A Princesa Esquecida
Capítulo 3 (2ª Parte)
- Luna, desde quando é que a Bunny, ou, neste caso, a Serenidade tem uma irmã? – perguntou Gonçalo.
- Vocês não se lembram dela? A irmã mais nova da Serenidade. A Princesa Maris?
-Luna, estás bem? Mas onde raio é que foste arranjar essa Princesa? – pergunta Artemisa muito impressionada.
- Mas será que sou só eu que se lembra dela? Eu sempre me lembrei dela, mas, quando falava nela, vocês negavam a sua existência, e do Anel Lunar também. Eu comecei a achar que eram ilusões minhas, mas agora que a Bunny falou nela, cheguei á conclusão que não estava enganada.
- Então, porque é que não nos lembramos dela? – questionou Maria
- Não sei, é muito estranho. – disse Luna
- Octávia, estás bem? – perguntou Mariana
- Sinto uma dor muito forte e uma sensação esquisita! – disse Octávia – Oh não! Temos um novo inimigo, e está perto de nós!
Rita não hesitou:
- Então era esse espírito mau que sentia. Meninas vamos nos transformar.
- Sim – disseram todas em conjunto
“Transformação da Lua Eterna!” (Moon Eternal, Make Up!)
“Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!” (Mercury Crystal Power, Make Up!)
“ Pelo Poder do Cristal de Marte!” (Mars Crystal Power, Make Up!)
“Pelo Poder do Cristal de Júpiter!” (Jupiter Crystal Power, Make Up!)
“Pelo Poder do Cristal de Vénus!” (Venus Crystal Power, Make Up!)
“Pelo Poder Sagrado de Úrano!” (Uranus Planet Power, Make Up!)
“Pelo Poder Sagrado de Neptuno!” (Neptune Planet Power, Make Up!)
- Vamos lá ver quem é este novo inimigo – ordenou Artemis.
Perto do templo estavam dois indivíduos, um homem e uma mulher.
- Zailede, tens mesmo a certeza de que o Anel Lunar está por perto? -perguntou a mulher.
- Sim, é o que o computador diz, e este nunca se engana Dark – responde o homem, Zailede.
- Tens mesmo a certeza? Olha que se não encontrar-mos o Anel Lunar a Zaila vai dar cabo de nós.
- Com a Rainha Zaila trato eu – resmungou Zailede.
- Pronto, já não está aqui quem falou. Ouve-se uns passos. O que é isto? Quem são vocês?
- Nós somos guerreiras do amor e da justiça. Estamos aqui para encontrar a Princesa Maris e o proteger o Anel Lunar, e por isso, em nome da Lua, vamos castigar-te. – disse Bunny.
- Nós sabemos que a Maris está convosco, por isso, nós queremos que ela esteja na nossa companhia Zailede – ordenou Luna
-Luna?? – sussurrou espantado Zailede.
- Luna, de onde é que conheces este rapaz? – perguntou Joana
- Eu depois explico-vos tudo meninas
- A Maris à muito que não está comigo. Eu, eu… Hesitação Eu acho que ela desapareceu, ou… morreu e deitou uma lágrima
Bunny sentiu que ele estava a mentir. Ela sabia que a sua irmã estava viva. Apenas tinha que a encontrar.
- ISSO É MENTIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o que será que estes novos inimigos têm a ver com a Maris?? principalmente o Zailede, esperem pelos próximos capítulos e verão
- Luna, desde quando é que a Bunny, ou, neste caso, a Serenidade tem uma irmã? – perguntou Gonçalo.
- Vocês não se lembram dela? A irmã mais nova da Serenidade. A Princesa Maris?
-Luna, estás bem? Mas onde raio é que foste arranjar essa Princesa? – pergunta Artemisa muito impressionada.
- Mas será que sou só eu que se lembra dela? Eu sempre me lembrei dela, mas, quando falava nela, vocês negavam a sua existência, e do Anel Lunar também. Eu comecei a achar que eram ilusões minhas, mas agora que a Bunny falou nela, cheguei á conclusão que não estava enganada.
- Então, porque é que não nos lembramos dela? – questionou Maria
- Não sei, é muito estranho. – disse Luna
- Octávia, estás bem? – perguntou Mariana
- Sinto uma dor muito forte e uma sensação esquisita! – disse Octávia – Oh não! Temos um novo inimigo, e está perto de nós!
Rita não hesitou:
- Então era esse espírito mau que sentia. Meninas vamos nos transformar.
- Sim – disseram todas em conjunto
“Transformação da Lua Eterna!” (Moon Eternal, Make Up!)
“Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!” (Mercury Crystal Power, Make Up!)
“ Pelo Poder do Cristal de Marte!” (Mars Crystal Power, Make Up!)
“Pelo Poder do Cristal de Júpiter!” (Jupiter Crystal Power, Make Up!)
“Pelo Poder do Cristal de Vénus!” (Venus Crystal Power, Make Up!)
“Pelo Poder Sagrado de Úrano!” (Uranus Planet Power, Make Up!)
“Pelo Poder Sagrado de Neptuno!” (Neptune Planet Power, Make Up!)
- Vamos lá ver quem é este novo inimigo – ordenou Artemis.
Perto do templo estavam dois indivíduos, um homem e uma mulher.
- Zailede, tens mesmo a certeza de que o Anel Lunar está por perto? -perguntou a mulher.
- Sim, é o que o computador diz, e este nunca se engana Dark – responde o homem, Zailede.
- Tens mesmo a certeza? Olha que se não encontrar-mos o Anel Lunar a Zaila vai dar cabo de nós.
- Com a Rainha Zaila trato eu – resmungou Zailede.
- Pronto, já não está aqui quem falou. Ouve-se uns passos. O que é isto? Quem são vocês?
- Nós somos guerreiras do amor e da justiça. Estamos aqui para encontrar a Princesa Maris e o proteger o Anel Lunar, e por isso, em nome da Lua, vamos castigar-te. – disse Bunny.
- Nós sabemos que a Maris está convosco, por isso, nós queremos que ela esteja na nossa companhia Zailede – ordenou Luna
-Luna?? – sussurrou espantado Zailede.
- Luna, de onde é que conheces este rapaz? – perguntou Joana
- Eu depois explico-vos tudo meninas
- A Maris à muito que não está comigo. Eu, eu… Hesitação Eu acho que ela desapareceu, ou… morreu e deitou uma lágrima
Bunny sentiu que ele estava a mentir. Ela sabia que a sua irmã estava viva. Apenas tinha que a encontrar.
- ISSO É MENTIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o que será que estes novos inimigos têm a ver com a Maris?? principalmente o Zailede, esperem pelos próximos capítulos e verão

Está lindo!!!!!!
É estranho a luna ser a unica que se lembra da outra princesa.....porque é que será que os outros nao se lembram..........estou curiosa.....
Como é que a Luna conhece aquele rapaz.....
Estou ansiosa pelos proximos capitulos para descobrir tudo....
Fico à espera do proximo capitulo....
Bjs
É estranho a luna ser a unica que se lembra da outra princesa.....porque é que será que os outros nao se lembram..........estou curiosa.....
Como é que a Luna conhece aquele rapaz.....
Estou ansiosa pelos proximos capitulos para descobrir tudo....
Fico à espera do proximo capitulo....
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Tens de entrar para responderes neste tópico.
':

.o:
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.