xxxHolic
Lumi-chan escreveu:Eu estou a odiar.. E a odiar bastante ¬¬
-GRANDE SPOILER! (cap 181/182)-Spoiler
I demand Yuuko back! Damn it, elas não me podem matar assim a Yuuko, eu n quero saber se ela está morta ou deixa de estar, eu exijo que elas arranjem alguma forma dela ficar ali ;-;
Concordo contigo Lumi .
Spoiler
Ela tem de ficar , porque senão as CLAMP irão ser as mais odiadas do ano 2009 :O

Shura escreveu:Eu por acaso já vi até ao 180, mas eu não acho que seja tão horrivel, eu acho que é um pouco, mas pronto, tem de ser ¬¬Tem de ser o tanas.. Com as tretas todas em TRC sobre ressuscitar pessoas, com estes capítulos horríveis do Watanuki e da Yuuko... Não quero saber do facto de ser Clamp ¬¬
InuYasha, se depender de mim,
Spoiler
ou elas arranjam um milagre para o raio da Yuuko ficar ou o único manga delas que eu alguma vez vou comprar é Clover e é porque Clover é Clover ¬¬
E não é normal eu ficar assim por uma personagem... Mas acho que agr que ela tá a desaparecer é que eu me apercebi realmente da falta que ela faz naquele manga, do quanto ela é precisa ali e do quanto eu adoro a personagem..
E não é normal eu ficar assim por uma personagem... Mas acho que agr que ela tá a desaparecer é que eu me apercebi realmente da falta que ela faz naquele manga, do quanto ela é precisa ali e do quanto eu adoro a personagem..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Shura escreveu:Eu por acaso já vi até ao 180, mas eu não acho que seja tão horrivel, eu acho que é um pouco, mas pronto, tem de ser ¬¬Tem de ser o tanas.. Com as tretas todas em TRC sobre ressuscitar pessoas, com estes capítulos horríveis do Watanuki e da Yuuko... Não quero saber do facto de ser Clamp ¬¬
InuYasha, se depender de mim,Spoiler
ou elas arranjam um milagre para o raio da Yuuko ficar ou o único manga delas que eu alguma vez vou comprar é Clover e é porque Clover é Clover ¬¬
Apesar de não conhecer a história de Clover ( só sei que é no futuro ) acabo por concordar contigo
Spoiler
nestes ultimos capítulos onde ela não aparecia eu perguntava a mim mesmo , 'onde está a Yuuko?' . Opá ela faz muita falta , a sua ironia , o seu sarcasmo , as suas palavras , parece que é mágico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.