Vocês e os Supermercados
A qual costumas ir?
Total de votos: 80
-
continente 28% 22 votos
-
carrefour 3% 2 votos
-
leclerc 6% 5 votos
-
mini preço 9% 7 votos
-
feira nova 8% 6 votos
-
lidl 5% 4 votos
-
ulmar 0% 0 votos
-
plus 0% 0 votos
-
ping doce 16% 13 votos
-
jumbo 9% 7 votos
-
sem marca ( mini mercado de terrinhas ) 3% 2 votos
-
outro qual? 15% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
eu vou mais ao modelo..
mas não gosto de ir muito as compras XD não sei porquê, canso-me de estar muito tempo no mesmo sitio :(chibi):
mas não gosto de ir muito as compras XD não sei porquê, canso-me de estar muito tempo no mesmo sitio :(chibi):
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
LOL...
Eu apesar de viver em torres novas, que tem carrefour, intermaché, plus, modelo, lidl, feira nova, super sol (acho q é isto xD), etc...
Vou ao leclerc q fica no entronkamento.. lool
porquê?
Bem.. nao faço a minima.. mas acho que será pela parte dos cds, dvds... porque na worten e na valentim de carvalho de tn não há nada de jeito e o leclerc tem mais coisas... xD
E tbm porque tem preços mais baixos... (às vezes)..
Eu apesar de viver em torres novas, que tem carrefour, intermaché, plus, modelo, lidl, feira nova, super sol (acho q é isto xD), etc...
Vou ao leclerc q fica no entronkamento.. lool
porquê?
Bem.. nao faço a minima.. mas acho que será pela parte dos cds, dvds... porque na worten e na valentim de carvalho de tn não há nada de jeito e o leclerc tem mais coisas... xD
E tbm porque tem preços mais baixos... (às vezes)..
As compras mensais, aki na Covilhã, faço-as no continente... As do dia-a-dia é no ponto M k é mesmo ao cimo da rua. Quanto a guloseimas é no lidl (pizzas, lasagna e schoggeten é k rulam!!!) 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:As compras mensais, aki na Covilhã, faço-as no continente... As do dia-a-dia é no ponto M k é mesmo ao cimo da rua. Quanto a guloseimas é no lidl (pizzas, lasagna e schoggeten é k rulam!!!)
Pois.. quanto a essas partes das pizzas, etc.. tbm compro no lidl!
mas de resto, é tdo no e.leclerc
Oh abissinia explica-me lá essa historia de ires 5 vezes por semana ao jumbo e fazeres as compras no Modelo
.
agora fiquei baralhada!!!!!
Mas o que vais tu fazer ao jumbo sem ir ás compras?
Eu imaginar imagino...
Com tantas vezes no Jumbo ainda nos encontramos por lá algumas vezes........
Ketsurui agora fiquei em choque!!
Vais ter de levar um puxâo de orelhas!!
Então tu não fazes compras rapaz?
Deixa-me adivinhar vão os teus pais ou outra pessoa carregar sozinhos com as compras e tu nada!!!! Mas isso é inadmissivel :(marte2):
Julgas que é facil fazer compras?
É uma tortura, primeiro é logo o choque que levamos com os aumentos de preços todos os dias, depois é cumprir a lista, depois ir para a caixa, carregar os pesos todos!!!
Jesus!! Tu não tens coração!!!!! Pobre de quem vai ás compras por ti
Não queria estar no lugar dessa pessoa!!!
Não leves a mal mas se desses uma mãozinha até ias gostar :marsrir:
Chibi- Star também tenho cartãozinho do continente como tú
.
Sabe tão bem ter uns descontos na caixa do supermercado
Em minha casa todos ajudam nas compras!! Tem de ser!!!
.agora fiquei baralhada!!!!!
Mas o que vais tu fazer ao jumbo sem ir ás compras?
Eu imaginar imagino...
Com tantas vezes no Jumbo ainda nos encontramos por lá algumas vezes........
Ketsurui agora fiquei em choque!!
Vais ter de levar um puxâo de orelhas!!Então tu não fazes compras rapaz?
Deixa-me adivinhar vão os teus pais ou outra pessoa carregar sozinhos com as compras e tu nada!!!! Mas isso é inadmissivel :(marte2):
Julgas que é facil fazer compras?
É uma tortura, primeiro é logo o choque que levamos com os aumentos de preços todos os dias, depois é cumprir a lista, depois ir para a caixa, carregar os pesos todos!!!
Jesus!! Tu não tens coração!!!!! Pobre de quem vai ás compras por ti
Não queria estar no lugar dessa pessoa!!!
Não leves a mal mas se desses uma mãozinha até ias gostar :marsrir:
Chibi- Star também tenho cartãozinho do continente como tú
.Sabe tão bem ter uns descontos na caixa do supermercado
Em minha casa todos ajudam nas compras!! Tem de ser!!!
em coimbra:
eu raramente vou ao jumbo, não gosto muito. nem ao modelo pq fica muito fora de mão.
continente e carrefour são aqueles a que vou mais. ah e o lidl (tem chocolates e bolachas óptimos).
no porto:
pingo doce (é mais perto d onde vivo)
eu raramente vou ao jumbo, não gosto muito. nem ao modelo pq fica muito fora de mão.
continente e carrefour são aqueles a que vou mais. ah e o lidl (tem chocolates e bolachas óptimos).
no porto:
pingo doce (é mais perto d onde vivo)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
kuando preciso d coisas urgentes vou ao pingo doce k é pertinho da minha casa...
mas normalment faço as compras no porto tanto no el corte ingles como no celeiro no dolce vita.... eu sou vegetariana e so como essas coisas naturais e biologicas e as vezes nos hiper mercados eh dificil encontrar
mas normalment faço as compras no porto tanto no el corte ingles como no celeiro no dolce vita.... eu sou vegetariana e so como essas coisas naturais e biologicas e as vezes nos hiper mercados eh dificil encontrar

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem... aqui em Sao Miguel nao ha Jumbos, nem Pingos-Doces, nem Feiras-Novas... so ha Modelo e Sol-Mar... xD... por isso vou sempre a estes ultimos... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu costumo ir ao feira nova, é mais perto de minha casa.
Diga.se de passagem que aquele supermercado é uma maravilha [not] tem o telhado todo roto e os passaros entram e passam a morar lá. è engraçado fazer as compras a ouvir os pássaros cantar
ou a ver os empregados do supermercado a correrem atrás deles, para não picarem a fruta.
Também gosto de ir ao continente, e ás vezes vou lá, tem mais variedade e é o melhor supermercado , na minha opinião.
Diga.se de passagem que aquele supermercado é uma maravilha [not] tem o telhado todo roto e os passaros entram e passam a morar lá. è engraçado fazer as compras a ouvir os pássaros cantar
ou a ver os empregados do supermercado a correrem atrás deles, para não picarem a fruta. Também gosto de ir ao continente, e ás vezes vou lá, tem mais variedade e é o melhor supermercado , na minha opinião.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
because RioSul Shopping rulla! lolololol

(eu tb atenção )

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.