Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vocês e os Supermercados

A qual costumas ir?

Total de votos: 80

• continente 28% 22 votos
  • carrefour 3% 2 votos
  • leclerc 6% 5 votos
  • mini preço 9% 7 votos
  • feira nova 8% 6 votos
  • lidl 5% 4 votos
  • ulmar 0% 0 votos
  • plus 0% 0 votos
  • ping doce 16% 13 votos
  • jumbo 9% 7 votos
  • sem marca ( mini mercado de terrinhas ) 3% 2 votos
  • outro qual? 15% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

todos gostam de fazer as comprars num certo super mercado para voces qual é o melhor super ou hyper mercado
Eu vou ao Hiper sá...
Eu vou ao pingo doce...a cidade onde vivo tem pingo doce leclerc e lidl mas eu curto mais o pingo doce...tem tdf a preços baixos!! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
o continente daqui de viseu é a coisa mais ladra à face da terra xD e o feira nova também xD o pingo doce ainda se safa... de qualquer maneira é um bando de ladrões xD
Vai tdo ao continente... Surprised (eu tb atenção )

Espero que nao seja por causa do anuncio do Cristiano Ronaldo Suspect
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
lool..xD eu tb vou ao continente..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu tou mais ou menos na mesma situação da Cathy, mas enquanto ela prefere o Pingo Doce, eu apesar de ter o Lidl mesmo atrás da minha casa, prefiro ir ao Eleclerc, que também é relativamente perto, embora tenha que ir de carro.
Para as compras que faço (praticamente nenhumas, porque detesto ir às compras, quando vou é um grande sacrifício) o Eleclerc chega. Provavelmente as pessas que gostam mais de fazer compras (provavelmente grande parte das raparigas) preferem hipermercados que contenham muito mais variedades...

Tudo depende dos gostos de cada um e do que houver mais perto de casa.
ora vamos la a ver...no k diz respeito a gamar, os k konheço todos gamam Matreiro
kostumo ir ao continente (mas aos fins de semana é um caos, pa la ir so mesmo durante a semana pk n ta mta gente durante o dia). Vou ao mini preço pk ha um no meu bairro Embaracoso'
ah e depois klaro k vou ao "super mini mercado" Matreiro Maxigrula power Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Outro...ja qe nao tem aqi os dos Açores...(of course xD) eu vou ao Parque Atlantico e ao Modelo..

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
quem faz as compras são os meus pais Embaracoso; e eles vão ao continente k n é mau...mas se fosse eu secalhar ía ao jumbo..tem mais variedade e tem Ice tea green \o/ (n sei pk mas são raros os sitios k têm as garrafas de litro ;__; ) e vou ao Lidl por causa das lasagnas k são OPTIMAS xD~~~~~~ e os ice teas tb são mt bons..melhores k os da lipton e a metade do preço..pena n ter de chá verde xD
Gosto mt do pingo Doce mas costumo ir com os meus pais ao Continente. Gomas e outros k tais é no mini preço da minha rua :p
Bem para mim o melhor hiper que existe é mesmo o Jumbo.
Depois vem o continente,mas eu só vou lá ás vezes,pk vivo um pouco distante do mais proximo!!!
Gosto imenso do Jumbo porque tem muito mais variedade de produtos,que os outros todos.
Mas no dia - a -dia faço as minhas compras no Ecomarchê!!
Mensalmente faço no Modelo ou Continente.

Desculpem lá o Of-topic,mas não resisto a cumprimentar o
SR. Frances, como está?
Sempre desaparecido,de tal forma que quando o vemos já quase não sabemos quem é!!!Very Happy

Ok agora já me pode chamar á atençâo!!!!!
Lá vem o raspanete!!!! ai jesus!!!
Peço desculpa pelo of-tópic.
Modelo =) falta aí

Mas também vou ao mini preço, lidl, feira nova e mini mercados...
Olá!! eu costumo ir ao jumbo...as vezes ao mini preço quando esstou a fazer tempo po bus..umas bolhacinhas aqui outra coisinha ali.E tb uso muito aquelesx de rua...lolol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
MODELO FOREVER!! loooooooooooooooooooooooooooool
por acaso nao pus o modelo pois os produtos sao os mesmos que os do continente
pois eu vou ao jumbo 5 dias por semana drunken

looool, mas as compras faco-as no modelo !!!!

confuso?? nao!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.