Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O Yaten na dubragem português pareçe uma histerica enquanto navegante, e em homem parece um gay... Mas ele é o meu favorito dos três luzes e a minha favorita das Starlights... axo ke ele é muito comico
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
É o que mais gosto. No entanto, apenas na versão japonesa. De facto, em português nunca consegui gostar muito deles.
Como eu Ja tinha dito o YATEN e de todas as personagens de sailor moon (juntamnete com a MINAKO) a minha personagem preferida. eu quando ele entrava passava tempos a rir... para mim foi optimo terem-no criado para a serie stars! Go YATEN!:starinferno:
Lumi-chan escreveu:Yaten rula *.*
Para mim ele é o úniko k se aproveita dos Três Luzes ;P
Os outros são uns idiotas -.-''
Nem mais xDDDDD só aqueles olhos *__* Mas a voz dele em português, bem er.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDD de ficar "wtf???" depois de tanto rir XDDDD
aiiii um topico sobre a engatatooonaaa XD
Ayame escreveu:
Lumi-chan escreveu:Yaten rula *.*
Para mim ele é o úniko k se aproveita dos Três Luzes ;P
Os outros são uns idiotas -.-''
Nem mais xDDDDD só aqueles olhos *__* Mas a voz dele em português, bem er.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDD de ficar "wtf???" depois de tanto rir XDDDD
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ele é o mais calmo, mais sensato.mais giro,mais fofo, mais compreensivo...enfim ele e muito mlhr.....:-sthealer-:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
todos os anti-cavalos vieram para aqui, maravilhar o cavalo-franjinhas! xD (acho que e assim que a Gois escreveu nao sei onde)
o yaten tambem e 'giro'! xD
mas falando-se do taiki....ui e o cavalo-testa! xD
Nao sei mesmo! E qualquer coisita que a minha mae me da!
pra mim seria: 1ºlugar->> SEIYA CLARO HOT HOT 2ºlugar->> Yaten por ser fixi 3ºlugar->> TAIKI TESTAS
Tb gosto mt do Yaten apesar do Seiya ser o meu favorito. Em último lugar está o Taiki... n tem lá muito estilo e não é propriamente uma simpatia de pessoa
Teru Teru Momiji!
RED ALERT RED ALERT! A Sun gosta outra vez do Seiya!
Influencias de nao gostar do Seiya a caminho!
O Taiki e simpatico so que e toto! XD
Vendo pelas espectativas aqui vai:
1º: SEIYA KOU---> forever...ele e tudo, ne Sun? xD 2º yaten kou ( e razavel, gosto da cor dos olhos e do cabelo, so que ele e tao baixote x) ) 3º taiki (e um antipatico e arrogante! ate o yaten consegue ser mais simpatico)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.