Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yves Rocher

v_crazy_girl escreveu:vou acordar este tópico, para fazer uma mini publicidade ao meu bloguinho
http://yvesrocher4ever.blogspot.com/

Razz
Dantes comprava muitas coisas aí. Tinha uma amiga k vendia. Agora ando faltada de € Matreiro n posso comprar nada lol.. mas knd puder.. era aí k comprava a unica coisa k dava conta das minhas burbulhas lol
Que coisa era essa? Razz eu vendo Yves Rocher,e uma amiga vende Oriflame, então eu vendo a ela, e ela vende a mim XD
SofiaFlower escreveu:Que coisa era essa? Razz eu vendo Yves Rocher,e uma amiga vende Oriflame, então eu vendo a ela, e ela vende a mim XD
era tipo um batom creme que era branco e tinha letras verdes por fora. metia em cima das burbulhas a noite e secava-as
Hum de repente agora não estou a lembrar-me :s mas existem umas cenas da Sebo Specific, que são muito boas para quem tem acne ou pele com tendência a oleosa Very Happy eu ando a ler os livros que a Yves Rocher manda para as vendedoras Matreiro tou quase uma conselheira "expert" Matreiro
Eu tenho um ou outro creme da Sebo Specific... Aquilo é excelente!
Pelo que li, é fantástico! E exprimentei uma amostra de um creme, é fantástico mesmo, hidrata a pele sem a tornar oleosa!! *-*
Não consigo entrar no teu site Desiludido mas tu vendes os teus produtos online Sarinha?
SofiaFlower escreveu:Não consigo entrar no teu site Desiludido mas tu vendes os teus produtos online Sarinha?
tens de copiar o link todo.. porque não ficou todo "linkado"
sim vendo tens que copiar o link todo para conseguires entrar depois manda um pm se conseguiste entrar
Mesmo assim não consigo :s mas isso de vender pela net é viável?
Eu penso que se já pessoalmente e estando com as pessoas todos os dias, já demoram a pagar ou nem pagam --' (em 1 ano, tá-me a acontecer pela primeira vez, mas também não dou o produto, só que ainda são 14€ --') pela net parece ainda mais dificil o pagamento acontecer Desiludido
Eu era só mesmo curiosidade XD eu também vendo Yves Rocher Smile mas obrigada Very Happy
Eu conhexo Yves rocher e gosto dos produtos!!! Mas nao vendo nada! E tenho sorte pk tenho a loja aki a beirinha de minha casa, ou seja n pexixo Da revsta! Gosto mais d' ir as lojas k cmprar por revista.. Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.