Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Princesa Esquecida

seren@ escreveu:ola!
estive a ler a tua fic e ta muito fixe. mais uma fã (me) Very Happy quando sai o proximo capitulo?

em breve, espero

ainda o estou a fazer

Depois de muito tempo sem actualizar esta minha fic devido a falta de confiança em mim e graças á minha mamai Zir voltei a ter essa confiança, por isso acabei este capitulo e estou a tentar dar uma garnde reviravolta na historia e na maneira como escrevo(apesar de neste capitulo não haver garndes diferenças, vou tentar descrever mais as coisas), espero que gostem Very Happy
Capítulo 7

“- Sabes uma coisa? Eu adoro-te!

- Eu também Zailede!

- Nestes dias estive a pensar…

- No quê? Vá lá! Diz!

- Bem… Maris… O que… O que achas de vir passar uns dias há minha Galáxia?

- A sério? Adorava! E se fossemos daqui a 2 dias?

Não pode ser! Maris não vás! ESTÁS A OUVIR? OUVE O QUE TE DIGO!

MAAAARRRRRRRRRRISSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Bunny acorda sobressaltada. Desta vez Luna não estava a seu lado, a dormir, como costumava.

- Era o que eu devia ter feito. Não ir!

Bunny vira a cabeça e ao lado da cama estava Maris, de pé!

- Maris! Estás aqui minha linda!

- Não penses que isto é a realidade. Eu sou a alma do corpo da Maris e tu estás a sonhar. Eu não estou morta, apenas saio do meu corpo para vir ter contigo, sem o prejudicar!

Bunny estava angustiada e desanimada, mas, com um toque de alegria nos olhos.

- Só sonhos! Como te vou encontrar? Não tenho nenhuma pista.

- Espera até a Sailor Marisol aparecer e tens de fazer com que ela volte a confiar em ti!

- Porque é que ela não iria confiar em mim? – Bunny estava confusa com esta afirmação que Maris disse.

- Agora não posso explicar. Temos pouco tempo. Para o Cristal Prateado estar mais protegido e te dar mais força, tem lá o desenho dele, mete-o lá.

- Está bem!

- Agora volta a dormir. Tenho que ir. Até breve!

Bunny voltou a adormecer, e só acordou na manhã seguinte.

No templo

Rita estava a preparar-se para ir para o colégio, quando, lhe veio á cabeça a conversa com Haruka e Mariana.

“Será que elas têm razão? Será que sou muito bruta com a Bunny? Não Rita, tu apenas és assim com ela porque ela tem de ganhar juízo! E se ela quer deixar de ser minha amiga… Rita, não penses nisso! Com esta história toda, nem me consigo concentrar no que devo. A Maris, os inimigos, a Sailor Marisol… Não tenho sentido nada. Será que perdi os meus poderes de Meditação? Ai minha nossa senhora da tinra vermelha (desculpem estar a utilizar esta expressão e adaptada, que não é minha :Embaracoso': ´) Não pode ser! Eu vou dar em maluca assim! Tenho que reorganizar as ideias, hoje vou comprar música de ópera para relaxar! Ópera? Ai Rita que cada vez estás pior!”

A porta abriu-se de repente, Rita deu um salto e caiu de rabo no chão! Era o seu avô.

- Rita, já estás atrasada para o colégio!

- Estou a ir avô

Rita disse isto num tom suave, ao qual o seu avô se impressionou. Não era normal dela, ela era sempre um pouco bruta mesmo nas palavras, mas ele não se importava. O fogo é um elemento forte e quando quer bruto, e a Ria assemelha-se muito a isso.

Rita estava a andar, concentrada nos seus pensamentos da sua possível mudança de atitude. Andava de uma maneira lenta, sem dar conta das pessoas por quem passava sem as cumprimentar como era seu hábito. Quase chocava contra os postes, com as pessoas. Quando chegou á escola reparou que esta estava vazia, nem dentro das salas de aula estavam gente (ela conseguia ver isso por causa das janelas Matreiro) “Que estranho! Será que cheguei cedo? Não me parece, tenho um pressentimento mau!” Rita começou a andar para verificar se havia alguma pista. Tentou procurar algo com a sua mente mas em vão. Foi então que olhara para o céu e viu que uma tempestade se aproximava, as nuvens escuras, quase pretas, mas, o mais assustador de tudo, era a forma que estas tinham. No centro, estas formavam o Cristal Prateado, onde na parte inferior, notava-se que estava partido. Rita ligou logo às outras, mas, estas não atenderam. Rita estava desesperada e decidiu transformar-se.

“ Pelo Poder do Cristal de Marte”

Ao mesmo tempo que Rita se transformava, alguém ia-se aproximando de Rita. Era uma mulher com um vestido preto até aos pés, e, em vez de mangas eram luvas que iam até aos cotovelos, de onde aí saíam panos de vários tamanhos quase transparentes. O cabelo era comprido, meio despenteado.

- A Rainha do Silêncio Mortal!

OMG...
OMG...
OMG...
OMG... Surprised.o:
que fic mais linda que a minha mãe está a escrever...
mas que filha desnaturada que eu sou só agora é que comento....
eu acho que a Rita ao ser assim com a Bunny está a ajuda-la a crescer e a ser mais responsável...
ohhh a Maris foi visitar a Bunny foi pena foi ter sido apenas um sonho!!
A Ana hmm algo me diz que ela tem alguma coisa a ver com a Maris... Será???
mae'zinha fico a espera de novo capitulo'zinho!!
bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.