Windows live Messenger
Eu tenho um problema.
Eu queria mudar as palavras para entrar no messenger, tipo [email protected] mas nao sei como se muda!
Alguem me pode ajudar?
.o:
Eu queria mudar as palavras para entrar no messenger, tipo [email protected] mas nao sei como se muda!
Alguem me pode ajudar?
.o:
Andre escreveu:Eu tenho um problema.
Alguem me pode ajudar?.o:
Ninguem sabe?
.o:antigamente o meu tb se passava...até que ouve um dia em que me chatei e fui ao site do mensseger e sakei a ultima versão de lá.Devo dizer-vos que desde dai não tive mais problemas...antes o msn bloqueava...eu caia...as mensagens nao chegavam ao destinatário...etc...e agora nao 
para além de que tem um desin mt interessante...mesmo a combinar com o vista
mas as vezes tem haver com as actializações tb...se nós por exemplo(isto quem tem o plus) não o actualizar quando dizem...passado uns tempos ele deixa de funcionar

para além de que tem um desin mt interessante...mesmo a combinar com o vista

mas as vezes tem haver com as actializações tb...se nós por exemplo(isto quem tem o plus) não o actualizar quando dizem...passado uns tempos ele deixa de funcionar

Ya... olha se agora toda a gente quissesse mudar o nome do mail;
Era como aqui no fórum, uma pessoa já com 2000 e tal posts mudar de nick, assim já ninguém sabia quem era quem. O mesmo acontecia com o mail.
O meu também anda assim, eu mando coisas à Juju-chan e ela diz-me que não aparece nada :/
E mando mensagens a uma pessoa que está on, mas depois mandam-me outra a dizer que não foi possivel e não sei quê...
Era como aqui no fórum, uma pessoa já com 2000 e tal posts mudar de nick, assim já ninguém sabia quem era quem. O mesmo acontecia com o mail.
O meu também anda assim, eu mando coisas à Juju-chan e ela diz-me que não aparece nada :/
E mando mensagens a uma pessoa que está on, mas depois mandam-me outra a dizer que não foi possivel e não sei quê...

Andre, mas é simples, crias um mail novo ;P
Então agora com outra terminação (@live.com.pt), tens montes de nomes livres *-*
Que eu já andei a ver porque ando farta do meu mail xDD
Então agora com outra terminação (@live.com.pt), tens montes de nomes livres *-*
Que eu já andei a ver porque ando farta do meu mail xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
dizzy22 escreveu:Ayame escreveu:Eu já tive problemas XDDD Já por várias vezes era eu a falar com pessoal e o pessoal a responder e as mensagens nao me chegavam a mim nem ao outro lado :\ XD lol
Isso tem-me acontecido nos ultimos tempos... É muito aborrecido... :S
experimenta refazer o download do msn apartir do proprio site do msn ;P
Dianuxka escreveu:dizzy22 escreveu:Ayame escreveu:Eu já tive problemas XDDD Já por várias vezes era eu a falar com pessoal e o pessoal a responder e as mensagens nao me chegavam a mim nem ao outro lado :\ XD lol
Isso tem-me acontecido nos ultimos tempos... É muito aborrecido... :S
experimenta refazer o download do msn apartir do proprio site do msn ;P
Dianuxka, eu não uso o msn plus nem adds ranhosos do género XD o problema é mesmo o sistema do msn que de vez em quando dá-lhe na telha para ficar saturado
" (outra coisa gira que às vezes me acontece é tentar fazer login umas 10 vezes seguidas e aquilo dá um erro diferente de cada vez x'D)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.