Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Windows live Messenger

Sim, a princípio a mim só dava problemas, mas depois de algumas actualizações lá começou a funcionar bem... Mas n tive escolha, eu já tinha uma versão mais antiga qd saiu este, e a partir de certa altura já n podia usar sem actualizar...

Eu uso o aMSN k é o messenger do linux mas versao pa windows e é o mais simples e menos pesado! Não tem é as minhokices do live! Mas tbm só tou ali pa falar com o pessoal! Razz
E dá para ver quem me eliminou do msn! lol!
já ñ recebo dessas mensagens a bué!!!!! Rolling Eyes
Isso não dá para mudar, tens de criar outro mail Embaracoso
O que dá para mudar é a palavra passe só Embaracoso
antigamente o meu tb se passava...até que ouve um dia em que me chatei e fui ao site do mensseger e sakei a ultima versão de lá.Devo dizer-vos que desde dai não tive mais problemas...antes o msn bloqueava...eu caia...as mensagens nao chegavam ao destinatário...etc...e agora nao Smile
para além de que tem um desin mt interessante...mesmo a combinar com o vista Matreiro

mas as vezes tem haver com as actializações tb...se nós por exemplo(isto quem tem o plus) não o actualizar quando dizem...passado uns tempos ele deixa de funcionar Desiludido
Makoto escreveu:Isso não dá para mudar, tens de criar outro mail Embaracoso
O que dá para mudar é a palavra passe só Embaracoso

Mas porque raio e que eles nao deixam mudar?
Mas que neeeeeeeeeeeeeeeeeeervos!
Evil or Very Mad

Brigado na mesma makoto.
Very Happy
nao deixam mudar porque é um endereço...e como os links dos sites =/
Ya... olha se agora toda a gente quissesse mudar o nome do mail;
Era como aqui no fórum, uma pessoa já com 2000 e tal posts mudar de nick, assim já ninguém sabia quem era quem. O mesmo acontecia com o mail.

O meu também anda assim, eu mando coisas à Juju-chan e ela diz-me que não aparece nada :/
E mando mensagens a uma pessoa que está on, mas depois mandam-me outra a dizer que não foi possivel e não sei quê...
Andre, mas é simples, crias um mail novo ;P

Então agora com outra terminação (@live.com.pt), tens montes de nomes livres *-*

Que eu já andei a ver porque ando farta do meu mail xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sendo assim também talvez mude o meu xD

Também tou farta do meu Embaracoso
Eu nunca tive problemas com o msn :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu já tive problemas XDDD Já por várias vezes era eu a falar com pessoal e o pessoal a responder e as mensagens nao me chegavam a mim nem ao outro lado :\ XD lol
Ayame escreveu:Eu já tive problemas XDDD Já por várias vezes era eu a falar com pessoal e o pessoal a responder e as mensagens nao me chegavam a mim nem ao outro lado :\ XD lol

Isso tem-me acontecido nos ultimos tempos... É muito aborrecido... :S

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Ayame escreveu:Eu já tive problemas XDDD Já por várias vezes era eu a falar com pessoal e o pessoal a responder e as mensagens nao me chegavam a mim nem ao outro lado :\ XD lol

experimenta refazer o download do msn apartir do proprio site do msn ;P
Ok, obrigada Dianuxka Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Dianuxka escreveu:
dizzy22 escreveu:

experimenta refazer o download do msn apartir do proprio site do msn ;P

Dianuxka, eu não uso o msn plus nem adds ranhosos do género XD o problema é mesmo o sistema do msn que de vez em quando dá-lhe na telha para ficar saturado Embaracoso" (outra coisa gira que às vezes me acontece é tentar fazer login umas 10 vezes seguidas e aquilo dá um erro diferente de cada vez x'D)

Tens de entrar para responderes neste tópico.