lhe dessem a princesa e pelos vistos, com a recusa, fê-lo mesmo… estas simples palavras contam o seguimento de semanas… a princesa não melhorou nem enfraqueceu… mas continuando… houve um dia dessas semanas de que a princesa teve de evacuar o palácio. O pai tinha sido apanhado e fora preso pelo Leon, e apesar de o ameaçar de morte, ele nunca disse onde sua filha estava… mas sabia que estava sozinha emocionalmente….

A princesa, vendo tudo o que estava a acontecer, resolveu tomar uma decisão. Não havia muita coisa para que a fizesse viver mais, alem da sua única esperança, o seu pai. E não iria perder mais uma pessoa, por isso fez uma decisão. Iria lutar, mas não como uma rapariga… iria lutar como um verdadeiro guerreiro!

- Arranjem-me um fato de um samurai já!

- Mas para que sua alteza Suzuki?

- Irei combater, nem que seja a única coisa que faça! Leon, eu irei-me vingar de ti, por aquilo que fizeste, pois o amor pudesse tornar em ódio!

e entao, o que acham? a princesa e muito querida ou nao? Wink XD
- KAIWAIII!
Esta espectacular Fatima-chan adorei!!!

Acho muito bem que a princesa se queira vingar, pelo amor faz-se loucuras por vezes boas e por vezes mas...

Adorei fico a espero do proximo capitulo...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Cada vez melhor...
A história está bonita.

Ela é mesmo querida.
Continua!

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
ta brigada Embaracoso e ainda nao vai acabar por aqui... tudo ainda esta no começo( nao da historia, mas da sua vingança Parvoice' ) porque ela realmente vai ser expetacular!!!! espero que continuem a ler para saberem o ke ira acontecer asseguir! bjs
- KAIWAIII!
Tiveram
de queima-lo e por isso ela não ficou a manha toda com ele, como
esperava... tudo acabava assim tão facilmente? Não, muitas coisas ainda
estavam para vir como a seguinte. Leon não desistia e era muito
persistente.

é verdade... ainda tinha esperânça que ele não tivesse
morido, mas queimou o corpo agora já era, e agora...
... como a princesa vai ficar sentimentalmente?????
Consolar

A
princesa, vendo tudo o que estava a acontecer, resolveu tomar uma
decisão. Não havia muita coisa para que a fizesse viver mais, alem da
sua única esperança, o seu pai. E não iria perder mais uma pessoa, por
isso fez uma decisão. Iria lutar, mas não como uma rapariga… iria lutar
como um verdadeiro guerreiro!

a atitude dela seria a mesma que eu teria... Brincalhao se meu pai
fosse raptado nossa eu iria até o inferno mas traria ele
de volta
Furioso , essa historia está ficando cada dia melhor...
... espero por mas...
Esperancoso

beijinhos...

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
obrigadaEmbaracoso bem, deixem me dizer vos , esgtou a fazeer a personagem tal komo eu sou, e regearia assim, apesar de tudo, tinha de reagir, nao podia ficar parada ainda pior! ' eu irei lutar nem ke seja a unica coisa ke faça' este e o pensdamento dela! Embaracoso
- KAIWAIII!
Bem eu já não vinha comentar a algum tempo, MAS isso não quer dizer que não ande a seguir a história, porque ando! E tenho-te a dizer que está espectacular! Esperancoso

Ele morreu?! Incredulo Mas então e agora? Ela pode e DEVE se vingar daquele Leon (cretinoMartelar ) mas e depois? Que é que ela vai fazer sem o amor da vida dela...?
Estou mesmo curiosa para ver o que ela vai fazer a partir de agora!!! Esperancoso
Jokinhas!Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
ah pois eh!
Agora é q vao ser elas!

Esse Leon devia saber q uma mulher quando destroçada, é pior q um leao...

Uma mulher ferida é capaz de ser o ser mais cruel e egoísta existente á face da terra...
N estejam ah espera q ela fiq parada pq se pensam... ai... vao ter uma grande surpresa!

espero q o pai dela n seja morto...
sera q ela aguentaria mais esse desgosto?

fico ah espera de mais!
Bjinho
bem... como eu sei ke vosses tao mt mt anciosos, eu vou postar mais um capitulo!( pequeno....)

Cap 13- Guerra e eterna esperança

Com mais de 10 000 soldados, ela governou –os como se fosse o general… Mas só os verdadeiros é que sabiam que ela era na verdade a princesa Suzuki. A luta demorou mais de um mês… nada se sabia sobre o imperador, mas ela continuava, insistia para que Leon desistisse. Até que chegou a uma das batalhas em que Leon apanha a princesa e ai tudo muda. O que será que iria acontecer? Perguntava continuadamente a princesa… sabem o que aconteceu? Tudo…tudo… tudo… Ao amarra-la, o capacete saiu da cabeça dela revelando a sua verdadeira identidade… quando Leon se apercebeu do que se tinha passado, ele simplesmente mandou liberta –la e parar toda a guerra… tudo parou quando a princesa disse:

- Nunca mas nunca mais te irei amar, escusas de tentar! Neste momento odeio-te! Odeio –te com toda a raiva que existe no mundo! Eu vou-te matar! Nunca te irei deixar escapar, nunca!

Leon por um momento, virou-se… até que se vira, põe uma espada na mão da princesa e de joelhos, pede-lhe que o mate… Caindo-lhe as lágrimas pela cara, pede que a morte seja rápida, mas que o mate essencialmente. Nunca mas nunca poderia ver a sua amada a odiá-lo, por mais do que fizesse para te-la…. A princesa, começa a chorar, deixando cair a espada que segurava na mão direita, e de joelhos, pede desculpa a Leon, pois nunca seria capaz de o matar… Porque afinal… ainda era o seu primeiro amor… até que alguém aparece por trás e lhe espeta uma espada a perfurar o seu estômago. Quando a princesa ve o que se passa, tenta ajuda-lo mas também vê que quem o matara, tinha sido o seu pai…

E? o que acham que vai acontecer?
Comentem!!!!
- KAIWAIII!
Desiludido
Desiludido

n consigo comentar...
opa... opa...eu n sei msm...

ela preparou a guerra, no final, eles admitem o amor q ainda sentem e o pai dela mata-o e...

msm...
foi o cap mais chocante para mim...

a qem escolherias?
a tua familia, ou o teu amor?

primeiro, ela pensava q tinha perdido o pai e o seu verdadeiro a amor...
agora q recupera o amor da sua vida, o pai dela também aparece e puff... mata-o Desiludido

N consigo comentar nada de jeito ta dito.. mas...

adorei o capitulo.
sem duvida
Haruka Tenou escreveu:

msm...
foi o cap mais chocante para mim...

As minhas palavras são as da Haruka Tenou.
Achei muito chocante e principalmente, não estava à espera.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Leon
por um momento, virou-se… até que se vira, põe uma espada na mão da
princesa e de joelhos, pede-lhe que o mate… Caindo-lhe as lágrimas pela
cara, pede que a morte seja rápida, mas que o mate essencialmente. Nunca
mas nunca poderia ver a sua amada a odiá-lo, por mais do que fizesse
para te-la…. A princesa, começa a chorar, deixando cair a espada que
segurava na mão direita, e de joelhos, pede desculpa a Leon, pois nunca
seria capaz de o matar… Porque afinal… ainda era o seu primeiro amor…
até que alguém aparece por trás e lhe espeta uma espada a perfurar o seu
estômago. Quando a princesa ve o que se passa, tenta ajuda-lo mas
também vê que quem o matara, tinha sido o seu pai…

menina tou chocada... Shocked pensei que tudo iria se resolver, porque tinha que acabar dessa forma... sei lá derepente senti compaixão
do lion... Sad coitado ele fez o que fez por amar demais a princesa...
como será que ele vai reagiar, pois foi o pai dela que o matou...
tou chocada... coitada os dois amores delas mortos... o que será que vai acontecer?????? scratch

está simplismente lindo esse capitulo Fátiama... e pelo que vejo acredito que vai ter mas supresas...
.... então vou esperá ansiosa para isso...beijos até a próxima
Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Estou como a Haruka-chan estou sem palavras...
Esta fantastico como dissestes pequeno mas fantastico...Esperancoso

está simplismente lindo esse capitulo Fátiama... e pelo que vejo acredito que vai ter mas supresas...
.... então vou esperá ansiosa para isso...beijos até a próxima Very Happy

Estou de acordo com Anny-chan... Ainda vai ter muitas coisas a aconteçer... Esperancoso

Fico a espera Fatima-chan...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
bem, obrigada...Esperancoso tambem foi a primeira vez que eu li o que escrevera e eu propia chorara por tudo o ke tinha acontecido... mas tive de o por, pois a histora vai-se basear nisso... ora eu nao sei komo dizer bem isto, mas acho tambem que a historia esta a acabar.... mas ora bem, e um simples ACHO por isso nao tenho acerteza ok? espero que continuem a ler!!! muitos bejus Embaracoso
- KAIWAIII!
e um simples ACHO por isso nao tenho acerteza ok?

*E msm bom q seja um simples "ACHO"!!!!! Furioso
Pq n quero nada q isto chegue ao fim! Beicinho
entendidas? Furioso
bem, vamos la ver se tenho q me chatear! Nao te metas cmg2

ai ai ai ai aiiiii! esta menina esta a precisar de uns bons tabefes para q lhe fiq na memoria a frase "nao acabar já a fic !" Nao te metas cmg1

Bem! Vamos lá ver vamos! Nao me quero nda chatear Dono da razao 2

Tens de entrar para responderes neste tópico.