Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vocês e os Supermercados

A qual costumas ir?

Total de votos: 80

• continente 28% 22 votos
  • carrefour 3% 2 votos
  • leclerc 6% 5 votos
  • mini preço 9% 7 votos
  • feira nova 8% 6 votos
  • lidl 5% 4 votos
  • ulmar 0% 0 votos
  • plus 0% 0 votos
  • ping doce 16% 13 votos
  • jumbo 9% 7 votos
  • sem marca ( mini mercado de terrinhas ) 3% 2 votos
  • outro qual? 15% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

Os meus pais fazem compras no Lidl e no Pingo Doce , porque são os que estão mesmo à beirinha de casa Very Happy
eu normalmente faço as compras do continente do centro comercial vasco da gama pk ta mt perto de minha casa!!!

mas muitas vezes vou a um outro xamado suportel k e o supermercado da portela de sacavem (k foi um sitio ond morei ate aos 13anos e ainda hj vo mt) k é mt perto da expo
Nunca tinha reparado neste topico Matreiro
Eu costumo fazer compras no Continente ou no Leclerc por uma qestao de proximidade da minha casa x)

MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu faço em vários, gosto de conjugar produtos frescos como os legumes e a fruta com preços acessíveis geralmente vou ao pingo doce e ao lidl, quando não me apetece ir de carro ao supermercado vou ao minipreço que fica perto da minha casa.
eu nao faço compras mas vou com a minha mae varias vezes
costumamos ir a um supermecado daqui de Esposende, o Jaju ou Colossal. Ha dois, mas o maior tornou-se agora no Intermaché, mas continua a ter as mesmas coisas que dantes e acrescentaram algumas como a padaria Matreiro

eu gosto de ir ao Lidl por causa do iogurtes, sao tao bons :g13:

Odeio ir às compras e, quando lá vou, só quero é despachar-me e sair de lá...

Mas bem, costumo ir ao Pingo Doce, porque além de não ser assim muito longe, tem bastantes coisas em conta.
E adoro a marca pichebeca deles, a "Ultra". Tudo o que é da "Ultra" é bom! (palavras sábias da minha avó Matreiro)

Ora, por exemplo, líquido para meter no ferro de engomar, para a roupa ficar toda cheirosa e não estragar o ferro, da marca "Ultra": 60 e tal cêntimos. O mesmo produto, com o mesmo cheiro e tudo o mais, a mesma quantidade, da "Quanto" ou lá o que é, aquela marca da fadinha: 2 euros e tal...

Coiso de ligar à luz para dar cheiro à casa e acabar com o fedor do tabaco, marca "Ultra": 1 euro e tal ou dois euros. A mesma coisa, que faz o mesmo efeito, com o mesmo cheiro e tudo o mais, da marca "Brise" ou "AmbiPur": quase 5 euros ou 6 e tal...

E são só dois exemplos, já para não falar no detergente ou amaciador para a roupa, em que a diferença de preço é uma coisa horrorosa e lava tão bem ou melhor que os outros.

Também gosto de ir ao Lidl. A lasanha deles mete as da Iglo e afins a um canto. Também gosto bastante dos Ice Teas deles (mas eu prefiro qualquer Ice Tea pichebeque ao da Lipton, questão de gosto). Os iogurtes deles também são muito bons, além de terem aqueles "baldes" de iogurte que são do melhor para o pequeno almoço.

Mas palpita-me que, muito em breve, vou começar a fazer as compras no Pão de Açucar...

Ah, e claro que às vezes também vou a mini-mercados ou mercearias, mas é mesmo só para desenrascar...
No Alisuper aquilo é a maior roubalheira, cada quilo de batatas a 70 e tal cêntimos, caríssimo.
No Algartalhos a batata é a 20 e tal cêntimos (ou 30 e tal quando resolvem aumentar) e são bastante boas.
E também vou ao "Pingo d'Ouro", que é uma mercearia onde tudo é caro, mas que é a mais perto do trabalho. A D. Isabel é muito simpática mas muito careira...

Continente, Intermaché e Pingo Doce *_____*
Continente porque a minha mãe trabalha no shopping e o contimente é o mais proximo. O inter e o Pingo estão mais proximos da minha casa (se bem que estou a deixar de ir ao Inter).

Quando vou ás compras adoro pegar nos meus doces e come-los em casa (essa é a melhor parte Razz)...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu costumo ir ao continente, ao jumbo e ao lidly (acho que é assim que se escreve Matreiro)
mas supermercados nao é ca comigo...
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
eu costumo ir ao modelo.........

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu costumo ir ao Continente!

A minha fic: "O Mistério da Rosa"

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
eu ca em lisboa costumo ir ao continente qd posso porque nao sei bem explicar porque é o hiper que gosto mais..acho que é por desde pequena me lembrar dele... mas na minha terra nao ha continente, so ha modelo que é quase a msm coisa..e portanto é o meu segundo preferido...
Mas hoje em dia tambem gosto mt do pingo doce, que tem (agora) preços muito em conta e uma excelente qualidade.
No meu bairro, e mais para desenrascar costumo ir ao mini preço, mas este nao tem o melhor dos aspectos, e a qualidade de alguns produtos nao me convence muito, mas atençao é este aqui do meu bairro em lisboa, ha outros que podem ser melhores...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Eu custumo ir ao Continente...ou ao Intermarché...

Na verdade vou a esses dois mas gosto mais do Mini-preço, mas como aqui em Beja tudo o que seja para cima das faculdades é com estacionamento pago, estou-me a borrifar para ir lá a pé que aquilo é longe pa caraças...

O Pingo-Doce tem uns cereais bem bons e uns bolinhos de chocolate apetitosos e uns suminhos naturais baratitos, mas desde o dia em que esparramei com o carro na porta da garagem do estacionamento nunca mais lá fui...Meu belo carrinhoooo :g11:

Obrigado Dumpling <3
Eu vou ao MiniPreço pois é o que fica mais perto de minha casa. Simpatico2

Para que ir a outro com um perto de casa, e ainda por cima vende o que preciso. Assobiar

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
mim costuma a ir mesmo é ao mini-mercado da freguesia... que ah vezes até tem coisas mais baratinhas do que o Continente... é que como só existe um aqui na ilha eles aproveitam-se e vendem as coisas a um balúrdio.... não compensa ir a cidade de propósito...
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu