Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Yaten

E giro o nome! Chica e rapariga em espanhol XD O Mamoru e Engatatao pronto!
Tem sim! ( Acabei de inventar mas ta bem! XD)
E mais o Seiya BAKA que o Mamoru! Ao menos o Mamoru nao levou com os penantes....
Continuo a dizer que adoro o Seiya.. Mas Tb gosto do Yaten, a sua maneira antipatica e despreso pelos outros ate da-lhe um charme fixe LOl
Image hosted by servimg.com
o yaten é o segundo ke mais godto dos 3 luzes...tmb é mt giro :-sthealer-:
na versao portuguesa odeio.o, mas na japonesa gosto mto dele... axo.lhe graxa, e "axo graça" a cm ele se mostra alguem k desprexa mto as pexoax, mas na realidade é mto simpatico (cm se pode ver nakele episodio em k ele está com a/o luna)...
foi nesse episodio ke mais gostei dele!!!
Eu quando comecei a ver a ultima fase na TV comecei por gostar mais do Yaten (apesar de nao gostar nd da voz dele), mas dps com a evolução dos epis e ao ver o carinho ko Seya tinha pela Bunny, a sua relação com ela, mudei completamente.....
sar4hhh escreveu:Eu quando comecei a ver a ultima fase na TV comecei por gostar mais do Yaten (apesar de nao gostar nd da voz dele), mas dps com a evolução dos epis e ao ver o carinho ko Seya tinha pela Bunny, a sua relação com ela, mudei completamente.....

É por esse motivo ke gosto mais do seiya do ke do yaten ( axo mais apagado as vezes)... e mais distante ke o seiya, e é por esse motivo ke é o segundo ke eu mais gosto, para além de eu gostar do cabelinho do seiya ( como já disse em vários topicos!!!!)

:-stfighter-:
dos três luzes eu gosto mais do yaten nunca gostei dos outros sobretudo por ele se atirar à bunny, mas sao so opiniões e nao se chateiem comigo.

Obrigado Amigo Secreto
usagi_430 escreveu:dos três luzes eu gosto mais do yaten nunca gostei dos outros sobretudo por ele se atirar à bunny, mas sao so opiniões e nao se chateiem comigo.

Só temos de aceitar a tua opinião, apesaar de eu axar ke o seiya ate nem foi mt atiradiço teve mtas oportunidades de a beijar e ñ o fez e ao menos ñ tentou obriga la a nada como certos maus ke gostavam dela e lhe tentaram fzr mal ( ex: principe diamante)....mesmo assim o ke eu mais gostei no yaten foi a maneira como ele tratou do luna.....e certas atitudes boas ke ele teve :-sthealer-:
Epah... entre o Yaten e o Taiki, que venha o diabo e escolha >_< pk eu prefiro ficar silenciosa!

Mas os dois meninos também são lindos e sem eles a serie perderia muito do seu brilho. É claro que o Seiya para mim é o número 1 mas sem Taiki e sem Yaten o Seiya não iria existir seker e nem seria assim tal especial para as suas fas. Mas entre aqueles os dois não consigo escolher o segundo preferido.

O Yaten é muito cinico o que lhe dá cá um charme e o Taiki e convencido o que às vezes dá vontade de obrigá-lo a bater com a cabeça na parede até acordar!!!

Mas os três meninos são maravilhosos ^_^

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.