Este tópico fica sempre um bocado esquecido, só há personagem do mês de 2 em 2 meses!!! (ansiosa pra q chegue a vez da sailor mars pa arranjar imagens novas, eheh)
pois é...q triste =(
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
aki tem algumas imagenx da sailor moon, da chibiusa e da chibi chibi
[Esta imagem já não existe]
tenho de postar aki esta imagem pois fartei.me de rir kando a encontrei n pela imagem em cima mas pela descriçao k era feita
"Her own daughter (from the future) putting a gun to her head, showing the great family values in the show"
nice pics
loooooooooooool....mas até sai uma coisa toda catita da pistola (flor? ou isso é no manga?)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
e' nu anime, logo nu primeiru episodio da Serie R , E' a primeira aparição da Chibiusa
As magens tão bué fixes, inda n seleccionei as minhas, mas podem ver a minha assinatura. É uma motagem delas com imagens do manga!
Sign em construção.....
tão lindas as imagens....
~~beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
as pics sao muito lindas
Obrigado Amigo Secreto
bigada , eu ainda tenhu mais imagenx pa adicionar, são todas ou kuase du maga....
Ehehe! Sou mesmo giraaa! xD A minha filhota tbm é giraa! Cm a mãe! lolol So gosto da Shibiusa em Blacklady pelo simples facto de ser mulher e ñ miudinha! É o meu mês! eheh! lol Bjinhus pa tds
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.