A Princesa Esquecida
Capítulo 4
- ISSO É MENTIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao acabar de dizer esta frase, a Sailor Moon transforma-se na Princesa Serenidade.
- Eu sei que a minha irmã está viva e sei que mentes Zailede. Eu posso não me recordar de muitas vivências com ela, mas, lembro-me perfeitamente deste dia:
“Como é possível ela lembrar-se de alguma coisa?” – pensou Zailede.
- Lembro-me que numa tarde, estávamos a olhar para o Planeta Terra.
“ Maris: Sabes, eu há algum tempo perguntei á mãe porque escolheu os nossos nomes: Maris e Serenidade
Serenidade: A sério, e então porquê?
Maris: Ela disse que uma vez fez uma viagem ao Planeta Terra, e encontrou uma praia que tinha um mar calmo e sereno. Aí, ela jurou que se tivesse duas filhas ia pôr nomes relacionados com mar e sereno. Daí os nomes Maris, de mar, e Serenidade, de Sereno.
Serenidade: Que história engraçada. Sabes, podíamos fazer um elo de ligação com os significados dos nossos nomes e usávamos o Cristal Prateado e o Anel Lunar. Já sei, fazíamos um ceptro, em que se podia dividir em dois, um para cada uma, e ter ataques em conjunto.
Maris: Já estás a pensar que vamos ser atacadas?
Serenidade: Não, mas nunca se sabe, e pode ser para nos prevenir.
Maris: Mas é um segredo nosso. Não podemos contar a ninguém, nem as navegantes nem ao Endymion, ouviste Serenidade?
Serenidade: Sim. Fazemos então uma promessa. Quem a quebrar, quebra também o nosso ceptro. Mas, em caso de emergência, uma pode usar.
Maris: Concordo”
- Criamos o Ceptro, e, como estamos numa emergência, vou utilizar o <ceptro até encontrar a minha irmã. E, o Ceptro está aqui – depois disto, o Ceptro aparece nas mãos na Princesa Serenidade – Aqui está ele, o Ceptro Mar Sereno.
- Uau! Que ceptro lindo! – exclamou Vénus boquiaberta
Octávia observava para Dark. Esta tinha um vestido preto até ao joelho, com uma fita branca grande a volta da cintura. O penteado era dois totós que eram presos com duas fitas brancas compridas. Dark ao longe parecia um pessoa má, maléfica, mas quem olhava nos seus olhos via que eles transmitiam sofrimento e um desejo de paz.
Depois disto Serenidade transforma-se em Sailor Moon, e cai no chão, mas não se desestransforma, apenas tinha sido um pequeno abalo. O Mascarado vai acudi-la e as navegantes vão atrás.
- Sailor Moon, estás bem? – perguntou o Mascarado.
- Sim estou meu querido Mascarado.
- Zailede, como és capaz de nos enganar sobre o paradeiro da Maris? – perguntou Luna estupefacta.
- Como te atreves a falar dele assim? Como sabes quem ele é? E porque pensas que ele tem a ver com essa tal Princesa Maris? – perguntou Dark indignada
- Dark, acalma-te – disse Zailede
- Contigo eu falo depois – refilou Dark – Eu não consigo suportar isto.
Dark começa a ter uma força negra á sua volta, o seu poder começou a concentrar-se á sua volta devido á sua fúria, coisa que raramente acontecia e era perigoso, e, tirava as forças a todos que a rodeassem.
- Dark, o Zailede não é quem tu pensas! – disse Maria com um grande esforço.
- CALEM-SE! – gritou Dark
- Dark cuidado, podes descontrolar-te – aconselhou Zailede.
Neste momento Dark já não ouvia ninguém, estava prestes a lançar o seu ataque.
- Sailor Moon, faz alguma coisa, estamos a ficar sem forças – pediu Ami
- Vou tentar – disse Sailor Moon.
“ Ataque do lendário Triângulo Lunar” (ataque da Sailor Moon)
“ Vento da Escuridão” (ataque da Dark)
As duas tinham um ataque fortíssimo e bateram um no outro, mas, estava tudo indeciso. Ambas tinham a mesma força.
“ Eu não posso lutar contra ela, algo me diz isso, o quê não sei.”
As duas pensaram da mesma maneira, e deixaram as suas forças de resistência e as duas foram atacadas, com o ataque de uma com o da outra. Caíram no chão desmaiadas.
-Dark!
- Sailor Moon!
Zailede foi a correr para Dark e as navegantes, o Mascarado, Luna e Artemis foram ter com Sailor Moon.
- Dark, vou tirar-te daqui, isto não fica assim! – Zailede desapareceu num ápice
- Sailor Moon, acorda meu amor! – disse o Mascarado preocupado
- Vamos levá-la para dentro – disse Marte
- ISSO É MENTIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao acabar de dizer esta frase, a Sailor Moon transforma-se na Princesa Serenidade.
- Eu sei que a minha irmã está viva e sei que mentes Zailede. Eu posso não me recordar de muitas vivências com ela, mas, lembro-me perfeitamente deste dia:
“Como é possível ela lembrar-se de alguma coisa?” – pensou Zailede.
- Lembro-me que numa tarde, estávamos a olhar para o Planeta Terra.
“ Maris: Sabes, eu há algum tempo perguntei á mãe porque escolheu os nossos nomes: Maris e Serenidade
Serenidade: A sério, e então porquê?
Maris: Ela disse que uma vez fez uma viagem ao Planeta Terra, e encontrou uma praia que tinha um mar calmo e sereno. Aí, ela jurou que se tivesse duas filhas ia pôr nomes relacionados com mar e sereno. Daí os nomes Maris, de mar, e Serenidade, de Sereno.
Serenidade: Que história engraçada. Sabes, podíamos fazer um elo de ligação com os significados dos nossos nomes e usávamos o Cristal Prateado e o Anel Lunar. Já sei, fazíamos um ceptro, em que se podia dividir em dois, um para cada uma, e ter ataques em conjunto.
Maris: Já estás a pensar que vamos ser atacadas?
Serenidade: Não, mas nunca se sabe, e pode ser para nos prevenir.
Maris: Mas é um segredo nosso. Não podemos contar a ninguém, nem as navegantes nem ao Endymion, ouviste Serenidade?
Serenidade: Sim. Fazemos então uma promessa. Quem a quebrar, quebra também o nosso ceptro. Mas, em caso de emergência, uma pode usar.
Maris: Concordo”
- Criamos o Ceptro, e, como estamos numa emergência, vou utilizar o <ceptro até encontrar a minha irmã. E, o Ceptro está aqui – depois disto, o Ceptro aparece nas mãos na Princesa Serenidade – Aqui está ele, o Ceptro Mar Sereno.
- Uau! Que ceptro lindo! – exclamou Vénus boquiaberta
Octávia observava para Dark. Esta tinha um vestido preto até ao joelho, com uma fita branca grande a volta da cintura. O penteado era dois totós que eram presos com duas fitas brancas compridas. Dark ao longe parecia um pessoa má, maléfica, mas quem olhava nos seus olhos via que eles transmitiam sofrimento e um desejo de paz.
Depois disto Serenidade transforma-se em Sailor Moon, e cai no chão, mas não se desestransforma, apenas tinha sido um pequeno abalo. O Mascarado vai acudi-la e as navegantes vão atrás.
- Sailor Moon, estás bem? – perguntou o Mascarado.
- Sim estou meu querido Mascarado.
- Zailede, como és capaz de nos enganar sobre o paradeiro da Maris? – perguntou Luna estupefacta.
- Como te atreves a falar dele assim? Como sabes quem ele é? E porque pensas que ele tem a ver com essa tal Princesa Maris? – perguntou Dark indignada
- Dark, acalma-te – disse Zailede
- Contigo eu falo depois – refilou Dark – Eu não consigo suportar isto.
Dark começa a ter uma força negra á sua volta, o seu poder começou a concentrar-se á sua volta devido á sua fúria, coisa que raramente acontecia e era perigoso, e, tirava as forças a todos que a rodeassem.
- Dark, o Zailede não é quem tu pensas! – disse Maria com um grande esforço.
- CALEM-SE! – gritou Dark
- Dark cuidado, podes descontrolar-te – aconselhou Zailede.
Neste momento Dark já não ouvia ninguém, estava prestes a lançar o seu ataque.
- Sailor Moon, faz alguma coisa, estamos a ficar sem forças – pediu Ami
- Vou tentar – disse Sailor Moon.
“ Ataque do lendário Triângulo Lunar” (ataque da Sailor Moon)
“ Vento da Escuridão” (ataque da Dark)
As duas tinham um ataque fortíssimo e bateram um no outro, mas, estava tudo indeciso. Ambas tinham a mesma força.
“ Eu não posso lutar contra ela, algo me diz isso, o quê não sei.”
As duas pensaram da mesma maneira, e deixaram as suas forças de resistência e as duas foram atacadas, com o ataque de uma com o da outra. Caíram no chão desmaiadas.
-Dark!
- Sailor Moon!
Zailede foi a correr para Dark e as navegantes, o Mascarado, Luna e Artemis foram ter com Sailor Moon.
- Dark, vou tirar-te daqui, isto não fica assim! – Zailede desapareceu num ápice
- Sailor Moon, acorda meu amor! – disse o Mascarado preocupado
- Vamos levá-la para dentro – disse Marte

sim, tens de faxer capitulos maiorzitos. mas estes está lindo. Adorei.
Realmente fikei mt curiosa com o pensamento delas, e a razao do ataque ser igual!
Será k a dark é a irma?
*a minha imaginaçao começa a trabalhar*
bem, nao sei, axo k vou ter que esperar para ver
Continua
Realmente fikei mt curiosa com o pensamento delas, e a razao do ataque ser igual!
Será k a dark é a irma?
Continua
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
Capítulo 5
- Bunnyzinha, vá lá, acorda! – pediu Luna – Já dormes desde as 6 da tarde de ontem! E tens que ir para a escola daqui a meia hora!
Enquanto Luna tentava acordar a Bunny, esta estava a sonhar.
- Serenidade, agora que já te lembras quem eu sou e que estás a utilizar o Ceptro Mar Sereno, o que nós criamos, podes aderir ao Cristal Lunar, e tornar-se-á um pouco mais fácil de me encontrares. Quando me encontrares, encontrarás o Anel Lunar e assim podemos lutar contra os inimigos.
A cara da Princesa Maris já dava para a visualizar. Tinha uma cara parecida com a da irmã, uma lua quarto crescente na testa, e os olhos eram azuis. O seu vestido era um pouco ao anormal. Era diferente de todos os vestidos que se costumam usar nos bailes e que as raparigas levavam. Ia até ao joelho e abria. O vestido formava ondas, que davam a sensação do mar. Na parte da cintura, havia uma fita grossa de cor verde claro, atrás dava um laço, igual ao dos laços dos fatos das navegantes, e ia ate abaixo, onde formavam um onda para dentro, como se fosse para proteger as pernas da princesa. O penteado era o normal, os dois totós.
- Maris, porque é que desapareceste, foste raptada? – perguntou Serenidade.
- Agora não te posso responder, terás que esperar, tenta arranjar alguma pista. A Luna ajudar-te-á. Agora vai, eu também tenho que regressar.
- Tens de ir para onde? MARISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
- MARISSSSSSSSSSSSS!!!!!!! Não vás
- Bunnyzinha, o que se passa? – perguntou Luna alarmada.
- Outro sonho com a Maris. Luna, marca uma reunião com todos para falar acerca disso.
- Sim, eu também tenho uma coisa para vos mostrar.
- BUNNY! Já viste as horas que são? Vai para a escola!
- Já vou mãe, estou a ir! Ai meu Deus que eu estou muito atrasada. Xau Luna!
No esconderijo dos inimigos:
- Zailede, o que se passou ontem? Ela lembrou-se de alguma coisa?
- Não, Rainha Zaila, mas ela teve um dos descontrolamentos dela e da sua força…
- Não me digas que ela ficou enervada?
- Sim, e lutou contra uma guerreira qualquer, a Sailor…. Sailor Moon, acho que é isso, que pelos vistos é a Princesa Serenidade e …
- O quê? A Serenidade apareceu? Isso vai dificultar-nos a vida!
- E o pior é que ela lembrou-se de um episódio que se passou com ela e a irmã…
- Como é que isso é possível depois do gás de esquecimento imutável que lá pusemos? Isso é muito estranho, ninguém se poderia lembrar, aquilo é infalível. Só se lembrariam se alguém lhes relembrar, coisa impossível porque toda a gente estava lá! Trata do assunto Zailede, e vai ver como está a Dark.
- Sim, Rainha Zaila.
Zailede foi ter ao quarto de Dark. Ela ainda dormia. Zailede ajoelhou-se ao lado da cama, a olhar para ela. Ele achava-a linda, como sempre achou desde que a conheceu.
- Dark, acorda, eu sei que vais melhorar.
Com estas palavras, Dark acorda devagar, abrindo os olhos lentamente.
- Zailede estás aqui meu amor.
- Sim, não te preocupes, eu estarei sempre contigo. Tens um ar estranho, o que se passa?
- Nada. Estou só um pouco abalada por causa de ontem.
- Ok, vê se ficas melhor! Eu vou ter de tratar de uns assuntos e depois volto. Tenho que descobrir umas informações que a Zaila pediu.
- Claro, tem que ser, não podemos deixar de procurar o Anel Lunar.
- Exactamente.
Zailede saiu do quarto. Dark mentiu acerca do seu estado. Passava-se sim qualquer coisa. Ela pressentia que algo estava mal, e com o aparecimento das navegantes, ia tornar-se mais difícil, e aquela história do Zailede com a Princesa Maris era um pouco estranho, e deixou-a a pensar.
Na escola ao almoço.
- Eu hoje não me esqueci do almoço! Que bom! Está com um ar delicioso – disse Bunny já com água na boca.
- Meninas, tenho uma nova especialidade para vocês experimentarem. Fiz ontem á noite e queria pedir a vossa opinião – pediu Maria ansiosa pelo resultado.
- Eu sou a primeira a provar – referiu Bunny toda entusiasmada.
A Joana retorquiu logo:
- Pois, só podia ser, não é?
- Olhem! – disse Ami – Está ali a Ana Beatriz, e está sozinha. Vamos pedir-lhe para vir almoçar connosco, o que acham meninas?
- Eu concordo – mencionaram todas ao mesmo tempo.
- Eu vou lá chamá-la – informou a Bunny.
- Olá Ana. Lembras-te de mim e das minhas amigas. A Maria, a Joana e a Ami?Nós queríamos que fosses almoçar connosco, podes? .
- Claro que sim!
Quando a Ana chegou ao pé das outras, cumprimentou-as e sentou-se. A Joana foi a primeira a começar o questionário.
- Ó Ana! Tu vieste de onde?
- Eu venho da Rússia.
- E como vieste frequentar esta escola? – perguntou Ami
-Eu ganhei uma bolsa de estudo para vir para Tóquio para uma escola de Dança, uma das melhores do mundo, e depois inscrevi-me aqui na escola.
- Tu és dançarina profissional? – perguntou Maria.
- Sim, de Danças de Salão, Contemporâneo, Dança Moderna e Hip Pop.
- Tantos estilos! Podias ensinar alguma valsa para depois poder dançar com o Gonçalo?
- Posso te ensinar! Mas, quem é o Gonçalo?
- O Gonçalo é o namorado da Bunny! Eles adoram-se! E ele é tão giro… – referiu Joana
- Ouve lá, O Gonçalo é meu. E tu sabes que ninguém nos separa!
- Eu sei, estava só a pegar contigo.
- Eu estou a ver que vocês são inseparáveis! Olhem, eu para a semana tenho um espectáculo de dança. Vocês gostariam de vir?
- Sim, adorávamos – respondeu Maria, Joana e Bunny ao mesmo tempo.
- Será que dava para levar mais algumas amigas nossas? É que elas também iriam gostar! – pediu Ami
- Claro! Quantas são ao todo? – perguntou Ana.
- Ora bem! – começou Bunny – Nós as quatro, , a Rita, o Gonçalo, a Mariana, a Haruka e a Octávia. Ao todo… deixa-me contar…
- Somos 9 Bunny! Se estudasses mais um pouco era fácil fazeres este tipo de contas. – Refilou Ami.
- Pois… mas tu sabes que eu sou muito preguiçosa!
- És má aluna Bunny? – perguntou Ana
- Tem dias – disse Maria – na maior parte é, e chega sempre atrasada.
- Isso é porque a minha mãe não me acorda.
- E tu, Ana, és boa ou má aluna? – perguntou Ami
- Na verdade não sei. Os professores dizem que eu sou uma óptima aluna, mas eu não me ligo muitos aos estudos. Eu prefiro a dança. Mas quero andar na escola para saber novas línguas e quando for para outros países dançar, quero saber comunicar com os habitantes de lá.
- Meninas, está quase a dar o toque! É melhor arrumar isto! Tive uma ideia, porque não vamos amanhã lanchar a minha casa e apresentámos a Ana às outras? – propôs a Maria.
- Sim. – concordou Joana – O que achas Ana? - Por mim pode ser.
- Então amanhã no final das aulas – disse Maria.
O que acharam??? continua no proximo capitulo
- Bunnyzinha, vá lá, acorda! – pediu Luna – Já dormes desde as 6 da tarde de ontem! E tens que ir para a escola daqui a meia hora!
Enquanto Luna tentava acordar a Bunny, esta estava a sonhar.
- Serenidade, agora que já te lembras quem eu sou e que estás a utilizar o Ceptro Mar Sereno, o que nós criamos, podes aderir ao Cristal Lunar, e tornar-se-á um pouco mais fácil de me encontrares. Quando me encontrares, encontrarás o Anel Lunar e assim podemos lutar contra os inimigos.
A cara da Princesa Maris já dava para a visualizar. Tinha uma cara parecida com a da irmã, uma lua quarto crescente na testa, e os olhos eram azuis. O seu vestido era um pouco ao anormal. Era diferente de todos os vestidos que se costumam usar nos bailes e que as raparigas levavam. Ia até ao joelho e abria. O vestido formava ondas, que davam a sensação do mar. Na parte da cintura, havia uma fita grossa de cor verde claro, atrás dava um laço, igual ao dos laços dos fatos das navegantes, e ia ate abaixo, onde formavam um onda para dentro, como se fosse para proteger as pernas da princesa. O penteado era o normal, os dois totós.
- Maris, porque é que desapareceste, foste raptada? – perguntou Serenidade.
- Agora não te posso responder, terás que esperar, tenta arranjar alguma pista. A Luna ajudar-te-á. Agora vai, eu também tenho que regressar.
- Tens de ir para onde? MARISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
- MARISSSSSSSSSSSSS!!!!!!! Não vás
- Bunnyzinha, o que se passa? – perguntou Luna alarmada.
- Outro sonho com a Maris. Luna, marca uma reunião com todos para falar acerca disso.
- Sim, eu também tenho uma coisa para vos mostrar.
- BUNNY! Já viste as horas que são? Vai para a escola!
- Já vou mãe, estou a ir! Ai meu Deus que eu estou muito atrasada. Xau Luna!
No esconderijo dos inimigos:
- Zailede, o que se passou ontem? Ela lembrou-se de alguma coisa?
- Não, Rainha Zaila, mas ela teve um dos descontrolamentos dela e da sua força…
- Não me digas que ela ficou enervada?
- Sim, e lutou contra uma guerreira qualquer, a Sailor…. Sailor Moon, acho que é isso, que pelos vistos é a Princesa Serenidade e …
- O quê? A Serenidade apareceu? Isso vai dificultar-nos a vida!
- E o pior é que ela lembrou-se de um episódio que se passou com ela e a irmã…
- Como é que isso é possível depois do gás de esquecimento imutável que lá pusemos? Isso é muito estranho, ninguém se poderia lembrar, aquilo é infalível. Só se lembrariam se alguém lhes relembrar, coisa impossível porque toda a gente estava lá! Trata do assunto Zailede, e vai ver como está a Dark.
- Sim, Rainha Zaila.
Zailede foi ter ao quarto de Dark. Ela ainda dormia. Zailede ajoelhou-se ao lado da cama, a olhar para ela. Ele achava-a linda, como sempre achou desde que a conheceu.
- Dark, acorda, eu sei que vais melhorar.
Com estas palavras, Dark acorda devagar, abrindo os olhos lentamente.
- Zailede estás aqui meu amor.
- Sim, não te preocupes, eu estarei sempre contigo. Tens um ar estranho, o que se passa?
- Nada. Estou só um pouco abalada por causa de ontem.
- Ok, vê se ficas melhor! Eu vou ter de tratar de uns assuntos e depois volto. Tenho que descobrir umas informações que a Zaila pediu.
- Claro, tem que ser, não podemos deixar de procurar o Anel Lunar.
- Exactamente.
Zailede saiu do quarto. Dark mentiu acerca do seu estado. Passava-se sim qualquer coisa. Ela pressentia que algo estava mal, e com o aparecimento das navegantes, ia tornar-se mais difícil, e aquela história do Zailede com a Princesa Maris era um pouco estranho, e deixou-a a pensar.
Na escola ao almoço.
- Eu hoje não me esqueci do almoço! Que bom! Está com um ar delicioso – disse Bunny já com água na boca.
- Meninas, tenho uma nova especialidade para vocês experimentarem. Fiz ontem á noite e queria pedir a vossa opinião – pediu Maria ansiosa pelo resultado.
- Eu sou a primeira a provar – referiu Bunny toda entusiasmada.
A Joana retorquiu logo:
- Pois, só podia ser, não é?
- Olhem! – disse Ami – Está ali a Ana Beatriz, e está sozinha. Vamos pedir-lhe para vir almoçar connosco, o que acham meninas?
- Eu concordo – mencionaram todas ao mesmo tempo.
- Eu vou lá chamá-la – informou a Bunny.
- Olá Ana. Lembras-te de mim e das minhas amigas. A Maria, a Joana e a Ami?Nós queríamos que fosses almoçar connosco, podes? .
- Claro que sim!
Quando a Ana chegou ao pé das outras, cumprimentou-as e sentou-se. A Joana foi a primeira a começar o questionário.
- Ó Ana! Tu vieste de onde?
- Eu venho da Rússia.
- E como vieste frequentar esta escola? – perguntou Ami
-Eu ganhei uma bolsa de estudo para vir para Tóquio para uma escola de Dança, uma das melhores do mundo, e depois inscrevi-me aqui na escola.
- Tu és dançarina profissional? – perguntou Maria.
- Sim, de Danças de Salão, Contemporâneo, Dança Moderna e Hip Pop.
- Tantos estilos! Podias ensinar alguma valsa para depois poder dançar com o Gonçalo?
- Posso te ensinar! Mas, quem é o Gonçalo?
- O Gonçalo é o namorado da Bunny! Eles adoram-se! E ele é tão giro… – referiu Joana
- Ouve lá, O Gonçalo é meu. E tu sabes que ninguém nos separa!
- Eu sei, estava só a pegar contigo.
- Eu estou a ver que vocês são inseparáveis! Olhem, eu para a semana tenho um espectáculo de dança. Vocês gostariam de vir?
- Sim, adorávamos – respondeu Maria, Joana e Bunny ao mesmo tempo.
- Será que dava para levar mais algumas amigas nossas? É que elas também iriam gostar! – pediu Ami
- Claro! Quantas são ao todo? – perguntou Ana.
- Ora bem! – começou Bunny – Nós as quatro, , a Rita, o Gonçalo, a Mariana, a Haruka e a Octávia. Ao todo… deixa-me contar…
- Somos 9 Bunny! Se estudasses mais um pouco era fácil fazeres este tipo de contas. – Refilou Ami.
- Pois… mas tu sabes que eu sou muito preguiçosa!
- És má aluna Bunny? – perguntou Ana
- Tem dias – disse Maria – na maior parte é, e chega sempre atrasada.
- Isso é porque a minha mãe não me acorda.
- E tu, Ana, és boa ou má aluna? – perguntou Ami
- Na verdade não sei. Os professores dizem que eu sou uma óptima aluna, mas eu não me ligo muitos aos estudos. Eu prefiro a dança. Mas quero andar na escola para saber novas línguas e quando for para outros países dançar, quero saber comunicar com os habitantes de lá.
- Meninas, está quase a dar o toque! É melhor arrumar isto! Tive uma ideia, porque não vamos amanhã lanchar a minha casa e apresentámos a Ana às outras? – propôs a Maria.
- Sim. – concordou Joana – O que achas Ana? - Por mim pode ser.
- Então amanhã no final das aulas – disse Maria.
O que acharam??? continua no proximo capitulo

Moon Princess escreveu:sim, tens de faxer capitulos maiorzitos. mas estes está lindo. Adorei.
Será k a dark é a irma?
Continua
realmente, estou desejosa para ver se a dark é ou n a irmã....opah que curiosidade

Mas tas a ir bem...continua :Blaaargh!:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
XD
.o: mas ficou pequenito 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.