Equação "Racional"
Primeiramente peço desculpas por estar criando um topico
exclusivamente para estas imagens, porem, creio que é interessante debater o assunto.
Antes de Clicar para ver estas imagens, responda a equação

Após verem as imagens, cliquem neste spoiler:
Bom pra quem não entendeu a equação ou achou engraçadas as imagens. Eis o verdadeiro motivo do topico;
Os humanos estão agindo como animais, ou os animais estão agindo cada vez mais como humanos?
Afinal, hoje em dia quem é "humano" e quem é "animal"?
As nossas atitudes perante os outros está correta? Estamos cometendo nosso "propio suicidio". Hoje temos atitude de seres "RACIONAIS"? pois segundo muitos estudiosos, o que fez com que nossa "especie" "evoluice", foi o "raciocinio logico", mais seria isso verdade?
Vou deixar o link de um video aqui, porem quero resaltar que as IMAGENS SÂO MUITO FORTES, CHOCANTES E COM UM ALTO NIVEL DE VIOLENCIA. Então não recomendo para todos. para visualizar o video clique aqui.
exclusivamente para estas imagens, porem, creio que é interessante debater o assunto.
Antes de Clicar para ver estas imagens, responda a equação
Primo + Mata - Mo . Atitude
------------------------------
(Humanos . Comportamento)
------------------------------
(Humanos . Comportamento)
Spoiler

Após verem as imagens, cliquem neste spoiler:
Spoiler
Bom pra quem não entendeu a equação ou achou engraçadas as imagens. Eis o verdadeiro motivo do topico;
Os humanos estão agindo como animais, ou os animais estão agindo cada vez mais como humanos?
Afinal, hoje em dia quem é "humano" e quem é "animal"?
As nossas atitudes perante os outros está correta? Estamos cometendo nosso "propio suicidio". Hoje temos atitude de seres "RACIONAIS"? pois segundo muitos estudiosos, o que fez com que nossa "especie" "evoluice", foi o "raciocinio logico", mais seria isso verdade?
Vou deixar o link de um video aqui, porem quero resaltar que as IMAGENS SÂO MUITO FORTES, CHOCANTES E COM UM ALTO NIVEL DE VIOLENCIA. Então não recomendo para todos. para visualizar o video clique aqui.
| Spoiler: | |
![]() |
Já tinha visto aquele video e fiquei chocada como é que alguém consegue fazer AQUILO
Parece que o Homem só leva a inteligencia para o mal.
Os animais n sao tao inteligentes como nos e no entanto n faxem coisas como estas
E isto tudo para fexer casacos de peles para as tias se exibirem, coisa tão estupida , isto e o que fax sermos os seres mais inteligentes, de certeza que n iam gostar de um animalzinho pega se num homem ou mulher e o esfola se vivo pa faxer um casaquinho pa mostrar a vizinha do lado
Grrr :zangado:
Parece que o Homem só leva a inteligencia para o mal.
Os animais n sao tao inteligentes como nos e no entanto n faxem coisas como estas
E isto tudo para fexer casacos de peles para as tias se exibirem, coisa tão estupida , isto e o que fax sermos os seres mais inteligentes, de certeza que n iam gostar de um animalzinho pega se num homem ou mulher e o esfola se vivo pa faxer um casaquinho pa mostrar a vizinha do lado
Grrr :zangado:

Joana_SM
Ai, esse video persegue-me o_o
Estão sempre a tentar mostrar-me isso, nunca chego a ver >_>
Os humanos é que estão a agir como animais -.-
Só porque temos "inteligência" -.-
Por um lado era bem feito fazer o mesmo a esses monstros, mas por outro lado se o fizermos, estamos a ser como eles...
Era bom que eles apenas parassem, o que é impossível de certeza =/
Por um lado era bem feito fazer o mesmo a esses monstros, mas por outro lado se o fizermos, estamos a ser como eles...

Ice Moon escreveu:Ai, esse video persegue-me o_o
A meu ver os verdadeiros monstros não são as pessoas que tiram a pele aos animais, mas sim as tias que os compram. Se não houvesse ninguém a comprar casacos de pele e se não pagassem bom preço por eles, não faziam isto aos animais. Emquanto houver fregueses a coisa não pára!
Teru Teru Momiji!
Ice Moon escreveu:
Os humanos é que estão a agir como animais
Só porque temos "inteligência"
rresta saber se os animais conseguem ser tao crueis para os "humanos" estarem a agir como eles
Inteligencia tambem nao me parece que seja o forte dessas criaturas que se dizem ser HUMANOS
sinceramente nao vi o video porque ja sei o que acontece cada vez que vejo esses videos :g10: :zangado:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.