Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Versão DEFINITIVA do Moonlight Densetsu

Qual das duas versões preferes?

Total de votos: 68

• Com eco 32% 22 votos
  • Sem eco 68% 46 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pois é pessoal, a nossa patrakas já gravou a versão definitiva do Moonlight Desenstsu em português!

Reduzimos as escolhas a duas opções- os audios são exactamente iguais tirando o coro no refrão. Por isso fica a vosso cargo decidir, preferem a música com ou sem eco?

Música SEM eco:

Música COM eco:

Sammu, és fixe!
Hmmm...
É complicado.. parecem mt parecidas humm..
*passado + um bocado*
Ok, Descubri a diferença.Matreiro
É assim:
A com eco tem 1efeito fantástico, mas a sem eco é mais linda pk é mais melodiosa...
E a patrakas a cantar... WOW Ficou perfeita! Tem uma voz lindissima, e a musica ficou perfeitamente encaixada na voz dela, e o tom dela, ficou a condizer lindamente... Enfim, acho que ficou espectacular! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Primeiro tenho que dar os parabens a patrakas... tem uma voz lindissima e a musica ficou muito bem cantada Embaracoso

Voto na com eco... acho que fica melhor Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
hmmm, acho que o eco contrasta muito com o resto da música. Ficou bonito Smile mas tipo... parece uma quebra no ritmo, estás a ver?
mas isto é só a minha opinião :Embaracoso':
Bem , depois de ouvir umas vinte vezes para me decidir (lol) cheguei à conclusão que prefiro com eco

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Sem, sem dúvida... Concordo completamente com a Hikari.. Por muito bonito que o eco seja, acho que fica mal com a música..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sem eco!!!! A melodia mantem-se e encaixa muito melhor!
Parabens patrakas pk ta perfeito!!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Prefiro sem eco.
Parabéns Patrakas, está muito bom!
Image hosted by servimg.com
Muito obrigado a todos, do fundo do coração Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Quanto a com ou sem eco...não sei sinceramente :(chibi):
(btw, tava assim tanta gente acordada àquela hora também? Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Wooooooooooooow Shocked a patrakas tem uma voz tao linda *-*

Pa... dificil de dizer Desiludido

*depois de ouvir outra vez....*

Sem eco ! Bem mais bonita! E concordo com o que a Hikari disse... com eco parece q qebra... por isso.. sem eco!
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns á patrakas porque canta MUITO bem Esperancoso

Bem, e votei no sem eco.
Achei melhor Wink
sem eco e mais bonita...tem mais melodia...
apesar d com eco tb n ser mt mau...

mx votei para sem eco...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Ficou óptima! Shocked
A Patrakas... Sim senhora! Muito bem mesmo! Shocked

Prefiro a versão sem eco.
A outra versão está com um eco muito pesado, que nada tem a ver com a restante música. Talvez com um eco diferente não ficasse mal, mas sem duvida que a sem eco está óptima! Shocked

Parabéns Patrakas pela voz e Sammu pela masterização!

Parabens para a patrakas, pela linda voz que tens e por teres tornando a musica Moonlight Denseteu em portugues do nosso Portugal um verdadeiro encanto.... Sendo mesmo com eco ou sem eco (bem, sendo a com eco a minha peferida).... Ficou de 5 Extrelas....
Parabens patrakas..... e que nos suprendas-nos mais com outras musicas com a tua voz.... E sem esquecendo do trabalho do Sammu... ....
Hmmm, os videos não aparecem no teu post... pelo menos para mim Sad

Edit: Depois de actualizar algumas vezes, já apareceram Razz
Omg, a patrakas tem uma voz simplesmente fantástica! Surprised.o: Surprised.o:
Adorei! Prefiro a versão sem eco, acho que se encaixa melhor na melodia e isso...
Parabéns pelo resultado Wink
Como já tinha dito na altura em que mostraram a primeira gravação, a patrakas tem uma voz linda Wink mas por muitas vezes que ouça, espanto-me sempre com a beleza da voz dela Embaracoso parabéns mais uma vez

Quando às versões, concordo com o que já disseram, com eco quebra muito...parece que a primeira parte da musica nao tem nada a ver com a segunda...

Adoro a versão sem eco, é muito melodiosa e agradável =)
Shocked ..Muito bom..mesmo...

A Patrakas tem uma voz lindíssima para não falar que se enquadra muito bem na melodia... Surprised.o:

A versão com eco está fixe mas como já foi dito fica muito pesado com eco... :Embaracoso': ...Por isso prefiro a sem eco..Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Preferi sem eco. O efeito de eco é giro, mas ficava melhor se tivesse um efeito de ser mais q uma voz (nem sei se isto é possível, n conheço mm nada de programas de som...) Uma coisa assim como tá no resto da música, mais ou menos, q parece q são duas vozes a cantar ao mm tempo (ou pelo menos a mim pareceu-me)...

Gostei tanto!!! Ficou bastante melhorada em relação à versão q já aí estava, em termos dos tempos. Só aquela parte, mais ao menos no segundo 28, do "veeeer-te agora" é q ficou um bocado estranha, mas acho q n dava mm pra fazer melhor, o nº de sílabas n é compatível com os tempos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco