[Terminada] A Princesa Suzuki
olá. Esta ja nao e a minha 1ª fic uma delas ficou a meio, peço desculpa mas o windows teve de ser instalado de novo no meu computador e entao nao deu para recuperar a historia o romance de elizabeth.
espero que gostem do 1º capitulo.
ps: estou neste momento no 7º ano e entao nao irei postar capitulos com muita frequencia, por isso julgo que tenham um pouco de tempo a esperar pelo proximo.
capitulo 1- o amor injusto
2º cap - Acordar contigo a meu lado é...
3º cap - O começo do fim
4º cap - O que irá acontecer ???
5º cap, A - Começo do casamento...
B -O amor perdido
6º cap - E agora?
7º cap - Continuaçao do amor perdido
8º cap - Mentira? ou verdade?
9º cap - Flash back! < grande nome!!!!!
10º cap - Adeus Leon
11º cap- Desgosto...
12º cap - A vida continua...
13º cap - Guerra e eterna esperança
14º cap - Conclusão ou começo?
15º cap - final
espero que gostem do 1º capitulo.ps: estou neste momento no 7º ano e entao nao irei postar capitulos com muita frequencia, por isso julgo que tenham um pouco de tempo a esperar pelo proximo.
capitulo 1- o amor injusto
2º cap - Acordar contigo a meu lado é...
3º cap - O começo do fim
4º cap - O que irá acontecer ???
5º cap, A - Começo do casamento...
B -O amor perdido
6º cap - E agora?
7º cap - Continuaçao do amor perdido
8º cap - Mentira? ou verdade?
9º cap - Flash back! < grande nome!!!!!
10º cap - Adeus Leon
11º cap- Desgosto...
12º cap - A vida continua...
13º cap - Guerra e eterna esperança
14º cap - Conclusão ou começo?
15º cap - final
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Editado pela última vez em
E aqui vai. Aviso: estas imagens foram tiradas de um site japones mt mt giro com umas imagens espetaculares. se quiseres podem ir lá, mas está tudo en japones: http://4yt.net
A Princesa Suzuki
Capitulo 1 - O Amor Injusto
Desde há muito tempo, de geração em geração, se conta que uma bonita princesa japonesa foi seduzida por um guerreiro que estava todos os dias à porta da frente do palácio. Todas as noites, ela o esperava junta à janela e todos os dias ele ia. Mas o seu amor era completamente proibido, ou seja, o rei nunca o permitiria.
Um dia, o rei queria casar a filha com um bravo guerreiro, mas ela opôs-se. O soldado que a guardava toda a noite, ao saber disto, afastou-se deixando-a sozinha.
Mas no dia seguinte, quando a princesa foi apresentada ao guerreiro, ela viu o quanto ele era bonito e ele, ao ver a sua beleza, apaixonou-se por ela.
Como o rei queria casar aqueles dois, disse:
- Conheçam-se e mostrem o vosso amor um ao outro.
Foram então passeando pelo palácio, até que o rapaz dá o primeiro passo:
- Princesa… Eu pergunto-me se gostou da minha aparência…
- Eu… Eu acho que adorei…
- As sério? Isso é um alivio para mim!
- Pois…
- Pergunto-me então a razão de estar assim…
- Bem eu…
- O que quer que seja, quero fazer-te esquecer…- E encostou-a à parede…
A Princesa Suzuki
Capitulo 1 - O Amor Injusto
Desde há muito tempo, de geração em geração, se conta que uma bonita princesa japonesa foi seduzida por um guerreiro que estava todos os dias à porta da frente do palácio. Todas as noites, ela o esperava junta à janela e todos os dias ele ia. Mas o seu amor era completamente proibido, ou seja, o rei nunca o permitiria.
Um dia, o rei queria casar a filha com um bravo guerreiro, mas ela opôs-se. O soldado que a guardava toda a noite, ao saber disto, afastou-se deixando-a sozinha.
Mas no dia seguinte, quando a princesa foi apresentada ao guerreiro, ela viu o quanto ele era bonito e ele, ao ver a sua beleza, apaixonou-se por ela.Como o rei queria casar aqueles dois, disse:
- Conheçam-se e mostrem o vosso amor um ao outro.
Foram então passeando pelo palácio, até que o rapaz dá o primeiro passo:
- Princesa… Eu pergunto-me se gostou da minha aparência…
- Eu… Eu acho que adorei…
- As sério? Isso é um alivio para mim!
- Pois…
- Pergunto-me então a razão de estar assim…
- Bem eu…
- O que quer que seja, quero fazer-te esquecer…- E encostou-a à parede…
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ok, mt obrigada
. desta vez irei postar capitulos mt mt pequenos para ser mais rapido e para durar mais, apesar de achar que a minha história ainda vai ser longa... Aqui vai o 2º cap - Acordar contigo a meu lado é...
-Mas…
- Esquece o que te atormenta e vive comigo. – Cada vez mais ele a beijava, nos lábios, no pescoço e na testa, mas um empregado que ia ali a passar fez – los parar. A princesa correu o mais que pode para sair dali, indo para o seu quarto. Nunca tinha chorado nem amado assim tanto, pois estava confusa.
- Ei -de amar ao meu querido guardião ou ao meu querido guerreiro?
Ela chorou, chorou e chorou até que acabou por adormecer na sua cama. Quando acordou, já era fim da tarde quando se depara com um dos seus amores ao seu lado. Olhando – o nos olhos, ela pode ver que aqueles olhos que pareciam castanhos eram verde musgo, tão lindos quanto as montanhas Ontake, Osore e Haguro.
- Finalmente acordaste princesa. Estava à tua espera…
- AH? O… o … o que é que tu fazes aqui?
- Então? Eu não podia deixar – te sair dos meus braços não achas?
- Eu…
- Vá lá princesa, fica comigo, eu quero – te, desejo – te mais do que ninguém!
- Isso, eu não sei…
- O quê, de que eu não te quero? Se quiseres, eu provo – to!
- Não, e… Eu prefiro que não… - gaguejava a princesa…
- Então, de que é que precisas para te mostrar o meu amor?
- Nada… acho…
- Então, ama – me mais… - e abraçou – a. Mas quem seria que estava lá? Qual dos dois estaria a abraça - la naquele momento?
. desta vez irei postar capitulos mt mt pequenos para ser mais rapido e para durar mais, apesar de achar que a minha história ainda vai ser longa... Aqui vai o 2º cap - Acordar contigo a meu lado é...-Mas…
- Esquece o que te atormenta e vive comigo. – Cada vez mais ele a beijava, nos lábios, no pescoço e na testa, mas um empregado que ia ali a passar fez – los parar. A princesa correu o mais que pode para sair dali, indo para o seu quarto. Nunca tinha chorado nem amado assim tanto, pois estava confusa.
- Ei -de amar ao meu querido guardião ou ao meu querido guerreiro?
Ela chorou, chorou e chorou até que acabou por adormecer na sua cama. Quando acordou, já era fim da tarde quando se depara com um dos seus amores ao seu lado. Olhando – o nos olhos, ela pode ver que aqueles olhos que pareciam castanhos eram verde musgo, tão lindos quanto as montanhas Ontake, Osore e Haguro.
- Finalmente acordaste princesa. Estava à tua espera…
- AH? O… o … o que é que tu fazes aqui?
- Então? Eu não podia deixar – te sair dos meus braços não achas?
- Eu…
- Vá lá princesa, fica comigo, eu quero – te, desejo – te mais do que ninguém!
- Isso, eu não sei…
- O quê, de que eu não te quero? Se quiseres, eu provo – to!
- Não, e… Eu prefiro que não… - gaguejava a princesa…
- Então, de que é que precisas para te mostrar o meu amor?
- Nada… acho…
- Então, ama – me mais… - e abraçou – a. Mas quem seria que estava lá? Qual dos dois estaria a abraça - la naquele momento?
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
E aqui vai o 3º capitulo:
3º Capitulo : O começo do fim
- Mas eu não posso porque eu ainda tenho uma pessoa que amo muito, mais do que tu, penso. Tu és um exelente guerreiro e penso que foi por isso que o meu pai te deu a minha mão em casamento, mas mesmo assim… eu ainda continu – o a amar essa pessoa mesmo que tentes. Desculpa – me… Eu não mereço o teu amor…
- Então é isso não é? Era essa a priocupação toda de eu te estar a beijar tanto… Compreendido, eu não te chateio mais. Estarás livre amanhã ao por do sol, e poderás ficar com essa pessoa… - Bateu a porta fazendo um grande barulho deixando a princesa plantada. Só poderia ser uma pessoa que estava lá dentro e essa era o seu futuro marido. Era.
A princesa saiu do quarto e foi à procura do seu querido e amado soldado e quando o encontrou, desejou nunca o ter procurado:
- O que?
- Eu já não te amo mais.
- Mas… Mas porquê?
- É uma simples coisa…
- Mas…
- Deixa – me em paz!
Estas palavras eram falsas. Nem o pobre soldado queria dizer aquilo. A princesa tão triste saíu daquele sitio e trancou – se no quarto… Estava à espera de lagrimas mas nem uma. Nada.
Passou a tarde, até à tarde de amanhã. A princesa não tinha visto o guerreiro que se queria casar com ela e então questionava – se : “ Será que eu o magoei muito ? ”. Foi ter com o pai e fez – lhe a pergunta que vagueava desde o meio da manhã:
- Pai, viu o Daisuke( esquecime anteriormende de mensionar que o nome do guerreiro era Daisuke)?
- Querida, ele foi – se embora.
- O que!!!!!?????
E agora o ke irá acontecer?
3º Capitulo : O começo do fim
- Mas eu não posso porque eu ainda tenho uma pessoa que amo muito, mais do que tu, penso. Tu és um exelente guerreiro e penso que foi por isso que o meu pai te deu a minha mão em casamento, mas mesmo assim… eu ainda continu – o a amar essa pessoa mesmo que tentes. Desculpa – me… Eu não mereço o teu amor…
- Então é isso não é? Era essa a priocupação toda de eu te estar a beijar tanto… Compreendido, eu não te chateio mais. Estarás livre amanhã ao por do sol, e poderás ficar com essa pessoa… - Bateu a porta fazendo um grande barulho deixando a princesa plantada. Só poderia ser uma pessoa que estava lá dentro e essa era o seu futuro marido. Era.
A princesa saiu do quarto e foi à procura do seu querido e amado soldado e quando o encontrou, desejou nunca o ter procurado:
- O que?
- Eu já não te amo mais.
- Mas… Mas porquê?
- É uma simples coisa…
- Mas…
- Deixa – me em paz!
Estas palavras eram falsas. Nem o pobre soldado queria dizer aquilo. A princesa tão triste saíu daquele sitio e trancou – se no quarto… Estava à espera de lagrimas mas nem uma. Nada.
Passou a tarde, até à tarde de amanhã. A princesa não tinha visto o guerreiro que se queria casar com ela e então questionava – se : “ Será que eu o magoei muito ? ”. Foi ter com o pai e fez – lhe a pergunta que vagueava desde o meio da manhã:
- Pai, viu o Daisuke( esquecime anteriormende de mensionar que o nome do guerreiro era Daisuke)?
- Querida, ele foi – se embora.
- O que!!!!!?????
E agora o ke irá acontecer?

- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
esta linda continua
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
e aqui vai a continuaçao:
Cap. 4 -O que irá acontecer ???
- Mas porque?
- Ele disse – me que não sentia qualquer atracção por ti e então eu deixei – o ir.
- Não, o pai não pode ter feito isso…
- Pude e fiz.
- não! Diga – me, onde ele foi?
- ele anda por ai, não sei por onde mas sei que só saiu há pouco tempo.
- Ah… Eu vou ver se o encontro – disse a princesa desesperada.
- Mas… - A princesa saiu a correr quase tropeçando no seu manto mais de 3 vezes. Procurou – o e procurou – o mas nada.
- Isto… Isto não me pode estar a acontecer… não! - A princesa procurou por todo o palácio mas nada. Nada e nada. Desesperada de tudo e de não voltar a ver o Daisuke, foi para o seu quarto tal como fazia quando estava magoada. Lá encontrou um bilhete que dizia:
私は愛する-私が宮殿のここに会うことこの世界のだれもよりもっと、今日彼は私日終えるそれをではない。 私はだれも何1日私をもっとより愛するようにもどって来るために-知り、見るために待っている。 愛する戦士の: 大輔 .
Eu amo - te mais que ninguém neste mundo, hoje será o ultimo dia que te verei aqui no palácio. espero voltar - te a conhecer e a ver para que um dia me ames mais do que ninguém. do guerreiro que te ama : Daisuke.
- Ah!? Não… não… não me podes deixar não….
Reparou então que lhe faltava um colar ao pescoço que o pai lhe dera quando tinha 5 anos. Um colar de prata muito bonito que so ela tinha no mundo. Mas no meio dos pensamentos dela, um dos seus criados bate à porta:
- Menina, recebeu este embrulho.
- De quem ?
- desculpe, apenas estava à porta do quarto, não sei de quem é…
Lá dentro encontrava – se um dos mais bonitos tesouros de todo o japão, um colar com rubis vermelhos brilhantes e com a figura de uma rosa no centro. Mas havia tambem outra coisa, um papel em que dizia : tu no coração es como os rubis e quando choras, as tuas lágrimas são diamantes. Nunca mais chores, pois os diamantes não são precisos para honestos e so os ambiciosos que os querem, nunca os encontrarão. Por isso, nunca mais chores por mim.
Pela janela do seu quarto dava para ver que o seu querido daisuke a esperava e então correu ate à janela para ir ter consigo. Mas algo não iria corer Às mil maravilhas…
e continua , mas, será que irao conseguir realmente se casar ou haverá algem que os ira impedir??? lol, comentem por favor
Cap. 4 -O que irá acontecer ???
- Mas porque?
- Ele disse – me que não sentia qualquer atracção por ti e então eu deixei – o ir.
- Não, o pai não pode ter feito isso…
- Pude e fiz.
- não! Diga – me, onde ele foi?
- ele anda por ai, não sei por onde mas sei que só saiu há pouco tempo.
- Ah… Eu vou ver se o encontro – disse a princesa desesperada.
- Mas… - A princesa saiu a correr quase tropeçando no seu manto mais de 3 vezes. Procurou – o e procurou – o mas nada.
- Isto… Isto não me pode estar a acontecer… não! - A princesa procurou por todo o palácio mas nada. Nada e nada. Desesperada de tudo e de não voltar a ver o Daisuke, foi para o seu quarto tal como fazia quando estava magoada. Lá encontrou um bilhete que dizia:
私は愛する-私が宮殿のここに会うことこの世界のだれもよりもっと、今日彼は私日終えるそれをではない。 私はだれも何1日私をもっとより愛するようにもどって来るために-知り、見るために待っている。 愛する戦士の: 大輔 .
Eu amo - te mais que ninguém neste mundo, hoje será o ultimo dia que te verei aqui no palácio. espero voltar - te a conhecer e a ver para que um dia me ames mais do que ninguém. do guerreiro que te ama : Daisuke.
- Ah!? Não… não… não me podes deixar não….
Reparou então que lhe faltava um colar ao pescoço que o pai lhe dera quando tinha 5 anos. Um colar de prata muito bonito que so ela tinha no mundo. Mas no meio dos pensamentos dela, um dos seus criados bate à porta:
- Menina, recebeu este embrulho.
- De quem ?
- desculpe, apenas estava à porta do quarto, não sei de quem é…
Lá dentro encontrava – se um dos mais bonitos tesouros de todo o japão, um colar com rubis vermelhos brilhantes e com a figura de uma rosa no centro. Mas havia tambem outra coisa, um papel em que dizia : tu no coração es como os rubis e quando choras, as tuas lágrimas são diamantes. Nunca mais chores, pois os diamantes não são precisos para honestos e so os ambiciosos que os querem, nunca os encontrarão. Por isso, nunca mais chores por mim.
Pela janela do seu quarto dava para ver que o seu querido daisuke a esperava e então correu ate à janela para ir ter consigo. Mas algo não iria corer Às mil maravilhas…
e continua , mas, será que irao conseguir realmente se casar ou haverá algem que os ira impedir??? lol, comentem por favor

- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
estou a gostar. continua

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Gosto da tua história está muito bem construída.
Em cima disseste: "os capítulos são ser mais mais pequenos para a história ser mais longa"
Olha que isso não é bem assim! Se notares noutras fanfics os capítulos são maiores e história continua longa
Em cima disseste: "os capítulos são ser mais mais pequenos para a história ser mais longa"
Olha que isso não é bem assim! Se notares noutras fanfics os capítulos são maiores e história continua longa

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
continua tens todo o meu apoio. quem será? Que estava com ela? Penso que será o guerreiro. Espero por mais

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.