xxxHolic
*dianuxka entra sorrateiramente*
gente..pk é que não vêem xxxholic com legendas em pt(br) ?
para quem quiser -> http://www.tsubasaproject.net/ eles já têm o primeiro epi da segunda season ^^
*dianuxka sai da mesma maneira que entrou...sorrateiramente*
gente..pk é que não vêem xxxholic com legendas em pt(br) ?
para quem quiser -> http://www.tsubasaproject.net/ eles já têm o primeiro epi da segunda season ^^
*dianuxka sai da mesma maneira que entrou...sorrateiramente*
YAY WEEE Alguém que anda a ler <3 Ya, fiquei mesmo chocada @w@ Até reli o capitulo duas vezes pelo choque todo x'D Mas adorei que o Watanuki tenha mudado <3 Agora só espero que venha a limpo a história da ligação do Watanuki com a Sakura e Syaoran.. OMG OMG! Acabei de ter uma lampada do cérebro acessa e deu-me uma teoria! E se os poderes do Watanuki viessem do mesmo sitio/maneira que os da Kohane? Acho que faria sentido ou não x'D As histórias dela confundem-me TwT
Sol-chan escreveu:Eu ando a ler! *-*
Também nunca pensei que o poder da Kohane fosse aquilo. x'D
Eu acabei de ler agora até já onde saíu ^^ (o cap 157) Tenho os volumes em francês até ao volume 10, mas como vos vi aqui todos entusiasmados com o resto dos capitulos que já saíram tbm os fui ler >w< lol
E por acaso já se me tinha ocorrido a ideia de que a Kohane tinha aquilo :OSpoiler
Por causa do nome dela ^^ Kohane = pequena pena ^^
Angeless escreveu:YAY WEEE Alguém que anda a ler <3 Ya, fiquei mesmo chocada @w@ Até reli o capitulo duas vezes pelo choque todo x'D Mas adorei que o Watanuki tenha mudado <3 Agora só espero que venha a limpo a história da ligação do Watanuki com a Sakura e Syaoran.. OMG OMG! Acabei de ter uma lampada do cérebro acessa e deu-me uma teoria! E se os poderes do Watanuki viessem do mesmo sitio/maneira que os da Kohane? Acho que faria sentido ou não x'D As histórias dela confundem-me TwT
Hmmmm não me parece Angeless

Spoiler
A Kohane sem a pena da Sakura fica com poderes muito semelhantes aos do Watanuki... se o Watanuki tivesse uma pena da Sakura provavelmente ficaria com os poderes como os que a Kohane tinha antes de ela ter o seu desejo realizado 

Spoiler
ligação Syaoran-Sakura-Watanuki já me tinha lembrado que a Sakura fazia anos no mesmo dia que o Watanuki pelo anime de CCS - lembro-me de ler ou no manga ou de dizerem no anime que ela fazia anos a 1 de Abril, na Primavera ^^
E agora mais capitulos só em Junho T_____T
Ayame acerca da ligação Sim é muito improvável sobre o que disse, por isso disse que faria sentido ou não xD
Oh eu quero mais capítulos TT_TT Até junho morro de tanta volta que dou ao cérebro a fazer teorias x'D
o capitulo 157 também me escapou @w@ *corre, tropeça, cai de fuças no chão, levanta-se, sai a correr e vai sacar*
Spoiler
eu sei que eles os 3 fazem anos a dia 1 de abril, mas continuo sem saber a ligação real que tanto falam pela manga x'D
Oh eu quero mais capítulos TT_TT Até junho morro de tanta volta que dou ao cérebro a fazer teorias x'D
o capitulo 157 também me escapou @w@ *corre, tropeça, cai de fuças no chão, levanta-se, sai a correr e vai sacar*
bem eu vou começar a ver esta serie assim ke terminar outras duas ke tou mesmo kase no fim por isso la para finais deste mes espero ja tar vidrada *.* pa variar
ontem comprei o volume dois em frances na fnac tmb tenho de por a leitura das minhas obras de arte em dia ando um pouco para o atrasada -.-'
ontem comprei o volume dois em frances na fnac tmb tenho de por a leitura das minhas obras de arte em dia ando um pouco para o atrasada -.-'

Eu estou a odiar.. E a odiar bastante ¬¬
-GRANDE SPOILER! (cap 181/182)-
-GRANDE SPOILER! (cap 181/182)-
Spoiler
I demand Yuuko back! Damn it, elas não me podem matar assim a Yuuko, eu n quero saber se ela está morta ou deixa de estar, eu exijo que elas arranjem alguma forma dela ficar ali ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.