achei melhor separar as fotos, senão eram muitas de seguida espero que gostem
e para não dizerem que só posto imagens da sailormoon aqui vai uma da ChibichibiMoon
kawaii desu ne???
Teru Teru Momiji!
sao tdas tao kawaii!!!
Lindas imagens do anime fazem-me saudade
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:Lindas imagens do anime fazem-me saudade
acabei de ver a serie stars no youtube... os meus pais eram so xegar ao pe de mime e dixer "olha os exames, nao kero k baixex ax notas!!!"... lol... em dois dias vi td... e so nao vi td ontem pk comecei a rever à tarde...
tenho saudades do anime a dar na tv...
[Esta imagem já não existe]
*faints*
não digo mais nada.... quero ter uma chibichibi só minha!!!!!
:chibichibi:
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Estão muito bonitas
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Tão liiiiiindo!!! Shibiusa, adorei aquela da Chibiusa, Chibichibi e Hotaru juntas!
a chibiusa por vexex fax umas carax tao engraxadax!!!
LOLOL! Thanks! Eu parto-me a rir com as caras! xD
epa sao as 3 lindas, mas a chibi chibi é mesmo fofa pah LOL :chibichibi:
são lindas e fofinhas as imagens *.*
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
sao todas tao fofas!! tao bue giras
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
AH? MAs o que é isto? realmente nao tenho jeito para isto lol As minhas ficaram piquenas???? :(ju2):
Missa, n te preocupes q qd clicas elas aparecem em grande Assim até era melhor, fica mais fácil de ver a página do fórum.
Oh Sammu isso é que é felicidade Grande mês sim senhor, eu tenho na minha familia 3 aniversarios. A minha mana A minha mãe O meu mano ( no mesmo dia que tú) tanto bolinho que eu vou comer no dia 22,mnham,mnham.
Aqui vai uma foto da Chibi Chibi tão kida e fofinha!!! Agora da Chibiusa
Só imagens lindas pa minha colecção
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.