Windows live Messenger
Eu, Dizzy, uma pessoa cheeiiiaaaa de problemas com pc's tem aqui outro para vos pôr a pensar! hehehehehe
O meu messenger, até há uns tempos normal, começou a ficar maluco. Quando digo maluco quero dizer que começou a deixar de responder quando mando uma mensagem mas depois fica normal, como se não tivesse acontecido nada. Já reinstalei, vi se o pc tinha virus, erros e nada funciona!
O que acham que é??
O meu messenger, até há uns tempos normal, começou a ficar maluco. Quando digo maluco quero dizer que começou a deixar de responder quando mando uma mensagem mas depois fica normal, como se não tivesse acontecido nada. Já reinstalei, vi se o pc tinha virus, erros e nada funciona!
O que acham que é??

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
às vezes é mesmo da rede... Tenho dias q quase todas as minhas mensagens vêm devolvidas, e frequentemente qd mando ficheiros a outras pessoas, eles dizem q n aparece nada... Mas isso de deixar de responder nunca me aconteceu... Sabes, às vezes os problemas dos computadores vão-se acumulando, até começarem a aparecer coisas estranhas q ninguém sabe pq nem como resolver... por isso é q formato o meu 1 vez por ano pelo menos...
Provavelmente pode ser o que a Kasei sugerio!
Ora bem, sempre podes tentar mais algumas coisas mas duvido que tenhas alguma das coisa que vou dizer, verifica se não tens algum pack de emotions (smiles) instalado que não venha de origem com o MSN, pode causar o tal problema de deixar de responder, tambem verifica se a tua firewall não estará configurada a um nivel muito alto pois pode provocar isso ao mandares uma mensagem!
Ora bem, sempre podes tentar mais algumas coisas mas duvido que tenhas alguma das coisa que vou dizer, verifica se não tens algum pack de emotions (smiles) instalado que não venha de origem com o MSN, pode causar o tal problema de deixar de responder, tambem verifica se a tua firewall não estará configurada a um nivel muito alto pois pode provocar isso ao mandares uma mensagem!
Dizzy mais problemas que eu com o pc não tens de certeza..
O meu pc começa a apitar do nada, o cursor fica maluco, apaga-me painéis e mete outros painéis, já vi se o rato tava bem instalado e tá..E a ultima do meu pc foi apagar-me os icons do ambiente de trabalho e deixou-me isto de tal maneira que nem consigo voltar a po-los..
O Windows Live Messenger ainda é dos poucos programas que funciona bem no meu pc xD
Em breve irei formatar o meu pc, mas por questões de "gosto" talvez volte po MSN 7.5..
Gosto mais desse do que deste novo..

Mas é só por gosto xD
O meu pc começa a apitar do nada, o cursor fica maluco, apaga-me painéis e mete outros painéis, já vi se o rato tava bem instalado e tá..E a ultima do meu pc foi apagar-me os icons do ambiente de trabalho e deixou-me isto de tal maneira que nem consigo voltar a po-los..
O Windows Live Messenger ainda é dos poucos programas que funciona bem no meu pc xD
Em breve irei formatar o meu pc, mas por questões de "gosto" talvez volte po MSN 7.5..
Gosto mais desse do que deste novo..

Mas é só por gosto xD

sofiaflower, eu já vi isso tudo acontecer aqui em casa... e a culpa era toda do rato sem fios... O teu é assim? É q se for, e alguém perto de ti, q até pode ser o teu vizinho, tiver um igual, ele pode, sem querer, tar a interferir com o teu rato, e a enviar sinal para o teu computador, fazendo-o abrir e fechar coisas, ou mm apagar...
Se tiveres um rato destes, experimenta mudar o canal (eles costumam ter uma patilhazinha com 2 canais, tens q mudar no rato e no receptor). Pode ser q melhore.
Se tiveres um rato destes, experimenta mudar o canal (eles costumam ter uma patilhazinha com 2 canais, tens q mudar no rato e no receptor). Pode ser q melhore.

Kasei escreveu:sofiaflower, eu já vi isso tudo acontecer aqui em casa... e a culpa era toda do rato sem fios... O teu é assim? É q se for, e alguém perto de ti, q até pode ser o teu vizinho, tiver um igual, ele pode, sem querer, tar a interferir com o teu rato, e a enviar sinal para o teu computador, fazendo-o abrir e fechar coisas, ou mm apagar...
Kasei eu era pa ter 1 rato sem fios (e aliás tá algures ali numa gaveta) mas o meu pc tinha as portas USB todas ocupadas e por isso optei por continuar com o rato antigo..Que onde eu ligo tem assim uma entrada redonda..Eu não sei bem explicar mas asseguro que o rato que eu uso tem fio

Tipo não faço ideia porque isto acontece..Mas é muito chato..
Se o meu pc tivesse ouvidos neste momento já tava surdo..Ele quando começa assim com pancadas eu desoriento-me (e mesmo sabendo que é inutil gritar
) começo aos gritos na mesma 
Ai..Vou ter de formatar 30 GB
Ta-me a dar uma coisa má

O tempo de formatação n tem a ver com qt espaço tens ocupado no disco, e sim com o seu tamanho. Se o teu pc indica 37GB, é pq é um disco de 40 (os restantes 2 e qq coisa estão ocupados pelo windows e outros ficheiros de sistema). O tempo q demoras a formatar é o mesmo caso tenhas 5 ou 30 GB ocupados... Não te preocupes, n demora assim tanto tempo... O meu tb é de 40, em cerca de uma hora consigo formatá-lo e ter o windows a funcionar novamente
(ah, e caso queiras saber, a porta redonda do rato chama-se PS2
)
(ah, e caso queiras saber, a porta redonda do rato chama-se PS2
)OMG Misatu, que grande mentira o tecnico disse, se é um pc novo não é bem assim, provavelmente algo está mal com o windows, mais provavelmente na parte de registo do windows, alguns componentes do Windows Live! Messenger devem estar mal registados fazendo com que não funcione!
Já me aconteceu isso o meu outro pc com o Windows Server 2003 (que é baseado no XP), depois de dar um erro grave ao iniciar de novo o MSN nada feito, tentei n coisas mas só sei que tive umas boas 5 horas para resolver o problema!
Por isso é que digo que é mentira o que o tecnico disse, não quer é ter trabalho de resolver o problema pois não é taréfa facil!
Já me aconteceu isso o meu outro pc com o Windows Server 2003 (que é baseado no XP), depois de dar um erro grave ao iniciar de novo o MSN nada feito, tentei n coisas mas só sei que tive umas boas 5 horas para resolver o problema!
Por isso é que digo que é mentira o que o tecnico disse, não quer é ter trabalho de resolver o problema pois não é taréfa facil!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.