Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yaten

Maylene escreveu:É claro que o Seiya para mim é o número 1

Another Seiya fan cheers xDD
O meu preferido sempre foi o Yaten porque eu odeio mas tipo assim imenso o Seya, acho-o um arrogante parvo que anda atrás da bunny (e eu odeio o mamoru, faria se gostasse dele), segundo os meus padrões e sendo eu tão comixosa, pobre bunny ia ficar com o Mário, aquele tipo random que aparecia nos episódios xD ou então ficava solteira xD

Eu sou tão má!
Pessoas se vocês acham a voz do Yaten má em português experimentem em espanhol, e aproveitem e vejam também a voz do Seya xD pode ser que a fandom desmaie xD
É de morrer xD

Mas sim sou Yaten fangirl! Ele rula xD e é bishonen e eu adoro bishonens, e é bonito, fofo e gosta de gatos :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
é, eu tb gosto muito do yaten *.* é bem mais bonitinho q o seiya e tem mais...sei la... XD

ta bem q o seiya é um bocadinho mais manly XD mas pah....o yaten tem qqr coisa, especial.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Manon escreveu:O meu preferido sempre foi o Yaten porque eu odeio mas tipo assim imenso o Seya, acho-o um arrogante parvo que anda atrás da bunny (e eu odeio o mamoru, faria se gostasse dele), segundo os meus padrões e sendo eu tão comixosa, pobre bunny ia ficar com o Mário, aquele tipo random que aparecia nos episódios xD ou então ficava solteira xD

Eu sou tão má!
Pessoas se vocês acham a voz do Yaten má em português experimentem em espanhol, e aproveitem e vejam também a voz do Seya xD pode ser que a fandom desmaie xD
É de morrer xD

Mas sim sou Yaten fangirl! Ele rula xD e é bishonen e eu adoro bishonens, e é bonito, fofo e gosta de gatos :3

Ele e' tão giro...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O Seiya é giro e tal, talvês mais 'masculino' mas...
O Yaten é calminho, e isso é o que gosto mais nele =)
E também é simpático Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Apesar de adorar o Seiya e ser um dos meus personagens favoritos de Sailor Moon, admito que o Yaten é mais bonito, tenho pena que ESTREGARAM TOTALMENTE o personagem com aquela voz HORRIVEl e até INSUPORTAVEL (dobragem portuguesa). Enfim...
:-sthealer-:
Image hosted by servimg.com
Pois, foi pena a voz que lhe deram... =/
Mas nem tudo pode ser perfeito, não é? xP
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
A voz espanhola é melhor xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
acho que é impossivel haver uma pior que a voz do Yaten na dobragem portuguesa.. logo sao todas melhores LOl
Image hosted by servimg.com
A minha kerida healer até já tem um tópico so pra ela! *olhos a brilhar*

Bem só por isto já deu para perceber como eu gosto dela, né? Sim eu trato as starlights por feminino, como deviam ser tratadas! XD

Agora 1001 razões porque gosto da Healer

- é a mais kawaii
- a mais gira
- tem uns olhos lindos
- tem o fato de senshi mais fixe de todos
- tem uma voz bué kawaii (na versão original, claro, na de pt é horrivel!)
- tem o ataque mais fixe
- odeia educação fisica (just like me!)
- fica super kawaii com a Luna
- é do signo aquário (just like me!)
- é a mais velha das três (embora seja a mais baixa)
- eu e ela somos tão parecidinhas às vezes:
- tamos sempre a criticar td...
- temos mau humor...
- vamos para casa mal a escola acaba...
- passamo-nos facilmente
- tem umas cenas bué cómicas no mangá
- tem o penteado mais fixe!
- tem uma musica tema mt fixe!!!

Ok n são 1001, mas eu hei de chegar lá! Very HappyD Mas eu tb gosto da Fighter e da Maker (sim da Maker, akela pobre incompreendida de kem ninguem gosta...). Na verdade adoro todas as starlights! Very Happy

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
o yaten e o k gosto menos...embirrei logo um pouc com ele por causa da voz irritante k ele tem em portugal lolol...e tb por estar sp a mandar vir e a meterse com o seya
eu gosto do yaten, eu adoro o yaten, eu venero o yaten *-*
ai aqueles olhos *-* valha-me santo antonio que ate fico coladona aolhar *-* só a voz dele é que é um bocado irritante mas ele é super kawaii Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
hum eu por acaso axei o seya mais kawai lolololol tanto de personalidade cmo d aparencia loolol
Eu não gosto muito do Yaten pq ele é td tipo "não me toques" e às vezes xchega a ser montes de frio, até com a Sailor Moon... :/
Eu prefiro o Seya, mas tipo o Yaten fica em segundo lugar ( e agora eu começo a apensar "oh, mas só há 3! xD)
Mas digamos que Yaten éo mai lindo! (L) Mim amar os olhinhos verdecos dele! Embaracoso E tamb´em acho que é o que se veste melhor, mas a voz dele é um coto irritante... :7

Sign em construção.....
YATEEEEEEEEEEEEEEEEEEN*histerical fan mood on*
*-*

*poça de baba no chão*
Coisa..boa..perfeita...*__*
*lembra-se do Tom e do Shaoran* argh..quer dizer..ele é bonito e interessante 8D
[he's hot<3]
ele é o meu segunda preferido.
Claro que amo o seiya , mas acho o yaten demais !
È super clamo , e discreto , mesmo como eu X)

Clica, nao custa nada.
deles os 3 o yaten e o meu favorito!! acho que e o mais giro. e aquele que adora implicar xD
gosto mesmo bue do yaten.
O Yaten é tão giro *-*
É a Starlight preferida <33 xD
O raio da vozinha irritante é que não fica nada bem, mas adiante xDDD

AKIYAMA MIO ♥
O Yaten tá em 2ºlugar no top de preferencia, em primeiro tá o meu querido seya :starlaser:

Depois tá o lindo rapaz de olhos verdes e cinicoe gozão Yaten :starinferno: (embora que a voz dele em PT fica uma #%$&!, na espanhola é muito melhor e dá mais style a sua personagem(se forem ao youtube e procurarem por starlights encontram um videoonde tão lá todas as vozes de todos os paises e toda a gente goza com a voz portuguesa lol!)

Em último temos o Taiki :staruterus: que fala pouco, e ainda sou capaz de gostar mais do yaten do que dele!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Sammu