Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] A Princesa Suzuki

nao sei , mas obrigada pelo conselho, apesar de nao te dar uma resposta bem comcreta do tamanho da historia, pois ainda a estou a escrever. decididamente, a "verdadeira" que tinha feito ao priencipio era para maiores de 18 anos , penso, e como estou muito apaixonada por um rapaz muito bonito de olhinhos verdes (Apaixonada ) venhem me coisas à cabeça de que decerteza nao deveriam vir mas mesmo assim nao as consigo controlar, ate que as comecei a escrever com muito mais drama e muito mais com amor , paixao, e muitasd mais coisas para nao dizer o resto... por isso , tive de adaptala e nao foi uma coisa facil, porque tudo se dezenvolvia com os erros de que as pessoas faziam digamos " na cama " lol! por isso , espero que gostem desta versao , com muito esforso meu sim ? obrigada , e digam tudinho , mesmo que seja para criticar!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
bem, o capitulo e mt mt pequeno mas eu nao queria fazer vos esperar mais, pois neste tempo de testes, os profs sao do pior :p peço entao mt desculpa e aqui vai o 5º cap parte a , ja que e assim tao pequeno... bj

capitulo 5, a - começo do casamento...

Passou uma semana desde este acontecimento. Nessa semana , nunca mais se ouviu falar no empregado que andava metida com a princesa, apenas no guerreiro de que ela tanto amava, porque afinal, nessa semana, nunca se largavam e andavam sempre muito felizes… Passeavam pelos enormes jardins do palacio real, contando muitas coisas um ao outro sem deixarem de se amarem. Mas havia uma coisa, cada um deles, parecia que já cohecia ao outro, os seus gostos, desgostos, tudo… Até que chegou ao tempo do casamento. A festa era fantástica. E entao, o vestido da princesa era magnifico! Muito simples mas igualmente elegante, pois também era justo ao corpo da princesa e notavam- se as ondas todas ( hihihi XD ). O noivo estava igualmente belo, com um fato muito apropiado e também justo, tão justo que se via de como ele era entroncado. Os olhos dele brilhavam de tanta alegria e ate por ver a princesa mais bela a casar-se com ela. Então, a serimonia começou. Mas ao meio dela, algo aconteceu e alguem veio e disse:

- Parem o casamento!!!
- KAIWAIII!
ta maravilhosa essa historia...continua tou gostando muito

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
ta brigada XD adr receber comentários vossos , nao os deixem de mandar por favor Esperancoso
- KAIWAIII!
nossa que dilema êm???
rsrs, tbm não saberia quem escolher sou assim tbm tenho dois amores e não sei com quem ficar...rsrs
tou fazendo teste pra vêr quem vai mim fazer feliz...rsrssanta
A Princesa Suzuki Kirasain6A Princesa Suzuki Banner_overlay1

aw ta tao linda =)

escreves muito bem a historia ta espetacular

continua Esperancoso

qem será que veio parar o casamento? sera que foi o empregado ? ?

posta mais fizesteme ficar curiosa
obrigada... eu nao estou nesse caso , estou pior... de kem eu gosto nao me amaChorar e daqueles que me amam eu nao correspondo e juro que sei o que os outros sentem Rolling Eyes ... obrigada por tudo...
- KAIWAIII!
owwnt ta taaao linda a fic Esperancoso
Posta mais Embaracoso
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
e aqui esta o vosso presente de natal, espero que gostem !!! Embaracoso

cap 5 b - O amor perdido reviverá de novo ?

Os olhos dele brilhavam de tanta alegria e ate por ver a princesa mais bela a casar-se com ela. Então, a cerimónia começou. Mas ao meio dela, algo aconteceu e alguém veio e disse:

- Parem o casamento!

- Mas quem é que se atreve a parar o casamento da princesa? -o imperador real estava muito zangado e não desculparia nenhuma pessoa que se atrevesse a pôr-se no seu caminho…

- Eu!

- AAAHH? Não… não pode ser!

A princesa ficou chocada com o homem que aparecera naquele momento… o soldado que a tanto a ama queria recupa-la a qualquer custo, nunca deixando-a ficar com mais alguém… mas o amor, passou a obsessão…

- Anda comigo… - ele agarrou no braço da princesa fortemente para que ela não pudesse escapar ao seu forte destino mas isso já não lhe valia de nada… os guardas reais foram atrás dele, mas com ele, vinham alguns amigos de longe de que ele tanto admirava… todos os homens do palácio foram destruídos e ele conseguira o que queria: a princesa…

O guerreiro não ficou de braços cruzados, porque a amava tanto, e então correu muitas consequências… um dos aliados do soldado tinha um punhal muito fiado e sem dar por nada, o guerreiro foi lesionado, caindo logo para o chão deixando a princesa só…

Pelo caminho, a princesa chorava que se fartava, tudo o que sentia… tudo o que não queria sentir… a única coisa que queria era ser feliz, mas tudo se tinha tornado um mar de sangue infernal e tudo isso não passava de uma dor insuportável… será que ele tinha morrido ou não ?

Enquanto isso se passava, o guerreiro estava com grandes dores, e então desmaiou. Será que iria surveviver?
- KAIWAIII!
ora bem, tenho novidades : eu sei que cada capitulo e pequenissimo ( infelizmente Crying or Very sad ) mas tenho outras noticias a dar: eu tenho estado a pensar na historia e vejo varios animes e mangas (como sempre! ) dando me varias ideias, de que ate me ocorrem no passar das coisas, e decidi começar fazer um mangá desta mesma história, mas à um se nao: esta historia, manga, terá de cer obrigatoriamente pelo menos para maiores de 14 anos, porque contem cenas muito muito estravagantes... mas bem ,ainda nao tenho a certeza... por isso, espero ke gostem
- KAIWAIII!
ai qe sera qe vai acontecer ? ? ?

hum coitadinha da princesa dve ser bue dificil a decisao

sera que ele vais sobreviver? ?

posta mais ta linda
ta brigada Esperancoso Embaracoso eu tamb kuando escrevi isto estava um bocado po triste e chatiada... Bater a cabeca mas agora à outro prob... as aulas vao começar Parvoice de novo e o manga nunca ira ter fim Lagrimas , ja que o comecei, nao sei se o irei acabar ... Chorar Beicinho
- KAIWAIII!
capitulo 6- e agora?

Era de manhã quando Suzuki acordara. ‘Uma bela manha cheia de sol’ – pensava. Doia – lhe a cabeça e acordou numa magestosa cama com um edredao de setim rosa claro. Questionava- se tambem onde estava, pois não se lembrava de nada. Nada de nada. Apenas que decerteza o seu pai estaria a perguntar por ela. Mas depois, alguem aparece atras dela e que lhe diz :

- Ola minha princesa…

Ela olha e ve um rapaz vestido com os melhores fatos de todo o japao, mas o que a atraia mais eram os olhos azuis, o que era um pouco estranho… nenhum asiatico tinha olhos azuis e tao redondos… até que ganhou coragem e perguntou :

- quem es?

essa pessoa paralisou … tudo o fez por ela e ela nem se lembreva de quem era? Mas o que se passava? Ele olhou- lhe nos olhos e perguntou – lhe:

- tu realmentenao sabes quem eu sou!? –agarrou – a nos pulsos com força.´

- ah!!! Pára, estas – me a aleijar!!! Por favor!!!- ele largou - a. Ela realmente não sabia quem ele era. Entao ele começou por se sentar na cama e disse:

- sou o rapaz de quem tu mais amas no mundo, sou o teu querido soldado que sempre te amou e que te protegeu de tudo e de todos…

e aqui esta!!! Embaracoso
- KAIWAIII!
ta brigada. Sim perdeu a memoria, acho ke dei a entender isso , nao queria dizer logo desesperadamente:
- perdi a memoria!!!! lol , por isso pus assim, mais extenço e mais bonito. E ja agora, o soldado nao era japones, como podem ver. afinal , secalhar , tudo o ke sentia pelo soldado era apenas uma atracçao e nada mais. Mas... será? Very Happy novidades: ora bem, o 1º cap manga da princesinha japonesa ja está feito, mas com 8 pag Sem paciencia a coisa e parecida mas nao e bem igual. esperemos que tudo corra bem e que eu possa postar aqui tambem o manga... talvez , ou se nao ponho num blog a parte... olhem , a verdade e ke eu disse no priencipio que iria por imagens ao longo da historia mas como isso nao tem acontecido, vou por algumas agora ta? bj pa todos XD Yahoo A Princesa Suzuki Sp408 A Princesa Suzuki Cover_32887b605bb909189e2247709ed41112 A Princesa Suzuki 001 A Princesa Suzuki 6 A Princesa Suzuki 05 A Princesa Suzuki V0016 A Princesa Suzuki V0022 A Princesa Suzuki W035

depois ponho mais XD
- KAIWAIII!
ora bem, sorry n ter postado mais cap mais cedo. a verdade e que tenho estado doente, e n da tempo nenhum Mad mas voltando ao que intressa: esta aqui outro cap novo e como sempre espero que gostem. mas agora fora de outro assunto. EU criei a algum tempo atras uma historia muito gira em que entrava uma princesa da natureza, chamada nature. bem eu achei que a histori estava demaziado criancinha, apesar das personagens serem adultas e etc... a historia chamava - se dreams of 4 elements e estava num blog, neste momento estou a reescrevela e irei talvez por aqui no site, se eu nao a acha demasiado criancinha Rolling Eyes mas por enquanto, divirtam -se com A PRINCESA SUZUKI. bj <<< FATIMA >>>

cap 7 - continuaçao do amor perdido

- Mas… desculpa, eu realmente não me lembro… juro te!

- Claro que não…

- Mas por favor, poderias – me dizer onde estamos?

- Tu estás no meu palácio. Bem, eu vou contar te a verdade… tu pensas que eu sou um soldado, ou pensavas… bem, poderia dizer bem que o era, mas na verdade, sou um o príncipe do reino oposto ao teu, ou seja, contra quem o teu pai está a lutar e quem ele mais detesta, o meu pai. Eu, queria saber tudo sobre o que se estava a passar e então pedi ao meu pai para me dar ordem e me deixar ir para a guerra, onde aí combati, mas escapei tal como alguns dos meus outros bons soldados, fazendo – me depois passar por um soldado palacíal. Mas quando te vi, a única coisa que pensava era em obter te e como o fazer, mas só depois é que tive conhecimento de quem eras, e cometera o maior erro da vida, que foi apaixonar me por ti… nunca mas nunca me tinha sentido assim, amor desesperado, e agora estás aqui e estarás sempre aqui comigo certo?

- N… não sei… isso depende… se magoares o meu pai, ou algum dos meus nobres irmãos (PS. Ela tinha irmãos, apesar de não serem referidos na parte anterior, pois nunca iriam fazer nada… nestes capítulos que se seguirão, TALVEZ terão algum valor.) … depois, talvez me possa apaixonar por ti, já que parece que estaremos algum tempo juntos…

- Sim! – Ele sorriu.

- Mas primeiro posso fazer te uma pergunta?

- Sim?

- Como é que eu vim parar aqui?

Ele paralisa. Não queria contar que ela ama outro rapaz, porque afinal, ele queria – a só para ele…

qual sera a explicaçao ? XD
- KAIWAIII!
A Princesa Suzuki Cover_32887b605bb909189e2247709ed41112

essa é a princesa? muito linda...e o mangá fiquei curiosa em ver...esepro que não desista...
a historia cada vez fica mas interessante...
vc ultimamente tens feito capitulos pequenos
fico curiosa pra saber o que vai se passa depois
aguardo com ansiedade... Esperancoso

Bem eu ja não vinha comentar a algum tempo, e peço muitas desculpas por isso, mas tenho acompanhado a fic e só tenho duas palavras para descreve-la...

Está... Pensativo 2
Spoiler
ESPECTÁCULAR!!!Esperancoso Esperancoso
Por isso já sabes!

Spoiler
Continua assim que vais muito bem!Matreiro

Jokinhas!!!Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
bigada XD a todos mesmo... (mtmt emocionada Esperancoso ) olhem , e ke tal umas imagens do meu mangá XD espero ke gostem e ja ficam a conhecer XD este e o meu site de mangas: como nao da para por aki as imagens, ( nao sei o pk ) vao a:

http://omundomanga.blogspot.com/2010/01/o-meu-manga.html
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.