xxxHolic
*dianuxka entra sorrateiramente*
gente..pk é que não vêem xxxholic com legendas em pt(br) ?
para quem quiser -> http://www.tsubasaproject.net/ eles já têm o primeiro epi da segunda season
*dianuxka sai da mesma maneira que entrou...sorrateiramente*
gente..pk é que não vêem xxxholic com legendas em pt(br) ?
para quem quiser -> http://www.tsubasaproject.net/ eles já têm o primeiro epi da segunda season
*dianuxka sai da mesma maneira que entrou...sorrateiramente*
YAY WEEE Alguém que anda a ler <3 Ya, fiquei mesmo chocada @w@ Até reli o capitulo duas vezes pelo choque todo x'D Mas adorei que o Watanuki tenha mudado <3 Agora só espero que venha a limpo a história da ligação do Watanuki com a Sakura e Syaoran.. OMG OMG! Acabei de ter uma lampada do cérebro acessa e deu-me uma teoria! E se os poderes do Watanuki viessem do mesmo sitio/maneira que os da Kohane? Acho que faria sentido ou não x'D As histórias dela confundem-me TwT
Sol-chan escreveu:Eu ando a ler! *-*
Também nunca pensei que o poder da Kohane fosse aquilo. x'D
Eu acabei de ler agora até já onde saíu
(o cap 157) Tenho os volumes em francês até ao volume 10, mas como vos vi aqui todos entusiasmados com o resto dos capitulos que já saíram tbm os fui ler >w< lol
E por acaso já se me tinha ocorrido a ideia de que a Kohane tinha aquilo :OSpoiler
Por causa do nome dela
Kohane = pequena pena 
Kohane = pequena pena 
Angeless escreveu:YAY WEEE Alguém que anda a ler <3 Ya, fiquei mesmo chocada @w@ Até reli o capitulo duas vezes pelo choque todo x'D Mas adorei que o Watanuki tenha mudado <3 Agora só espero que venha a limpo a história da ligação do Watanuki com a Sakura e Syaoran.. OMG OMG! Acabei de ter uma lampada do cérebro acessa e deu-me uma teoria! E se os poderes do Watanuki viessem do mesmo sitio/maneira que os da Kohane? Acho que faria sentido ou não x'D As histórias dela confundem-me TwT
Hmmmm não me parece Angeless

Spoiler
A Kohane sem a pena da Sakura fica com poderes muito semelhantes aos do Watanuki... se o Watanuki tivesse uma pena da Sakura provavelmente ficaria com os poderes como os que a Kohane tinha antes de ela ter o seu desejo realizado 

" Ahhh e por acaso no que toca à Spoiler
ligação Syaoran-Sakura-Watanuki já me tinha lembrado que a Sakura fazia anos no mesmo dia que o Watanuki pelo anime de CCS - lembro-me de ler ou no manga ou de dizerem no anime que ela fazia anos a 1 de Abril, na Primavera 

E agora mais capitulos só em Junho T_____T
Ayame acerca da ligação Sim é muito improvável sobre o que disse, por isso disse que faria sentido ou não xD
Oh eu quero mais capítulos TT_TT Até junho morro de tanta volta que dou ao cérebro a fazer teorias x'D
o capitulo 157 também me escapou @w@ *corre, tropeça, cai de fuças no chão, levanta-se, sai a correr e vai sacar*
Spoiler
eu sei que eles os 3 fazem anos a dia 1 de abril, mas continuo sem saber a ligação real que tanto falam pela manga x'D
Oh eu quero mais capítulos TT_TT Até junho morro de tanta volta que dou ao cérebro a fazer teorias x'D
o capitulo 157 também me escapou @w@ *corre, tropeça, cai de fuças no chão, levanta-se, sai a correr e vai sacar*
bem eu vou começar a ver esta serie assim ke terminar outras duas ke tou mesmo kase no fim por isso la para finais deste mes espero ja tar vidrada *.* pa variar
ontem comprei o volume dois em frances na fnac tmb tenho de por a leitura das minhas obras de arte em dia ando um pouco para o atrasada -.-'
ontem comprei o volume dois em frances na fnac tmb tenho de por a leitura das minhas obras de arte em dia ando um pouco para o atrasada -.-'

Eu estou a odiar.. E a odiar bastante ¬¬
-GRANDE SPOILER! (cap 181/182)-
-GRANDE SPOILER! (cap 181/182)-
Spoiler
I demand Yuuko back! Damn it, elas não me podem matar assim a Yuuko, eu n quero saber se ela está morta ou deixa de estar, eu exijo que elas arranjem alguma forma dela ficar ali ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.