Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

xxxHolic

eu simplesmente adoro este anime. e uma obra prima. ainda nao acabei de o ver mas acho que esta mesmo muito bem feito

mokona rules
Ayame, eu consigo ver mp4 xD o problema é que eu não gosto de sacar em mp4 ;_;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
vi hoje um primeiro epi da 2 temporada.

as musicas adorei-as a animação melhorou. o epi esta tal e qual o que eu imaginei a ler o manga.

Obrigado Amigo Secreto
*dianuxka entra sorrateiramente*
gente..pk é que não vêem xxxholic com legendas em pt(br) ?
para quem quiser -> http://www.tsubasaproject.net/ eles já têm o primeiro epi da segunda season Embaracoso

*dianuxka sai da mesma maneira que entrou...sorrateiramente*
Porque não consigo ver anime com legendas sem ser em inglês, faz-me muita confusão xD tão simples quanto isto xD

Finalmente a Shinsen começou a subbar em avi xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
LOL
pra mim tanto faz...nao pode é ser em françês :S odeio françês --''
mas rpontos..fica ai o link pa quem quiser Embaracoso
eu adoro este anime e assim muito po filosofico xD e dps ela sempre a gozar com o watanuki xD agr j ta a começar a sair a segunda temporada! eu s calhar vo d watanuki ao anipop e 1 amiga minha vai de yuko. ms td depende se arranjarmos fatos Embaracoso
Ninguém anda a ler a manga? Sinto-me sozinha no mundo da manga de Holic x'D Mas este último capitulo bem a revelação @w@ Fiquei chocada com a revelação acerca da Kohane @w@
YAY WEEE Alguém que anda a ler <3 Ya, fiquei mesmo chocada @w@ Até reli o capitulo duas vezes pelo choque todo x'D Mas adorei que o Watanuki tenha mudado <3 Agora só espero que venha a limpo a história da ligação do Watanuki com a Sakura e Syaoran.. OMG OMG! Acabei de ter uma lampada do cérebro acessa e deu-me uma teoria! E se os poderes do Watanuki viessem do mesmo sitio/maneira que os da Kohane? Acho que faria sentido ou não x'D As histórias dela confundem-me TwT
Sol-chan escreveu:Eu ando a ler! *-*
Também nunca pensei que o poder da Kohane fosse aquilo. x'D

Eu acabei de ler agora até já onde saíu Embaracoso (o cap 157) Tenho os volumes em francês até ao volume 10, mas como vos vi aqui todos entusiasmados com o resto dos capitulos que já saíram tbm os fui ler >w< lol Very Happy E por acaso já se me tinha ocorrido a ideia de que a Kohane tinha aquilo :O
Spoiler
Por causa do nome dela Embaracoso Kohane = pequena pena Embaracoso
Angeless escreveu:YAY WEEE Alguém que anda a ler <3 Ya, fiquei mesmo chocada @w@ Até reli o capitulo duas vezes pelo choque todo x'D Mas adorei que o Watanuki tenha mudado <3 Agora só espero que venha a limpo a história da ligação do Watanuki com a Sakura e Syaoran.. OMG OMG! Acabei de ter uma lampada do cérebro acessa e deu-me uma teoria! E se os poderes do Watanuki viessem do mesmo sitio/maneira que os da Kohane? Acho que faria sentido ou não x'D As histórias dela confundem-me TwT

Hmmmm não me parece Angeless Wink
Spoiler
A Kohane sem a pena da Sakura fica com poderes muito semelhantes aos do Watanuki... se o Watanuki tivesse uma pena da Sakura provavelmente ficaria com os poderes como os que a Kohane tinha antes de ela ter o seu desejo realizado Smile
Digo eu lololol teorias tbm só Embaracoso" Ahhh e por acaso no que toca à
Spoiler
ligação Syaoran-Sakura-Watanuki já me tinha lembrado que a Sakura fazia anos no mesmo dia que o Watanuki pelo anime de CCS - lembro-me de ler ou no manga ou de dizerem no anime que ela fazia anos a 1 de Abril, na Primavera Embaracoso

E agora mais capitulos só em Junho T_____T
Sol-chan escreveu:Junho?! O________O
Porquê? ;_;

Li no fim do último catítulo do xxxholic que saiu T___T

Aqui:
Spoiler
xxxHolic - Página 2 16
Ao menos vai ter mais páginas que o habitual Embaracoso
Ayame acerca da ligação
Spoiler
eu sei que eles os 3 fazem anos a dia 1 de abril, mas continuo sem saber a ligação real que tanto falam pela manga x'D
Sim é muito improvável sobre o que disse, por isso disse que faria sentido ou não xD
Oh eu quero mais capítulos TT_TT Até junho morro de tanta volta que dou ao cérebro a fazer teorias x'D
o capitulo 157 também me escapou @w@ *corre, tropeça, cai de fuças no chão, levanta-se, sai a correr e vai sacar*
bem eu vou começar a ver esta serie assim ke terminar outras duas ke tou mesmo kase no fim por isso la para finais deste mes espero ja tar vidrada *.* pa variar

ontem comprei o volume dois em frances na fnac tmb tenho de por a leitura das minhas obras de arte em dia ando um pouco para o atrasada -.-'
Eu ando a ler a Manga e vou no Vol.12.
Ainda não vi o anime, mas tenciono ver .
Em relação à história, é muito boa mas está a tornar-se um pouco confusa Desiludido
A minha personagem favorita é o Doumeki Matreiro

Btw, este novo OVA que saiu é a história de que volume ?
Eu penso que seja o 12 , mas não tenho a certeza Desiludido
Já passou algum tempo...

O manga está a ser fenomenal <3 estou a amar, MAS ...
Spoiler
YUUKO NÃO DESAPAREÇAS
Eu estou a odiar.. E a odiar bastante ¬¬
-GRANDE SPOILER! (cap 181/182)-
Spoiler
I demand Yuuko back! Damn it, elas não me podem matar assim a Yuuko, eu n quero saber se ela está morta ou deixa de estar, eu exijo que elas arranjem alguma forma dela ficar ali ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu por acaso já vi até ao 180, mas eu não acho que seja tão horrivel, eu acho que é um pouco, mas pronto, tem de ser ¬¬
CLICA!

Clica, para visitares o meu forum.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun