Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yves Rocher

Conheço...estou rodeada de pessoas que vendem esses produtos...mas perfiro comprar os da la roche-posey...mas tenho alguns da Yves Rocher
pois a muita gente a vender é vegetal e nao fazem testes ao animais a umas marcas que fazem testes ao animais.
eu conheço!!! tenho alguns produtos dexa marca...
A serio? :O não sabia...assim ja gosto muito mais =)) acho uma estupidez fazes testes nos animais -.-
por vezes temos alergias a minha mae ponha de algumas marcas e tinha alergia agora da YR mando vir ela nao tem alergia .
eu conheço =)
tnh algumas coisas de lá que gosto bastante! =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
eu sou completamente alheia a cremes!! Shocked
Sei que não devia, mas nao tenho paciencia para usar nada, passo a vida a levar na cabeça da minha mãe.. mas conheço a Marca e tem muito bons produtos.. Infelizmente ainda ha mts marcas que usam animais para fazerem os testes, o que é uma tristeza...
a minha mae tambem estah metida nisto XDD

eu gosto dos produtos Embaracoso
eu nao percebo muito disto XD mas uso cremes ou produtos de limpeza la roche-posey
Take care of my heart - I've left it with you
Ò sim, Ferrero Rocher é muito bom, bastante superior a marcas inferiores como Mon Cherri!

Sammu, és fixe!
Tipo no que toca a vernizes e a sombras/ eyeliners e lápis sejam eles pós olhos ou como delineadores de lábios prefiro da Oriflame =)

Batons/ lipglosses, cremes e perfumes YVES ROCHER FOREVER!!!!

A Yves Rocher é uma marca muito boa e por isso 1 cadito cara..E no que toca a maquilhagem não tem muita variedade (por isso pa certas coisas prefiro a oriflame), mas de resto é excelente!
Os cremes não me fazem alergia nem nada..Os perfumes são agradáveis..Têm coisas fofitas pa bébés xD Adoro mesmo!!

A única marca que eu não suporto (mas quando era mais nova gostava) é a Avon..Não posso com os produtos..Dum momento po outro começaram-me a fazer alergias..É uma tristeza..Mas tem coisas giras..Só que em termos de qualidade não valem assim muito..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano