Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yves Rocher

Lady BB escreveu:Dessas marcas q m falaste so conheco mesmo Yves Rocher...

Eu dantes era uma viciada nestas coisas e então tava sempre a pedir a senhoras revistas de produtos de maquilhagem e isso..E as senhoras iam-me dando e eu ficava a conhecer =)

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
A minha pele tem muitos complexos xD

Toda ela é muito seca..Por isso mesmo que eu não goste tenho de por..Caso contrario fico com a pele muito áspera e irritante..

Apesar disto fui mais viciada em vernizes, batons/lipglosses, sombras pós olhos, eyeliners..Entre outras coisas xD

Perfumes é que apesar de gostar não tenho tempo nem paciencia pa todos os dias meter perfume xD
Sammu escreveu:Ò sim, Ferrero Rocher é muito bom, bastante superior a marcas inferiores como Mon Cherri!

lol! cheers

Que risota Sammu.. lol!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Sammu escreveu:Ò sim, Ferrero Rocher é muito bom, bastante superior a marcas inferiores como Mon Cherri!

LOL, essa abusou XD
Já ouvi falar na marca, mas não me lembro de ter comprado alguma coisa de lá.

Silvermist. <3

Spoiler:

Uma doente da minha mãe oferece-me sempre creme corporal de coco da Yves Rocher.
Ainda me lembro quando não se podia adquirir em portugal e a minha mãe ia a frança comprar os produtos!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
claro que conheço!
a minha colega de casa vende os produtos e deste que vim pa ca estou sempre a mandar vir coisas...
os cremes sao excelentes e os perfumes..ai aquele de coco, com o gel de banho que cheira tambem a coco! muito bom! tambem ja mandei vir umas mascaras muito boas...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
eu tambem era assim um bocado alheia a cremes..resultado...fikei com a pele seca e a começar a escamar...bah...mas a minha mae comprou-me um creme que se chama aveno da johnson e agora ta boa...lol. mas por acaso tambem gosto muito das coisas da YR mas so compro as vezes...as finanças são curtas..LOL

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
a minha mae vende esses produtosEmbaracoso

gosto dos cremes de lá, mas a maquilhagem deixa um pouco a desejarEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
O creme de coco é muito bom e agora existem outros novos()

Existe de manga e é mesmo bom!
eu sou viciada em cremes...
e gosto sempre de ver as revistas, de dar uma vista de olhos pela sephora e pela body shop

acho muito bom
Yves Rocher é uma marca de gama media/baixa, que só ganha vantagem em cremes que o publico cunhece.
Os cremes corporais são muito aquosos na minha opinião e as linhas como as do Acne não tem grande actividade em peles que ja sofram de acne à muito...
Os cremes de rosto vem com muitos principios activos hidratantes o q é bom para peles envelhecidas e secas, mas o corpo do creme deixa algo a desejar.

Continuo a dizer tem uma boa linha para spa e hidratação corporal,mas a marca em si so tem fama...

Falo como profissional de estetica, e sou vendedora oriflame e tb digo q o oriflame é uma marca de gama baixa/media onde o q tem de melhor são os cremes de mãos e vernizes...

Desculpem o testamento...=)
Tenho montes de gel de banho desta marca e a minha irmã tem um estojo de maquilagem enorme..

Depois vai-se comprando uns cremezitos e tal.. Razz
Curioso Matreiro no inicio deste ano comecei a vender produtos da Yves Rocher, agora na minha familia tudo usa Matreiro

Até os homens, porque tem perfumes, desodorizantes, espuma de barbear, after-shave, cremes, e gel de banho pra homens Very Happy

Mas mantenho a minha opinião dos meus antigos comentários, cremes, gel de banho, tudo isso é muito bom, mas em termos de maquilhagem, mas no que toca a maquilhagem Avon e Oriflame <3 Da Yves Rocher eu comprei uma caixinha muito gira da Yves Rocher, que vem com umas seis sombras é da parte Luminelle creio, e não são muito pigmentadas Desiludido é muito dificil aplicar, e tenho uma sombra individual da Luminelle, sempre é mais pigmentada, mas ainda assim é dificil de trabalhar com elas, vou exprimentar da Couleur Nature, ainda não sei se são muito pigmentadas, é uma questão de tentar Smile mas aprecio o facto de darem dicas de maquilhagem e tudo mais Very Happy é útil. Yves Rocher <3
Sim , conheço eu, por acaso gosto muito.

Cremes, perfumes, leites corporais, etc...
tambem vendo outras marcas quem quiser alguma coisa ou saber quais que vendo mandem um pm para mim

Tens de entrar para responderes neste tópico.