Versão DEFINITIVA do Moonlight Densetsu
Qual das duas versões preferes?
Total de votos: 68
-
Com eco 32% 22 votos
-
Sem eco 68% 46 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sem Eco!
Patrakinhas...não queres lançar um Cdzinho
.o: opah...assim podia ser que deixassemos de ter coisas como 4taste, D'zrt (que acabaram
), FF's e sei lá mais o quÊ >.<'' tu tens um voz linda
.o: (é estranho pk a voz é me familiar
).
Oh Sammu...que tal meteres a musica da Patrakas como musica de fundo do oppening da S
.o: a voz dela é linda...e é muito melhor que aquele genérico que fizeram para cá (eu odeio akela musica...só fica bem na série S...na Stars fica horrível!!)
Agora em relacção a ser com ou sem eco..prefiro sem eco
fica melhor em relacção a musica de fundo...pelo menos na minha opinião :
':
Parabens a Patrakas por ter uma voz LINDA!!!
Patrakinhas...não queres lançar um Cdzinho
.o: opah...assim podia ser que deixassemos de ter coisas como 4taste, D'zrt (que acabaram
).Oh Sammu...que tal meteres a musica da Patrakas como musica de fundo do oppening da S
.o: a voz dela é linda...e é muito melhor que aquele genérico que fizeram para cá (eu odeio akela musica...só fica bem na série S...na Stars fica horrível!!)Agora em relacção a ser com ou sem eco..prefiro sem eco
fica melhor em relacção a musica de fundo...pelo menos na minha opinião :
':Parabens a Patrakas por ter uma voz LINDA!!!
Dianuxka escreveu:Sem Eco!
Patrakinhas...não queres lançar um Cdzinho.o: opah...assim podia ser que deixassemos de ter coisas como 4taste, D'zrt (que acabaram
).
Oh Sammu...que tal meteres a musica da Patrakas como musica de fundo do oppening da S.o: a voz dela é linda...e é muito melhor que aquele genérico que fizeram para cá (eu odeio akela musica...só fica bem na série S...na Stars fica horrível!!)
Agora em relacção a ser com ou sem eco..prefiro sem ecofica melhor em relacção a musica de fundo...pelo menos na minha opinião :
':
Parabens a Patrakas por ter uma voz LINDA!!!
Concordo gêmea de nome (Dianuxka), eu também comprava o CD! XD
A patrakas tem mesmo uma voz fantástica
.o:Sammu escreveu:Inglês? Omg... No nosso site não encontras, não costumo colocar atrocidades lá xD
E fazes muito bem xD
Mas Sofia, se a queres em inglês, eu tenho-a, posso mandar-te

Agora se quiseres ouvir vais aqui: http://www.imeem.com e escolhes xD

omg patrakas amor (hoje nao ando bem e ando a chamar nomes desses a todas as pessoas LOL) tu vai-me pos idolos ou um programa desses! oh mulher tu derrubas todos e tudo! jesus tan linda a voz
.o: . sem eco, a com eco soou um bocado mal e forte demais. omg
7 patrakas jesus tanta patraka que para ai vai. realmente o sammu fez-te trabalhar bastante. pede-lhe bónus
. continua que cantas lindamente!Concordo com o que já disseram sobre tanto a versao com eco como a sem eco. Porém das duas, prefiro a sem eco (na qual eu votei).
se bem que (ok ninguem me mate nem fique a pensar mal de mim.. só vou ser o mais sincera possivel).. nao gostei muito nem de uma versao nem da outra.. sinceramente. não estou a dizer que eu faria melhor porque não o faria (e nisso parabens patrakas
) mas não gostei muito da música assim. pronto está dito 
se bem que (ok ninguem me mate nem fique a pensar mal de mim.. só vou ser o mais sincera possivel).. nao gostei muito nem de uma versao nem da outra.. sinceramente. não estou a dizer que eu faria melhor porque não o faria (e nisso parabens patrakas
) mas não gostei muito da música assim. pronto está dito 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas eu quero é esta música em Inglês e só apanho dela em Japonês tou farta 

. com eco fica um bocado esquisitoide, mas tb n ta mal. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.