Violência chinesa nos animais
Quem for sensível, não veja por favor, este video é muito violento.
http://www.furisdead.com/feat/ChineseFurFarms/
------------
Está a decorrer uma petição para a PETA para acabar com a violência chinesa dos animais.
Até agora tem-se 247 assinaturas, mas precisa-se de 500.
Quando se obter essas 500, temos de mandá-las para [email protected]" target="_blank" rel="nofollow">[email protected]
Esta petição está a decorrer por mail, quem quiser que eu mande, peça
Eu já mandei a muitas pessoas daqui, de quem tenho o contacto
http://www.furisdead.com/feat/ChineseFurFarms/
------------
Está a decorrer uma petição para a PETA para acabar com a violência chinesa dos animais.
Até agora tem-se 247 assinaturas, mas precisa-se de 500.
Quando se obter essas 500, temos de mandá-las para [email protected]" target="_blank" rel="nofollow">[email protected]
Esta petição está a decorrer por mail, quem quiser que eu mande, peça

Eu já mandei a muitas pessoas daqui, de quem tenho o contacto

Editado pela última vez em
Logo com a primeira situação fiquei chocada..
Como isto é possivel ..
E pelo q estou a ver o bicho está vivo e estão a tirar-lhe a pele, pelo menos parece..
Isto dá-lhes prazer?
Pois, o bicho está vivo.. Cheio de sangue..
Não consigo..
Tenho de parar..
Os bichos estão vivos e estão a tirar-lhes a pele..
Não consigo ver..
Eu com isto fico mesmo muito comovida, eu adoro animais e fico muito triste com isto.
Como isto é possivel ..
E pelo q estou a ver o bicho está vivo e estão a tirar-lhe a pele, pelo menos parece..
Isto dá-lhes prazer?
Pois, o bicho está vivo.. Cheio de sangue..
Não consigo..
Tenho de parar..
Os bichos estão vivos e estão a tirar-lhes a pele..
Não consigo ver..
Eu com isto fico mesmo muito comovida, eu adoro animais e fico muito triste com isto.
Sailor_Di escreveu:Ahahah, não estarás a ser pior que eles? ;P
Tudo bem que o que fazem não é correcto (longe de mim dizer que apoio) mas fazer-lhes o mesmo não me torna igualmente desumana? ;P
Tornar torna, mas que mereciam mereciam, porque não têm nada de fazer os animais sofrerem assim.
O schineses também andam a matar golfinhos e os ambientalistas andam atrás deles.
Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.
Eles deviam sentir na pele o que estam a fazer aos pobres animais inocentes.
LOL, adoro a súbita preocupação despoletada pelo vídeo, deixa estar que isso passa ;D
Os ambientalistas... pft, como se eles estivessem sempre correctos.
Tu bem já podias saber que isto na vida real não funciona assim (isto quanto à frase que até sublinhaste). Ganha o mais forte, o mais rico, o mais influente. Cadé a justiça? Está ocupada a arquivar processos, espera por ela sentada ;P
E não são só os Chineses que o fazem... Tadicos, se calhar para muitos é a única maneira de ganhar a vida xD
(Novamente, saliento que não sou a favor destas atitudes. Bem sei que me vão interpretar mal a certo ponto)
Vai ser dificil (se não impossível) isto acabar. Talvez, quando não tiverem mais animais para tirar a pele, passem a humanos peludos.
Os ambientalistas... pft, como se eles estivessem sempre correctos.
Tu bem já podias saber que isto na vida real não funciona assim (isto quanto à frase que até sublinhaste). Ganha o mais forte, o mais rico, o mais influente. Cadé a justiça? Está ocupada a arquivar processos, espera por ela sentada ;P
E não são só os Chineses que o fazem... Tadicos, se calhar para muitos é a única maneira de ganhar a vida xD
(Novamente, saliento que não sou a favor destas atitudes. Bem sei que me vão interpretar mal a certo ponto)
Vai ser dificil (se não impossível) isto acabar. Talvez, quando não tiverem mais animais para tirar a pele, passem a humanos peludos.

Makoto escreveu:Sailor_Di escreveu:Ahahah, não estarás a ser pior que eles? ;P
Tudo bem que o que fazem não é correcto (longe de mim dizer que apoio) mas fazer-lhes o mesmo não me torna igualmente desumana? ;P
Tornar torna, mas que mereciam mereciam, porque não têm nada de fazer os animais sofrerem assim.
O schineses também andam a matar golfinhos e os ambientalistas andam atrás deles.
Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.
Eles deviam sentir na pele o que estam a fazer aos pobres animais inocentes.
concordo com a Makoto, mas a Di tambem tem razao!
embora eles o merecessem (ate acho que mereciam ainda pior) isso tambem nos tornaria desumanos a nos!!
mas la que eles mereciam... ai isso e que mereciam!!

Aii, eu bem tentei ver o vídeo mas tive que o parar. Que horror! Isto é... sei lá, monstruoso, desumano! Saber que estas situações existem já é péssimo mas ver as imagens... fogo.
Já não sei onde li que eles retiram a pele aos animais enquanto eles estão vivos porque ela assim conserva melhor o brilho.
Quanto a acabar com isto... acho mesmo muito difícil. A única forma seria as pessoas deixarem de comprar peles, mas como existem sempre pessoas que se preocupam apenas com o umbigo e a aparência, realmente esta situação não deve acabar. O negócio das peles dá muito dinheiro.
Podiam sempre começar a arrancar a pele uns aos outros. Supostamente os chineses não têm muitos pelos mas, como não são apenas eles que os fazem, há para todos os gostos. Até podem criar a moda de trocar de pele. Desde que a mantenham entre eles...
Já não sei onde li que eles retiram a pele aos animais enquanto eles estão vivos porque ela assim conserva melhor o brilho.
Quanto a acabar com isto... acho mesmo muito difícil. A única forma seria as pessoas deixarem de comprar peles, mas como existem sempre pessoas que se preocupam apenas com o umbigo e a aparência, realmente esta situação não deve acabar. O negócio das peles dá muito dinheiro.
Sailor_Di escreveu:Vai ser dificil (se não impossível) isto acabar. Talvez, quando não tiverem mais animais para tirar a pele, passem a humanos peludos.
Podiam sempre começar a arrancar a pele uns aos outros. Supostamente os chineses não têm muitos pelos mas, como não são apenas eles que os fazem, há para todos os gostos. Até podem criar a moda de trocar de pele. Desde que a mantenham entre eles...
Meu Deus!!!! que horror!!!
eu mal consegui ver o inicio... kuase comexei a xorar..
nem vi mais
kmu pessoas podemn ser assim?????
sentimentos??
fgu isto deixa-me msm mal...
será que as pessoas não têm coração... nao sentem remorsos ao menos???
e como um governo ou lá o que é deixa uma coisa destas acontecer?????
eu mal consegui ver o inicio... kuase comexei a xorar..
nem vi mais
kmu pessoas podemn ser assim?????
sentimentos??
fgu isto deixa-me msm mal...
será que as pessoas não têm coração... nao sentem remorsos ao menos???
e como um governo ou lá o que é deixa uma coisa destas acontecer?????
Eu nem consegui ver o vídeo... vi a primeira parte e fechei logo!
É tão revoltante... deixou-me com lágrimas nos olhos... é horrível o que essa gente faz aos pobres animais só por causa de peles... Porque não fazem também casacos de pele humana? Mas que direito temos nós de fazer isso aos animais, visto que também o somos? Só porque somos inteligentes? Inteligentes?
Chamam a isto inteligência humana??
Filhos da p*** não me contive...
É por isso que eu não sou a favor da pena de morte (deixo este assunto para outra altura), pois tu matando não serás igual a eles? Um assassino? Eu já ficava imensamente feliz se eles parassem!
É tão revoltante... deixou-me com lágrimas nos olhos... é horrível o que essa gente faz aos pobres animais só por causa de peles... Porque não fazem também casacos de pele humana? Mas que direito temos nós de fazer isso aos animais, visto que também o somos? Só porque somos inteligentes? Inteligentes?
Chamam a isto inteligência humana??
Filhos da p*** não me contive...
Sailor_Di escreveu:Tudo bem que o que fazem não é correcto (longe
de mim dizer que apoio) mas fazer-lhes o mesmo não me torna igualmente
desumana? ;P
É por isso que eu não sou a favor da pena de morte (deixo este assunto para outra altura), pois tu matando não serás igual a eles? Um assassino? Eu já ficava imensamente feliz se eles parassem!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.