Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] A Princesa Suzuki

fui lá dá uma olhada tá bem legal
queria poder lê...rsrsrs

A Princesa Suzuki Picture0044A Princesa Suzuki Picture0047
A Princesa Suzuki Picture0045
A Princesa Suzuki Picture0048gostou da supresa? espero que sim...bjs

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
aaaaaaa conseguiste por Esperancoso bigada, e claro que gostei da surppresa, como nao puderia gostar??? ( exitada XD ) mt mt obrigada! gostam ? espero que sim, porque tenho me esforçado ao maximo!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
ora bem, com falta de um capitulo? espero que sim porque hoje à um XD o capitulo 8 hem? bem, a historia ainda nem vai a meio o que e bom, mas tambem mau, porque nao tenho tempinho nenhum para estar a escrever, mesmo nos fim de semana... mas fora disso, tudo ok!

sobre o manga, tenho outra novidade... JA TEM 60 PÁGINAS!!!!!! gostaram da novidade? espero que sim ! Very Happy

capitulo 8- mentira? ou verdade?

- Mas primeiro posso fazer te uma pergunta?

- Sim?

- Como é que eu vim parar aqui?

Ele paralisa. Não queria contar que ela ama outro rapaz, porque afinal, ele queria – a só para ele…

- Bem, eu pedi para vires comigo, mas depois tu cais – te das escadas e foste consultada por um doutor… ele disse que não era nada, mas quando agora acordas – te, não tinhas memoria. E agora, como achas que deveria ficar? Vinha – mos todos contentes para o palácio, mas tu agora não te lembras.Então, convencida? – Mentira, para o bem ou talvez para o mal da princesa…

-sim. Mas há um problema…

- sim? Qual é?

- não sei, eu sinto como se alguém estivesse muito magoado e eu não pudesse ajudar… alguém muito valioso para mim…

Ele não queria acreditar, mas continuou com o sorriso de sempre… era melhor assim, porque se ele se descaísse, nunca a teria…

Mas no palácio real, as coisas não iam nada bem… o pai da princesa tinha mandado tropas procura – la mas não encontrava nada, nem uma pista. Não sabia quem era o rapaz que a raptara, mas de certeza que seria uma obra do reino oposto contra ele. Tinha só uma pergunta em mente: - como é que conseguiu entrar no palácio? O imperador pensava e pensava, e cada vez mais tinha dores de cabeça horríveis deixando – o muito mal. Não lhe interessava muito o reino, mas sim a sua filha, Suzuki. Voltaria a vela?

Quanto a Daisuke, ele estava terrivelmente mal… estava inconsciente e o medico apenas disse que só o tempo dirá se iria sobreviver… talvez sim, talvez não, mas o destino estava concreto… se sobrevivesse, tudo isso se tornaria um milagre irreal…

gostaram?

espero que sim!!!! Very Happy
- KAIWAIII!
ta brigada XD bem, acho que ainda aquase ninguem veiu ca ver... Sad mas tudo a seu tempo... Very Happy
- KAIWAIII!
que pena que vc nao ta tendo tempo de escrever
ta muito bom, espero que vc consiga tempo pra
trabalhar mas na sua fanc bjs
e continua pq eu amo.... Very Happy

queria muito ver seu manga se der disponibiliza pra
gente ver

ta bigada XD
- KAIWAIII!
e ora aki esta! outru capitulo! espero que gostem!

cap. 9 - flash back!

Bem, a princesa, passado alguns minutos, foi deixada no seu quarto e então, quando olhou para a sua mão, viu um anel muito lindo na sua mão. Era em prata e perguntava – se se já teria casado, pois estava num certo dedo… abriu então a porta para ir ter com o soposto soldado, que sabia do que se tinha passado. Encontrou – o na sala, junto um homem. Estavam a conversar. E quando ele a vê, da – lhe logo toda a atenção. Ganhando coragem, a princesa resolve então perguntar:

- Estou casada contigo?

- Bem, não. Mas queres faze - lo?

Ela, sem mais nenhuma resposta de desculpa responde – lhe que ainda era muito nova para casar. Ele cometera o maior erro de sua vida. A princesa sabia que ela não iria por nenhum anel nesse mesmo dedo, porque o queria guardar para aquele anel especial. Teria de descobrir mais pistas sobre aquela faixada, porque nem tudo pode ser assim tão perfeito. Então lembrou – se: como é que tinha sido tão burra? Um anel de noivado tem de ter um nome por dentro! Tirou – o do dedo e então viu:

Daisuke …(não vou referir a data ok? Eu não sei uma que deie para aki… aceito sujestoes! XD)

Então, um flash-back veio – lhe a memoria. Daisuke, o seu querido futuro marido… como e que ele estaria? Ela teria de fingir que não estaria com as suas memórias no sítio e então teria de pensar numa forma… ate que lhe surgiu uma ideia. Foi ter então com o ‘príncipe’:

- Posso ir dar uma volta?

- Podes, mas tenta não sair do castelo ok? Pode ser perigoso.

-ooohhh, mas eu queria ir dar uma volta pela cidade! Por favor, deixa-me ir!

- Ok. Mas eu vou contigo ok?

- Ok!

Agora, era só por o plano em prática!
- KAIWAIII!
hum... esse plano que ela tem em mente será que ela vai fugir? não sei...ela deu essa desculpa justamente para fugir ela tá começando a se lembrar eu acho que ela vai procurar Daisuke...

Agora, independente da época, quem não sonha com um encanto que resolva todos os nossos problemas? tenho uma
data mas pelo jeito da sua historia... parece que aconteceu há
um bom tempo atrás... minha opinião é... O ano de
1968 é conhecido como "O ano que não terminou", e
entrou para a história como um ano extremamente movimentado e cheio de
acontecimentos importantes... e a data que eu indico é 14 de Novembro - A australiana Penelope Plummer é eleita Miss Mundo. Very Happy

Sou fã de carteirinha to super curiosa para ver. como a princesa vai fazer pra conseguir fugir...

ta brigada. das duas formas como data e como a opniao sobre o desenvolvimento da historia. mas eu ja tinha uma opniao e realmente era em fevereiro. Como o casamento e um unico dia, porque nao fazelo de 4 em 4 anos? ou seja, dia 29 de fevereiro. um dia unico que so se repete de 4 em 4 anos, diferente, mas simples e belo. ou entao o dia do meu aniversario, 3 de janeiro o que eu acho uma data esquesita scratch engraçado nao? eu nunca vi nenhuma personagem com o meu dia de anos...talvez seja um destes dois, mas o ano, está dificil... continuem a mandar sujestoes!!! Very Happy
- KAIWAIII!
ja agora... eskecime... sabem de algumas historias romanticas ke me possam acomcelhar? eu preciso mesmo de ideias...Pensativo 2 Incredulo precisava ke alguem me fizesse isto de vez em kuando > Martelar lol
- KAIWAIII!
tem um que li e amei a historia
Romance Histórico

Classicos Históricos - Quando Você Voltar - Kimberly Logan

A Princesa Suzuki - Página 2 QUANDO_VOCE_VOLTAR_1247790152PUm beijo é suficiente para roubar um coração...

vou colocar a introdução pra ver se vc gosta

Por um breve momento Emily conheceu o paraíso, ao compartilhar um beijo
arrebatador com Peter. Mas como um rapaz do povo, que vive nas ruas de
Londres sem um centavo no bolso, não pode amar uma herdeira
aristocrata, ele desapareceu, deixando Emily de coração partido...
Quatro anos depois, Peter está de volta, agora um respeitado homem da
lei, incumbido de capturar o astuto ladrão que tem assustado as
famílias mais abastadas do condado... Uma missão que o reaproxima da
linda jovem de lábios sensuais que até hoje povoa seus sonhos. A
atração entre Emily e Peter renasce, dando lugar a uma paixão
incandescente... Mas a revelação da verdadeira identidade do ladrão
transformará o desejo em desconfiança e os dois amantes apaixonados
poderão se tornar inimigos para sempre.

achei que vc ia gostar de ler e vai mesmo...

espero ter ajudado
Very Happy

uiui ajudou imenso
vou ja começar a ler... hum ... o romance deve ter Sad Shocked Very Happy Embarassed Rolling Eyes Mad No pale silent e mt mt mais XDXDXDXDXDXD
- KAIWAIII!
cap 10 - Adeus Leon

- Ok. Mas eu vou contigo ok?

- Ok!

Agora, era só por o plano em prática!

Saíram do palácio muito devagar, apesar de depois toda a gente começar a falar aos segredos, até a princesa ouvir uma voz muito próxima :

- o príncipe vai pedi –la em casamento… e claro, ela vai aceitar…

Então pensou, que talvez as coisas teriam de ser mais rápidas do que pensava…

- Olha… tu ainda não me disseste o teu nome. Qual é?

- Bem, tu realmente não te lembras… Chamo – me Leon.

- Que nome lindo…

-sim. Pelo menos, é o que dizem…

Depois de entrarem numa longa e vasta floresta, a princesa resolve por o seu plano em prática:

- Leon, será que eu posso ir dar uma volta sozinha? É que eu não consigo entender bem o que está a acontecer, preciso de ir dar um pouco de frescura as ideias… posso por favor?

- Sim… depois saberás onde estarei… mas volta rapidamente, pois eu vou fazer um piquenique ok?

- Ok! Embaracoso

Começou por andar devagar, mas à medida de que se foi afastando, começou a correr. Chegara ao fim da própria, já estando muito cansada de correr. Estava perto… mas de repente, ouve uma voz que ecoa na sua cabeça: princesa volta para mim… Ela conhecia aquela voz… e só poderia ser de alguém muito importante, porque a fazia muito triste…

Sabia que estava perto porque o cheiro das cerejeiras em flor … o cheiro de que tento ansiava… então uma imagem veio – lhe à cabeça: era primavera… as cerejeiras estavam em flor… então alguém lhe agarra pela sintura e diz –lhe :

-ei princesa… amas - me?

- claro, como não daizuke?

- sim… eu também… adoro –te muito…. Nunca te esqueças disso ok?

Então, sentiu uma grande dor no peito que a fez começar a chorar…’ não, não podia ser… ‘ pensava… desesperada… ela grita:

- DAISUKE, NÃO!!!!!! NÃO PODES MORRER POR FAVOR NÃO!!!!!! NÃO ME DEIXES SÓ DAIZUKE!!!!!

E? a surpresa e fatal, mas sera verdade? espero comentarios!!!!! Embaracoso Very Happy
- KAIWAIII!
- Leon, será que
eu posso ir dar uma volta sozinha? É que eu não consigo entender bem o
que está a acontecer, preciso de ir dar um pouco de frescura as ideias…
posso por favor?

esse leon é mesmo idióta sair com a princesa para não deixa-la ir só... e depois ela pede para seguir só e ele deixa Rolling Eyes

claro que ela podia ter inventado uma desculpa melhor para se
livrar do leon... tipo: podia ter dito que precisava fazer xixi... algum parecido...rsrs

Então, sentiu uma
grande dor no peito que a fez começar a chorar…’ não, não podia ser… ‘
pensava… desesperada… ela grita:

- DAISUKE, NÃO!!!!!! NÃO PODES
MORRER POR FAVOR NÃO!!!!!! NÃO ME DEIXES SÓ DAIZUKE!!!!!

ele morreu???? foi um fantasma que agarou-lhe????What a Face
espero que ele não tenha morrido... como a princesa vai
superar toda essa situação????
que drama... Exclamation

está maravilhoso... espero por mas Very Happy

ta mtmt obrigada Embaracoso XD estive a pensar nessa ideia tambem, mas depois comecei a pensar e lembreime : ela nao poderia ir muito longe para ir fazer chichi... por isso adaptei esta ideia Embaracoso ok? bigada
- KAIWAIII!
Eu Amei esta fic!
Coitada! So sofre!
E o Daisuke? Morreu?
Fiquei parva qnd li q o soldado era o principe do reino oposto, inimigo da pai da Suzuki! Matreiro

Gostei mto!
Espero por mais!
Bjinhos!
bem, ja nao postava a algum tempinhu... mas prontos, agora tem de ser... bem, o tempo passa muito rapido, e digovos isto porque ja vgamos no capitulo 11!!!!! o manga vai mais ou menos, pois parei de faze lo no caderno porque ele ACABOU
!!!
Agora estou a passalo pata computador e a utilizar imagens do clip arte do microssoft word para por na parte de traz dos desenhos... espero que gostem!

capitulo 11 - desgosto...

Ia ali a passar, uma carruagem do reino próximo, e ela, decidiu parar de chorar pois não seria a chorar que iria sair dali… é claro que se sentia culpada, muito mas não poderia sentir – se assim. Continuava repetidamente a pensar assim… e pensava também que não tinha a certeza de que ele estava realmente morto… correu e alcançou a carruagem pedindo para que a levassem com eles… Até que se surpreendeu, quando olhou para os dois homens que seguiam naquela carruagem. Eram os seus dois irmãos que seguiam nela. Ficaram radiantes ao vela e ela a eles, e claro, ela perguntara logo:

- E Daisuke , como está?

- Bem… quando saímos do palácio à tua procura, ele tinha sido bastante ferido… mas não tiremos conclusões erradas. Ele estará bem, vais ver.

- Ah… sim…

A princesa não ficara muito convencida do que eles lhe disseram… mas enquanto isso tudo se sucedera, Leon tinha ouvido os gritos da princesa e então procurava-a… Não encontrando nada, foi ao seu palácio, mas também nada. Agora, tinha a certeza do que iria fazer: a declaração de guerra estava feita.

Tempo se passou e a princesa chega ao castelo… correndo de desespero, pergunta-se como estaria Daisuke… chega a hora de saber como está e dão –lhe indicações de que ele estava num quarto perto do dela… Corre o mais que pode até que chega lá e vê todas as pessoas do palácio baixadas a rezar, até que o pai diz:

- Deuses guiem esta alma…

Ela arregala os olhos e as lágrimas começam a escorrer pela sua face… chega perto dele e pega na sua mão sem vida, e berra de desgosto. Até que então, ouve uma voz na sua cabeça:

- Tens de ser forte, mais do que nunca… eu não te vou deixar só, pois és a minha e única paixão… estarei sempre contigo, por isso, não desistas de viver, coragem… Amar-te-ei sempre minha princesa real…. Adeus….
- KAIWAIII!
Adorei!
as está um pouco pequeno...

MAS ESTÁ LINDO!

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
bem, ja nao postava a algum tempinhu... mas prontos, agora tem de ser...
bem, o tempo passa muito rapido, e digovos isto porque ja vgamos no
capitulo 11!!!!! o manga vai mais ou menos, pois parei de faze lo no
caderno porque ele ACABOU

realmente estava mesmo sentindo falta... Very Happy e estou muito curiosa pelo mangá..rsrsrs

- Tens de ser forte, mais do que nunca… eu não te vou deixar
só, pois és a minha e única paixão… estarei sempre contigo, por isso,
não desistas de viver, coragem… Amar-te-ei sempre minha princesa real….
Adeus….

logo agora que ela encontrou ele tinha que morrer... que trágedia... imagino como deve está se sentindo, é muito triste mesmo... Sad Sad Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.