Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

xxxHolic

Andei a pesquisar aqui no forum e nao encontrei nenhum tópico sobre este lindo anime! *-* como é que é possivel? Talvez nao vi bem, pelo sim pelo nao ;P

É lindo perfeito *-*
Me ter um mangá e amar o mokona *-*

E como sou pessima a resumos aqui está um da wikipedia

"Conta a história de Watanuki Kimihiro (1 de abril em kanji). Ele tem o dom de ver fantasmas e espíritos. Esses espíritos, porém, o atacam toda vez que ele sai na rua e o fazem, certa vez, entrar em uma loja.
A Loja da Ichihara Yuuko, uma estranha mulher que diz que pode conceder desejos. Porém é necessário pagar um preço equivalente. Ele então é pego em uma "armadilha" da Yuuko e deseja não ver mais aqueles espíritos. Mas o preço é um pouco alto para o que ele tem, então ele começa a trabalhar na loja, para pagar o preço de seu desejo e realizá-lo."

xxxHolic é uma criação de CLAMP com 24 episodios e um filme Embaracoso
[Esta imagem já não existe]

Opening -> https://www.youtube.com/watch?v=cA4WVP_sxw0
Simplesmente amo o OST *-*

PS. é o anime da minha assinatura Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Como é possível que não houvesse tópico pa isto?!?! O.o

Eu já li um bocado do manga e vi um bocado do anime e isso rula *.*

A Yuuko e o Mokona rulam imenso *.*

E adoro as cenas do trocar algo por algo de igual valor, adorei o epi da mulherzinha que queria largar o pc xDDD

Fez-me lembrar tanto de mim... Só que eu não a deixava fazer o que ela fez O.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu já tinha visto imagens e pareceu-me ser fixe.
E pelo menos é o que parece pelo opening . ;P
I ♥ Di .
She is my ★ .
Este anime rlz *.*
mim adora-lo Embaracoso!
a yuuko..é 5 estrelas
adoro a frase dela : "There's no such thing as coincience. there's only inevitability" (acho que é dela..senão já ando a confundir tudo..xDu) Embaracoso e o mokono é tão kawaii!! *.*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Simplesmente AMO este anime! uma obra prima da CLAMP, mesmo. Então os crossovers são ainda melhores e a música de abertura e as músicas de encerramento são um espanto...
~*Catelyn*~ escreveu:Este anime rlz *.*
mim adora-lo Embaracoso!
a yuuko..é 5 estrelas
adoro a frase dela : "There's no such thing as coincience. there's only inevitability" (acho que é dela..senão já ando a confundir tudo..xDu) Embaracoso e o mokono é tão kawaii!! *.*

É dela e da mulherzinha de CCS, aquela que tem o sino que dá a 2ª hipótese à Sakura ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tenho o anime e por acaso é o anime k eu ando a ver actualmente... é fantastico!!!

adoro o facto de este anime/manga falar mto de lendas, de jogos, td a ver com espiritos... alem dixo em cada episodio aprende.se uma pekena lixao... é mto giro... neste momento acabei de ver um episodio k fala acerca do valor das palavras... mto giro... ainda nao li o manga, mas sei onde poxo xaca.lo e mal tenha o trafego internacional zerado, vou xaca.lo... super recomendado!!!
Lumi-chan escreveu:Como é possível que não houvesse tópico pa isto?!?! O.o

Exatamente o que eu pensei xD

~*Catelyn*~ escreveu:Este anime rlz *.*
mim adora-lo Embaracoso!
a yuuko..é 5 estrelas

A Yuuko é perfeita *-* amo os vestidos dela *-*
Quero um peluche Mokona T_T

Ayame escreveu:Simplesmente AMO este anime! uma obra prima da CLAMP, mesmo. Então os crossovers são ainda melhores e a música de abertura e as músicas de encerramento são um espanto...

Pois é eu amo o OST *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ainda nao vi, mas estou a ler o manga, e é muito bom Embaracoso

a Yuuko tem cada fato *.* I love it
os dois Mokona sao tao kawaii!!
watanuki is a perv XDD
e adoro a Himawari, é uma personagem excelente
Take care of my heart - I've left it with you
Hanon escreveu:
A Yuuko é perfeita *-* amo os vestidos dela *-*
Quero um peluche Mokona T_T

Os vestidos dela.. *.*
Lindos *.* O anime é super fixe..e como já disseram aprende-se sempre qq coisa..nem que seja as frases super da Yuuko *.*
Se arranjares um peluche Mokona para ti..avisa-me que eu tb queria um..ele é tão fofinho..tão..tão..Mokona *.*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu tambem adoro Holic e uma must mesmo

Pena e a serie nao acompanhar os mangas -.- pq elas ainda nao acabaram de sair e a serie ja acabou e nao vai haver 2 season -.-

Princess_Serena escreveu:pois... por isso e que eu ainda nao vi o anime

Mas o anime ta brutal acho que devias ver! Nem q seja so pa ver a yuuko e o mokona xDD ownam tdo x33

Eu começei agora a sacar! Só agora descobri esse nome! Deve ser bué giro! Como a Ayame uma vez disse "CLAMP = animés excelentes"! Tou desejosa para ver!! xD
Eu começei a ver nc mais consegui parar pah!
Tá exelente!
Vou tentar sacar o anime completo! *-*
É realmente fantastico e viciante! ;D
I ♥ Di .
She is my ★ .
O filme tambem é engracado mas a serie e melhor =P pena que ainda nao tenha saido o OST

holic rulaaaaa :(chibi4): , alias, kmo kalker anime/manga saido dos Clamp :(luna):

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
uma pergunta, alguem sabe um site com o filme em legendas br? (pt de certexa k nao ha...)

é k o site que o tinha esta off (Hirameki Fansubs)...
v_crazy_girl escreveu:uma pergunta, alguem sabe um site com o filme em legendas br? (pt de certexa k nao ha...)

é k o site que o tinha esta off (Hirameki Fansubs)...

O hirameki fansubs, pelo que estive a ver, mudou-se para este link
http://www.hirameki-fansubs.org/

De qualquer maneira o site está cheio de erros :\ k tristeza >.<
bigado... ja agora, uma pergunta, o filme esta na soma dos packs e esta la "#26 80x [453M] [Hirameki] xxxHOLiC - Manatsu no Yo no Yume - Filme (XviD)" cm é k se xaca?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano