Windows live Messenger
mas eu não tou a dizer pa ela fazer o download do plus :
': tou mesmo a falar do msn originla...sem plus nem nada.eu nu outro dia ia passando a tarde toda a tentar fazer login's...refiz o download do msn...fui ao proprio site...sakei o msn 8.5 e agora não tenho mais problemas
a rede as vezes complica....tenho uma amiga minha que passa a vida a cair
': tou mesmo a falar do msn originla...sem plus nem nada.eu nu outro dia ia passando a tarde toda a tentar fazer login's...refiz o download do msn...fui ao proprio site...sakei o msn 8.5 e agora não tenho mais problemas
a rede as vezes complica....tenho uma amiga minha que passa a vida a cair

Bem o que posso dizer, é que quem faz o messenger só sabe pôr mariquices e addons que o pessoal não liga nenhuma, e erros graves, continuam nas versões a seguir, o msn do site oficial está cheio de bugs, prefiro o do site do msn fans.
Quanto á pessoa (já não me lembro quem foi
) que disse que o tecnico tinha dito que o msn não podia ser instalado, bem podes dizer a ele para ir a um certo sitio, simplesmente tens o windows mal configurado, e na volta até tens o windows messenger activado que se sobrepõe ao outro não o deixando funcionar correctamente, ou um registo do windows mal feito
Quanto á pessoa (já não me lembro quem foi
) que disse que o tecnico tinha dito que o msn não podia ser instalado, bem podes dizer a ele para ir a um certo sitio, simplesmente tens o windows mal configurado, e na volta até tens o windows messenger activado que se sobrepõe ao outro não o deixando funcionar correctamente, ou um registo do windows mal feito
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
Kasei escreveu:às vezes é mesmo da rede... Tenho dias q quase todas as minhas mensagens vêm devolvidas, e frequentemente qd mando ficheiros a outras pessoas, eles dizem q n aparece nada... Mas isso de deixar de responder nunca me aconteceu... Sabes, às vezes os problemas dos computadores vão-se acumulando, até começarem a aparecer coisas estranhas q ninguém sabe pq nem como resolver... por isso é q formato o meu 1 vez por ano pelo menos...
kasei, faço minhas as tuas palavras...
e agora o meu teclado tb anda a fikar paranoico...as vezes xtou a escrever e as letras n aparecem...e raro ser a mesma letra muitx vezes...parece k o teclado vai comendo uma ou outra...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.