xxxHolic
Andei a pesquisar aqui no forum e nao encontrei nenhum tópico sobre este lindo anime! *-* como é que é possivel? Talvez nao vi bem, pelo sim pelo nao ;P
É lindo perfeito *-*
Me ter um mangá e amar o mokona *-*
E como sou pessima a resumos aqui está um da wikipedia
"Conta a história de Watanuki Kimihiro (1 de abril em kanji). Ele tem o dom de ver fantasmas e espíritos. Esses espíritos, porém, o atacam toda vez que ele sai na rua e o fazem, certa vez, entrar em uma loja.
A Loja da Ichihara Yuuko, uma estranha mulher que diz que pode conceder desejos. Porém é necessário pagar um preço equivalente. Ele então é pego em uma "armadilha" da Yuuko e deseja não ver mais aqueles espíritos. Mas o preço é um pouco alto para o que ele tem, então ele começa a trabalhar na loja, para pagar o preço de seu desejo e realizá-lo."
xxxHolic é uma criação de CLAMP com 24 episodios e um filme
[Esta imagem já não existe]
Opening -> https://www.youtube.com/watch?v=cA4WVP_sxw0
Simplesmente amo o OST *-*
PS. é o anime da minha assinatura
É lindo perfeito *-*
Me ter um mangá e amar o mokona *-*
E como sou pessima a resumos aqui está um da wikipedia
"Conta a história de Watanuki Kimihiro (1 de abril em kanji). Ele tem o dom de ver fantasmas e espíritos. Esses espíritos, porém, o atacam toda vez que ele sai na rua e o fazem, certa vez, entrar em uma loja.
A Loja da Ichihara Yuuko, uma estranha mulher que diz que pode conceder desejos. Porém é necessário pagar um preço equivalente. Ele então é pego em uma "armadilha" da Yuuko e deseja não ver mais aqueles espíritos. Mas o preço é um pouco alto para o que ele tem, então ele começa a trabalhar na loja, para pagar o preço de seu desejo e realizá-lo."
xxxHolic é uma criação de CLAMP com 24 episodios e um filme

[Esta imagem já não existe]
Opening -> https://www.youtube.com/watch?v=cA4WVP_sxw0
Simplesmente amo o OST *-*
PS. é o anime da minha assinatura

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Como é possível que não houvesse tópico pa isto?!?! O.o
Eu já li um bocado do manga e vi um bocado do anime e isso rula *.*
A Yuuko e o Mokona rulam imenso *.*
E adoro as cenas do trocar algo por algo de igual valor, adorei o epi da mulherzinha que queria largar o pc xDDD
Fez-me lembrar tanto de mim... Só que eu não a deixava fazer o que ela fez O.o
Eu já li um bocado do manga e vi um bocado do anime e isso rula *.*
A Yuuko e o Mokona rulam imenso *.*
E adoro as cenas do trocar algo por algo de igual valor, adorei o epi da mulherzinha que queria largar o pc xDDD
Fez-me lembrar tanto de mim... Só que eu não a deixava fazer o que ela fez O.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Este anime rlz *.*
mim adora-lo
!
a yuuko..é 5 estrelas
adoro a frase dela : "There's no such thing as coincience. there's only inevitability" (acho que é dela..senão já ando a confundir tudo..xDu)
e o mokono é tão kawaii!! *.*
mim adora-lo
!a yuuko..é 5 estrelas
adoro a frase dela : "There's no such thing as coincience. there's only inevitability" (acho que é dela..senão já ando a confundir tudo..xDu)
e o mokono é tão kawaii!! *.*
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
~*Catelyn*~ escreveu:Este anime rlz *.*
mim adora-lo!
a yuuko..é 5 estrelas
adoro a frase dela : "There's no such thing as coincience. there's only inevitability" (acho que é dela..senão já ando a confundir tudo..xDu)e o mokono é tão kawaii!! *.*
É dela e da mulherzinha de CCS, aquela que tem o sino que dá a 2ª hipótese à Sakura ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tenho o anime e por acaso é o anime k eu ando a ver actualmente... é fantastico!!!
adoro o facto de este anime/manga falar mto de lendas, de jogos, td a ver com espiritos... alem dixo em cada episodio aprende.se uma pekena lixao... é mto giro... neste momento acabei de ver um episodio k fala acerca do valor das palavras... mto giro... ainda nao li o manga, mas sei onde poxo xaca.lo e mal tenha o trafego internacional zerado, vou xaca.lo... super recomendado!!!
adoro o facto de este anime/manga falar mto de lendas, de jogos, td a ver com espiritos... alem dixo em cada episodio aprende.se uma pekena lixao... é mto giro... neste momento acabei de ver um episodio k fala acerca do valor das palavras... mto giro... ainda nao li o manga, mas sei onde poxo xaca.lo e mal tenha o trafego internacional zerado, vou xaca.lo... super recomendado!!!
Lumi-chan escreveu:Como é possível que não houvesse tópico pa isto?!?! O.o
Exatamente o que eu pensei xD
~*Catelyn*~ escreveu:Este anime rlz *.*
mim adora-lo!
a yuuko..é 5 estrelas
adoro a frase dela : "There's no such thing as coincience. there's only inevitability" (acho que é dela..senão já ando a confundir tudo..xDu)e o mokono é tão kawaii!! *.*
A Yuuko é perfeita *-* amo os vestidos dela *-*
Quero um peluche Mokona T_T
Ayame escreveu:Simplesmente AMO este anime! uma obra prima da CLAMP, mesmo. Então os crossovers são ainda melhores e a música de abertura e as músicas de encerramento são um espanto...
Pois é eu amo o OST *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:
A Yuuko é perfeita *-* amo os vestidos dela *-*
Quero um peluche Mokona T_T
Os vestidos dela.. *.*
Lindos *.* O anime é super fixe..e como já disseram aprende-se sempre qq coisa..nem que seja as frases super da Yuuko *.*
Se arranjares um peluche Mokona para ti..avisa-me que eu tb queria um..ele é tão fofinho..tão..tão..Mokona *.*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
v_crazy_girl escreveu:uma pergunta, alguem sabe um site com o filme em legendas br? (pt de certexa k nao ha...)
é k o site que o tinha esta off (Hirameki Fansubs)...
O hirameki fansubs, pelo que estive a ver, mudou-se para este link
http://www.hirameki-fansubs.org/
De qualquer maneira o site está cheio de erros :\ k tristeza >.<
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.