Versão DEFINITIVA do Moonlight Densetsu

Qual das duas versões preferes?

Total de votos: 68

• Com eco 32% 22 votos
  • Sem eco 68% 46 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pois é pessoal, a nossa patrakas já gravou a versão definitiva do Moonlight Desenstsu em português!

Reduzimos as escolhas a duas opções- os audios são exactamente iguais tirando o coro no refrão. Por isso fica a vosso cargo decidir, preferem a música com ou sem eco?

Música SEM eco:

Música COM eco:

Assinatura Sammu

Hmmm...
É complicado.. parecem mt parecidas humm..
*passado + um bocado*
Ok, Descubri a diferença.Matreiro
É assim:
A com eco tem 1efeito fantástico, mas a sem eco é mais linda pk é mais melodiosa...
E a patrakas a cantar... WOW Ficou perfeita! Tem uma voz lindissima, e a musica ficou perfeitamente encaixada na voz dela, e o tom dela, ficou a condizer lindamente... Enfim, acho que ficou espectacular! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Primeiro tenho que dar os parabens a patrakas... tem uma voz lindissima e a musica ficou muito bem cantada ^^

Voto na com eco... acho que fica melhor ^^
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
hmmm, acho que o eco contrasta muito com o resto da música. Ficou bonito Smile mas tipo... parece uma quebra no ritmo, estás a ver?
mas isto é só a minha opinião :^^':
Bem , depois de ouvir umas vinte vezes para me decidir (lol) cheguei à conclusão que prefiro com eco

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito

Sem, sem dúvida... Concordo completamente com a Hikari.. Por muito bonito que o eco seja, acho que fica mal com a música..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sem eco!!!! A melodia mantem-se e encaixa muito melhor!
Parabens patrakas pk ta perfeito!!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Prefiro sem eco.
Parabéns Patrakas, está muito bom!
Image hosted by servimg.com
Muito obrigado a todos, do fundo do coração Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Quanto a com ou sem eco...não sei sinceramente :(chibi):
(btw, tava assim tanta gente acordada àquela hora também? Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Wooooooooooooow Shocked a patrakas tem uma voz tao linda *-*

Pa... dificil de dizer Desiludido

*depois de ouvir outra vez....*

Sem eco ! Bem mais bonita! E concordo com o que a Hikari disse... com eco parece q qebra... por isso.. sem eco!
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns á patrakas porque canta MUITO bem Esperancoso

Bem, e votei no sem eco.
Achei melhor Wink
sem eco e mais bonita...tem mais melodia...
apesar d com eco tb n ser mt mau...

mx votei para sem eco...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Ficou óptima! Shocked
A Patrakas... Sim senhora! Muito bem mesmo! Shocked

Prefiro a versão sem eco.
A outra versão está com um eco muito pesado, que nada tem a ver com a restante música. Talvez com um eco diferente não ficasse mal, mas sem duvida que a sem eco está óptima! Shocked

Parabéns Patrakas pela voz e Sammu pela masterização!

Parabens para a patrakas, pela linda voz que tens e por teres tornando a musica Moonlight Denseteu em portugues do nosso Portugal um verdadeiro encanto.... Sendo mesmo com eco ou sem eco (bem, sendo a com eco a minha peferida).... Ficou de 5 Extrelas....
Parabens patrakas..... e que nos suprendas-nos mais com outras musicas com a tua voz.... E sem esquecendo do trabalho do Sammu... ....
Hmmm, os videos não aparecem no teu post... pelo menos para mim Sad

Edit: Depois de actualizar algumas vezes, já apareceram Razz
Omg, a patrakas tem uma voz simplesmente fantástica! Surprised.o: Surprised.o:
Adorei! Prefiro a versão sem eco, acho que se encaixa melhor na melodia e isso...
Parabéns pelo resultado Wink
Como já tinha dito na altura em que mostraram a primeira gravação, a patrakas tem uma voz linda Wink mas por muitas vezes que ouça, espanto-me sempre com a beleza da voz dela ^^ parabéns mais uma vez

Quando às versões, concordo com o que já disseram, com eco quebra muito...parece que a primeira parte da musica nao tem nada a ver com a segunda...

Adoro a versão sem eco, é muito melodiosa e agradável =)
Shocked ..Muito bom..mesmo...

A Patrakas tem uma voz lindíssima para não falar que se enquadra muito bem na melodia... Surprised.o:

A versão com eco está fixe mas como já foi dito fica muito pesado com eco... :^^': ...Por isso prefiro a sem eco..^^

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Preferi sem eco. O efeito de eco é giro, mas ficava melhor se tivesse um efeito de ser mais q uma voz (nem sei se isto é possível, n conheço mm nada de programas de som...) Uma coisa assim como tá no resto da música, mais ou menos, q parece q são duas vozes a cantar ao mm tempo (ou pelo menos a mim pareceu-me)...

Gostei tanto!!! Ficou bastante melhorada em relação à versão q já aí estava, em termos dos tempos. Só aquela parte, mais ao menos no segundo 28, do "veeeer-te agora" é q ficou um bocado estranha, mas acho q n dava mm pra fazer melhor, o nº de sílabas n é compatível com os tempos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.611 tópicos
  • 188.778 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu