Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Versão DEFINITIVA do Moonlight Densetsu

Qual das duas versões preferes?

Total de votos: 68

• Com eco 32% 22 votos
  • Sem eco 68% 46 votos

Esta sondagem está encerrada.

Prefiro sem eco Wink mas eu quero é esta música em Inglês e só apanho dela em Japonês tou farta Embaracoso
Inglês? Omg... No nosso site não encontras, não costumo colocar atrocidades lá xD
Sammu, és fixe!
eu acho que nao houve a fase sailor stars falada em ingles e deve ser por iso k n encontrar a musica na versao inglesa...
a fase stars so encontras legendada em ingles penso eu
Sem Eco!
Patrakinhas...não queres lançar um Cdzinho Surprised.o: opah...assim podia ser que deixassemos de ter coisas como 4taste, D'zrt (que acabaram Matreiro), FF's e sei lá mais o quÊ >.<'' tu tens um voz linda Surprised.o: (é estranho pk a voz é me familiar Matreiro).
Oh Sammu...que tal meteres a musica da Patrakas como musica de fundo do oppening da S Surprised.o: a voz dela é linda...e é muito melhor que aquele genérico que fizeram para cá (eu odeio akela musica...só fica bem na série S...na Stars fica horrível!!)

Agora em relacção a ser com ou sem eco..prefiro sem eco Pensativo fica melhor em relacção a musica de fundo...pelo menos na minha opinião :Embaracoso':

Parabens a Patrakas por ter uma voz LINDA!!!
Dianuxka escreveu:Sem Eco!
Patrakinhas...não queres lançar um Cdzinho Surprised.o: opah...assim podia ser que deixassemos de ter coisas como 4taste, D'zrt (que acabaram Matreiro), FF's e sei lá mais o quÊ >.<'' tu tens um voz linda Surprised.o: (é estranho pk a voz é me familiar Matreiro).
Oh Sammu...que tal meteres a musica da Patrakas como musica de fundo do oppening da S Surprised.o: a voz dela é linda...e é muito melhor que aquele genérico que fizeram para cá (eu odeio akela musica...só fica bem na série S...na Stars fica horrível!!)

Agora em relacção a ser com ou sem eco..prefiro sem eco Pensativo fica melhor em relacção a musica de fundo...pelo menos na minha opinião :Embaracoso':

Parabens a Patrakas por ter uma voz LINDA!!!

Concordo gêmea de nome (Dianuxka), eu também comprava o CD! XD
A patrakas tem mesmo uma voz fantástica Surprised.o:
eu tb!
se calhar este era dos poucos cds que ou não não comprava na feira ou não cracava na net xD

Gémea de nome...andamos em sintonia xD
Sammu escreveu:Inglês? Omg... No nosso site não encontras, não costumo colocar atrocidades lá xD

E fazes muito bem xD
Mas Sofia, se a queres em inglês, eu tenho-a, posso mandar-te Embaracoso
Agora se quiseres ouvir vais aqui: http://www.imeem.com e escolhes xD
sem eco cheers . com eco fica um bocado esquisitoide, mas tb n ta mal. Smile patracas tens uma excelente voz... continua assim. Cool
Bom, em 1º lugar muitos parabéns patrakas!!!! Cantas muito bem....
Bem, eu votei com eco... gosto do efeito... se bem que pra mim foi dificil de escolher ambas estão muito bem... mas voto com eco!!!! Razz
Eu decidi pela música com eco tem um som diferente da original e a patrakas têm uma voz fantástica.

Mas foi uma escolha difícil
ha algum sitio onde de para fazer download da musica??

ja ha bastant tempo k tinha votado na sem eco...e é essa k kontinuo a gostar mais...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Shocked Shocked omg patrakas amor (hoje nao ando bem e ando a chamar nomes desses a todas as pessoas LOL) tu vai-me pos idolos ou um programa desses! oh mulher tu derrubas todos e tudo! jesus tan linda a voz Surprised.o: . sem eco, a com eco soou um bocado mal e forte demais. omg Shocked 7 patrakas jesus tanta patraka que para ai vai. realmente o sammu fez-te trabalhar bastante. pede-lhe bónus Matreiro. continua que cantas lindamente!
É um pouco dificil de dicidir mas votei na sem eco pois acho que a com eco quebra o ritmo da musica.P. Serenidade
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Eu prefiro com eco, amplifica muito mais a música, torna-a mais espaçada, e fica menos estilizada!
O canonzinho em eco, fico até muito bem!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Quando é que encerram as votações??Eu nao me canso de ouvir a musica, a patrakas tem de facto uma voz lindissima...continua k vais super bem
Concordo com o que já disseram sobre tanto a versao com eco como a sem eco. Porém das duas, prefiro a sem eco (na qual eu votei).

se bem que (ok ninguem me mate nem fique a pensar mal de mim.. só vou ser o mais sincera possivel).. nao gostei muito nem de uma versao nem da outra.. sinceramente. não estou a dizer que eu faria melhor porque não o faria (e nisso parabens patrakas Smile) mas não gostei muito da música assim. pronto está dito Embarassed
sinceramente eu acho que sem eco fica melhor, porque entoa mais a musica, fiquei muito impressionado nunca pensei, a voz é mesmo bonita, não sei quem cantou mas dou os meus parabéns.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco