Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Windows live Messenger

mas eu não tou a dizer pa ela fazer o download do plus :Embaracoso': tou mesmo a falar do msn originla...sem plus nem nada.eu nu outro dia ia passando a tarde toda a tentar fazer login's...refiz o download do msn...fui ao proprio site...sakei o msn 8.5 e agora não tenho mais problemas Embaracoso

a rede as vezes complica....tenho uma amiga minha que passa a vida a cair Desiludido
Eu já tive muitas vezes (para melhor dizer, aí umas 3) erros no login do Messenger. Mas passado um bom bocado já conseguia entrar... mas chateava-me imenso.
Eu tive bué problemas com o live messenger, n conseguia fazer login sem motivo algum, só consegui resolver formatando o pc... Tenta formatá-lo dizzy, se é que já n o fizeste! Very Happy

Sign em construção.....
Eu consigo fazer login, está tudo bem... só que de vez em quando o messenger não manda as respostas ou eu não as recebo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Eu consigo fazer login, está tudo bem... só que de vez em quando o messenger não manda as respostas ou eu não as recebo...

Isso tambem ja me aconteceu.
Mas foi so uma vez ou duas.
Very Happy
O que me chateia é ás vezes quando perco a ligação, depois ando ali a ver se consigo voltar ao estado normal, mas demora bué!
Isso do login raramente acontece Embaracoso

Mas também me tem acontecido o MSN parar de repente e eu não conseguir voltar, principalmente no Bista Embaracoso'
Bem o que posso dizer, é que quem faz o messenger só sabe pôr mariquices e addons que o pessoal não liga nenhuma, e erros graves, continuam nas versões a seguir, o msn do site oficial está cheio de bugs, prefiro o do site do msn fans.

Quanto á pessoa (já não me lembro quem foi Smile)  que disse que o tecnico tinha dito que o msn não podia ser instalado, bem podes dizer a ele para ir a  um certo sitio, simplesmente tens o windows mal configurado, e na volta até tens o windows messenger activado que se sobrepõe ao outro não o deixando funcionar correctamente, ou um registo do windows mal feito
Kasei escreveu:às vezes é mesmo da rede... Tenho dias q quase todas as minhas mensagens vêm devolvidas, e frequentemente qd mando ficheiros a outras pessoas, eles dizem q n aparece nada... Mas isso de deixar de responder nunca me aconteceu... Sabes, às vezes os problemas dos computadores vão-se acumulando, até começarem a aparecer coisas estranhas q ninguém sabe pq nem como resolver... por isso é q formato o meu 1 vez por ano pelo menos...

kasei, faço minhas as tuas palavras...

e agora o meu teclado tb anda a fikar paranoico...as vezes xtou a escrever e as letras n aparecem...e raro ser a mesma letra muitx vezes...parece k o teclado vai comendo uma ou outra...
Razz
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
uma vez o meu messenger ficou maluco e e tive de o voltar a instalar mas por falar em formatar tenho k formatar o meu...obrigada a todos por me lembrarem.

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.