Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Versão DEFINITIVA do Moonlight Densetsu

Qual das duas versões preferes?

Total de votos: 68

• Com eco 32% 22 votos
  • Sem eco 68% 46 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bigado... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed vocês são uns fofos Surprised.o: Kasei não são duas vozes (vou perguntar ao Sammu se posso revelar quantas são... até te passas Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Bigado... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed vocês são uns fofos Surprised.o:

Naaa!
Tu é que pareces um rouxinol a cantar!
Parabéns de novo, cantas mesmo bem, a sério!Surprised.o:
Eu ate vou corar a dizer isto ... mas hoje à tarde ouvi umas milhentas vezes a versao sem eco ... tava viciada xD :$
Kasei senta-se... não é 1...não é 2... não é 3... não é 4... não é 5... não é 6... mmmmmmaaaaaaaaaaaasss 7 patrakas que estão pali a cantar Matreiro (o que o Sammu me "agrediu" para trabalhar...isto é para que voces vejam... Sad)

*me foge do Sammu* he he Razz j/k Wink *

bigada makoto Embarassed
sar4hhh quem cora (e muito) sou eu Embarassed Embarassed Embarassed
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Shocked Shocked Shocked Shocked OMG!!! 7 patrakas!!!! *mim imagina um coro de 7 raparigas iguais a cantar pa um microfone... e chega à conclusão q tá louca XD*

LOL isso foi o que eu pensei quando disse que tavam ali 7 gravações xD (não sei se ele tinha as outras guardadas, porque se tivesse acho que me "turturava" a ponto de meter todas xD)

*me foge para trás da Kasei* proteges-me do Sammu faxavori? Embaracoso é que se ele vê isto é capaz de me matar xD
patrakas escreveu:Kasei senta-se... não é 1...não é 2... não é 3... não é 4... não é 5... não é 6... mmmmmmaaaaaaaaaaaasss 7 patrakas que estão pali a cantar Matreiro (o que o Sammu me "agrediu" para trabalhar...isto é para que voces vejam... Sad)

*me foge do Sammu* he he Razz j/k Wink *

bigada makoto Embarassed
sar4hhh quem cora (e muito) sou eu Embarassed Embarassed Embarassed

Shocked ...Isso é trabalho escravo..Matreiro...

Oh sammu agora pagavas à Patrakas o caché...depois de tanto trabalho Matreiro lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

patrakas escreveu:LOL isso foi o que eu pensei quando disse que tavam ali 7 gravações xD (não sei se ele tinha as outras guardadas, porque se tivesse acho que me "turturava" a ponto de meter todas xD)

*me foge para trás da Kasei* proteges-me do Sammu faxavori? Embaracoso é que se ele vê isto é capaz de me matar xD

LOLOL!!! N te preocupes!!! Eu sou um rochedo! XD

Eu parto os rochedos para apanhar a patrakim, ehehehehehe!

Sim, tinha aqui as gravações antigas. As sete vozes estão separadas por um espaço de meses grandes... Mas o efeito ficou giro, verdade?
Sammu, és fixe!
Mete meses nisso... isto inda é do tempo em que andavam a pensar fazer aquela cena com os filmes de sailor moon né? Embaracoso' praticamente na altura em que entrei po fórum...quase há 1 ano Razz
patrakas escreveu:Mete meses nisso... isto inda é do tempo em que andavam a pensar fazer aquela cena com os filmes de sailor moon né? Embaracoso' praticamente na altura em que entrei po fórum...quase há 1 ano Razz

Pronto, então a canção embarca 2007 todo tás a ver? Matreiro
Sammu, és fixe!
eu gosto com eco... dá um toque surreal à musica
pelo menos eu acho Surprised.o:

Patrakas...vozinha fofa a tua Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sammu escreveu:
patrakas escreveu:Mete meses nisso... isto inda é do tempo em que andavam a pensar fazer aquela cena com os filmes de sailor moon né? Embaracoso' praticamente na altura em que entrei po fórum...quase há 1 ano Razz

Pronto, então a canção embarca 2007 todo tás a ver? Matreiro

A patrakas tá a ficar velha, ehehe Razz
*Mim tenta esconder-se* Quem me proteje? Matreiro

Epá, eu ainda tou a ouvir a versão sem eco ;_; Patrakas, amo não... venero a tua voz Surprised.o:
Por acaso há pouco tava a pensar nisso Haruhi...daqui a uns dias tou cá há 1 ano Surprised.o: ih mulher...assim fico sem saber que dizer :(chibi):
Oh mulheri, e eu a pensar que me ias matar xDD
Esse "...assim fico sem saber que dizer :(chibi):" é para a parte do elogiar a tua voz?
Lol se sim, não precisas de dizer nada porque é verdade Razz por acaso não imaginava assim a tua voz, mas fiquei bastante surpreendida pela positiva Shocked

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco