Violência chinesa nos animais
ICE esse video foi linkado AQUI
Bom sobre a petição, a ideia é interessante, mais sou contra a mesma. Não me entenda mal, porem não são simples assinaturas que vão fazer o mundo capitalista mudar, principalmente se tratando da China.
Bom sobre a petição, a ideia é interessante, mais sou contra a mesma. Não me entenda mal, porem não são simples assinaturas que vão fazer o mundo capitalista mudar, principalmente se tratando da China.
| Spoiler: | |
![]() |
Capucena escreveu:ICE esse video foi linkado AQUI
Então o que é que queres?? Ficar parado sabendo que se fazem estas coisas - não posso dizer desumanas, porque até são bem humanas, ou seja, coisas que só os humanos seriam capazes de fazer - a animais inocentes?????? Temos de começar por algum lado!
Tmb quero saber onde se assina!
O Capucena tem razão...
Não é um conjunto de assinaturas que vai fazer a Humanidade parar e pensar.
Pergunto-me é o que é que estes monstros ganham em fazer isto aos animais que são tão nossos amigos...
Nós jovens temos que travar isto... Somos a nova geração... Vamos acabar com isto duma vez por todas! Temos que fazer algo mais do que assinar o nosso nome num e-mail que nem sequer sabemos se vai ser lido por aqueles que fizeram o mal!
Ainda dizem que Chineses e Japoneses são a mesma coisa...
Sinceramente!
Não é um conjunto de assinaturas que vai fazer a Humanidade parar e pensar.
Pergunto-me é o que é que estes monstros ganham em fazer isto aos animais que são tão nossos amigos...
Nós jovens temos que travar isto... Somos a nova geração... Vamos acabar com isto duma vez por todas! Temos que fazer algo mais do que assinar o nosso nome num e-mail que nem sequer sabemos se vai ser lido por aqueles que fizeram o mal!
Ainda dizem que Chineses e Japoneses são a mesma coisa...
Sinceramente!

AKIYAMA MIO ♥
Eu nem vou ver o video!
Pelo hi5 por mensagem tbm andaram a passar um e para assinar etc etc...enfim...se alguem lhes fizesse o que eles fazem aos animais...de certeza que iam pensar duas vezes antes de mata-los tirar a pele mesmo ainda vivos e mais torturas que "nos" homens fazemos a seres vivos que vivem neste planeta juntamente connosco!
Pelo hi5 por mensagem tbm andaram a passar um e para assinar etc etc...enfim...se alguem lhes fizesse o que eles fazem aos animais...de certeza que iam pensar duas vezes antes de mata-los tirar a pele mesmo ainda vivos e mais torturas que "nos" homens fazemos a seres vivos que vivem neste planeta juntamente connosco!

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.